Um em cada onze muçulmanos a viver no Reino Unido concorda com o terrorismo e até estaria disposto a apoiar actividades terroristas, enquanto mais de vinte por cento simpatiza com os militantes do terror mafomético, isto de acordo com Haras Rafiq, um conselheiro do governo inglês e membro do Conselho Muçulmano Sufi (que costumam ser menos radicais do que os outros muçulmanos).
Rafiq disse que os eventuais «pró-activos», isto é, apoiantes do terrorismo, se situam percentualmente entre os cinco e os nove.
Ora, sabendo-se que a comunidade muçulmana «britânica» tem cerca de 1,6 milhões de indivíduos, conclui-se que os apoiantes activos do terrorismo serão cerca de 144.000 (9% de 1,6 milhões).
Quanto aos referidos vinte por cento, não se pode dizer que estariam imediatamente dispostos a explodirem-se em ataques terroristas suicidas, mas simpatizam com quem o faz.
Ao mesmo tempo, começa-se a saber que em certos centros de doutrinação islâmica, passa-se a mensagem de que o «pacto de segurança» em que os muçulmanos a viver no Reino Unido não atacariam este país desde que a sua liberdade e segurança fossem garantidas, este pacto foi rompido pelas mais recentes leis anti-terror e pela guerra do Iraque - ou seja, há já líderes muçulmanos a convencer as massas de muçulmanos «britânicos» que é lícito cometer actos terroristas no país que os acolhe.
Um dos pregadores, que foi já proibido de entrar no país, continua a doutrinar pela via internética e afirma, perante um repórter, o seguinte: «Estamos em guerra e não há qualquer acordo... os muçulmanos britânicos devem saber que o governo britânico irá fazer tudo para os assustar, para os fazerem sentirem-se mal e têm de estar preparados para pagar o preço e ripostar.»
Mesmo assim, há quem queira meter mais imigrantes muçulmanos na Europa... e quem queira que o(s) governo(s) europeu(s) se mostre(m) mais receptivo(s) para com as comunidades muçulmanas, num pressuposto segundo o qual a maior culpa recai sobre os Europeus, não sobre os alienígenas que, em vez de agradecerem mui sentidamente por lhes ser permitido viver na Europa, tendem pelo contrário para se tornarem mais e mais arrogantes e hostis para com quem os acolhe...
Quem é que ensinou os Europeus a darem a outra face?
37 Comments:
ó caturo se o apoio ao terrorismo aumenta no reino unido o mesmo ñ podes dizer do PNR q cada dia perde mais membros.
o vasco bem anda desesperado a pedir a este e aquele q voltem para o pnr, mas coitado ninguem lhe liga. é mesmo um infeliz com varias caras esse porco.
É pá, que chatice, duplicar a percentagem, ultrapassando o PND, é mesmo uma grande chatice, uma horrenda dor de cotov... ops, não era isso, era mesmo só uma grande chatice e um grande desespero...
Se isto é o resultado de «perder membros», então é preciso que o PNR perca muito mais gente ainda...
Bom proveito para os partidos que eventualmente fiquem com o refug... ops, não era isso, que fiquem com os militantes que saem do PNR...
viva o pacifista do monhé ghandi
ghandi e cristo é tudo farinha do mesmo saco
ghandi e cristo é tudo farinha do mesmo saco
Concordo - e os nacionalistas hindus também concordam.
mas ó caturo, explica lá á malta, queres ou não que aqueles que sairam do partido voltem? é q o teu chefe vasco leitão anda a ver se convençe a malta que saiu a voltar só que anda a xuxar no dedo porque só leva negas.
Primeiro, não tenho chefes na Política.
Segundo, o Vasco Leitão fará o que entender e eu faço e digo o que me apetecer. E o que tenho a dizer sobre o tema é isto: só faz falta quem lá está.
O que é certo é que o PNR continua a subir, independentemente das «grandes figuras» o abandonarem.
Portanto, quando me dizem que o PNR «está morto» porque «há uma data de gente a sair do partido», eu só respondo - todos os males fossem esses...
estás totalmente equivocado.
