quarta-feira, abril 25, 2007

PREPARATIVOS ISLÂMICOS PARA A GUERRA - E CONVERSAS INTERNÉTICAS SOBRE NOVA TENTATIVA DE CONQUISTAR FRANÇA

Num fórum de internet da Alcaida, vários participantes discutiram recentemente a aspiração islâmica de «reinvadir a França e convertê-la num país islâmico.»
As mensagens colocadas nesse local internético evocaram a batalha de Tours, ocorrida em 732, quando as tropas muçulmanas comandadas por Rahman al-Ghafiqi, que tinham invadido uma parte do território francês, foram derrotadas pelos Francos liderados por Carlos Martel, evento que travou o avanço islâmico na Europa na Idade Média.

O texto que contava este pedaço da História europeia terminava assim: «Pedimos que Alá nos envie um genuíno Rahman al-Ghafiqi para acabar aquilo que o anterior começou na Europa, e conquistar o Vaticano como foi prometido nos nossos belos versos islâmicos


Enquanto isso, circulam em vários sites islâmicos um guia para ensinar os militantes a sobreviver a uma guerra nuclear.
Este documento inicia-se com um trecho similar a uma oração: «E faz com que fiquem prontos contra eles todo o poder que conseguires, incluindo cavalos de guerra para ameaçar o inimigo de Alá e teu inimigo...»
Diz também: «O principal propósito deste trabalho é ajudar os indivíduos e as famílias a fazerem planos para sobreviverem e protegerem-se contra os potenciais perigos duma guerra nuclear em particular, e guerras de destruição maciça em geral. Escapar a um ataque nuclear é um dos mais importantes tópicos de sobrevivência e é aplicável a guerras nucleares, químicas ou similarmente genocidas, as quais os devotos inimigos de Deus farão, se forçadas a encontrar alternativas devido ao seu falhanço em implementar os seus planos através de guerras convencionais. Estas provaram ser falhanços devastadores às mãos dos heróis negros da jihad e da resistência à ocupação da Mesopotâmia (Iraque). Finalmente, pedimos a Deus que nos dê a habilidade de impor o seu domínio em todos os cantos da Terra

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

woow hehe isto ta bonito ta

mas é o que eu digo, nem que eles ponham bombas atomicas a torto e a direito os europeus acordam. continuariam a defende-los e a defender toda a imigraçao.

Com gente burra nao ha mesmo nada a fazer

26 de abril de 2007 às 00:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O gajo do SOS racismo há de ser elevado do chão uns 500 metros por um cogumelo atómico e mesmo assim vai continuar o seu discurso para uma multidão de zarolhos que o hão de aplaudir na mesma.

26 de abril de 2007 às 02:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O gajo do SOS racismo há de ser elevado do chão uns 500 metros por um cogumelo atómico e mesmo assim vai continuar o seu discurso para uma multidão de zarolhos que o hão de aplaudir na mesma."

Pois, nem ele nem os europeus acordariam se isso acontecesse.
Nao ha hipotese, estamos condenados à extinçao a nao ser que aconteca um grande mas muito grande milagre.

27 de abril de 2007 às 22:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home