segunda-feira, abril 23, 2007

DISCURSO DO PRESIDENTE DO PNR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE DIA 21 DE ABRIL

Texto da conferência de imprensa do PNR no dia 21 de Abril:


Exmos. Senhores Jornalistas,Camaradas,Jovens Nacionalistas,

Obrigado a todos pela vossa comparência. Obrigado de modo especial aos camaradas da Alemanha, Espanha e Suiça, que mesmo com a conferência internacional cancelada, vieram manifestar a sua solidariedade.
Convoquei a imprensa para uma conferência, cuja mensagem destino especialmente aos jovens, em substituição da 1ª Conferência Internacional da JN, que fica adiada para outra ocasião.
O PNR é um partido que luta de forma desigual neste sistema político da ditadura dos cinco partidos com assento parlamentar. Apenas estes têm acesso sistemático aos meios de comunicação social, acesso a programas televisivos e, inclusivamente acesso aos debates nas campanhas eleitorais que deveriam ser um ponto zero e igualdade de oportunidades para todos os partidos.Apenas estes cinco partidos e as suas mensagens estafadas e mentirosas, são do conhecimento dos portugueses. Os portugueses, até há dias atrás, nem faziam ideia que existe um Partido Nacionalista em Portugal: o PNR.Este é um partido que sabe perfeitamente que tem o seu espaço político próprio, o qual, diga-se, nem é pequeno.Dezenas ou centenas de milhares de portugueses têm o direito de se sentir efectivamente representados pelo PNR e nós, o direito de sermos conhecidos, de falarmos na primeira pessoa e divulgarmos as nossas ideias.
Nessa medida, o Partido Nacional Renovador, sem qualquer tipo de apoio ou máquina partidária, contando apenas com uma militância determinada, convicta e fiel, tem desenvolvido um imenso esforço para chegar ao conhecimento dos portugueses através de uma série de acções.
Desde 2005 realizámos diversas manifestações: contra o lóbi gay em Setembro de 2005, contra o assassínio de portugueses na África de Sul em Janeiro de 2006, contra a tentativa de criação de um colonato imigrante em Vila de Rei, em Maio de 2006. Estas, para além das manifestações que anualmente fazemos para celebrar as nossas datas: 10 de Junho, 1º de Dezembro e 1º de Maio. Nunca, em nenhuma delas se registaram desacatos ou cenas de violência. Nunca!Temos realizado também, nestes dois anos, muitíssimos colóquios e almoços ou jantares convívio por tudo o país, excepto ilhas por enquanto. Nunca se registaram cenas de violência ou de ilegalidades. Nunca! Contudo, os Nacionalistas são sistematicamente conotados com violência e comportamentos perigosos, o que dá de nós uma imagem redutora, mentirosa, injusta e cobarde. Mancham a nossa imagem e bom-nome recorrendo sistematicamente a todos os tipos de rótulos com o intuito claro que assustar as pessoas.
Sempre que falam do PNR ou nos Nacionalistas, utilizam uma ladainha de adjectivos pejorativos, como: extremistas, radicais, violentos, racistas, xenófobos, etc.Isto é perseguição política! É desonesto, vergonhoso e cobarde!Temos direito a ter as nossas ideias e a defendê-las! Bem sei que elas entram em choque com a cartilha do politicamente correcto. Ainda bem! Mas as ideias não se apagam: discutem-se!
Esta perseguição e diabolização de que somos alvo é o preço da nossa coragem e da nossa coerência.
O ambiente de hostilidade contra nós acentuou-se de modo especial com a recente participação de uma lista afecta a nós, na Faculdade de Letras, bastião comunista, e que alcançou 10% dos votos. Mas sobretudo com a colocação do nosso cartaz no Marquês do Pombal.O sistema político começa a perceber o nosso claro crescimento e quer impedi-lo a todo custo. Estão com medo! Sim. Medo daquele partido que tanto gostam de desprezar pelos seus 10.000 votos (quando era totalmente desconhecido), mas que os assusta porque de facto somos a única oposição. Somos aqueles que nos pautamos pela diferença e não alinhamos no seu rebanho. Eles sabem que o nosso crescimento é uma realidade e que terão que preparara umas cadeirinhas na Assembleia da República. Aí os portugueses verão o que é realmente oposição.Sim. Oposição à ditadura dos cinco partidos que mais parece um partido único com 5 secções.
Eles discutem em coisas menores para fazer de conta, mas depois vão todos jantar juntos e estão de acordo no essencial. E esse seu “essencial” está a destruir Portugal.
Temos na Assembleia da República, dois partidos de extrema-esquerda, mas aqui nunca se recorrem a adjectivos pejorativos. Temos um outro partido de esquerda, embora, curiosamente esteja vendido ao capitalismo selvagem. E temos por fim dois partidos do centro-direita inútil e subserviente à mentalidade esquerdista que nos domina.
Eles que se reclamam todos como campeões da tolerância e liberdade de expressão, estão a construir o mais revoltante totalitarismo do pensamento único! Criam dogmas e tabus. Ai de quem cometer delito de opinião contra os seus dogmas. Ai de quem ousar falar em assuntos tabu.Mas nós, Nacionalistas, não alinhamos nessas fantochadas. Somos a pedrada no charco. Nós não temos medo!
A abstenção nas eleições não pára de crescer porque os portugueses cada vez menos acreditam nestes partidos e nestes políticos. E muitos dos que votam já o fazem sem a menor convicção.O PNR, está apostado em devolver a esperança aos portugueses, em dar voz a todos estes que, cheios de razão, estão divorciados da classe política que em vez de governar para o bem nacional, governa-se a si mesma.Estes políticos vivem dos lóbis e para os lóbis. Eles roubam à grande e são corruptos. São impunes e vivem acima da lei. E perante esta realidade escandalosa ainda vem um político de referência, dizer aos portugueses: “habituem-se”…
Não! Não nos habituamos à pouca-vergonha e à destruição nacional. Os portugueses estão a ser esquecidos e mal tratados na sua própria casa. Portugal parece uma mãe que não dá de comer aos filhos.
É neste contexto que a passagem do PNR, dos bastidores à ribalta está a preocupar os responsáveis e culpados pelo estado deplorável em que Portugal se encontra.É neste contexto que se persegue politicamente o PNR.

Basta ver as moções de censura e pedidos de ilegalização vindos da Assembleia da República ou da Câmara Municipal de Lisboa ou de dirigentes partidários. A esquerda está saudosa do PREC e o centro-direita subserviente, aplaude.
O nosso cartaz, aos olhos destes políticos constitui um horrível crime de lesa tabu, mas o facto de este ter sido vandalizado de um modo que nunca se viu, numa clara manifestação de “civismo” e “respeito” pela liberdade de expressão, que isso sim é crime, já parece não afectar a sensibilidade dos donos do sistema. É que afinal há crimes bons.

Ao caso do cartaz seguiu-se o pânico com a realização da conferência internacional da nossa juventude.
Os outros podem e nós não?
Trataram o nosso partido e os outros partidos nacionalistas europeus como se de terroristas se tratasse. A existência de dois pesos e duas medidas é intolerável!Estes últimos dias então, têm estado ao rubro, por causa da mega operação levada a cabo pela PJ.
A comunicação social, tentando manchar a nossa imagem junto dos portugueses, não tem parado de fazer ligações abusivas e maldosas gerando com isso um clima de alarme social.
É injusto e vergonhoso assistir-se ao poder político e comunicação social queimarem a nossa imagem e bom-nome tentando a todo custo evitar o nosso crescimento.
Nesta semana até a nossa sede foi alvo de um mandado de busca que passou o nosso pequeno espaço a pente fino. Onde já se viu isto?! Que outro partido político já passou por isto? Por acaso a sede do PS foi revistada quando dirigentes seus foram indiciados por pedofilia? Ou a sede do PSD por corrupção? Por acaso estes partidos viram o seu nome atirado à lama?E as sedes dos clubes de futebol aos quais supostamente pertencem os supostos criminosos? Também elas foram alvo de buscas?
E afinal que foram procurar à nossa sede? Entre outras coisas absurdas, armas! Mas seremos por acaso parecidos com as FP-25, com o PRP-BR ou com a ARA. Por sinal os ex-membros dessas associações terroristas responsáveis por assaltos e crimes de sangue, gravitam nos partidos de esquerda.Além disso, repito, entre outras coisas: anabolizantes. Mas será que a nossa sede se parece a um ginásio?E além disso: droga. Droga?! Se querem encontrar droga, porque não experimentam ir aos bairros problemáticos ou à festa do Avante ou às festas do “Bloco de Extrema-Esquerda”?
É claro que saíram da nossa sede tal como entraram: de mãos vazias. Mas eu estou indignado com este excesso!
Estou revoltado com tanta hipocrisia!
Enquanto em Portugal existir um partido – o PCP – cujo símbolo é o mesmo da criminosa União Soviética, não admito que nos apontem o que quer que seja!
Enoja-me ver os partidos “correctos” do “centrão” a diabolizarem-nos e, por outro lado, a lamberem as botas à extrema-esquerda.
Faz muita falta a Portugal o PNR no parlamento, para por fim a este reinado de impunidade dos políticos e dos lóbis.Portugal precisa de nós!
Mas uma coisa é certa: à medida que o ambiente de perseguição, de repressão e de alarme social aperta em nosso redor, também cresce o apoio dos portugueses à nossa causa e cresce a sua indignação perante tamanha hipocrisia.Eu bem vejo a quantidade de mensagens de apoio e de pedido de adesão que diariamente chegam ao mail do nosso partido. Eu bem vejo o apoio que nos dão nos fóruns de discussão da rádio, da televisão ou dos jornais na Internet.
O PNR irá crescer muito. Isso é uma certeza!

Esse crescimento passa inevitavelmente pelos jovens.
E aqui, como prometido, quero dirigir uma mensagem à Juventude Nacionalista para que a façam chegar a todos os jovens portugueses. Essa mensagem resume-se a uma simples palavra que será o tema dos cartazes que em breve serão produzidos pela JN: “Liberta-te”!
Liberta-te, jovem, da prisão mental que te querem colocar. Querem controlar a tua mente e a tua liberdade. Por trás da capa cínica da liberdade e tolerância, os donos do sistema estão a construir uma prisão sem grades.
Os jovens têm que rejeitar o “pronto-a-pensar” que lhe é impingindo de múltiplas formas. Os jovens não podem deixar intoxicar as mentes, anestesiar a sua vontade, hipotecar a sua liberdade.Queremos jovens que pensem pela sua cabeça. Jovens que rejeitem o que lhes é servido como bom e simultaneamente inquestionável.Os jovens devem fazer um esforço por cruzar informações e reflectir nelas.O sistema, através dos “media”, das novelas sem nível, dos concursos patéticos e dos shows imbecis, tenta estupidificar as mentes, nivelando-as pela mediocridade e assim, mais facilmente as poder controlar e conduzir como a um rebanho.Perante isto os jovens têm que dizer não! Libertem-se dessa teia totalitário no estilo perfeito de big-brother.
Bem sabemos que os manuais escolares, os programas e os professores veiculam o pensamento e a cultura esquerdista, marxista e de pensamento obrigatório. Quem não alinha por esse modelo acaba por sofrer de alguma forma. Mas, jovem, tens que ser forte: liberta-te!
Apelo aos jovens que potenciem o que a juventude tem de melhor: paixão, entrega, crença, vontade, ideal!Não troquem uma vida intensa e corajosa, cheia de personalidade, por uma vida de carneiros e de burgueses sem pensamento próprio.Libertem-se do jugo do totalitarismo mental e do igualitarismo estupidificante.
Mas em contra ponto a essa liberdade que tem que ser vivida, os jovens têm que ser enquadrados pelos valores e referências que impeçam que a liberdade se transforme em libertinagem.
As referências estão a ser destruídas pela ditadura do relativismo e os valores estão a ser substituídos pela estupidificação do politicamente correcto. O resultado disso é que a liberdade dos jovens apodrece e morre, dando lugar à libertinagem.
Jovens as vossas referências e os vossos valores têm que os procurar, não nas modas ou no pensamento por decreto, mas sim nas raízes e cultura da família e da nação.
As vossas referências devem ser a Vida, a Família e a Pátria. Combater a cultura de morte do aborto, das drogas, bededeiras e vidas desregradas. Combater os ataques à família recusando os delírios das chamadas “famílias alternativas” e dos eufemismos, como “orientação sexual”. Combater os ataques à Pátria que destroem a sua identidade, o seu presente e comprometem o seu futuro.
Não tenhamos ilusões: ser-se jovem nacionalista não é fácil. Requer muita personalidade e muita força. Mas o que vale mais? Uma vida, vivida apaixonadamente, com objectivos e com coragem, embora com riscos, ou uma vida de carneiro, entregue à tirania da moda, do “parecer bem” e da falta de personalidade?Há que escolher. Jovem, faz a tua escolha e liberta-te!
Sei que vocês jovens nacionalistas, contam com o vosso partido e os vossos dirigentes, mas nós contamos convosco. Contamos com a vossa conduta exemplar e civilizada de nacionalistas.Nunca se esqueçam que todos e cada um de vocês carrega a responsabilidade de ser a própria imagem do Nacionalismo. Honremos pois os nossos camaradas, não tendo nunca atitudes e condutas contrárias ao espírito Nacionalista.Amem a vossa Pátria, a vossa Família a vossa Vida! Sejam disciplinados, cumpridores e ordeiros.Os frutos da vitória virão a seu tempo.A hora é de crescimento e de esperança.Eu conto convosco!

Viva a JN e o PNRE que viva Portugal!


74 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Libertem-se do jugo do totalitarismo mental e do igualitarismo estupidificante."

Para irem ter com o nazismo "Viva o Hitler" edificante.

23 de abril de 2007 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

viva portugal!
E o resto é outra conversa.

23 de abril de 2007 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e Viva o Brasil, terra que acolheu o grande JPC!

23 de abril de 2007 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E viva o Liedson, o Djaló, o Nani e outros jogadores aplaudidos pelos amigos do JPC (desses que até pagam cartazes)que andam entretidos a fazer trabalho político nesse meio tão nobre...as claques.

Eu gostava de saber se o JPC já acredita que o Homem foi à Lua?

23 de abril de 2007 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Liberta-te dos teus preconceitos e vem ter com os Hammerskins, onde a amizade é a sério. As mulheres não entram!

24 de abril de 2007 às 07:24:00 WEST  
Blogger Stran said...

Belo discurso, com a piada dos gatos fedorentos e tão non-sense como o humor dos Monty Pythons.

24 de abril de 2007 às 11:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Non-sense», porquê, Stranger? Sabe você justificar o que diz?

24 de abril de 2007 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa análise, Caturo!

24 de abril de 2007 às 12:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Non-sense», porquê, Stranger? Sabe você justificar o que diz?

A justificação está a vista de quem quer ver. É mesmo non-sense o que o presidente do PNR diz.

Estão a perseguir o PNR? Mas que diabo, se os skins andam a cometer ilegalidades, têm de ser apanhados. Que culpa tem o estado de que o PNR ande de mãos dadas com essa gente (para não dizer pior) e ainda por cima contracte esta gente para a segurança dos seus eventos?

Estão a insultar com adjectivos pejorativos? Então agora o racismo e xenofobia são insultos para os nacionalistas? Violentos? É só ir ao forum nacional e ver que até o presidente do PNR fica calado quando as pessoas que lá demostram uma violência animalesca. Pois, o forum nacional pagou o outdoor... há que perceber isso.

E a liberdade de expressão funciona de dois lados: os média tem o dever de analisar o que vocês dizer e mostrar a hipocrisia de um partido que por um lado fala da criminalidade da imigranção e por outro alberga criminosos e os defende. Ou isso, o ignorar-vos porque não são um partido sério. Há também o factor do circo e do entertenimento que muitas vezes os media não conseguem resistir.

Esper que os eventos desta semana te deêm uma certa humildade, para não vires com os disparates do costume, como "Nacionalismo sempre a crescer...".

24 de abril de 2007 às 13:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A justificação está a vista de quem quer ver

Vejamos então se dizes alguma coisa de jeito:

Estão a perseguir o PNR? Mas que diabo, se os skins andam a cometer ilegalidades,

Essa é a justificação da treta costumaz, que não ilude o facto de que um dos motivos pelos quais houve nacionalistas a serem levados à esquadra foi um delito de opinião.
Sobre isto, tu e quejandos críticos calam-se caladinhos como ratos de esgoto, o que, além de vos tirar qualquer espécie de credibilidade na crítica, ainda por cima põem a nu o nojo que vocês são, lacaios da ditadura ideológica.


Que culpa tem o estado de que o PNR

Não há absolutamente nada que justifique a entrada de forças policiais na sede do PNR - e isto é perseguição política disfarçada de investigação «criminal».


Esper que os eventos desta semana te deêm uma certa humildade,

Já demonstrei o contrário - tu e quejandos é que vão ter de começar a baixar a bolinha, porque o Povo cada vez menos se deixa enganar pelas vossas arengas contrárias à identidade e à segurança, com a constante desculpabilização da escumalha criminosa alienígena.

24 de abril de 2007 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não ilude o facto de que um dos motivos pelos quais houve nacionalistas a serem levados à esquadra foi um delito de opinião."

Não sabias as regras do jogo? Ou agora é preciso ter-se material nazi para ser-se nacionalista? Tens muito para explicar, meu caro.

Não há absolutamente nada que justifique a entrada de forças policiais na sede do PNR - e isto é perseguição política disfarçada de investigação «criminal».

Tudo justifica SIM. Ou não foste tu que falaste em erros do partido? :)

24 de abril de 2007 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando existem criminosos a pagar as contas do pnr é claro que a sede é um alvo legítimo.