Mahatma Ghandi é uma grande referência no nacionalismo indiano, ou não fosse ele, o «Pai» da India.
ó carvalhadas! deixa de misturar a religião com a politica, e faz como o Ghandi.....sai do gueto!!!!!
Mahatma Ghandi é uma grande referência no nacionalismo indiano,
Não, não é. Para já, o Ghandi foi assassinado por um nacionalista e os nacionalistas a sério desprezam-no, chegando a chamar-lhe traidor devido ao modo dimiesco como se portou para com os muçulmanos.
Ali, a Religião não se separa da Política como tu quererias.
Quem é que ensinou os Europeus a darem a outra face?
Então e, olho por olho, dente por dente? e as guerras travadas em nome do Cristianismo?
ainda ñ respondeste caturo á pegunta se queres ou ñ a malta q saiu do pnr de volta. o teu chefe vasco quer mas tu ñ queres, quem manda afinal?
Como todos os moderados , Ele também foi assassinado por extremistas. e que te sirva a ti de lição, não vá o diabo tecê-las ;)
P/S:
Recebi um email de um anónimo de que o PND vai-se chamar Partido Nacional Democrático
Atenção que este nacional-democrata não é do PND e está apenas a lançar a confusão.
ultimamente ele usa os nicks de pgm, www e antes era conhecido como molezas.
e sei também de fonte segura que o novo simbolo do PND será uma espada romana de dois gumes, com a lâmina larga e ponta aguçada.
aposto que a tua fonte segura é a baleia
quem manda afinal?
quem manda quem manda quem manda
salazar salazar salazar
Porra vasco nao precisas de ficar assim tão zangado com os kamaraden que saiem do pnr,sabes bem que aquilo é um barco a afundar-se e tu és um dos responsáveis,escusas é de tentar agora envenenar o pnd porque aquilo está bem blindado ao teu veneno.
Então e, olho por olho, dente por dente?
Isso é do Judaísmo... a mesma religião que mandava odiar os inimigos e amar o próximo, isto é, o Judeu... mas Jesus contrariou essa passagem, não te lembras?
e as guerras travadas em nome do Cristianismo?
O fanatismo cristão a servir-se da força ainda não mutilada dos Europeus.
Mas dois mil anos de degeneração fizeram mal à ética da elite dirigente.
o caturo odeia o homem,
porque este rejeita o estado de israel e defende a palestina para os palestinianos, para além do respeito que ele tinha por todas as religiões, inclusivé o cristianismo.
Já dizia o m. gandhi. «digo aos hindus que a sua vida será imperfeita se não estudam respeitosamente a vida de jesus»
Eu nem sabia que o sujeito tinha dito isso, mas são mais dois motivos para não o apreciar nem um bocadinho.
Claro que o João Aguiar gosta dele devido à sua posição acocorada diante dos muçulmanos e à sua valorização do Cristianismo como se os Hindus precisassem de Cristo para alguma coisa.
Em suma, Ghandi é uma espécie de cristão sem Cristianismo. Claro que os verdadeiros nacionalistas não podiam gostar dele...
simpatizo com o ghandi, porque era uma pessoa equilibrada.
ao contrário,para ti. o islamismo reduz-se a alguns tópicos simplistas, tipo: ao fanatismo, à guerra santa, ao integrismo, à poligamia, ao fatalismo....
devias-te esforçar também por descobrir o interior da religião islâmica e as razões desta religião ser a ponta da lança das jovens nações em crescimento da ásia e da áfrica.
Até hoje, não conheci nenhum mouro que me tenha declarado inimigo, por me ter recusado a abraçar o islamismo.
e convém também não esquecer que todas religiões tiveram ao longo dos tempos, luzes e sombras.
fdx este bosta aguiar parece mas é o ghandi a falar. para ti é tudo cor de rosa ó parvalhão, os islâmics são gajos tolerantes e não querem ocupar a europa nem nada que se pareça. Aprende mas é o que é o islão a sério em vez de recomendares isso aos outros.
simpatizo com o ghandi, porque era uma pessoa equilibrada.
