ATAQUES AO METRO DAS DUAS PRINCIPAIS CIDADES PORTUGUESAS
Um dia antes, tinha sucedido isto no Porto:
Metro do Porto envia «relatório técnico» de sabotagem à PJ
A Polícia Judiciária, que está a investigar alegados actos de sabotagem concretizados hoje no sistema de comunicações do metro do Porto, vai receber da empresa um «relatório técnico pormenorizado» sobre o que aconteceu.
A informação é adiantada pela própria empresa Metro do Porto, SA, em comunicado emitido a meio da tarde.
No texto, a empresa diz esperar que «os indícios de sabotagem que este caso evidencia, sejam esclarecidos em sede própria, a da investigação criminal, com a qual colaborará estritamente, como lhe compete».
Sem nunca associar directamente os actos de sabotagem à greve geral de hoje, o comunicado explica que, «face à extensão dos danos», a oferta do serviço de metro ficou limitada a 30 por cento do habitual, desde as 06:00, e a 60 por cento, a partir das 08:30, só normalizando às 11:00.
Os danos no sistema de comunicações e de apoio à operação foram detectados, segundo a empresa, cerca das 04:00.
De acordo com a Metro do Porto foram «cortes cirúrgicos, precisos e localizados de cabos», nas imediações da estação da Senhora da Hora, que «terão sido efectuados por alguém com conhecimentos técnicos dos sistemas de comunicações instalados na rede do metro do Porto».
Em simultâneo, «foi igualmente detectada a obstrução deliberada de diversos aparelhos de mudança de via (agulhas), também na zona da Senhora da Hora», numa acção «de igual modo levada a cabo com perícia técnica e num período de tempo muito curto». A empresa anunciou, entretanto, que a greve geral não teve reflexos directos na sua operação, já que, sustenta, nenhum trabalhador aderiu à paralisação.
E agora, um testemunho dum nacionalista que frequenta o Fórum Nacional (texto a itálico):
Mas, havendo imagens, porque é que não divulgam quem foram os animais que se lembararam de libertar gás no metro?
Será que foram jovens?
Outro dia, por volta das 23h eu vi um "jovem" a tentar incendiar uma carruagem do metro com alcool etilico e um isqueiro.
Como é óbvio os materiais do metro são anti-inflamáveis e só ardia mesmo o alcool.
O ano passado, na estação de Alvalade estava um otário a ameaçar 3 putos de 13 anos para os roubar, a sorte deles é que do outro lado do cais estava eu e mais um rapaz que lhe fizemos frente.
Para quem não sabe, «jovem» é (em Portugal e também em França) a palavra código dos mé(r)dia para dizerem «criminoso africano de tenra idade».
Entretanto, ficamos à espera que a identidade do jovem que atacou o metro de Lisboa seja revelada ao Povo.
10 Comments:
ZOG
um salazar faz muita falta
Acho que deve ser mais pessoal de esquerda. Algum pseudo anarquista que sacou o cartão de crédito ao pai para mandar vir isso pela net.
Larga os ácidos men, tás a tripar bué.
Caturo, estou muito desildido contigo.
Pensava eu que o teu blog era um sitio de liberdade e afinal verifico que és um fascista, tal e qual os social-fascistas que criticas.
Então agora andas de lapis azul em riste a censurar os comentários que não te agradam?
Então agora andas de lapis azul em riste a censurar os comentários que não te agradam?
Infelizmente para ti e para outros confusionistas cobardes e aldrabões, não há caso algum de uma mensagem de cariz ideológico que tenha sido apagada neste blogue.
Aqui só se apagam mensagens puramente insultuosas - e se não distingues entre uma coisa e outra, escusas de cá vir, visto que não serves para nada.
Começou hoje a ser julgado o "jovem" serial killer de 3 jovens portuguesas.
aposto que o cabrão do beirão é simio
Está a falar do simio do cds/pp que agrediu a maria josé nogueira Pinto e depois foi para os média dizer que um beirão não bate em mulheres?
O Kondor vai pôr ordem nessa escumalha ZOG toda.
Enviar um comentário
<< Home