24 de abril de 2007 às 14:54:00 WEST  
Blogger Stran said...

Primeiro, obrigado anonimo, acho que tens muita razão.

Agora Caturo:

"um dos motivos pelos quais houve nacionalistas a serem levados à esquadra foi um delito de opinião."

O que queres dizer com isso? Ainda és do que não percebeu que a liberdade de expressão não te dá o direito de dizeres o que quiseres ou fomentares o que quiseres. São crimes, e não percebo como misturam alhos com bugalhos muito honestamente. Além de que a reacção de muitos nacionalista é a prova cabal de que muitos nacionalistas não têm decência nem tem valores.

Muitos nacionalistas falam que é preciso mais segurança, agora que as nossas forças de segurança actuaram bem, vocês fartam-se de critica-las. Afinal têm dois pesos e duas medidas.

"Não há absolutamente nada que justifique a entrada de forças policiais na sede do PNR - e isto é perseguição política disfarçada de investigação «criminal»."

Eu não estou inteirado com os pormenores da investigação, mas não é preciso mais de dois neurónios para perceber porque é existe justificação para as forças policiais entrarem na sede do PRN. Dois membros foram apanhado, convocaram organizações estrangeiras racistas, contrataram a segurança de um evento a uma organização racista. Não sei mas parece-me que as evidências são demasiado óbvias para uma força policial minimamente decente ignorar. Por isso esquece lá as teorias da conspiração de uma vez por todas.

Bem caso não tenhas reparado aqui vão algumas das "tiradas" mais non-sense do discurso:

"O PNR é um partido que luta de forma desigual neste sistema político da ditadura dos cinco partidos com assento parlamentar."

"Apenas estes têm acesso sistemático aos meios de comunicação social, acesso a programas televisivos e, inclusivamente acesso aos debates nas campanhas eleitorais que deveriam ser um ponto zero e igualdade de oportunidades para todos os partidos."

"Apenas estes cinco partidos e as suas mensagens estafadas e mentirosas, são do conhecimento dos portugueses."

"Este é um partido que sabe perfeitamente que tem o seu espaço político próprio, o qual, diga-se, nem é pequeno."

"Nessa medida, o Partido Nacional Renovador, sem qualquer tipo de apoio ou máquina partidária..."

"Contudo, os Nacionalistas são sistematicamente conotados com violência e comportamentos perigosos, o que dá de nós uma imagem redutora, mentirosa, injusta e cobarde."

"Mancham a nossa imagem e bom-nome..."

"Isto é perseguição política!"

"Esta perseguição e diabolização de que somos alvo é o preço da nossa coragem e da nossa coerência."

"O sistema político começa a perceber o nosso claro crescimento..."

"Estão com medo!"

"...mas que os assusta porque de facto somos a única oposição."

"Eles sabem que o nosso crescimento é uma realidade e que terão que preparara umas cadeirinhas na Assembleia da República."

"Oposição à ditadura dos cinco partidos que mais parece um partido único com 5 secções."

"Eles que se reclamam todos como campeões da tolerância e liberdade de expressão, estão a construir o mais revoltante totalitarismo do pensamento único!"

"Ai de quem cometer delito de opinião contra os seus dogmas."

"É neste contexto que se persegue politicamente o PNR."

"Ao caso do cartaz seguiu-se o pânico com a realização da conferência internacional da nossa juventude."

"A comunicação social, tentando manchar a nossa imagem junto dos portugueses, não tem parado de fazer ligações abusivas e maldosas gerando com isso um clima de alarme social."

"...queimarem a nossa imagem e bom-nome..."

"Estou revoltado com tanta hipocrisia!"

"Faz muita falta a Portugal o PNR no parlamento..."

"Portugal precisa de nós!"

"O PNR irá crescer muito. Isso é uma certeza!"

"Querem controlar a tua mente e a tua liberdade."

"Queremos jovens que pensem pela sua cabeça."

"Bem sabemos que os manuais escolares, os programas e os professores veiculam o pensamento e a cultura esquerdista, marxista e de pensamento obrigatório."

"As referências estão a ser destruídas pela ditadura do relativismo e os valores estão a ser substituídos pela estupidificação do politicamente correcto."

"...ser-se jovem nacionalista não é fácil. Requer muita personalidade e muita força."

Foi difícil pois o discurso é todo non-sense, mas estas são sem duvida as melhores.

24 de abril de 2007 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo , tens que concordar que o Pinto Coelho foi anjinho quando tomaram o partido de assalto. O poder de determinada facção é (ou era indesfarçável). O ridiculo chegou ao ponto do site do PNR contestar a tomada de posição do parlamento português para com a conferência de Teerão......................era o Vasco a mandar e o Pinto a obedecer. Agora é arregaçar as mangas e não deixar o partido morrer , está doente , mas não está morto. Pensemos em Portugal e esqueçamos os holocontos , os bushs e o azeite de Belmonte.
Olha Caturo , chega-te à frente e limpa a Comissão Politica.

24 de abril de 2007 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo amigo o norte está contigo

24 de abril de 2007 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pinto coelho não foi anjinho,foi cobarde.E a cobardia continua quando ele disse na conferencia que se fossem culpados(estamos a falar de crimes de delito comum)os "camaradas"poderiam continuar no partido.

24 de abril de 2007 às 16:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sabias as regras do jogo?

Mais me ajudas - confirma-se o que tenho dito desde há muito sobre a real natureza do regime.


Não há absolutamente nada que justifique a entrada de forças policiais na sede do PNR - e isto é perseguição política disfarçada de investigação «criminal».

Tudo justifica SIM

NADA o justifica.


Ou não foste tu que falaste em erros do partido?

E disse que era um erro ter skinheads no partido?

24 de abril de 2007 às 16:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quando existem criminosos a pagar as contas do pnr é claro que a sede é um alvo legítimo

PRIMEIRO é preciso PROVAR que isso seja verdade.

24 de abril de 2007 às 17:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que queres dizer com isso? Ainda és do que não percebeu que a liberdade de expressão não te dá o direito de dizeres o que quiseres ou fomentares o que quiseres

E tu és daqueles que serve um sistema cobarde e descaradamente ditatorial com essa conversa mentecapta de que não se pode fomentar o crime - mas só tu e respectivos donos é que dizem que a discriminação é um crime. É um crime porque a VOSSA ideologia assim o determina.

Por conseguinte, continua objectivamente estabelecido que existe em Portugal uma repressão estatal da liberdade de expressão.



São crimes, e não percebo como misturam alhos com bugalhos muito honestamente

Muito honestamente não é de certeza - aliás, é realmente muito desonestamente que os donos do regime misturam um crime de delito comum (posse ilegal de arma) com um crime ideológico (discriminação racial). Isso sim, é sujo, embora primário, e só serve para atirar areia para os olhos do Povo, dando por adquirido que posse ilegal de arma e discriminação racial «vai tudo dar ao mesmo, é crime típico daquela gente nazi». Truque sujo, próprio dum sistema que não é de modo algum um Estado de Direito.


Muitos nacionalistas falam que é preciso mais segurança, agora que as nossas forças de segurança actuaram bem,

Não, não actuaram bem, actuaram mal e criminosamente. É também gritante o modo como as forças policiais não entram nos bairros de imigrantes africanos só para apreenderem armas ilegais.



"Não há absolutamente nada que justifique a entrada de forças policiais na sede do PNR - e isto é perseguição política disfarçada de investigação «criminal»."

Eu não estou inteirado com os pormenores da investigação, mas não é preciso mais de dois neurónios para perceber porque é existe justificação para as forças policiais entrarem na sede do PRN

Mas é preciso pelo menos um para o explicar sem fífias - e para ao menos saber quais são as iniciais do Partido.


Dois membros foram apanhado,

Muito bem - nesse caso era de esperar que a polícia tivesse invadido a sede do PS em busca de material pornográfico pedófilo. Não consta que o tenha feito...



convocaram organizações estrangeiras racistas,

Organizações estrangeiras consideradas racistas, mas perfeitamente legalizadas. Coisa bem diferente fez o PCP, que convidou impunemente membros das terroristas FARC, e não consta que a polícia tenha por lá aparecido nesse encontro.



Quanto às tiradas, subscrevo cada uma delas, bastante certeiras:

"O PNR é um partido que luta de forma desigual neste sistema político da ditadura dos cinco partidos com assento parlamentar."

"Apenas estes têm acesso sistemático aos meios de comunicação social, acesso a programas televisivos e, inclusivamente acesso aos debates nas campanhas eleitorais que deveriam ser um ponto zero e igualdade de oportunidades para todos os partidos."

"Apenas estes cinco partidos e as suas mensagens estafadas e mentirosas, são do conhecimento dos portugueses."

"Este é um partido que sabe perfeitamente que tem o seu espaço político próprio, o qual, diga-se, nem é pequeno."

"Nessa medida, o Partido Nacional Renovador, sem qualquer tipo de apoio ou máquina partidária..."

"Contudo, os Nacionalistas são sistematicamente conotados com violência e comportamentos perigosos, o que dá de nós uma imagem redutora, mentirosa, injusta e cobarde."

"Mancham a nossa imagem e bom-nome..."

"Isto é perseguição política!"

"Esta perseguição e diabolização de que somos alvo é o preço da nossa coragem e da nossa coerência."

"O sistema político começa a perceber o nosso claro crescimento..."

"Estão com medo!"

"...mas que os assusta porque de facto somos a única oposição."

"Eles sabem que o nosso crescimento é uma realidade e que terão que preparara umas cadeirinhas na Assembleia da República."

"Oposição à ditadura dos cinco partidos que mais parece um partido único com 5 secções."

"Eles que se reclamam todos como campeões da tolerância e liberdade de expressão, estão a construir o mais revoltante totalitarismo do pensamento único!"

"Ai de quem cometer delito de opinião contra os seus dogmas."

"É neste contexto que se persegue politicamente o PNR."

"Ao caso do cartaz seguiu-se o pânico com a realização da conferência internacional da nossa juventude."

"A comunicação social, tentando manchar a nossa imagem junto dos portugueses, não tem parado de fazer ligações abusivas e maldosas gerando com isso um clima de alarme social."

"...queimarem a nossa imagem e bom-nome..."

"Estou revoltado com tanta hipocrisia!"

"Faz muita falta a Portugal o PNR no parlamento..."

"Portugal precisa de nós!"

"O PNR irá crescer muito. Isso é uma certeza!"

"Querem controlar a tua mente e a tua liberdade."

"Queremos jovens que pensem pela sua cabeça."

"Bem sabemos que os manuais escolares, os programas e os professores veiculam o pensamento e a cultura esquerdista, marxista e de pensamento obrigatório."

"As referências estão a ser destruídas pela ditadura do relativismo e os valores estão a ser substituídos pela estupidificação do politicamente correcto."

"...ser-se jovem nacionalista não é fácil. Requer muita personalidade e muita força."



Ora o facto de citares tudo isto e fazeres copy-paste não serve para o ridicularizar. Talvez sirva lá entre os teus coleguinhas e amigos, que pensam todos da mesma maneira atrofiada, mas, para teu azar, não podes esperar que toda a gente tenha os teus «princípios» e modos defeituosos, e assaz primários, de interpretar a realidade.

Ou seja, em suma, para tu perceberes: o facto de tu dizeres que isto é «non-sense», não o torna non-sense, pelo contrário, só mostra a tua impotência discursiva.

24 de abril de 2007 às 17:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O ridiculo chegou ao ponto do site do PNR contestar a tomada de posição do parlamento português para com a conferência de Teerão......................era o Vasco a mandar e o Pinto a obedecer.

Tens alguma prova de que o Pinto-Coelho não pensasse assim?

24 de abril de 2007 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tens alguma prova de que o Pinto-Coelho não pensasse assim?

Bem , se assim pensa ainda é mais grave , e até te pergunto "porque raio não abandonas o partido?" ou "porque razão não enfrentas o Pinto Coelho?"
Saudações||||

24 de abril de 2007 às 17:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Abandonar o partido por causa duma questão secundária?
Quero lá saber do revisionismo.

O essencial é a salvaguarda da Nação - da sua raça, da sua etnicidade, da sua cultura. O combate à imigração é fundamental.

Lamento evidentemente que haja gente no Movimento que simpatiza com Teerão. E digo-o abertamente, discutindo frontalmente com Vasco Leitão e com Mário Machado. E todos os que espreitam o Fórum Nacional com olhos de espreitar sabem disso.

24 de abril de 2007 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lamento evidentemente que haja gente no Movimento que simpatiza com Teerão. E digo-o abertamente, discutindo frontalmente com Vasco Leitão e com Mário Machado. E todos os que espreitam o Fórum Nacional com olhos de espreitar sabem disso.

Concordo contigo , mas eu estava a falar do lider do partido , do Pinto Coelho. Se tem essas posiçôes não pode ser lider de um partido Nacionalista português. Que eu saiba não tem , a menos que tenha sido convertido e eu não saiba.

24 de abril de 2007 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se tem essas posiçôes não pode ser lider de um partido Nacionalista português.

Não se comprometeu - não apoiou nem o Revisionismo nem Teerão.

24 de abril de 2007 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de saber se o JPC já acredita que o Homem foi à Lua?

24 de abril de 2007 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ammerskins deram 500€ para o cartaz do pnr(via forum nacional).

24 de abril de 2007 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hammerskins.(Errata)

24 de abril de 2007 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou não foste tu que falaste em erros do partido?

E disse que era um erro ter skinheads no partido?


E então que erros são esses que o PNR fez, segundo a tua opinião?

24 de abril de 2007 às 19:07:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Mas é preciso pelo menos um para o explicar sem fífias - e para ao menos saber quais são as iniciais do Partido." Comentário parvo mas com muita piada (estou a ser sincero, sem ironia), mas então admites que é apenas necessário dois neurónios para entender a legitimidade da acção da policia.

Eu sei que para ti não é non sense, nem esperava que soubesses, afinal um maluco nunca se acha maluco (não é ofensa)

"E tu és daqueles que serve um sistema cobarde..."
Não é um regime cobarde, e antes defender um regime do que defender um partido que recebe o apoio e promove o apoio a um cobarde que matou um homem no bairro alto em conjunto com outros. Esse sim foi um crime cobarde cometido por pessoas cobardes.

"É um crime porque a VOSSA ideologia assim o determina."

Se gostas de sociedades violentas então devias ter nascido à bastantes anos atrás. A solução pela violencia é proprio de animais irracionais. Quanto à treta do vosso argumento de falta de liberdade de expressão, não acreditas a 100% no teu argumento pois se acreditasses estarias a defender que uma organização que fosse a favor da pedofilia o pudesse promover.


"Muito bem - nesse caso era de esperar que a polícia tivesse invadido a sede do PS em busca de material pornográfico pedófilo. Não consta que o tenha feito..." não me consta que o PS admitisse alguem com essas caracteristicas, já o PNR aceita pessoas racistas.

24 de abril de 2007 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O novo nacionalismo deve ser baseado na cultura cristã e hebraica, no respeito e continuidade da História de Portugal, e na tradição portuguesa, deve rejeitar totalmente o nazismo e o fascismo como ideologias a seguir.

Deve lutar pela independência e soberania de Portugal, rejeitar o euro, a federalização da europa, os acordos de Schengen, e rejeitar o tratado de maastricht.

O partido não deve ser assumidamente republicano ou monárquico, de forma a não dividir o movimento nacionalista, e o anti-semitismo primário deve estar posto de parte, tem estar focado nos problemas do povo português e não em revisionismos de holocaustos.

O trabalho de rua deve ser o mais importante, junto dos jovens, tentar cativar pessoas que queiram trabalhar, e não que queiram vir para a rameiragem ou para o tráfico de droga como acontece no PNR.

24 de abril de 2007 às 22:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Eu gostava de saber se o JPC já acredita que o Homem foi à Lua? , e porque é que o sr foi para o Brasil? Quis acabar com a nossa estirpe?

24 de abril de 2007 às 23:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Mas é preciso pelo menos um para o explicar sem fífias - e para ao menos saber quais são as iniciais do Partido."

Comentário parvo mas com muita piada (estou a ser sincero,

O que tu não estás é a ler como deve ser: já te expliquei que as tuas opiniões não valem a real ponta dum corno se não tiveres argumentos para as justificar. Ora o facto é que nunca os tens.



mas então admites que é apenas necessário dois neurónios

Conversa de adolescente... pois olha, então admites que é preciso pelo menos um neurónio para o explicar sem fífias - e para ao menos saber quais são as iniciais do Partido em ordem correcta.



Eu sei que para ti não é non sense, nem esperava que soubesses,

Mas eu esperava que recorresses a mais essa «táctica argumentativa» típica dum indigente com paralisia mental - como não és capaz de explicar seja o que for sem seres rebatido duma ponta à outra, dizes que «ah e tal, está-se mesmo a ver que é non-sense, porque é mesmo non-sense, juro pela mãezinha que é non-sense, eu até sei aplicar esta palavra tão bem, «non-sense», olha, outra vez, sou mesmo bom, desde que os meus amigos me ensinaram que dizer a palavra «non-sense» dava um ar intelectual que não quero outra coisa...».

E assim vai vivendo a iliteracia dos «tineiges» como tu.



"E tu és daqueles que serve um sistema cobarde..."

Não é um regime cobarde,

É um regime cobarde é - um regime que bate no peito a dizer que é democrata mas depois persegue os seus próprios cidadãos por delito de opinião, é, inequivocamente, um regime cobarde. E, além disso, é uma farsa.



e antes defender um regime do que defender um partido que recebe o apoio e promove o apoio a um cobarde que matou um homem no bairro alto

Mais conversa típica das caricaturas como tu - quando estão já completamente batidos, resolvem pôr-se a falar dum crime cometido há mais de dez anos, já julgado, e cujos autores já foram condenados e presos. É sintomático que não tenham nada mais recente para dizer, ahahhahahh...