Um traidor aos seus e um subserviente para com os muçulmanos - é a isso que chamas «pessoa equilibrada».
Fica registado.
ao contrário,para ti. o islamismo reduz-se a alguns tópicos simplistas, tipo: ao fanatismo, à guerra santa,
Pois... não acho que esses «pequenos detalhes» devam ser ignorados quando se trata de compreender porque é que o Islão é ainda, como sempre foi, o maior inimigo externo do Ocidente. O que está em risco é demasiadamente importante para ignorar os aspectos negativos do oponente - aliás, negativos digo eu, porque tu achas que impor aos outros o Islão e destruir os politeísmos é algo de louvar.
Entretanto, não deixa de ser estranho que os atropelos e as opressões sofridas por muitos cristãos no mundo islâmico (no Egipto, na Palestina...) não te preocupem...
devias-te esforçar também por descobrir o interior da religião islâmica e as razões desta religião ser a ponta da lança das jovens nações em crescimento da ásia e da áfrica
Ai é? E que razões, e nações, serão essas?
Até hoje, não conheci nenhum mouro que me tenha declarado inimigo, por me ter recusado a abraçar o islamismo
Duvido que o façam aqui em Portugal, ou que o façam com negociantes ou enviados de organizações humanitárias...
convém também não esquecer que todas religiões tiveram ao longo dos tempos, luzes e sombras
Bem, os paganismos europeus, indiano e japonês nunca tiveram fase alguma em que impusessem a outros povos os seus Deuses.
Ó joãozinho lê isto e aprende porque é que nunca conheces-te nehum mouro que te chamasse inimigo:
http://arqueofuturista.wordpress.com/2006/10/14/o-islao-e-uma-religiao-de-conquista/
Os mouros quando estão na mó de baixo são sempre tolerantes e amigos, depois, é o que se sabe...
Até hoje, não conheci nenhum mouro que me tenha declarado inimigo
A mim basta-me o facto de apedrejarem mulheres para não os querer cá.
cambada de dromedários!
alguma vez defendi, os kamikazes dos atoalhados, as violações dos direitos humanos, as perseguições etnicas-religiosas-politicas,ou a expansão demográfica e cultural dos mouros, na europa?
e será que todos os mil milhões de muçulmanos são sanguinários?
talvez sejam.... mas apenas nos vossos colóquios, instrumentalizando assim a mensagem do nacionalismo, em função de um proselitismo dos fariseus.
Caturo disse...
Um traidor aos seus e um subserviente para com os muçulmanos - é a isso que chamas «pessoa equilibrada».
Fica registado.
Pois fica registado.
Que o Pai do Nacionalismo e fundador do Estado Indiano, com apenas 1.50 de altura derrubou pela força das palavras e sua persistência,o império colonial britânico.
Que o Pai do Nacionalismo e fundador do Estado Indiano
Nunca na vida um dimi pró-cristão poderia ser visto seriamente como o pai do Nacionalismo hindu. Aliás, até foi morto por um nacionalista hindu.
com apenas 1.50 de altura derrubou pela força das palavras e sua persistência,o império colonial britânico
Até parece que foi mesmo assim, que não houve movimentações militares hindus...
alguma vez defendi, os kamikazes dos atoalhados, as violações dos direitos humanos, as perseguições etnicas-religiosas-politicas,
Ansdar a dizer que «os muçulmanos protegem contra os politeísmos» é de facto apoiar, «subtilmente», as perseguições étnico-político-religiosas.
e será que todos os mil milhões de muçulmanos são sanguinários?
Basta que uma boa percentagem dos mesmos o seja. Porque, de facto, onde quer que haja muçulmanos diante de não muçulmanos, há guerra - e guerra sempre iniciada por muçulmanos: Índia, Caxemira, Balcãs, Palestina, Darfur, Tchetchénia, Tailândia, enfim.
talvez sejam.... mas apenas nos vossos colóquios, instrumentalizando assim a mensagem do nacionalismo, em função de um proselitismo dos fariseus
Qual proselitismo dos fariseus? Do que falas tu?
LOL.
