terça-feira, abril 24, 2007

O APOIO NORTE-AMERICANO AOS MUÇULMANOS DO KOSOVO

O presidente do Comité dos Negócios Estrangeiros norte-americano declarou o seguinte a respeito da posição do seu país relativamente ao Kosovo:
Só um lembrete ao governo predominantemente muçulmano - aqui está outro exemplo de que os EUA conduzem à criação de um país predominantemente muçulmano mesmo no coração da Europa. Isto deve ser notado tanto pelos líderes responsáveis dos governos islâmicos, tais como a Indonésia, como pelos jihadistas de todas as tendências. Os princípios dos EUA são universais, e, por isso, os EUA estão de pedra e cal em prol da criação dum país maioritariamente muçulmano mesmo no coração da Europa.»


Ou seja, o politicamente correcto norte-americano espera assim amainar a fúria islâmica contra o Tio Sam. Mas, como bem diz o Dhimmi Watch, a guerra dos muçulmanos é tendencialmente impessoal, não depende das simpatias - os agachados de Alá acreditam firmemente em impor por toda a parte a religião islâmica a tudo e a todos, em toda a parte onde possam chegar as hostes de Mafoma.

No link acima colocado, pode-se aceder ao artigo do DhimmiWatch a partir do qual se pode por sua vez aceder a uma série de textos a descrever a actuação norte-americana no Kosovo, incluindo a empolação do suposto genocídio cometido pelos Sérvios contra os Albaneses e a política de dois pesos e duas medidas para condenar os massacres sérvios e desculpar ou esquecer os massacres cometidos pelas forças muçulmanas contra os Sérvios.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esses muçulmanos do kosovo sao imigrantes ou sao europeus de sangue??

26 de abril de 2007 às 02:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home