Entretanto, consta que tu e os teus donos estão a preparar uma acção policial contra o Estado Português por este ter dado uma medalha a uma terrorista... pois andam... :)



"É um crime porque a VOSSA ideologia assim o determina."

Se gostas de sociedades violentas

Não estejas a desviar a conversa, aleijadinho da mona. Não há ligação nenhuma entre discriminação racial e sociedade violenta. Sucede simplesmente que a «lei» tuga criminaliza a discriminação racial porque a ideologia dos teus donos é contrária a tal direito humano. Só isso. Isso transforma o regime dos teus donos numa farsa pseudo-democrática.



Quanto à treta do vosso argumento de falta de liberdade de expressão, não acreditas a 100% no teu argumento pois se acreditasses estarias a defender que uma organização que fosse a favor da pedofilia o pudesse promover

Mais um péssimo argumento - é que a pedofilia prejudica as pessoas; a discriminação racial, por si só, não prejudica ninguém.



"Muito bem - nesse caso era de esperar que a polícia tivesse invadido a sede do PS em busca de material pornográfico pedófilo. Não consta que o tenha feito..."

não me consta que o PS admitisse alguem com essas caracteristicas,

Não deves ter ouvido falar do caso de Paulo Pedroso. Ao menos informa-te (já que conseguiste aprender como é que se escreve «PNR», muito bem...).

25 de abril de 2007 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É um regime cobarde é - um regime que bate no peito a dizer que é democrata mas depois persegue os seus próprios cidadãos por delito de opinião, é, inequivocamente, um regime cobarde. E, além disso, é uma farsa."
DEVIAS GOSTAR DE VIVER NO TEMPO DA PIDE. POIS SE A TUA FAMÍLIA, E TU POR ARRASTO BENEFECIAVAM DO REGIME

"pôr-se a falar dum crime cometido há mais de dez anos, já julgado, e cujos autores já foram condenados e presos. É sintomático que não tenham nada mais recente para dizer, ahahhahahh..."

tb gostam do holocausto, mas como aconteceu há mais tempo ainda não deve contar. Tu falas de coisas mais recentes: falas dos calduços que levavas lá na escola, dadas por um preto e que tornaram assim.
E É SINTOMÁTICO QUE TUA E A TUA PANDILHA NUNCA CONDENEM E DESVALORIZEM O ACONTECIMENTO. A CORCUNDA DA JN ATÉ DISSE "O ALCINDO MORREU DEZ VEZES".Essa noite estava no BA e só não morreu mais gente porque os portugueses que apelas à revolta defenderam os pretos e alguns viraram-se aos valentões q só sabem atacar em grupo, mas que sozinhos mijam-se pernas abaixo.

"Não deves ter ouvido falar do caso de Paulo Pedroso. Ao menos informa-te (já que conseguiste aprender como é que se escreve «PNR», muito bem...). "

Foi provada a sua inocência,e a grosseria da investigação. No tempo do Salazar é que houve altas figuras envolvidas em pedofilia e safas pelo regime. O único partido político que pactua com criminosos de delito comum é o PNR.

"a discriminação racial, por si só, não prejudica ninguém." só um anormal pensa assim.
Pois se há milhares de pessoas prejudicadas, poise se já houve mortes, guerras, holocaustos, não prejudica ninguém,claro que não. O mal é alguém não poder defender a bela discriminação racial"-

25 de abril de 2007 às 10:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um péssimo argumento - é que a pedofilia prejudica as pessoas; a discriminação racial, por si só, não prejudica ninguém.

Discriminação racial não prejudica a ninguém? Esta gente é mesmo nojenta e desonesta.

25 de abril de 2007 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Vaturo quis dizer que no PNR
"a discriminação racial, por si só, não prejudica ninguém". Está certo, pois :):)

25 de abril de 2007 às 12:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de saber se o JPC já acredita que o Homem foi à Lua?

25 de abril de 2007 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Discriminação racial não prejudica a ninguém? Esta gente é mesmo nojenta e desonesta.

Então o que é que andas aqui a fazer???
Nojenta é a tua mãe , ó preto!
E digo mais , não há pior preto do que aqueles que são brancos por fora. Asquerosos.

25 de abril de 2007 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nojenta é a tua mãe , ó preto!
E digo mais , não há pior preto do que aqueles que são brancos por fora. Asquerosos. "

Não tomaste os comprimidos e dá nisto. O que vale é que a sociedade tolera os deficientes e ainda podes aparecer por aqui.E como acarinhamos os anormias ainda pago dos meus impostos para a tua instituição

25 de abril de 2007 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tomaste os comprimidos e dá nisto. O que vale é que a sociedade tolera os deficientes e ainda podes aparecer por aqui.E como acarinhamos os anormias ainda pago dos meus impostos para a tua instituição

Cala-te preto , estou a chamar-te um nome feio , bem pior do que anormal................e já agora anormias??? És mesmo um pobre coitado anti racista.

25 de abril de 2007 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"estou a chamar-te um nome feio " ó meu anormal, preto é uma cor, caso não tenhas percebido.

Se calhar percebeste e foste sodomizado por um, e agora andas com essa raiva toda...beijinhos quasimodo mental.

25 de abril de 2007 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se calhar percebeste e foste sodomizado por um, e agora andas com essa raiva toda...beijinhos quasimodo mental.

Ó meu esquerdo-demente , só tens raiva a quem te sodomiza????
Muita raivinha deves ter nesses cornos.
Deixa-me ser racista à vontade , segue o teu caminho no sentido da negritude , vê a mtv , come lá a trampa das receitas africanas mas não me forniques mais a cabeça.

Racista com Orgulho.

26 de abril de 2007 às 09:44:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Conversa de adolescente... pois olha, então admites que é preciso pelo menos um neurónio para o explicar sem fífias - e para ao menos saber quais são as iniciais do Partido em ordem correcta." Claro que admito, na altura que escrevi estava apenas meio a funcionar, que era apenas o que era necessário.


E assim vai vivendo a iliteracia dos «tineiges» como tu.

Escreve-se teenagers.




"Mais conversa típica das caricaturas como tu - quando estão já completamente batidos, resolvem pôr-se a falar dum crime cometido há mais de dez anos, já julgado, e cujos autores já foram condenados e presos. É sintomático que não tenham nada mais recente para dizer, ahahhahahh..."

Existe o caso da rapariga que foi agredida no Cais do Sodré por exemplo.


"Sucede simplesmente que a «lei» tuga criminaliza a discriminação racial porque a ideologia dos teus donos é contrária a tal direito humano." Desde quando discriminação é um direito


"Mais um péssimo argumento - é que a pedofilia prejudica as pessoas; a discriminação racial, por si só, não prejudica ninguém." Ó ser iluminada então as pessoas que são discriminadas são quê? Beneficiadas?


"Não deves ter ouvido falar do caso de Paulo Pedroso." Diz-me então qual foi a condenação dessa pessoa. Consegues dizer?


"já que conseguiste aprender como é que se escreve «PNR», muito bem..."
Já tinha um neurónio a funcionar, lol

Já agora: Non-sense - tradução directa sem sentido. Que é o que o líder do PNR disse. Não tinha nenhum sentido racional. Aliás é a prova de que vive aluado, assim como todos os que subscrevem o que ele diz. Não vivem nesta realidade e o que dizem não tem nenhum sentido. Logo apenas posso admitir que alguém profira aquele discurso na linha de comédia non-sense, pois de outra maneira deverá marcar urgentemente uma consulta no Júlio de Matos.

Já agora obrigado pelos teus insultos, vindo de quem vem é um enorme elogio.

Já agora racismo é doença.

26 de abril de 2007 às 12:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"É um regime cobarde é - um regime que bate no peito a dizer que é democrata mas depois persegue os seus próprios cidadãos por delito de opinião, é, inequivocamente, um regime cobarde. E, além disso, é uma farsa."
DEVIAS GOSTAR DE VIVER NO TEMPO DA PIDE

PODES BEM LIMPAR AS PATAS À PAREDE COM A MERDA DAS TUAS COMPARAÇÕES, PORQUE JÁ SE VIU, BEM DEMONSTRADO, QUE O REGIME ACTUAL SÓ DIFERE DO ANTERIOR NA SONSICE E NA HIPOCRISIA.



POIS SE A TUA FAMÍLIA, E TU POR ARRASTO BENEFECIAVAM DO REGIME

TU É QUE DEVES TER UMA FAMILIAZINHA BEM INSTALADA NESTE, POR ISSO É QUE O DEFENDES.



"pôr-se a falar dum crime cometido há mais de dez anos, já julgado, e cujos autores já foram condenados e presos. É sintomático que não tenham nada mais recente para dizer, ahahhahahh..."

tb gostam do holocausto, mas como aconteceu há mais tempo ainda não deve contar

Pelos vistos conta, porque só têm isso para dizer sobre o NS. Claro que depois silenciam ou esquecem tudo o que diz respeito aos crimes comunas, devido à honestidade que os caracteriza...


Tu falas de coisas mais recentes: falas dos calduços que levavas lá na escola,

Não, esterco, tu e o outro impotente, se não forem o mesmo, é que falam disso, completamente inventado, o que bem demonstra a vossa merdice intelectual e ética, bem como o vosso desespero.

É que, calduços por calduços, o que parece verdade é que tu é que levavas calduços dum preto, mas como era um preto que te protegia dos outros, até gostavas dele e lhe oferecias a retaguarda. Por isso é que agora és anti-racista, foi porque gostaste.
Apanhas mais esta nas trombas que é para a contagem.



E É SINTOMÁTICO QUE TUA E A TUA PANDILHA NUNCA CONDENEM E DESVALORIZEM O ACONTECIMENTO. A CORCUNDA DA JN ATÉ DISSE "O ALCINDO MORREU DEZ VEZES"

MORREU FOI UMAS QUINHENTAS VEZES, PORQUE VOCÊS VÃO BUSCÁ-LO À SEPULTURA TODOS OS DIAS.



Essa noite estava no BA e só não morreu mais gente porque os portugueses que apelas à revolta defenderam os pretos e alguns viraram-se aos valentões q só sabem atacar em grupo,

Ninguém se virou aos valentões, atrasadinho mentiroso, pelo contrário, os «portugueses» que estavam contra os valentões eram comunas mete-nojo que provocaram quando estavam em maioria mas que depois, como começaram a levar nos cornos a sério, fugiram à desfilada e foi na perseguição que o negro foi apanhado. Ora como os «portugueses» tugas de merda iam a fugir, os skinheads, de cabeça perdida, cometeram um crime - e pagaram por isso.



"Não deves ter ouvido falar do caso de Paulo Pedroso. Ao menos informa-te (já que conseguiste aprender como é que se escreve «PNR», muito bem...). "

Foi provada a sua inocência,

Antes disso ninguém investigou a sede do PS. Porquê?



No tempo do Salazar é que houve altas figuras envolvidas em pedofilia e safas pelo regime

Como é que sabes? Pois se toda essa gente foi absolvida...
Tal como agora: dizia-se que havia imensa gente importante envolvida, mas no fim só um peão miserável é que ficou preso. E, desta vez, o crime foi bem pior do que o do Ballet Rose...

É que até nisso a tua escumalha se enterra à grande. Quase que parece que o Destino vos lixou de propósito: andavam os teus donos nos mé(r)dia a falar mal do regime do Estado Novo por causa do Ballet Rose quando de repente estalou o escândalo da Casa Pia, muitíssimo pior. Com isto a tua escumalha calou a bocarra bem caladinha para todo o sempre no que respeita a pedofilias.


"a discriminação racial, por si só, não prejudica ninguém."

só um anormal pensa assim

Só um bardamerda mentecapto pensa o contrário.


Pois se há milhares de pessoas prejudicadas, poise se já houve mortes, guerras, holocaustos,

Discriminar não é matar, seu merda. Aquilo que se faz em nome da discriminação é uma coisa, a discriminação em si é outra, atrasado mental. Porque, se for a mesma coisa, então defender a igualdade é igual a massacrar milhões de pessoas, visto que em nome de doutrinas igualitárias - Cristianismo, Islão, Comunismo - já se mataram muito mais pessoas em nome da igualdade do que em nome de qualquer discriminação racial.

26 de abril de 2007 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Conversa de adolescente... pois olha, então admites que é preciso pelo menos um neurónio para o explicar sem fífias - e para ao menos saber quais são as iniciais do Partido em ordem correcta."

Claro que admito, na altura que escrevi estava apenas meio a funcionar, que era apenas o que era necessário

Pois, é por pensares assim que fazes as figuras tristes que aqui se vêem.


E assim vai vivendo a iliteracia dos «tineiges» como tu.

Escreve-se teenagers.

Mas tu não és um teenager. És um «tineige», um tuga pimba colonizado pela imbecilidade ianque. Por isso pus o «tineige» entre aspas.



"Mais conversa típica das caricaturas como tu - quando estão já completamente batidos, resolvem pôr-se a falar dum crime cometido há mais de dez anos, já julgado, e cujos autores já foram condenados e presos. É sintomático que não tenham nada mais recente para dizer, ahahhahahh..."

Existe o caso da rapariga que foi agredida no Cais do Sodré por exemplo

Que fazia parte dum grupo de agressores, que entretanto se pirou. De qualquer modo, condeno a agressão a uma miúda.



"Sucede simplesmente que a «lei» tuga criminaliza a discriminação racial porque a ideologia dos teus donos é contrária a tal direito humano."

Desde quando discriminação é um direito

É um direito fundamental e sagrado - todo e qualquer indivíduo tem o direito de discriminar a favor dos seus.



"Mais um péssimo argumento - é que a pedofilia prejudica as pessoas; a discriminação racial, por si só, não prejudica ninguém."

Ó ser iluminada então as pessoas que são discriminadas são quê? Beneficiadas?

Deixam é de ser injustamente beneficiadas.


"Não deves ter ouvido falar do caso de Paulo Pedroso."

Diz-me então qual foi a condenação dessa pessoa

Quando estava acusado de pedofilia, a polícia não investigou a sede do PS. Porquê?
Consegues dizer?


"já que conseguiste aprender como é que se escreve «PNR», muito bem..."
Já tinha um neurónio a funcionar, lol

Então não o deixes avariar, olha que depois não tens outro.


Já agora: Non-sense - tradução directa sem sentido.

Não. O que tu queres dizer é «Non sense - a tradução directa é «sem sentido».



Não tinha nenhum sentido racional.

Tem todo o sentido, duma ponta à outra - e é por te encontrares completamente incapaz de o negar que tens de limitar a dizer «ai, é non-sense, e é non-sense porque 'tá-se mesmo a ver que é non-sense, pois é...» e pronto, não passas daí.


Já agora obrigado pelos teus insultos, vindo de quem vem é um enorme elogio

Muito em baixo deve estar a tua auto-estima - talvez porque os teus amigos te costumem chamar coisas ainda piores.


Já agora racismo é doença

Diz quem padece da doença do anti-racismo...

26 de abril de 2007 às 14:50:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Ora como os «portugueses» tugas de merda iam a fugir, os skinheads, de cabeça perdida, cometeram um crime - e pagaram por isso." Bela justificação para um crime.

"É um direito fundamental e sagrado - todo e qualquer indivíduo tem o direito de discriminar a favor dos seus." Já dizia Deus no seu 11º Mandato: "Deverás discriminar"

"Quando estava acusado de pedofilia, a polícia não investigou a sede do PS. Porquê?
Consegues dizer?" Porque não faz sentido. Já agora vai verificar se o Paulo Pedroso foi acusado de alguma coisa.

"Tem todo o sentido, duma ponta à outra - e é por te encontrares completamente incapaz de o negar que tens de limitar a dizer «ai, é non-sense, e é non-sense porque 'tá-se mesmo a ver que é non-sense, pois é...» e pronto, não passas daí."

Ora aqui vai:

""O PNR é um partido que luta de forma desigual neste sistema político da ditadura dos cinco partidos com assento parlamentar."
- O PNR combate de igual para igual com todos os outros partidos, não é mais nem menos do que os outros. Tem de seguir as mesmas regras. O sistema português politico é a DEMOCRACIA, dizer que é uma ditadura não faz sentido nenhum. O PNR devia de arranjar uma nova desculpa para a incompetência do mesmo.


"Apenas estes têm acesso sistemático aos meios de comunicação social, acesso a programas televisivos e, inclusivamente acesso aos debates nas campanhas eleitorais que deveriam ser um ponto zero e igualdade de oportunidades para todos os partidos." Vivemos em liberdade, todos poderão ser noticia (aliás como estas ultimas semanas é notório) e todos os partidos (inclusive o PNR)têm direito de antena. Quanto aos debates nas campanhas no dia que forem minimamente interessantes serão convidados, até esse momento não o são como todos os outros partidos.

"Apenas estes cinco partidos e as suas mensagens estafadas e mentirosas, são do conhecimento dos portugueses." Primeiro as mensagens não são mentirosas, nem estão estafadas e depois se o PNR não consegue transmitir a sua mensagem é por óbvia incompetência dos mesmos.

"Este é um partido que sabe perfeitamente que tem o seu espaço político próprio, o qual, diga-se, nem é pequeno." Neste momento é cerca de 10.000 votos, dizer que esse espaço não é pequeno é ridículo.

"Nessa medida, o Partido Nacional Renovador, sem qualquer tipo de apoio ou máquina partidária..."
Isto é um contra senso pois se o PNR é um partido implica que tem uma máquina partidária.

"Contudo, os Nacionalistas são sistematicamente conotados com violência e comportamentos perigosos, o que dá de nós uma imagem redutora, mentirosa, injusta e cobarde." Com os ultimos acontecimentos tornou-se visivel que a imagem é a correcta.