Quem era de facto o Gandhi, traidor mor da Índia:
http://www.hindujagruti.org/activities/campaigns/national/gandhi/
http://library.flawlesslogic.com/gandhi.htm
envias o povão para um site com uma caixa de comentários, em que meia-dúzia de tontos raivosos opinam sobre o ghandi.
....e pronto, ficamos assim todos esclarecidos, que o ghandi não foi o pai da nação indiana.
envias o povão para um site com uma caixa de comentários,
Nem um site nem outro são locais com caixa de comentários à base de «opiniões», mas sim de textos com factos e História a sério, não é a imbecilidade humanista pacifista baratinha que se consome por aí em qualquer bibliotecazita de paróquia, para convencer o povão de que ser uma espécie de Cristo é que é bom e dá resultado.
....e pronto, ficamos assim todos esclarecidos, que o ghandi não foi o pai da nação indiana
Até que enfim... já não era sem tempo. É isso que a ignorância tem de bom: desaparece quando as pessoas aprendem e deixam de lado os dogmas que alguns querem enfiar pelos olhos adentro dos outros, como se de uma verdade sagrada se tratasse «o Gandhi foi o pai da nação indiana, foi porque foi, foi, pronto, mesmo que atraiçoasse a própria alma da Nação e pactuasse com o poder dos seus maiores inimigos, isso não interessa nada, até porque o Hinduísmo é para acabar, o que interessa é dar a outra face e tratar os muçulmanos como amigos, reconhecer a superioridade cristã e falar mal dos Judeus, isso é que é do bom e do melhor...»
Quem não conhecer tal léria que a compre. Mas topa-se de ginjeira.
odeias o pacifista, porque ele tentou unir na luta pela independência os diversos grupos religiosos da india,entre vários, os hindus e os muçulmanos.
era tão traidor, que foi preso por não participar na II Guerra Mundial.
murconçola! gandhi, teve de aceitar a divisão do país e o surgimento do paquistão.
por isso, caturro! vira-te para os bifes colonialistas.
e ghandi foi morto por um extremista hindu, simplesmente porque queria que os hindus e muçulmanos se entendessem.
quanto ao resto da conversa....
do facto de ser católico e da fé cristã.
enfim! já estou habituado,e como se isso fosse um crime e me impedisse de ter opinião própria.
odeias o pacifista, porque ele tentou unir na luta pela independência os diversos grupos religiosos da india,entre vários, os hindus e os muçulmanos
Não - a receita dele para essa «união» era a submissão tácita ao Islão. Nenhum nacionalista aceitaria tal vergonha.
Refiro-me aos nacionalistas a sério, evidentemente, não a quem anda a fingir que é nacionalista para atirar areia beata aos olhos dos outros.
era tão traidor, que foi preso por não participar na II Guerra Mundial
Escusas de tentar mais uma desviar as atenções, porque ele traiu mas foi os Hindus, não foi os Ingleses, pelo que a tua conversa sobre a II Guerra Mundial não tem rigorosamente nada a ver com o assunto.
murconçola! gandhi, teve de aceitar a divisão do país e o surgimento do paquistão
Aceitou por tibieza.
e ghandi foi morto por um extremista hindu, simplesmente porque queria que os hindus e muçulmanos se entendessem
Não - foi morto por um nacionalista hindu porque andava a trair miseravelmente os hindus.
do facto de ser católico e da fé cristã.
enfim! já estou habituado,e como se isso fosse um crime e me impedisse de ter opinião própria
Ninguém disse que te impedia de ter opinião própria.
O que se passou foi isto: quiseste explicar a minha opinião a respeito do sujeito através da referência às minhas ideias. Ora, em justa resposta, fiz o mesmo em relação a ti: denunciei o verdadeiro motivo pelo qual tanto o aprecias.
Se não gostaste de ser decifrado, isso é outra história.
ok. o beato do joão aguiar frequenta a tasca do gladius para chamar o rebanho para a missa
lol lol lol
tu e o joão botelho a fazerem filmes......
ó caturo! pede à agência que te dê férias sem vencimento.
a mossad tb tem escritórios em portugal?
Enviar um comentário
<< Home