"Mancham a nossa imagem e bom-nome..." Precisavam de ter um bom-nome para esse ser manchado!

"Isto é perseguição política!" É uma acção policial, não uma perseguição politica.

"Esta perseguição e diabolização de que somos alvo é o preço da nossa coragem e da nossa coerência." Coragem identica à das pessoas que assassinaram o Alcindo ou seja nenhuma e coerência é outra coisa que não têm, senão nunca ficariam indignados por uma acção policial legal e justa.

"O sistema político começa a perceber o nosso claro crescimento..."Para isso era preciso ter um claro crescimento que não é o caso. Podem tentar falar em termos percentuais mas a verdade é que tem um crescimento a nível de nº de votos (em valor absoluto) diminuto, chegar aos 10.000 votos é um objectivo ridiculo para apregoar de um crescimento forte.

"Estão com medo!" Qual medo?

"...mas que os assusta porque de facto somos a única oposição." Ninguém é oposição com 10.000 votos, nem é alternativa, nem é nada.

"Eles sabem que o nosso crescimento é uma realidade e que terão que preparara umas cadeirinhas na Assembleia da República." Bem quanto a esta afirmação vamos aguardar. O tempo provará porque é que eu inclui isto no non sense.

"Oposição à ditadura dos cinco partidos que mais parece um partido único com 5 secções." Mais uma vez este é um regime democrático e não ditatorial, logo a ausência de sentido desta afirmação.

"Eles que se reclamam todos como campeões da tolerância e liberdade de expressão, estão a construir o mais revoltante totalitarismo do pensamento único!" Não é culpa de que este homem ainda não tenha aprendido o significado de liberdade de expressão.

"Ai de quem cometer delito de opinião contra os seus dogmas."
Ninguém foi condenado de delito de opinião, apenas esse homem tem de aprender que fazer propaganda a um crime é um crime em si.

"É neste contexto que se persegue politicamente o PNR." O PNR não é perseguido politicamente, gostava que fossem capaz de o provar.

"Ao caso do cartaz seguiu-se o pânico com a realização da conferência internacional da nossa juventude." Onde é que houve um pingo de pânico? consegues me dizer?

"A comunicação social, tentando manchar a nossa imagem junto dos portugueses, não tem parado de fazer ligações abusivas e maldosas gerando com isso um clima de alarme social." As ligações são correctas quando este líder se solidariza com uma pessoa criminosa e racista.

"...queimarem a nossa imagem e bom-nome..." Mais uma vez é preciso ter uma boa imagem e bom-nome para o mesmo ser queimado

"Estou revoltado com tanta hipocrisia!" Hipocrisia de quem diz um coisa e depois pelos actos revela outra

"Faz muita falta a Portugal o PNR no parlamento..." Convenhamos que Portugal não precisa de pessoas racistas e mentecaptas no parlamento.

"Portugal precisa de nós!" Mais uma vez digo, Portugal não precisa de pessoas racistas e saudosas com a ditadura para nada.

"O PNR irá crescer muito. Isso é uma certeza!" O PNR cresce até aos 20.000 a 50.000 eleitores e depois acaba, isto na melhor das hipoteses.

"Querem controlar a tua mente e a tua liberdade." Yep, esta frase é tipica de um amante das teorias da conspiração. Já agora o que é que ele quer dizer com isso?

"Queremos jovens que pensem pela sua cabeça." Isto é o contrário do que o PNR precisa para crescer, pois se tiverem essa capacidade escolhem outro Partido qualquer.

"Bem sabemos que os manuais escolares, os programas e os professores veiculam o pensamento e a cultura esquerdista, marxista e de pensamento obrigatório." O que vêm nos manuais, são programas de estudo (sem conotação politica), se ele tivesse ido à escola tinha visto isso (agora utilizei a ironia, caso não tenhas reparado)!

"As referências estão a ser destruídas pela ditadura do relativismo e os valores estão a ser substituídos pela estupidificação do politicamente correcto." Primeiro não existe nenhuma ditadura, que é um regime politico caso não saibas, e não existe nenhuma referência a ser destruido. Depois gosta de saber o que é o politicamente correcto, é que caso não saibas, depende do contexto. Por exemplo quando afirmas que a discriminação é um direito estás a ser politicamente correcto no teu contexto.

"...ser-se jovem nacionalista não é fácil. Requer muita personalidade e muita força." Primeiro é facil, qualquer um pode ser, e depois requer muita falta de personalidade para poder mais tarde defender colegas criminosos.

26 de abril de 2007 às 16:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ora como os «portugueses» tugas de merda iam a fugir, os skinheads, de cabeça perdida, cometeram um crime - e pagaram por isso."

Bela justificação para um crime

Chama-se «explicação», não «justificação». Aprende.



"É um direito fundamental e sagrado - todo e qualquer indivíduo tem o direito de discriminar a favor dos seus."

Já dizia Deus no seu 11º Mandato: "Deverás discriminar"

Disse-o noutros «mandamentos», quando por exemplo ordenou ao seu «povo eleito» que exterminasse outros povos só porque estes se lhe tinham oposto no passado.



"Quando estava acusado de pedofilia, a polícia não investigou a sede do PS. Porquê?
Consegues dizer?"

Porque não faz sentido

Já se provou que quando dizes «não faz sentido», és afinal tu quem não faz sentido e nem tampouco tens capacidade de argumentação para ao menos esboçar uma explicação.

É claro que faz sentido - em havendo suspeitas, tem de haver investigação.


"Tem todo o sentido, duma ponta à outra - e é por te encontrares completamente incapaz de o negar que tens de limitar a dizer «ai, é non-sense, e é non-sense porque 'tá-se mesmo a ver que é non-sense, pois é...» e pronto, não passas daí."

Ora aqui vai:

""O PNR é um partido que luta de forma desigual neste sistema político da ditadura dos cinco partidos com assento parlamentar."

O PNR combate de igual para igual com todos os outros partidos,

Não, não combate, visto que é mais odiado e ostracizado do que todos os outros partidos. Houve aliás numerosos debates com todos os partidos para os quais o PNR nunca foi convidado.
Portanto, o discurso do presidente do PNR faz sentido.
Siga...



O sistema português politico é a DEMOCRACIA, dizer que é uma ditadura não faz sentido nenhum

Faz sentido SIM porque a Constituição de Portugal persegue politicamente quem tiver ideias opostas às dos autores da Constituição. Ora isto faz de Portugal um Estado que criminaliza uma opinião política - e isto NÃO DEMOCRÁTICO de certeza absoluta.
Ou seja, o discurso do presidente do PNR tem realmente sentido - e é a este respeito particularmente rigoroso.



"Apenas estes têm acesso sistemático aos meios de comunicação social, acesso a programas televisivos e, inclusivamente acesso aos debates nas campanhas eleitorais que deveriam ser um ponto zero e igualdade de oportunidades para todos os partidos."

Vivemos em liberdade, todos poderão ser noticia (aliás como estas ultimas semanas é notório) e todos os partidos (inclusive o PNR)têm direito de antena. Quanto aos debates nas campanhas no dia que forem minimamente interessantes serão convidados, até esse momento não o são como todos os outros partidos.

Mais uma imbecilidade da tua parte, já que em todos os debates nos quais participaram todos os partidos nunca o PNR foi convidado.



"Apenas estes cinco partidos e as suas mensagens estafadas e mentirosas, são do conhecimento dos portugueses."

Primeiro as mensagens não são mentirosas,

Primeiro, as mensagens são realmente mentirosas - e algumas delas, em cima de serem mentirosas, metem nojo. Nojo.



nem estão estafadas

Estão estafadas estão - lugares-comuns sem qualquer valor, sempre falhados nas suas aplicações.
Portanto, estão realmente estafadas.


e depois se o PNR não consegue transmitir a sua mensagem

Consegue, consegue... e tanto consegue que põe a infra-humanidade toda em sobressalto, a protestar contra um cartaz. É porque o PNR consegue realmente transmitir a sua mensagem.


"Este é um partido que sabe perfeitamente que tem o seu espaço político próprio, o qual, diga-se, nem é pequeno."

Neste momento é cerca de 10.000 votos, dizer que esse espaço não é pequeno

A tua ignorância política é que é ridícula. Não entendes sequer que «espaço político» não quer dizer «número de votos» mas sim potencial de crescimento, público-alvo, campo eleitoral.
E, aqui, o espaço do PNR é elevado - tanto que a escumalha infra-humana anda atemorizada por causa disso, porque sabe que o PNR pode crescer muito mais. Mas muito mais. Não há motivo algum para que o PNR não consiga em Portugal aquilo que a FN já conseguiu em França.



"Nessa medida, o Partido Nacional Renovador, sem qualquer tipo de apoio ou máquina partidária..."

Isto é um contra senso pois se o PNR é um partido implica que tem uma máquina partidária

Não tem uma máquina partidária a tempo inteiro, não tem militantes profissionais, não tem ninguém que seja pago para trabalhar para o partido.



"Contudo, os Nacionalistas são sistematicamente conotados com violência e comportamentos perigosos, o que dá de nós uma imagem redutora, mentirosa, injusta e cobarde."

Com os ultimos acontecimentos tornou-se visivel que a imagem é a correcta

Não, não torna. Meia dúzia de desacatos não prova nada - de facto, os Nacionalistas pautam-se geralmente pela correcção cívica nas suas manifestações, o que não sucede por exemplo com a escumalha extremo-esquerdista, como se viu hoje. Nunca os nacionalistas portugueses foram para uma manifestação armados de cocktails Molotov e barras de ferro como foram os anarco-comunas e sub-humanidade adjacente.
Acresce que o Bloco de Esquerda, por exemplo, quis participar em manifestações contra a globalização nas quais se queimavam lojas, automóveis e se agredia as forças policiais.
Felizmente a polícia espanhola soube travá-los e espancá-los devidamente na fronteira entre Portugal e Espanha, acto pelo qual mereceram um louvor.



"Mancham a nossa imagem e bom-nome..."

Precisavam de ter um bom-nome

E temos. Basta que sejamos Nacionalistas.



"Isto é perseguição política!"

É uma acção policial, não uma perseguição politica.

É uma perseguição política, não apenas porque criminaliza uma posição ideológica mas também porque inclui uma rusga a uma sede dum partido político.



"Esta perseguição e diabolização de que somos alvo é o preço da nossa coragem e da nossa coerência."

Coragem identica à das pessoas que assassinaram

Argumento imbecil de quem não tem mais nada que dizer - porque, de facto, é preciso coragem para assumir publicamente que se é militante dum partido nacionalista, o que não raras vezes tem consequências na vida privada, familiar e sobretudo profissional, já para não falar nas perseguições físicas por parte da escumalha infra-humana.
Coragem, sem dúvida. Mais do que tu algum dia saberás.



e coerência é outra coisa que não têm,

A coerência é integral.

senão nunca ficariam indignados por uma acção policial legal e justa

Não, foi injusta, como já se demonstrou.


"O sistema político começa a perceber o nosso claro crescimento..."~

Para isso era preciso ter um claro crescimento que não é o caso

É o caso sim - mas é o caso objectivamente, sem apelo nem agravo. Duma eleição para outra, o PNR aumenta os seus votos para quase o dobro. De facto, o crescimento é mais do que «claro».



Podem tentar falar em termos percentuais mas a verdade é que tem um crescimento a nível de nº de votos (em valor absoluto) diminuto,

Não, não é diminuto - é substancial.


chegar aos 10.000 votos é um objectivo ridiculo

Vai descobrir quantos votos é que o PNR tinha tido nas eleições anteriores para não dizeres tantas asneiras. É que não acertas uma.



"Estão com medo!"

Qual medo?

Medo que o PNR cresça em Portugal, tal como a FN cresceu em França.
Medo porque percebem que o Nacionalismo cresce por toda a Europa.
Medo porque percebem que, mesmo dominando os mé(r)dia, não conseguem impedir a ascenção do Nacionalismo.
Isso gera o pânico histérico anti-nacionalista que agora se constata em toda a Europa.




"...mas que os assusta porque de facto somos a única oposição."

Ninguém é oposição com 10.000 votos, nem é alternativa, nem é nada.

É oposição, é alternativa, é tudo e mais alguma coisa que mete medo aos falsos democratas - porque o seu potencial afigura-se elevado.
Se assim não fosse, não eram perseguidos de perto pela lei ditatorial que criminaliza uma ideologia - mais óbvio do que isto não há.



"Eles sabem que o nosso crescimento é uma realidade e que terão que preparara umas cadeirinhas na Assembleia da República."

Bem quanto a esta afirmação vamos aguardar. O tempo provará porque é que eu inclui isto no non sense.

Então aguarda - pode ser que também tenhas de engolir esta, como engoliste as outras todas.



"Oposição à ditadura dos cinco partidos que mais parece um partido único com 5 secções."

Mais uma vez este é um regime democrático e não ditatorial,

Mais uma vez, este é um regime não democrático e ditatorial, visto que só os partidos cuja ideologia não contraria o universalismo. Trata-se dum sistema que impõe uma determinada ideologia e criminaliza, objectivamente (veja-se a Constituição) todo e qualquer grupo que pense de modo diverso.



"Eles que se reclamam todos como campeões da tolerância e liberdade de expressão, estão a construir o mais revoltante totalitarismo do pensamento único!"

Não é culpa de que este homem ainda não tenha aprendido o significado de liberdade

Tu é que pelos vistos não sabes o significado da liberdade de expressão - e não sabes porque os teus donos te enganaram a respeito desse termo.
Uma pista: liberdade de expressão não é «deixar os outros gajos dizerem o que quiserem desde que concordem connosco no essencial.» Isso NÃO É liberdade de expressão. Aprende.



"Ai de quem cometer delito de opinião contra os seus dogmas."

Ninguém foi condenado de delito de opinião,

Foi condenado foi, ou pelo menos perseguido, porque um dos «crimes» investigados pela bófia do Estado tuga foi a «discriminação racial.»


"É neste contexto que se persegue politicamente o PNR."

O PNR não é perseguido politicamente, gostava que fossem capaz de o provar.

É o que aqui tenho feito, sem que o consigas negar uma só vez que seja.


"Ao caso do cartaz seguiu-se o pânico com a realização da conferência internacional da nossa juventude." ~

Onde é que houve um pingo de pânico? consegues me dizer?

Nas fileiras das forças de esquerda e não só - tanto que a própria bófia foi meter medo aos proprietários dos espaços lúdicos de maneira a que estes, por receio, impediram a realização do concerto.
Pânico, de facto.



"A comunicação social, tentando manchar a nossa imagem junto dos portugueses, não tem parado de fazer ligações abusivas e maldosas gerando com isso um clima de alarme social."

As ligações são correctas quando este líder se solidariza com uma pessoa criminosa e racista

O líder não se solidarizou com crime algum.



"...queimarem a nossa imagem e bom-nome..."

Mais uma vez é preciso ter uma boa imagem e bom-nome para o mesmo ser queimado

Mais uma vez, o PNR tem ambas as coisas, por mais que o queiram impedir.



"Estou revoltado com tanta hipocrisia!"

Hipocrisia de quem diz um coisa e depois pelos actos revela outra

Quais actos?



"Faz muita falta a Portugal o PNR no parlamento..."

Convenhamos que Portugal não precisa de pessoas racistas e mentecaptas no parlamento.

Convenhamos que Portugal precisa de gente com consciência racial no Parlamento, por mais que isso desagrade à escumalha mentecapta.



"Portugal precisa de nós!"

Mais uma vez digo, Portugal não precisa de pessoas racistas

Mais uma vez respondo, Portugal precisa de políticos com consciência racial, étnica e nacional.


e saudosas com a ditadura

Não é o caso do PNR.


"O PNR irá crescer muito. Isso é uma certeza!"

O PNR cresce até aos 20.000 a 50.000 eleitores e depois acaba,

Especulação tua, gratuita, sem valor.


isto na melhor das hipoteses

Pois... porque, na pior, chega mais longe... pior para ti, claro. :)



"Querem controlar a tua mente e a tua liberdade."

Yep, esta frase é tipica de um amante das teorias da conspiração. Já agora o que é que ele quer dizer com isso?

Que o controle da mente dos jovens no sentido do multiculturalismo está por toda a parte, inclusivamente na publicidade comercial.


"Queremos jovens que pensem pela sua cabeça."

Isto é o contrário do que o PNR precisa para crescer,

Não, o PNR precisa é de jovens que pensem pela sua cabeça, porque, se ninguém pensar pela sua cabeça, ficam todos como tu, escravizados a dogmas imbecilizantes e universalistas.


"Bem sabemos que os manuais escolares, os programas e os professores veiculam o pensamento e a cultura esquerdista, marxista e de pensamento obrigatório."

O que vêm nos manuais, são programas de estudo (sem conotação politica),

Carregados de conotação política, para quem tiver alguma ideia do que isso seja.


se ele tivesse ido à escola tinha visto isso

Como é que sabes se nunca lá puseste os pés?

(agora utilizei a ironia, caso não tenhas reparado)!

E levaste com a contra-ironia (mesmo que não tenhas reparado).



"As referências estão a ser destruídas pela ditadura do relativismo e os valores estão a ser substituídos pela estupidificação do politicamente correcto."

Primeiro não existe nenhuma ditadura,

Primeiro, existe realmente uma ditadura - uma ditadura descaradamente sonsa e cobarde. Isto é ponto assente e já foi sobejamente demonstrado.


e não existe nenhuma referência a ser destruido

Existe sim - a referência da Nação.


Depois gosta de saber o que é o politicamente correcto, é que caso não saibas, depende do contexto

Não, não depende do contexto. É que não depende do contexto de certeza. «Politicamente correcto» é termo que define o ideário da esquerda liberal norte-americana dos anos noventa, com o seu combate militante contra a discriminação. Isso é que é o politicamente correcto. Acabou.

Sucede entretanto que a expressão «politicamente correcto» tem uma sonoridade que convida à irreverência - ou seja, tem-se vontade de ser contra o politicamente correcto.

Por isso, os teus donos cá em Portugal, como têm a mania de que são irreverentes (taras de infância e adolescência retardada, é a geração do Maio de 68) resolveram pôr-se a dizer que eram contra o politicamente correcto, mas alterando-lhe completamente o sentido, porque lhes apetece armarem-se em irreverentes.
Infelizmente para eles, o politicamente correcto é, toma nota, precisamente, mas absoluta, rigorosa e precisamente aquilo que define a sua ideologia anti-racista.
Portanto, são rebeldes da treta, farsas ridículas, com um descaramento que mete nojo aos cães.

Porque, em Portugal, só o PNR é contra o politicamente correcto. Em exclusivo.


Por exemplo quando afirmas que a discriminação é um direito estás a ser politicamente correcto no teu contexto

Não tens qualquer conhecimento de terminologia política.



"...ser-se jovem nacionalista não é fácil. Requer muita personalidade e muita força."

Primeiro é facil, qualquer um pode ser, e depois requer muita falta de personalidade para poder mais tarde defender colegas criminosos

O que ainda não aconteceu.

26 de abril de 2007 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que vêm nos manuais, são programas de estudo (sem conotação politica),


Coitado do stan_ger , ou é burro ou é naif.
Não sei se hei-de ter pena ou se hei-de ter raiva , talvez 1º a raiva e depois.............e depois , mas muito depois , a pena.
És um triste , manipulado , castrado , em suma , um fabricado em série.

26 de abril de 2007 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estimado Caturo,

Quando diz "e saudosas com a ditadura. Não é o caso do PNR." tenho algumas questões: vários apoiantes do PNR, conforme se atesta em vários blogs, têm uma identificação elevada com o Estado Novo, ou pelo menos uma aversão ao 25 de Abril.

Não haverá no espaço "natural" do PNR uma identificação com os apoiantes do Salazarismo?

O presidente do partido, segundo consta, evoluiu dessa área.

Não quero com isto dizer que os salazaristas são do PNR, ou que o PNR é um partido de salazaristas (não é, é mais do que isso), mas o Salazarimo é uma referência do partido, ou só de algumas facções internas?

Pessoalmente não estou a colocar nenhuma carga pejorativa no tema "salazarismo". Apenas acho um tema relevante, dado que se trata de uma tendênica (mais cultural que política depois do 25-4), e que poderá finalmente ser aglutinada numa corrente doutrinária no quadro da Democracia.

Já agora, e se me permite, um desabafo – o seu blog é muito interessante, pelos temas e pelo debate que gera. Mas custa ver a “linguagem” utilizada nalguns comentários, que não permite o debate saudável (que pode exitir , mesmo com diferenças de opinião), e que promove o insulto e a grosseria.

Os melhores Cumprimentos
Melhores Cumprimentos

26 de abril de 2007 às 19:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

tenho algumas questões: vários apoiantes do PNR, conforme se atesta em vários blogs, têm uma identificação elevada com o Estado Novo, ou pelo menos uma aversão ao 25 de Abril.
Não haverá no espaço "natural" do PNR uma identificação com os apoiantes do Salazarismo?


Há gente que gosta do PNR e que é anti-democrata, porque o PNR é o partido mais próximo do patriotismo. Mas isso não faz do PNR um partido anti-democrático - em bom rigor, um verdadeiro anti-democrata nem sequer vota em partido algum.



Não quero com isto dizer que os salazaristas são do PNR, ou que o PNR é um partido de salazaristas (não é, é mais do que isso), mas o Salazarimo é uma referência do partido, ou só de algumas facções internas?

Só de algumas facções de apoiantes - nada mais do que isso.



Já agora, e se me permite, um desabafo – o seu blog é muito interessante, pelos temas e pelo debate que gera.

Obrigado.


Mas custa ver a “linguagem” utilizada nalguns comentários, que não permite o debate saudável (que pode exitir , mesmo com diferenças de opinião), e que promove o insulto e a grosseria.

Enfim, a baixeza de uns provoca a indignação doutros.

Saudações.

26 de abril de 2007 às 19:38:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Chama-se «explicação», não «justificação». Aprende." Vê se aprendes uma coisa, quando dizes "como" e "de cabeça perdida" estás a justificar, não a explicar. APRENDE.



"Disse-o noutros «mandamentos», quando por exemplo ordenou ao seu «povo eleito» que exterminasse outros povos só porque estes se lhe tinham oposto no passado." Diz-me lá: qual é o mandamento que diz isso?



"É claro que faz sentido - em havendo suspeitas, tem de haver investigação." Sim e não havendo suspeitas sobre o PS não houve investigação. Está difícil de tu entenderes isto!


Ora aqui vai (outra vez):

"Não, não combate, visto que é mais odiado e ostracizado do que todos os outros partidos." A culpa disso é da ideologia que defende, não tenho culpa que essa ideologia não colhe simpatias no povo português. Não é por vocês quererem que agora toda a gente passa a gostar minimamente de ideologias estúpidas.

"Houve aliás numerosos debates com todos os partidos para os quais o PNR nunca foi convidado." Diz-me um unico debate em que todos os partidos foram convidados e o PNR não foi.
Só preciso de um exemplo (já agora quando deres o exemplo - algo que vai ser impossível, na minha opinião - nomeia quais os partidos que foram convidados). É uma pura imbecilidade o que acabaste de dizer.

"Portanto, o discurso do presidente do PNR [NÃO] faz sentido.
Siga..."

"Faz sentido SIM porque a Constituição de Portugal persegue politicamente quem tiver ideias opostas às dos autores da Constituição." Proibe mensagens criminosas (que ataquem os direitos humanos consagrados na ONU) não ideologias politicas

"Ora isto faz de Portugal um Estado que criminaliza uma opinião política" não criminaliza nenhuma opinião politica

"Ou seja, o discurso do presidente do PNR tem realmente sentido - e é a este respeito particularmente [pouco]rigoroso."

"Mais uma imbecilidade da tua parte, já que em todos os debates nos quais participaram todos os partidos nunca o PNR foi convidado." Mais uma vez peço que proves isso com um exemplo (não deve ser difícil para ti, pois não?).

"Primeiro, as mensagens são realmente mentirosas - e algumas delas, em cima de serem mentirosas, metem nojo. Nojo." Qual é a mentira que essas mensagem contêm?

"Estão estafadas estão - lugares-comuns sem qualquer valor, sempre falhados nas suas aplicações.
Portanto, estão realmente estafadas." Infelizmente tu és a prova cabal de que não são ainda lugares-comuns

"Consegue, consegue... e tanto consegue que põe a infra-humanidade toda em sobressalto, a protestar contra um cartaz. É porque o PNR consegue realmente transmitir a sua mensagem." Primeiro sabes quantas pessoas existem na Infra-humanidade: são 0 (zero), depois se estás a dizer que colocar um cartaz é fazer passar uma mensagem, ok continua a acreditar nisso. Já vi que és uma pessoa de muita fé!

"A tua ignorância política é que é ridícula. Não entendes sequer que «espaço político» não quer dizer «número de votos» mas sim potencial de crescimento, público-alvo, campo eleitoral." que se reflectem no número de votos, pois o resto depende de quem as faz! Posso ter um minusculo partido e dizer que tem um potencial de crescimento estupendo, mas as urnas é que ditam as regras!

"E, aqui, o espaço do PNR é elevado - tanto que a escumalha infra-humana anda atemorizada por causa disso, porque sabe que o PNR pode crescer muito mais. Mas muito mais. Não há motivo algum para que o PNR não consiga em Portugal aquilo que a FN já conseguiu em França." A estupidez dos lideres do PNR, o desconhecimento profundo de Portugal e a nossa população são motivos suficientes para isso.



"Não tem uma máquina partidária a tempo inteiro, não tem militantes profissionais, não tem ninguém que seja pago para trabalhar para o partido." OK, mas isso é a realidade de todos os partidos minúsculos. Mas tu que adoras dar definições correctas deverias de saber que o que descreves são características da máquina partidária do PNR e não a ausência da mesma.

"Nunca os nacionalistas portugueses foram para uma manifestação armados de cocktails Molotov e barras de ferro..." Fazem no às escondidas no Bairro Alto.


"E temos. Basta que sejamos Nacionalistas." Enquanto andarem lado a lado com Mário Machado e companhia nunca terão bom-nome



"É uma perseguição política, não apenas porque criminaliza uma posição ideológica mas também porque inclui uma rusga a uma sede dum partido político." Põe na cabeça de uma vez por todas que apelar à discriminação é um crime não é uma posição politica. Aliás é uma posição politica tão valida como a da Yomango!!!

...
(continuo depois que agora não tenho mais tempo)

26 de abril de 2007 às 20:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Chama-se «explicação», não «justificação». Aprende."

Vê se aprendes uma coisa, quando dizes "como" e "de cabeça perdida" estás a justificar, não a explicar

Não, não estou a justificar porque não estou a legitimar. APRENDE TU. Se fores CAPAZ.



"Disse-o noutros «mandamentos», quando por exemplo ordenou ao seu «povo eleito» que exterminasse outros povos só porque estes se lhe tinham oposto no passado."

Diz-me lá: qual é o mandamento que diz isso?

Não é mandamento. É uma ordem expressa dada ao Povo de Israel: «Mas matarás homens e mulheres, crianças e as de berço, bem como todos os animais úteis da tribo. Apagarás a memória de Makalet de sob o Sol.»
Antigo Testamento, Primeiro Livro de Samuel 15.3..



"É claro que faz sentido - em havendo suspeitas, tem de haver investigação."

Sim e não havendo suspeitas sobre o PS

Há tantas ou mais razões para haver suspeitas sobre o PS do que sobre o PNR. Está difícil de tu entenderes isto!


"Não, não combate, visto que é mais odiado e ostracizado do que todos os outros partidos."

A culpa disso é da ideologia que defende,

Mais me ajudas - quando «a culpa é da ideologia que defende», ENTÃO A CULPA A SÉRIO É DO ESTADO QUE CRIMINALIZA UMA IDEOLOGIA.
E um Estado que criminaliza NÃO É, NUNCA FOI, JAMAIS SERÁ um Estado democrático. Não entender isto é, ou imbecil vontade de ser desonesto, ou estupidez pura.



não tenho culpa que essa ideologia não colhe simpatias no povo português

Descaramento NOJENTO. Não é o Povo Português que «antipatiza» com essa ideologia - porque se fosse, OS GAJOS QUE TE DOMESTICARAM E CASTRARAM NÃO SENTIAM A NECESSIDADE DE A PROIBIR.
Novamente, mais lógico do que isto não há.


ideologias estúpidas

Mais uma prova da atrasadice da tua tineigidade.


"Houve aliás numerosos debates com todos os partidos para os quais o PNR nunca foi convidado."

Diz-me um unico debate em que todos os partidos foram convidados e o PNR não foi

Não vou procurar as datas dos debates realizados há cinco ou mais anos. Informa-te por ti.



Só preciso de um exemplo (já agora quando deres o exemplo - algo que vai ser impossível, na minha opinião

O que demonstra esperteza saloia da tua parte, que de esperteza tem nada - é idiota pedir datas de debates ocorridos há vários anos.
Ou seja, nem com (mais) essa infantilidade te safas.


É uma pura imbecilidade o que acabaste de dizer

Pura imbecilidade é pensares que ainda tens alguma hipótese de discutir nesse campo, já que não tens razão alguma em aspecto nenhum.


"Faz sentido SIM porque a Constituição de Portugal persegue politicamente quem tiver ideias opostas às dos autores da Constituição."

Proibe mensagens criminosas

Porque considera como criminosas as ideologias que se lhe opõem. Isso é ser anti-democrata.


que ataquem os direitos humanos consagrados na ONU

Um dos direitos humanos é a liberdade de expressão, que não pode ser proibida a ninguém. Mais uma vez, APRENDE.


não ideologias politicas

Ideologias políticas SIM, visto que proíbe o Fascismo e o NS.
Continua a APRENDER.



"Ora isto faz de Portugal um Estado que criminaliza uma opinião política"

não criminaliza nenhuma opinião politica

Criminaliza uma opinião política sim, com todas as letras, formalmente falando, sem apelo nem agravo nem sombra de dúvida alguma.
Além da imbecilidade que demonstras, revelas também uma ignorância atroz.



"Mais uma imbecilidade da tua parte, já que em todos os debates nos quais participaram todos os partidos nunca o PNR foi convidado."

Mais uma vez peço

Mais uma vez te digo que te vás informar aos canais televisivos sobre os debates de há vários anos.


"Primeiro, as mensagens são realmente mentirosas - e algumas delas, em cima de serem mentirosas, metem nojo. Nojo."

Qual é a mentira que essas mensagem contêm?

Todas - a começar pela ideia de multiculturalismo que todas defendem e que é uma fraude pegada. E uma fraude criminosamente imposta.
Outra é a de que se pode dar nacionalidade como quem dá uma carta de condução.
Outra é a de que defendem o trabalhador português, quando todos os partidos fazem precisamente o contrário ao apoiarem a imigração.
E muitas outras haverá.



"Estão estafadas estão - lugares-comuns sem qualquer valor, sempre falhados nas suas aplicações.
Portanto, estão realmente estafadas."

Infelizmente tu és a prova cabal de que não são ainda lugares-comuns

Infelizmente, tu és a prova inequívoca do resultado trágico da imposição desses lugares-comuns. Mas ponto por ponto, absoluta e integralmente, já que todo tu és uma caricatura. Eu não acreditava que alguém era capaz de dizer as obscenidades mentecaptas que tu dizes se não as lesse.



"Consegue, consegue... e tanto consegue que põe a infra-humanidade toda em sobressalto, a protestar contra um cartaz. É porque o PNR consegue realmente transmitir a sua mensagem."

Primeiro sabes quantas pessoas existem na Infra-humanidade

Demasiadas.


são 0 (zero),

Não, são mais. Embora não muitas mais, em comparação com as pessoas que existem. Só que, de momento, controlam o poder e os mé(r)dia.


depois se estás a dizer que colocar um cartaz é fazer passar uma mensagem, ok continua a acreditar nisso

Os teus donos é que acreditam, visto que fizeram um basqueiro histérico por causa do cartaz. É porque têm mesmo medo, mas medo a sério, da influência do cartaz sobre o cidadão comum.


"A tua ignorância política é que é ridícula. Não entendes sequer que «espaço político» não quer dizer «número de votos» mas sim potencial de crescimento, público-alvo, campo eleitoral."

que se reflectem no número de votos,

Não se medem por apenas uma eleição, mas sim por um ritmo de crescimento e pela popularidade que conseguem alcançar após um certo número de anos. Ora o PNR é um partido muito recente. Torna-se por isso infantilmente idiota estar a querer dizer que o PNR não tem hipótese porque só alcançou dez mil votos na eleição passada, isso é mesmo a atirar areia para os olhos da maralha que for ainda mais estúpida do que vocês.



"E, aqui, o espaço do PNR é elevado - tanto que a escumalha infra-humana anda atemorizada por causa disso, porque sabe que o PNR pode crescer muito mais. Mas muito mais. Não há motivo algum para que o PNR não consiga em Portugal aquilo que a FN já conseguiu em França."

A estupidez dos lideres do PNR,

Já se viu que não tens qualidade mental para aferir o nível intelectual de ninguém - e, infelizmente para ti, o PNR tem sabido capitalizar inteligentemente a baixeza inquisitorial contra si dirigida.
Portanto, os líderes do PNR têm demonstrado mais inteligência do que tu ou mesmo do que os teus donos, que, desesperados, perdem a vergonha diante do Povo e desatam a lançar campanhas de ódio e intimidação que só os ridiculariza diante do cidadão atento e justo.



o desconhecimento profundo de Portugal e a nossa população

Qualquer militante do PNR sabe mais sobre Portugal e a sua população do que tu acordado - mas incomparavelmente mais.


OK, mas isso é a realidade de todos os partidos minúsculos

Ora os partidos minúsculos boicotados pelos mé(r)dia e sem dinheiro, pior ficam.


"Nunca os nacionalistas portugueses foram para uma manifestação armados de cocktails Molotov e barras de ferro..."

Fazem no às escondidas no Bairro Alto

Não fazem nada às escondidas - além de que os outros, além de o fazerem às escondidas, têm costas quentes e impunidade para o fazer abertamente. Isso diz TUDO sobre a natureza da sociedade repressiva.



"É uma perseguição política, não apenas porque criminaliza uma posição ideológica mas também porque inclui uma rusga a uma sede dum partido político."

Põe na cabeça de uma vez por todas que apelar à discriminação é um crime

Mete na cabeça que criminalizar a discriminação é criminalizar uma posição política.

26 de abril de 2007 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois choram pq são sempre apelidados de extremistas,chuif, chuif“Há gente que gosta do PNR e que é anti-democrata, porque o PNR é o partido mais próximo do patriotismo” Não se pode ser patriota e democrata?!?!?!


Os comprimidos s.f.f “ um dos motivos pelos quais houve nacionalistas a serem levados à esquadra foi um delito de opinião”

O tom evagnelista-apocalíptico “lacaios da ditadura ideológica” Povo cada vez menos se deixa enganar pelas vossas arengas contrárias à identidade e à segurança"


De skins sabe ele. E como quem é contra skinheads é comuna mete-nojo..ele é a favor “os «portugueses» que estavam contra os valentões eram comunas mete-nojo que provocaram quando estavam em maioria mas que depois, como começaram a levar nos cornos a sério, fugiram à desfilada e foi na perseguição que o negro foi apanhado. Ora como os «portugueses» tugas de merda iam a fugir, os skinheads, de cabeça perdida, cometeram um crime - e pagaram por isso”- Omite que houve uma caça ao negro, não houve nenhuma provocação aos skins. E se só morreu um é porque as pessoas protegeram os negros contra os skins mete-nojo, o que prova que estes soldados da rua também eram bem incompetentes, porque, para vossa tristeza , só mataram 1 e feriram outros (apesar de sempre em vantagem numérica..os valentões)

Oscar da relativização e da hipocrisia e do pensamento enviesado “Discriminar não é matar, seu merda. Aquilo que se faz em nome da discriminação é uma coisa, a discriminação em si é outra, atrasado mental. Porque, se for a mesma coisa, então defender a igualdade é igual a massacrar milhões de pessoas, visto que em nome de doutrinas igualitárias - Cristianismo, Islão, Comunismo - já se mataram muito mais pessoas em nome da igualdade do que em nome de qualquer discriminação racial.” Já agora os skins nazis promoviam a discrminação, ou a violência??

27 de abril de 2007 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh meu grande filho da puta e ainda maior aldrabão. Eu estive lá naquela noite e a verdade é que esses mauzões "skins" se defenderam de um ataque de pretos junto ao café Minhoto e que de seguida conheceram a fúria desenfreada destes brancos que estavam e estão fartos de merdosos nojentos como tu!

Ninguem queria matar fosse quem fosse, porque se assim fosse porque não matavam logo os primeiros pretos e escumalha branca que apareceu pela frente e que levaram que se farta naquelas trombas imundas? Porque não morreram outros pretos e brancos asquerosos como tu em todos os confrontos que ocorreram naquela noite? Porque simplesmente não havia intenção de matar

Quanto a essas ridículas alegações de que houve brancos que se meteram do lado dos pretinhos, É MENTIRA! ÉS MENTIROSO! Posso dizer é que houve brancos pela poluição física que representavam também foram obsequiados pelo rolo compressor da fúria branca!

Portanto, não fales do que não sabes meu ranhoso filho de puta de esquina escura.

27 de abril de 2007 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh meu grande filho da puta e ainda maior aldrabão. Eu estive lá naquela noite e a verdade é que esses mauzões "skins" se defenderam de um ataque de pretos junto ao café Minhoto e que de seguida conheceram a fúria desenfreada destes brancos que estavam e estão fartos de merdosos nojentos como tu!

Muito bem dito. Já mete nojo esta escumalha ficar ao lado dos negros. Quando , daqui por uns anos , vos entrarem pelas casas dentro , a reivindicarem o espaço como deles,já vai ser tarde.
O politicamente correcto é cobarde , o vosso lema é "ao lado dos pretos" porque os temem , cobardes , cobardes , cobardes. Agora estão todos a cantar de galo , mas tenham calma , a história é ciclica , tenham muita calma.
Viva Portugal Limpo.

27 de abril de 2007 às 13:59:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Não, não estou a justificar porque não estou a legitimar. APRENDE TU. Se fores CAPAZ." uma coisa já é positivo, não legitimas aquele acto o que é um passo dado em frente.


"Há tantas ou mais razões para haver suspeitas sobre o PS do que sobre o PNR. Está difícil de tu entenderes isto!" Então quais eram as suspeitas que o PS estava envolvido?



""Não, não combate, visto que é mais odiado e ostracizado do que todos os outros partidos."

A culpa disso é da ideologia que defende,

Mais me ajudas - quando «a culpa é da ideologia que defende», ENTÃO A CULPA A SÉRIO É DO ESTADO QUE CRIMINALIZA UMA IDEOLOGIA.
E um Estado que criminaliza NÃO É, NUNCA FOI, JAMAIS SERÁ um Estado democrático. Não entender isto é, ou imbecil vontade de ser desonesto, ou estupidez pura."

És de compreensão lenta, mas eu explico: o "disso" faz referência a ser odiado pelas pessoas, não ao ESTADO.


"não tenho culpa que essa ideologia não colhe simpatias no povo português

Descaramento NOJENTO. Não é o Povo Português que «antipatiza» com essa ideologia - porque se fosse, OS GAJOS QUE TE DOMESTICARAM E CASTRARAM NÃO SENTIAM A NECESSIDADE DE A PROIBIR.
Novamente, mais lógico do que isto não há." Bela lógica a tua, quem não tem a tua opinião é porque foi domesticado por outros, mesmo que esse outro faça mais sentido à maioria, na tua cabeça a única justificação é o facto de ter sido domesticado. Bela auto-justificação por defender o indefensável.


"Não vou procurar as datas dos debates realizados há cinco ou mais anos. Informa-te por ti."

Não é necessário datas, aliás pode ser o mais recente, não existe nenhum caso em que todos os partidos fossem convidados e o PNR não o fosse. Como é obvio não consegues arranjar um exemplo por isso chutas para canto.

"Pura imbecilidade é pensares que ainda tens alguma hipótese de discutir nesse campo, já que não tens razão alguma em aspecto nenhum." No campo da irracionalidade realmente é impossível discutir, assim como no campo do "é porque eu digo" que tu és mestre. Quando a tua argumentação é simplesmente dizer que todos os que não concordam contigo são "domesticado" e parte para o simples insulto é porque no fundo nunca tiveste um argumento racional do teu lado.


"Porque considera como criminosas as ideologias que se lhe opõem. Isso é ser anti-democrata." Não porque o fascismo defende crimes aos direitos humanos, mas para não existir dúvidas deveria ser substituido por outro termo, como ditadura, ou melhor ainda por proibir simplesmente mensagens que têm o fim de violar direitos do Homem. Dessa forma, pessoas como tu, que são incapazes de compreender o fundamento dessa lei deixavam de bradar esse facto.


"Um dos direitos humanos é a liberdade de expressão, que não pode ser proibida a ninguém. Mais uma vez, APRENDE." Que é garantido pela nossa constituição, mas como todos os direitos existem limites. Eu sei que nunca vais ter capacidade de compreender isso, mas o facto é que em Portugal existe o direito de liberdade de expressão só que não significa que possam dizer o que lhes apetece. Um apelo à violência não é liberdade de expressão, por mais confusão que te faça!!!


"Criminaliza uma opinião política sim, com todas as letras, formalmente falando, sem apelo nem agravo nem sombra de dúvida alguma.
Além da imbecilidade que demonstras, revelas também uma ignorância atroz." Tu não consegues compreender que fascismo não é a mesma coisa que uma democracia, ora se defendes uma democracia nunca podes defender um regime fascista, é uma lógica simples de entender. É simplesmente estúpido apelar à democracia para apelar ao fascismo. mas relativamente a este caso concreto já dei a minha opinião.



"Mais uma vez te digo que te vás informar aos canais televisivos sobre os debates de há vários anos."
Não existe nenhum!

"Todas - a começar pela ideia de multiculturalismo que todas defendem e que é uma fraude pegada." O multiculturalismo não é uma fraude é uma opinião, podes concordar ou não concordar mas não é nenhuma fraude.

"E uma fraude criminosamente imposta." Imposta por quem? Só se for pelos factos, mas a realidade é algo muito doloroso para pessoas como tu.


"Outra é a de que se pode dar nacionalidade como quem dá uma carta de condução."
Eu já vi inclusive o novo slogan da ditadura de 5 partidos: "Compre um pacote de Farinha Amparo que recebe uma carta de condução e torna-se imediatamente português"

"Outra é a de que defendem o trabalhador português, quando todos os partidos fazem precisamente o contrário ao apoiarem a imigração."
Sim, Malditos partidos da ditadura de 5 partidos que criam o código do Trabalho e mantém todas as leis de protecção ao trabalhadores. Que maléficos que eles são. E ainda por cima defendem a imigração, esses gajos que vêm de propósito roubar os nossos empregos. É que se eles não tivessem cá não arranjava desculpas estúpidas para não arranjar trabalho! Malditos sejam!!!

"E muitas outras haverá."
Adora as tuas denuncias por favor não pares!

"Mas ponto por ponto, absoluta e integralmente, já que todo tu és uma caricatura. Eu não acreditava que alguém era capaz de dizer as obscenidades mentecaptas que tu dizes se não as lesse." Devo te dizer que poderia ser eu a escrever esta ultima frase, faria muito mais sentido

"Primeiro sabes quantas pessoas existem na Infra-humanidade

Demasiadas."

Então explica-me lá quem são as pessoas que estão na infra-humanidade e porquê?


"Só que, de momento, controlam o poder e os mé(r)dia." Parece que são poucos e bons, porra, não são muitos e controlam tudo, isso é que é organização ;-)

"Os teus donos é que acreditam, visto que fizeram um basqueiro histérico por causa do cartaz. É porque têm mesmo medo, mas medo a sério, da influência do cartaz sobre o cidadão comum." Sim, realmente eu reparei que muitas pessoas tinham as calças molhadas, quando saiu o cartaz. Devo-te confessar que já nem saio à rua desde esse dia com tanto medo que tenho. Um medo terrível!!!

"Não se medem por apenas uma eleição, mas sim por um ritmo de crescimento e pela popularidade que conseguem alcançar após um certo número de anos. Ora o PNR é um partido muito recente. Torna-se por isso infantilmente idiota estar a querer dizer que o PNR não tem hipótese porque só alcançou dez mil votos na eleição passada, isso é mesmo a atirar areia para os olhos da maralha que for ainda mais estúpida do que vocês." Eu não estou a dizer que o PNR não tem hipoteses, só que nunca vai chegar sequer a ter acento na assembleia da republica, com um bocadinho de sorte chega aos 50.000 votos, mas isso é extremamente improvável, ficará para mim nos 20.000 votos não mais. Até aí podes acreditar na tua ingenuidade que está a crescer e que podes crescer muito, mas isso é ser meramente infantil.


"e, infelizmente para ti, o PNR tem sabido capitalizar inteligentemente a baixeza inquisitorial contra si dirigida." Não tem, mas só em 2009 é que se vaii saber, o meu prognóstico é que não sai dos 20.000 votos (o que é uma expressão ridicula)

"Portanto, os líderes do PNR têm demonstrado mais inteligência do que tu ou mesmo do que os teus donos, que, desesperados, perdem a vergonha diante do Povo e desatam a lançar campanhas de ódio e intimidação que só os ridiculariza diante do cidadão atento e justo." É o que tenho visto nos ultimos dias, só saem noticias contra o PNR. A dura realidade é que o PNR só consegue aparecer e ser alvo de noticia fazendo fait divers e enquanto o povo gosta disso como novidade rapidamente se cansa. Não tarda nada estaram a falar para as paredes.

"Qualquer militante do PNR sabe mais sobre Portugal e a sua população do que tu acordado - mas incomparavelmente mais." Embora possa acontecer porque eu não conheço nenhum elemento do PNR, duvido que sejam os mais iluminados em Portugal.


"Ora os partidos minúsculos boicotados pelos mé(r)dia e sem dinheiro, pior ficam." Se achas isso então o PH é ainda mais discriminado do que o PNR, tem menos publicidade do que o PNR e consegue mais votos do que o mesmo.


"Mete na cabeça que criminalizar a discriminação é criminalizar uma posição política." Discriminação racial não é uma opinião politica, assim como não é o roubo, a violência, o trafico de droga, a pedofilia, etc...


Anonimo:
"O politicamente correcto é cobarde" um perfeito exemplo de cobardia foi a morte do Alcindo, o resto é retórica.

27 de abril de 2007 às 15:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O politicamente correcto é cobarde" um perfeito exemplo de cobardia foi a morte do Alcindo, o resto é retórica.

Ai sim?
Se algum dia estiveres rodeado de pretos que te queiram espetar uma faca vais pensar de outra forma , até lá vai vomitando retórica.
Numa luta , quem não alinha com os seus é um TRAIDOR , se és preto já tens o castigo "divino" , se és branco não passas de um traidor.
Viva Portugal Limpo.

27 de abril de 2007 às 17:24:00 WEST  
Blogger Stran said...

Não me parece que não deixa de ser cobardia, só porque relatas dessa maneira (que não ponho em causa, embora desconheça). Apenas consegues arranjar uma justificação para o inicio, o que se passou foi e será sempre uma cobardia. Quem teve lá e praticou esse crime não conseguirá afastar esse acto cobarde da sua vida.

É que poderão tentar passar o resto da vida a tentar apagar essa imagem mas nesse dia foram o mais cobardes dos humanos, não foram valentes que mataram aquela pessoa daquela maneira, foram cobardes.

27 de abril de 2007 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não me parece que não deixa de ser cobardia

Não há paciência , um branco atacar um preto é cobardia , um preto atacar um branco é auto defesa . Stranger casa-te com uma preta ou se já és casado casa as tuas filhas com pretos , sejam felizes , mas longe.
Viva Portugal Limpo

27 de abril de 2007 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Stran seu filho de uma puta preta, fala mas é das pessoas mortas barbaramente por pretos, meu cabrão nojento. Porque não falas daquele rapaz que foi morto no cacém em meados dos anos 90 para impdeir a violação da irmã? porque não falas do rapaz da Arrentela que foi morto por um gangue de pretos em 1995? Porque não falas dos polícias mortos por pretos?

Sabe porque não falas? Porque não passas de um reles asqueroso que apenas citas um caso, um único caso, em que morreu um preto e de fora não intencional, para ocultar todos os casos em que essa corja que invade o nosso país mata barbaramente.

Espero sinceramente que em breve alguém que te é querido sofra na pele esse bnefíco maravilhoso que é o multiculturlismo.

27 de abril de 2007 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pela linguagem que utilizas vê-se o ódio, o recalcamento e a mentira que te alimentas

E essa de vir dizer que a culpa do 10/6/2005 foi dos pretos só pode resultar de nesse dia estares com uma cadela que nem te lembras.

Olha eu passeu ao pé do tacão e os panascas dos teus amigos começaram a mandar vir com uma miúda preta. Levaram nas trombas de brancos, que defenderam uma miúda. Vê-se a valentia...

E sim a minha mãe é uma puta, chefe da tua mãe e da tua irmã e da tua namorada.

"Quanto a essas ridículas alegações de que houve brancos que se meteram do lado dos pretinhos, É MENTIRA! ÉS MENTIROSO" Se achas mesmo isso é que não regulas bem. Além de várias pessoas terem ajudado/abrigado e da condenação nacional que se gerou, da manifestação pacifista que mais sinais precisas?

E se estivemos lá, tu estiveste do lado dos anormais que queriam confusão. Eu fui só beber um copo.

E não confundas os exemplos de crimes com raça...são coisas bem diferentes.

28 de abril de 2007 às 12:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se porventura estiveste lá deves ter sido dos que ficaram com a tromba amassada, eque nem soubeste donde cairam esses tremendos golpes, quais raios do Deus Thor, que te por uns dias te obsequiaram com um novo look. A ti a a tantos outros merdas brancos e pretos, que só tiveram o tratamento que merceiam pela provocação do grupinho de pretos que nos provocou, por sinal membros do exército angolano. Olha que a DCCB sabia bem quem eles eram...

Portanto, meu desprezível aldrabão,complexado com a tua cor alva, vai lá para os filhos da puta da tua família contar essas mentiras nojentas.

28 de abril de 2007 às 12:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A culpa do Alcindo morrer foi a provocação de uns angolanos, claro.E o Alcindo era um espião dos serviços secretos, e levou antes que sacasse de uma arma?

E o teu argumento é dizeres que me bateram...também é muito inteligente, sim senhor. Muito explicativo.

Só falta dizer que "Portugal e os Portugueses Acordaram " e foram à caça ao negro graças aos skinheads

Vai trabalhar e tem juízo rapazote. Os teus argumentos são bem rascas.

Quanto ao "Deus Thor"...muda de livros pá

28 de abril de 2007 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu realmente acho muito estranho a ausência de comentários aos brancos que morrem nas mãos de pretos neste país. E estava-me a lembrar do miúdo que morreu nas traseiras de casa com um machado ou lá o que foi espetado nas costas, quando ia para salvar a mãe da confusão que os pretos queriam armar. Aposto que muitos aqui teriam atitude contrária, pois para quem é tão amigo deles, duvido que fossem interferir se fossem as suas mães.

A ciência tem as suas convicções politicas isso não é ficção nenhuma, muitos cientistas que não defendam as ideias do regime são simplesmente afastados com a falta de oportunidades e isso passa-se tanto mais, nas áreas das ciências sociais e humanas.

Há muita gente que pensa que anda informada e não anda, isso é óbvio, se fosse feita uma prova que avaliação de conhecimentos de nível médio a todos os portugueses, qualquer que fosse a sua área, quantos é que iam ter nota positiva? Então porque é que se conclui que toda gente tem uma opinião bem formada em matérias complexas como estas? Em que existem muitos interesses que pretendem manter as coisas como estão. Se mesmo em outras áreas menos complicadas já ninguém se entende. É no mínimo estranho, e não se pode deixar de considerar esse tipo de convicção como puro dogma de burro com manias de avestruz.

Pois, mas vão dizer que os interesses não existem, mas existem, a pontinha já foi trazida à luz do dia, muito contra vontade, e é só uma pontinha. Quem está por dentro aproveita-se do "sistema" desde o topo até à base. As falcatruas vão até aos empregados de câmara e de juntas que comem por fora por serviços prestados em nome particular durante as horas de serviço e mais. Se isto é a base imagine-se o topo.

Realmente, só um interesse muito forte é que pode criar toda esta conspiração de ficção cientifica, em que é muito dificil de acreditar. Mas sempre houve conspirações, porque é que agora não é possível acreditar nelas? É porque o pensamento único assim o decidiu e como bons cordeiros que "somos" não vamos por em causa, porque faz parte do "bom senso" das "pessoas informadas" que somos. Na verdade a ilusão de pessoa informada é uma manipulação muito baixa e que funciona ás mil maravilhas. Podia-se comparar com o jogo do elogio. Quando se diz a uma pessoa que ela é bonita, inteligente, carismática, está-se automaticamente a ganhar as boas graças e credulidade dessa mesma pessoa. Mas na verdade isso só demonstra a falta de uma percepção aguçada. Mas aí de quem diga que o rei vai nu.

30 de abril de 2007 às 08:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, não estou a justificar porque não estou a legitimar. APRENDE TU. Se fores CAPAZ."

uma coisa já é positivo, não legitimas aquele acto

Pois, mas tu estás CALADO sobre as atitudes criminosas da escumalha extremo-esqueridsta. Isto bem mostra o que és.



"Há tantas ou mais razões para haver suspeitas sobre o PS do que sobre o PNR. Está difícil de tu entenderes isto!"

Então quais eram as suspeitas que o PS estava envolvido?

Quais eram as suspeitas nas quais o PNR estava envolvido?



"Não, não combate, visto que é mais odiado e ostracizado do que todos os outros partidos."

A culpa disso é da ideologia que defende,

Mais me ajudas - quando «a culpa é da ideologia que defende», ENTÃO A CULPA A SÉRIO É DO ESTADO QUE CRIMINALIZA UMA IDEOLOGIA.
E um Estado que criminaliza NÃO É, NUNCA FOI, JAMAIS SERÁ um Estado democrático. Não entender isto é, ou imbecil vontade de ser desonesto, ou estupidez pura.

És de compreensão lenta, mas eu explico: o "disso" faz referência a ser odiado pelas pessoas, não ao ESTADO

Mas É O ESTADO QUE PROÍBE, não são as pessoas. Já te expliquei isto trinta vezes, vê lá se metes nos cornos duma vez por todas que:
- não consegues negar que o Estado é falsamente democrático;
- NÃO PODES falar em nome «das pessoas», porque as pessoas, felizmente, não são todas como tu.



"não tenho culpa que essa ideologia não colhe simpatias no povo português"

Descaramento NOJENTO. Não é o Povo Português que «antipatiza» com essa ideologia - porque se fosse, OS GAJOS QUE TE DOMESTICARAM E CASTRARAM NÃO SENTIAM A NECESSIDADE DE A PROIBIR.
Novamente, mais lógico do que isto não há."

Bela lógica a tua, quem não tem a tua opinião é porque foi domesticado por outros,

Estás outra vez a fugir à conversa, mas NÃO TE DEIXO: se os teus donos PROÍBEM uma ideologia, é porque, nota bem, TÊM MEDO QUE O POVO VOTE NELA.

Portanto, NÃO É O POVO que a repudia, SÃO OS TEUS DONOS que querem evitar que o Povo possa SEQUER ESCOLHÊ-LA.



mesmo que esse outro faça mais sentido à maioria,

Ainda não percebeste que não tens, nunca tiveste, jamais terás, o direito de falar em nome da maioria SEM A OUVIR PRIMEIRO.



"Não vou procurar as datas dos debates realizados há cinco ou mais anos. Informa-te por ti."

Não é necessário datas, aliás pode ser o mais recente, não existe nenhum caso em que todos os partidos fossem convidados e o PNR não o fosse

Existem todos os casos. Vai procurar algum debate televisivo em que todos os partidos tenham participado e vê se lá está o PNR.



Como é obvio não consegues arranjar um exemplo por isso chutas para canto

Não, tu é que não tens nenhuma capacidade de negar um facto por todos conhecido (nem os teus donos o negam) e vai daí julgas que te consegues refugiar na esperteza saloia de pedir algo que não pode ser alcançado. Mas lixas-te à mesma.



"Pura imbecilidade é pensares que ainda tens alguma hipótese de discutir nesse campo, já que não tens razão alguma em aspecto nenhum."

No campo da irracionalidade realmente é impossível discutir,

Para ti, a impossibilidade de discutir situa-se em primeiro lugar ao nível da racionalidade, visto que não és capaz de sustentar um só raciocínio de jeito.



assim como no campo do "é porque eu digo" que tu és mestre

Tu então só obedeces a mestres que dizem «é porque nós dizemos» - por isso é que quando se te espeta na cara que a Constituição é ditatorial e falsamente democrática, tu respondes «ai, é assim que está certo porque é assim que os meus donos dizem que deve ser.»



Quando a tua argumentação é simplesmente dizer que todos os que não concordam contigo são "domesticado" e parte para o simples insulto

Quando a tua «argumentação» é pura e simplesmente fazeres por ignorar os argumentos que te deitam as tretas por terra e tentares refugiar-te atrás da historieta da auto-vitimização, que foste insultado e etc., torna-se (ainda) mais nítido que não tens ideia nenhuma de como é que hás-de sustentar as tuas falsidades.



"Porque considera como criminosas as ideologias que se lhe opõem. Isso é ser anti-democrata."

Não porque o fascismo defende crimes aos direitos humanos,

Mostra um só crime contra os direitos humanos que o Fascismo defenda.
Além disso, quem é que impõe os direitos humanos como mundialmente obrigatórios em todas as alíneas?
Mais uma imposição ideológica ditatorial...



mas para não existir dúvidas deveria ser substituido por outro termo, como ditadura,

Conversa da treta, porque o Comunismo também é ditatorial e no entanto os teus donos não o proíbem.



"Um dos direitos humanos é a liberdade de expressão, que não pode ser proibida a ninguém. Mais uma vez, APRENDE."

Que é garantido pela nossa constituição,

É falsamente garantida, visto que não permite aos «racistas» e aos «nazis» expressarem os seus pontos de vista.
Por conseguinte, a Constituição é uma falácia.



Eu sei que nunca vais ter capacidade de compreender isso,

Compreendo e deito por terra a tua arenga de cima a baixo.



mas o facto é que em Portugal existe o direito de liberdade de expressão só que não significa que possam dizer o que lhes apetece. Um apelo à violência não é liberdade de expressão,

Argumento cobarde e idiota, porque o NS e o racismo não são necessariamente apelos à violência. Se um partido afirmar que a raça branca é superior à negra, por exemplo, não está a fazer qualquer apelo à violência.
Por conseguinte, continuas na esteira da impotência total para justificares a imposição com que os teus donos querem controlar a sociedade, para que toda a gente fique tão castrada como tu.



"Criminaliza uma opinião política sim, com todas as letras, formalmente falando, sem apelo nem agravo nem sombra de dúvida alguma.
Além da imbecilidade que demonstras, revelas também uma ignorância atroz."

Tu não consegues compreender que fascismo não é a mesma coisa que uma democracia,

Tu não compreendes que uma democracia que não permite a escolha do Fascismo, é uma FARSA.
E a FARSA torna-se ainda mais ESCANDALOSA quando essa mesma «democracia» permite a existência de partidos comunistas, que sempre foram ditatoriais, como é disso exemplo o PCP, que sempre foi estalinista.
E, contra isto, continuas absolutamente calado, nada dizes.



mas relativamente a este caso concreto já dei a minha opinião.

Opinião sem sentido lógico, como se viu.



"Mais uma vez te digo que te vás informar aos canais televisivos sobre os debates de há vários anos."

Não existe nenhum!

Azar o teu.



"Todas - a começar pela ideia de multiculturalismo que todas defendem e que é uma fraude pegada."

O multiculturalismo não é uma fraude é uma opinião,

O multiculturalismo é uma fraude ideológica baseada numa opinião que é a todos imposta pela força, já que nenhum partido se lhe pode opôr sem correr o risco de ser ilegalizado.
Isso, mesmo que não gostes de ouvir, não é democracia - é totalitarismo ideológico cobardemente disfarçado.



"E uma fraude criminosamente imposta."

Imposta por quem?

Pelo sistema vigente, como se vê por toda a Europa.


Só se for pelos factos, mas a realidade é algo muito doloroso para pessoas

A realidade é dolorosa mas é para gente como tu, por isso é que tu e os teus donos passam a vida a tentar falsificá-la, ou a tentar escondê-la, para que o Povo não se aperceba do crime que vocês estão a cometer contra a Europa - e quando alguém diz que o rei vai nu, os teus proprietários ameaçam logo com processo judicial, ou seja, com repressão estatal.


"Outra é a de que se pode dar nacionalidade como quem dá uma carta de condução."

Eu já vi inclusive o novo slogan da ditadura de 5 partidos: "Compre um pacote de Farinha Amparo que recebe uma carta de condução e torna-se imediatamente português"

Pouco falta - é que todos eles concordam em que qualquer um pode ser português; e nenhum se atreve a dizer que Obikwelu não é português, por exemplo.
Portanto, é realmente verdade que pouco falta para que digam "Compre um pacote de Farinha Amparo que recebe uma carta de condução e torna-se imediatamente português".



"Outra é a de que defendem o trabalhador português, quando todos os partidos fazem precisamente o contrário ao apoiarem a imigração."

Sim, Malditos partidos da ditadura de 5 partidos que criam o código do Trabalho e mantém todas as leis de protecção ao trabalhadores

Mas nenhuma delas protege o trabalhador:
- nem da perda de empregos perante os imigrantes;
- nem da baixa ou estagnação de salários, devido precisamente à presença maciça de mão de obra imigrante.

Por conseguinte, todas essas leis resultam numa imensa fraude, que está já a ser compreendida pelos trabalhadores europeus, os quais votam cada vez mais em quem tem um discurso nacionalista, isto por toda a Europa.

É por isso que os teus donos, por mais má propaganda que façam, por mais campanhas de medo e intimidação que façam, não conseguem impedir o crescimento do Nacionalismo.




"Mas ponto por ponto, absoluta e integralmente, já que todo tu és uma caricatura. Eu não acreditava que alguém era capaz de dizer as obscenidades mentecaptas que tu dizes se não as lesse."

Devo te dizer que poderia ser eu a escrever esta ultima frase,

Não podias não - quer dizer, tecnicamente podias, e até combinava bem com o resto do teu discurso, já que todo ele é uma falsidade pegada.



"Primeiro sabes quantas pessoas existem na Infra-humanidade

Demasiadas."

Então explica-me lá quem são as pessoas que estão na infra-humanidade e porquê?

Para já, todas as que sustentam uma lei anti-democrática para travar o Nacionalismo e que ainda por cima têm o REVOLTANTE descaramento de dizerem que duma lei democrática se trata.




"Só que, de momento, controlam o poder e os mé(r)dia."

Parece que são poucos e bons, porra, não são muitos e controlam tudo,

Pois, mas tudo acaba. E é por não serem em número suficiente que têm de fazer leis para impedirem a maioria de reagir. Mas tudo isso acaba - as minorias no poder acabam por cair. Repara por exemplo no que aconteceu à minoria branca na África do Sul... pois é, tudo acaba. E os teus donos tremem precisamente por isso, porque temem a VERDADEIRA opinião do Povo.
Se a não temessem, não proibiam a existência de partidos «fascistas».



"Os teus donos é que acreditam, visto que fizeram um basqueiro histérico por causa do cartaz. É porque têm mesmo medo, mas medo a sério, da influência do cartaz sobre o cidadão comum."

Sim, realmente eu reparei que muitas pessoas tinham as calças molhadas,

Sim, e uma delas estava numa superfície polida e brilhante em frente a ti.



Devo-te confessar que já nem saio à rua desde esse dia com tanto medo que tenho. Um medo terrível!!!

Acredito.



"Não se medem por apenas uma eleição, mas sim por um ritmo de crescimento e pela popularidade que conseguem alcançar após um certo número de anos. Ora o PNR é um partido muito recente. Torna-se por isso infantilmente idiota estar a querer dizer que o PNR não tem hipótese porque só alcançou dez mil votos na eleição passada, isso é mesmo a atirar areia para os olhos da maralha que for ainda mais estúpida do que vocês."

Eu não estou a dizer que o PNR não tem hipoteses,

É como se estivesses.


só que nunca vai chegar sequer a ter acento na assembleia da republica,

Além de comentador político também és adivinho? Tem cuidado, olha que se tens tanto talento para adivinho como mostras ter para comentador político, tudo o que vaticinas sai-te precisamente ao contrário...



Até aí podes acreditar na tua ingenuidade que está a crescer e que podes crescer muito,

Então não te urines tanto.


"e, infelizmente para ti, o PNR tem sabido capitalizar inteligentemente a baixeza inquisitorial contra si dirigida."

Não tem,

Tem sim - e isso assusta-vos.
É que já tens a bexiga seca como o deserto donde vêm os teus amigos norte-africanos.



mas só em 2009 é que se vaii saber, o meu prognóstico é que não sai dos 20.000 votos

E isso será só o início da caminhada. Mesmo que seja menos, nada impede o PNR de continuar a crescer.


"Portanto, os líderes do PNR têm demonstrado mais inteligência do que tu ou mesmo do que os teus donos, que, desesperados, perdem a vergonha diante do Povo e desatam a lançar campanhas de ódio e intimidação que só os ridiculariza diante do cidadão atento e justo."

É o que tenho visto nos ultimos dias, só saem noticias contra o PNR

Então afinal os mé(r)dia são contra o PNR? Pois é...



"Qualquer militante do PNR sabe mais sobre Portugal e a sua população do que tu acordado - mas incomparavelmente mais."

Embora possa acontecer porque eu não conheço nenhum elemento do PNR,

Nem do PNR nem do verdadeiro Portugal, pelo que se vê.



"Ora os partidos minúsculos boicotados pelos mé(r)dia e sem dinheiro, pior ficam."

Se achas isso então o PH é ainda mais discriminado do que o PNR, tem menos publicidade do que o PNR e consegue mais votos do que o mesmo

Nem por isso. Em Lisboa já tem menos. E é seguramente menos discriminado do que o PNR, mas sem qualquer margem para dúvidas.



"Mete na cabeça que criminalizar a discriminação é criminalizar uma posição política." D

Discriminação racial não é uma opinião politica,

Discriminação racial é uma opinião política sim, visto que faz parte duma ideologia concreta. E é essa ideologia que os teus donos temem, daí terem-te castrado e condicionado para achares que dar primazia ao teu próprio irmão sobre um estranho é igual a matar alguém. Isto representa de facto a imundíce ideológica, a castração absoluta e o mergulho no esterco sem remissão.


assim como não é o roubo, a violência, o trafico de droga, a pedofilia,

Pois, nesse caso impor aos outros a existência de estranhos em sua casa também não é uma opinião política, é simplesmente um crime - e, pela tua própria lógica, o multicultutalismo devia poder ser proibido por lei.

1 de maio de 2007 às 00:49:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Pois, mas tu estás CALADO sobre as atitudes criminosas da escumalha


"Quando a tua «argumentação» é pura e simplesmente fazeres por ignorar os argumentos que te deitam as tretas por terra e tentares refugiar-te atrás da historieta da auto-vitimização, que foste insultado e etc., torna-se (ainda) mais nítido que não tens ideia nenhuma de como é que hás-de sustentar as tuas falsidades."

Realidade:
-vivemos em democracia (prova o contrário)
-existe liberdade de expressão;
-não existem perseguições politicas;
-não existe uns "mestres" a controlarem a opiniões de uma massa que não tem capacidade de pensar;
Esta a realidade inegável, que tu teimas em não ver.


"Mostra um só crime contra os direitos humanos que o Fascismo defenda."

- Direito de voto; (ver o fascismo italiano, português, alemão e espanhol)
- Direito de liberdade de expressão; (ver o fascismo italiano, português, alemão e espanhol)
- Direito de igualdade entre os seres humanos; (O holocausto como maior exemplo)

"Além disso, quem é que impõe os direitos humanos como mundialmente obrigatórios em todas as alíneas?"
As pessoas aceitam, é uma grande diferença.

"Mais uma imposição ideológica ditatorial..."
Muito lógico sem duvida!



mas para não existir dúvidas deveria ser substituido por outro termo, como ditadura,

Conversa da treta, porque o Comunismo também é ditatorial e no entanto os teus donos não o proíbem.



"Um dos direitos humanos é a liberdade de expressão, que não pode ser proibida a ninguém. Mais uma vez, APRENDE."

Que é garantido pela nossa constituição,

É falsamente garantida, visto que não permite aos «racistas» e aos «nazis» expressarem os seus pontos de vista.
Por conseguinte, a Constituição é uma falácia.



Eu sei que nunca vais ter capacidade de compreender isso,

Compreendo e deito por terra a tua arenga de cima a baixo.



mas o facto é que em Portugal existe o direito de liberdade de expressão só que não significa que possam dizer o que lhes apetece. Um apelo à violência não é liberdade de expressão,

Argumento cobarde e idiota, porque o NS e o racismo não são necessariamente apelos à violência. Se um partido afirmar que a raça branca é superior à negra, por exemplo, não está a fazer qualquer apelo à violência.
Por conseguinte, continuas na esteira da impotência total para justificares a imposição com que os teus donos querem controlar a sociedade, para que toda a gente fique tão castrada como tu.



"Criminaliza uma opinião política sim, com todas as letras, formalmente falando, sem apelo nem agravo nem sombra de dúvida alguma.
Além da imbecilidade que demonstras, revelas também uma ignorância atroz."

Tu não consegues compreender que fascismo não é a mesma coisa que uma democracia,

Tu não compreendes que uma democracia que não permite a escolha do Fascismo, é uma FARSA.
E a FARSA torna-se ainda mais ESCANDALOSA quando essa mesma «democracia» permite a existência de partidos comunistas, que sempre foram ditatoriais, como é disso exemplo o PCP, que sempre foi estalinista.
E, contra isto, continuas absolutamente calado, nada dizes.



mas relativamente a este caso concreto já dei a minha opinião.

Opinião sem sentido lógico, como se viu.



"Mais uma vez te digo que te vás informar aos canais televisivos sobre os debates de há vários anos."

Não existe nenhum!

Azar o teu.



"Todas - a começar pela ideia de multiculturalismo que todas defendem e que é uma fraude pegada."

O multiculturalismo não é uma fraude é uma opinião,

O multiculturalismo é uma fraude ideológica baseada numa opinião que é a todos imposta pela força, já que nenhum partido se lhe pode opôr sem correr o risco de ser ilegalizado.
Isso, mesmo que não gostes de ouvir, não é democracia - é totalitarismo ideológico cobardemente disfarçado.



"E uma fraude criminosamente imposta."

Imposta por quem?

Pelo sistema vigente, como se vê por toda a Europa.


Só se for pelos factos, mas a realidade é algo muito doloroso para pessoas

A realidade é dolorosa mas é para gente como tu, por isso é que tu e os teus donos passam a vida a tentar falsificá-la, ou a tentar escondê-la, para que o Povo não se aperceba do crime que vocês estão a cometer contra a Europa - e quando alguém diz que o rei vai nu, os teus proprietários ameaçam logo com processo judicial, ou seja, com repressão estatal.


"Outra é a de que se pode dar nacionalidade como quem dá uma carta de condução."

Eu já vi inclusive o novo slogan da ditadura de 5 partidos: "Compre um pacote de Farinha Amparo que recebe uma carta de condução e torna-se imediatamente português"

Pouco falta - é que todos eles concordam em que qualquer um pode ser português; e nenhum se atreve a dizer que Obikwelu não é português, por exemplo.
Portanto, é realmente verdade que pouco falta para que digam "Compre um pacote de Farinha Amparo que recebe uma carta de condução e torna-se imediatamente português".



"Outra é a de que defendem o trabalhador português, quando todos os partidos fazem precisamente o contrário ao apoiarem a imigração."

Sim, Malditos partidos da ditadura de 5 partidos que criam o código do Trabalho e mantém todas as leis de protecção ao trabalhadores

Mas nenhuma delas protege o trabalhador:
- nem da perda de empregos perante os imigrantes;
- nem da baixa ou estagnação de salários, devido precisamente à presença maciça de mão de obra imigrante.

Por conseguinte, todas essas leis resultam numa imensa fraude, que está já a ser compreendida pelos trabalhadores europeus, os quais votam cada vez mais em quem tem um discurso nacionalista, isto por toda a Europa.

É por isso que os teus donos, por mais má propaganda que façam, por mais campanhas de medo e intimidação que façam, não conseguem impedir o crescimento do Nacionalismo.




"Mas ponto por ponto, absoluta e integralmente, já que todo tu és uma caricatura. Eu não acreditava que alguém era capaz de dizer as obscenidades mentecaptas que tu dizes se não as lesse."

Devo te dizer que poderia ser eu a escrever esta ultima frase,

Não podias não - quer dizer, tecnicamente podias, e até combinava bem com o resto do teu discurso, já que todo ele é uma falsidade pegada.



"Primeiro sabes quantas pessoas existem na Infra-humanidade

Demasiadas."

Então explica-me lá quem são as pessoas que estão na infra-humanidade e porquê?

Para já, todas as que sustentam uma lei anti-democrática para travar o Nacionalismo e que ainda por cima têm o REVOLTANTE descaramento de dizerem que duma lei democrática se trata.




"Só que, de momento, controlam o poder e os mé(r)dia."

Parece que são poucos e bons, porra, não são muitos e controlam tudo,

Pois, mas tudo acaba. E é por não serem em número suficiente que têm de fazer leis para impedirem a maioria de reagir. Mas tudo isso acaba - as minorias no poder acabam por cair. Repara por exemplo no que aconteceu à minoria branca na África do Sul... pois é, tudo acaba. E os teus donos tremem precisamente por isso, porque temem a VERDADEIRA opinião do Povo.
Se a não temessem, não proibiam a existência de partidos «fascistas».



"Os teus donos é que acreditam, visto que fizeram um basqueiro histérico por causa do cartaz. É porque têm mesmo medo, mas medo a sério, da influência do cartaz sobre o cidadão comum."

Sim, realmente eu reparei que muitas pessoas tinham as calças molhadas,

Sim, e uma delas estava numa superfície polida e brilhante em frente a ti.



Devo-te confessar que já nem saio à rua desde esse dia com tanto medo que tenho. Um medo terrível!!!

Acredito.



"Não se medem por apenas uma eleição, mas sim por um ritmo de crescimento e pela popularidade que conseguem alcançar após um certo número de anos. Ora o PNR é um partido muito recente. Torna-se por isso infantilmente idiota estar a querer dizer que o PNR não tem hipótese porque só alcançou dez mil votos na eleição passada, isso é mesmo a atirar areia para os olhos da maralha que for ainda mais estúpida do que vocês."

Eu não estou a dizer que o PNR não tem hipoteses,

É como se estivesses.


só que nunca vai chegar sequer a ter acento na assembleia da republica,

Além de comentador político também és adivinho? Tem cuidado, olha que se tens tanto talento para adivinho como mostras ter para comentador político, tudo o que vaticinas sai-te precisamente ao contrário...



Até aí podes acreditar na tua ingenuidade que está a crescer e que podes crescer muito,

Então não te urines tanto.


"e, infelizmente para ti, o PNR tem sabido capitalizar inteligentemente a baixeza inquisitorial contra si dirigida."

Não tem,

Tem sim - e isso assusta-vos.
É que já tens a bexiga seca como o deserto donde vêm os teus amigos norte-africanos.



mas só em 2009 é que se vaii saber, o meu prognóstico é que não sai dos 20.000 votos

E isso será só o início da caminhada. Mesmo que seja menos, nada impede o PNR de continuar a crescer.


"Portanto, os líderes do PNR têm demonstrado mais inteligência do que tu ou mesmo do que os teus donos, que, desesperados, perdem a vergonha diante do Povo e desatam a lançar campanhas de ódio e intimidação que só os ridiculariza diante do cidadão atento e justo."

É o que tenho visto nos ultimos dias, só saem noticias contra o PNR

Então afinal os mé(r)dia são contra o PNR? Pois é...



"Qualquer militante do PNR sabe mais sobre Portugal e a sua população do que tu acordado - mas incomparavelmente mais."

Embora possa acontecer porque eu não conheço nenhum elemento do PNR,

Nem do PNR nem do verdadeiro Portugal, pelo que se vê.



"Ora os partidos minúsculos boicotados pelos mé(r)dia e sem dinheiro, pior ficam."

Se achas isso então o PH é ainda mais discriminado do que o PNR, tem menos publicidade do que o PNR e consegue mais votos do que o mesmo

Nem por isso. Em Lisboa já tem menos. E é seguramente menos discriminado do que o PNR, mas sem qualquer margem para dúvidas.



"Mete na cabeça que criminalizar a discriminação é criminalizar uma posição política." D

Discriminação racial não é uma opinião politica,

Discriminação racial é uma opinião política sim, visto que faz parte duma ideologia concreta. E é essa ideologia que os teus donos temem, daí terem-te castrado e condicionado para achares que dar primazia ao teu próprio irmão sobre um estranho é igual a matar alguém. Isto representa de facto a imundíce ideológica, a castração absoluta e o mergulho no esterco sem remissão.


assim como não é o roubo, a violência, o trafico de droga, a pedofilia,

Pois, nesse caso impor aos outros a existência de estranhos em sua casa também não é uma opinião política, é simplesmente um crime - e, pela tua própria lógica, o multicultutalismo devia poder ser proibido por lei.

2 de maio de 2007 às 14:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pois, mas tu estás CALADO sobre as atitudes criminosas da escumalha"

Não respondes, pois não...



"Quando a tua «argumentação» é pura e simplesmente fazeres por ignorar os argumentos que te deitam as tretas por terra e tentares refugiar-te atrás da historieta da auto-vitimização, que foste insultado e etc., torna-se (ainda) mais nítido que não tens ideia nenhuma de como é que hás-de sustentar as tuas falsidades."


-vivemos em democracia (prova o contrário)


Já provei o contrário repetidas vezes, sem que fosses capaz de o negar por uma só vez que fosse.


-existe liberdade de expressão;

Não existe e já o provei igualmente.


-não existem perseguições politicas;

Existem e também já o provei.


- não existe uns "mestres" a controlarem a opiniões de uma massa que não tem capacidade de pensar;

Existem sim, mas essa massa, felizmente, reduz-se a uns quantos como tu.


Esta a realidade inegável,

Que eu neguei repetidas vezes, com provas, sem que fosses capaz de te defender da denúncia contra os teus donos.


"Mostra um só crime contra os direitos humanos que o Fascismo defenda."

- Direito de voto; (ver o fascismo italiano, português, alemão e espanhol)

Tal como o Comunismo, que também não o respeita. Mas não vos vejo a proibir o Comunismo.



- Direito de liberdade de expressão; (ver o fascismo italiano, português, alemão e espanhol)

Tal como o Comunismo, que também não o respeita. Mas não vos vejo a proibir o Comunismo.


- Direito de igualdade entre os seres humanos;

Mal aplicado, porque em parte alguma dos Direitos Humanos se diz que os estrangeiros tenham de ter todos os direitos que os nacionais têm.



"Além disso, quem é que impõe os direitos humanos como mundialmente obrigatórios em todas as alíneas?"

As pessoas aceitam,

Como também aceitaram o Nacional-Socialismo.



"Mais uma imposição ideológica ditatorial..."

Muito lógico sem duvida!

Sem dúvida.



mas para não existir dúvidas deveria ser substituido por outro termo, como ditadura,

Conversa da treta, porque o Comunismo também é ditatorial e no entanto os teus donos não o proíbem.

Mais uma vez, não respondes.



Quanto ao resto, repetes só o que eu digo, nada respondes.

2 de maio de 2007 às 14:55:00 WEST  
Blogger Stran said...

Tu és surdo, neste caso cego.

Já dei a minha opinião sobre a nossa constituição. Agora aprende um pouco:

"Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de eleitos representantes — forma mais usual."

Que é o que existe actualmente. Distorce o significado como distorces a realidade à vontade, afinal na tua pequenez de raciocinio é a unica forma de sentires alguma restia de esperança que os teus ideais caducos e abandonados pela maioria da sociedade ocidental possam vingar.

"-existe liberdade de expressão;

Não existe e já o provei igualmente."

Apenas provaste que és apologista de ideiais criminosos e contra os direitos humanos, colocando-te no mesmo cesto de quem defende o roubo, o assalto ou pedofilia, nem mais nem menos. Isso tu consegues provar consecutivamente.

"Mal aplicado, porque em parte alguma dos Direitos Humanos se diz que os estrangeiros tenham de ter todos os direitos que os nacionais têm." Esta tua frase ficasse com mais sentido dita desta forma
""Mal aplicado [por quem defende que] os estrangeiros [não] tenham de ter todos os [direitos do Homem] que os nacionais têm.""

"Mas não vos vejo a proibir o Comunismo" não proibe o comunismo como não proibe o PNR, que são farinha do mesmo saco (aliás pelas tuas comparações também tu achas).

2 de maio de 2007 às 16:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de eleitos representantes — forma mais usual."

Que é o que existe actualmente

Não é o que existe actualmente e já te foi explicado porquê uma carrada de vezes: porque os donos do regime resolveram impedir que o Povo pudesse escolher livremente os seus dirigentes, visto que impede a existência política de uma determinada ideologia.

Isto não se chama Democracia, mas sim despotismo esclarecido: «governa para o Povo» mas sem o Povo, porque a «elite» reinante acredita que o Povo não tem maturidade suficiente para decidir se pode ou não votar nos «racistas».



afinal na tua pequenez de raciocinio é a unica forma de sentires alguma restia de esperança que os teus ideais caducos e abandonados pela maioria da sociedade ocidental

Essa desculpa da treta mete nojo até à REVOLTA, porque NÃO É A MAIORIA que abandona esses ideias, é a escumalha governativa que não permite que a maioria os possa sequer escolher.

Isso é dum descaramento asqueroso que um dia merecerá a devida punição - se necessário, em tribunal popular.



"-existe liberdade de expressão;

Não existe e já o provei igualmente."

Apenas provaste que és apologista de ideiais criminosos

Provei que tenho razão e que essa de os meus ideais serem criminosos é apenas um truque rasca que os teus donos inventaram para poderem falsificar a Democracia, com uma falta de vergonha ASQUEROSA.



contra os direitos humanos,

A tua inépcia e cobardia nem sequer te permitem responder porque é que os teus donos proíbem os «nazis» e não proíbem os comunistas, acusados dos mesmos crimes contra os direitos humanos.



colocando-te no mesmo cesto de quem defende o roubo, o assalto ou pedofilia, nem mais nem menos

Mais uma vez, isso é a imbecil justificação de todos os totalitarismos - de facto, não respondeste a isto, que agora vai a grosso, para tua maior vergonha:
nesse caso impor aos outros a existência de estranhos em sua casa também não é uma opinião política, é simplesmente um crime - e, pela tua própria lógica, o multicultutalismo devia poder ser proibido por lei.



"Mal aplicado, porque em parte alguma dos Direitos Humanos se diz que os estrangeiros tenham de ter todos os direitos que os nacionais têm."

Esta tua frase ficasse com mais sentido dita desta forma
""Mal aplicado [por quem defende que] os estrangeiros [não] tenham de ter todos os [direitos do Homem] que os nacionais têm.""


Fuga da tua parte, sem qualquer sentido. De facto, todos os Países têm direitos diferentes para os não nacionais e isto não é violação dos Direitos Humanos. Trata-se dum facto, não duma opinião sequer.



"Mas não vos vejo a proibir o Comunismo"

não proibe o comunismo como não proibe o PNR,

Má comparação, porque o PNR defende oficialmente o Nacionalismo, não o Fascismo nem o NS, ao passo que o PCP foi sempre estalinista, ou seja, apoiou formalmente um regime totalitário.

Por conseguinte, continuas sem ser capaz de defender o regime actual em aspecto algum.

2 de maio de 2007 às 16:53:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Essa desculpa da treta mete nojo até à REVOLTA, porque NÃO É A MAIORIA que abandona esses ideias, é a escumalha governativa que não permite que a maioria os possa sequer escolher."

O 1º de Maio foi sintomático, apenas cerca de 100 elemento no desfile do PNR e milhares nos outros.

Aliás qualquer movimento promovido pelo PNR não chega aos milhares, coincidência?

2 de maio de 2007 às 17:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O 1º de Maio foi sintomático, apenas cerca de 100 elemento no desfile do PNR e milhares nos outros.

Nos outros, quando e a que horas? À chuva? E tendo sido ameaçados pela «Lei»?


Aliás qualquer movimento promovido pelo PNR não chega aos milhares,

Nem os de nenhum outro partido - e nem os partidos maiores conseguem já reunir bons números nos seus comícios. Coincidência?

2 de maio de 2007 às 19:33:00 WEST  
Blogger Stran said...

"Nem os de nenhum outro partido - e nem os partidos maiores conseguem já reunir bons números nos seus comícios. Coincidência?"

Vives mesmo no mundo da ilusão, até um movimento que só chegou este ano a Portugal mobilizou o dobro das pessoas do vosso 1º de Maio. Qualquer comicio ou manifetação promovido por um dos partidos maiores junta pelo menos 1000% mais pessoa do que vocês.
E depois ainda afirmas que me desmentes com factos, a unica maneira de me desmentir é com as tuas demências.

Até um dia, que para já não vou discutir com base no teu mundo virtual. Quando quiseres falar do "mundo real" eu volto. Até lá boa escrita aqui no teu Blog (poderias mudar de nome para Caturo no país das maravilhas seria mais adequado!!!)

3 de maio de 2007 às 11:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

até um movimento que só chegou este ano a Portugal mobilizou o dobro das pessoas do vosso 1º de Maio

Que movimento será esse?...



Qualquer comicio ou manifetação promovido por um dos partidos maiores junta pelo menos 1000% mais pessoa do que vocês

Isso é falso, mas bem falso desde pelo menos os meados da década de noventa, e o facto de o dizeres só te tiraria ainda mais credibilidade se porventura ainda tivesses alguma, depois de tudo o que tu dizes ter sido deitado por terra.


Quando quiseres falar do "mundo real" eu volto

Isso, mete o rabo entre as pernas e vai para outro lado onde as tuas certezas de base não são esmigalhadas diariamente, vai lá...

3 de maio de 2007 às 11:44:00 WEST  
Blogger Stran said...

Movimento MayDay

"A manifestação juntou cerca de 40 mil pessoas" - 1º de Maio, cidade Universitária, Fonte: PSP

Por isso engole as palavras "Isso é falso, mas bem falso" e como sei que não tens coragem para "meter o rabo entre as pernas" e deixo este site para teres um sitio "onde as tuas certezas de base não são esmigalhadas diariamente"

3 de maio de 2007 às 12:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Movimento MayDay

"A manifestação juntou cerca de 40 mil pessoas" - 1º de Maio,


Só tu e quejandos é que podiam comparar um partido político pequeno e ameaçado com um movimento tendencialmente apolítico e com projecção internacional, é a estupidez desonesta do costume.



Por isso engole as palavras "Isso é falso, mas bem falso"

Não, tu é que as engoles e bem engolidas, porque o que eu disse que é falso e bem falso é que algum partido dos maiores junte facilmente mais «1000%» do que nós - e foste de tal modo impotente e bem impotente para o negar que até tiveste de ir falar em algo que não tem nada ver.

Portanto, essas palavras ficam-te aí entaladas e bem entaladas na garganta, o que aliás combina bem com a tua atitude de meter o rabo entre as pernas e deixar este site e ires para outro sitio onde as tuas certezas de base não são esmigalhadas diariamente.

Bom proveito. E boa viagem.

3 de maio de 2007 às 13:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home