segunda-feira, abril 23, 2007

EPISÓDIO DO QUOTIDIANO TUGA AFRICANIZADO

Do Fórum Nacional, um testemunho (texto a itálico) sobre o que se passou dia dezanove do corrente mês numa escola portuguesa da região onde há mais imigração africana:
Como os media estão bastante ocupados a dar notícias (?) sobre os nacionalistas detidos,não ouvi nenhuma notícia sobre o que se passou hoje na Escola Secundária Afonso Domingues,em Lisboa...
É uma escola problemática,com imensos alunos pretos e em que não são raros os confrontos entre gangs rivais (essencialmente de Chelas e de Santo António)...também não são raros os episódios envolvendo facas e tiros!
Hoje um grupo de alunos de Santo António e de Chelas decidiram começar a atirar cadeiras uns aos outros e à porrada...sem que ninguém se metesse...até que um decide sairda escola, ir até uma mercearia próxima, roubar uma faca e voltar para a escola com o dito utensílio culinário.... claro que o objectivo não era descascar uma maçã (até porque a faca era demasiado grande para tal), mas dar uma facada a outro do outro bairro... o aluno que tinha a faca passou por toda a gente de faca na mão,quase esfaqueando uma aluna branca por quem passou,isto tudo sem que ninguém fizesse nada!
O aluno que ia levar a facada acabou por conseguir fugir... até que chegou a polícia!
A polícia apenas apanhou um,o da faca, e foi porque uma das funcionárias disse quem tinha sido...funcionária essa que já hoje foi agredida por uma pedra e a quem já ameaçaram de morte!
Durante a tarde,apareceram mais uns jovens do bairro da Apelação,desta vez,com caçadeiras... devido aos confrontos da manhã... no entanto,acabaram por não fazer nada,pois apareceu a polícia!
Todos os envolvidos nos confrontos eram pretos!
Já houve funcionárias assaltadas,aluno(a)s assaltado(a)s,agredido(a)s,ameaçado(a)s...até já houve uma aluna que foi violada nas imediações da escola!
Há um vídeo no youtube de umas pretas a agredir uma aluna,dentro da escola...sendo que esta acabou por desmaiar!
Não é uma escola minimamente segura,bem pelo contrário,com imensos alunos pretos que,ainda por cima,nem entre eles se dão bem... mas,apesar disso, não há nenhum polícia permanentemente na escola!
Será que não faria mais sentido a polícia estar ali do que a vigiar os nacionalistas?
Ou até a fazer de guarda-costas das claques? Façam um melhor uso dos nossos impostos,se faz favor! O que se viveu hoje na Escola Secundária Afonso Domingues foi um autêntico clima de terror,pois o preto andava com a faca na mão e ninguém sabia se ele não iria dar uma facada num aluno qualquer apenas porque sim!
A fonte da notícia é uma aluna da dita escola e que hoje viu tudo isso acontecer mesmo à frente dela!
___
E assim vai o País real, enquanto o Nacionalismo não chega ao poder.
O Nacionalismo vai demorar a chegar ao poder? Provavelmente sim. Também este tipo de situações vão continuar a ter lugar, eventualmente com gravidade crescente.



13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que é que isto tem a ver????

23 de abril de 2007 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E assim vai o País real, enquanto o Nacionalismo não chega ao poder.
O Nacionalismo vai demorar a chegar ao poder? Provavelmente sim."


Que credibilidade é que tem o PNR para acabar com a violência, se os seus militantes (molezas e co) estão envolvidos envolvidos na violência das claques, etc? Se o PNR não consegue por termo da violência no seu próprio partido...

23 de abril de 2007 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro Caturo,
supondo que o último parágrafo é teu (uma vez que não está em itálico), afirmas uma verdade e outra coisa que dificilmente acontecerá. A verdade é que, este estado de violência latente irá aumentar, disso não haja dúvidas, quanto ao Nacionalismo, esse difilmente (muito mesmo), irá chegar ao poder.
E curiosamente, afirmo-o eu que me considero nacionalista, é por culpa daqueles que não perceberam que situar o Nacionalismo apenas no discurso ideológico-intelectual,
é caminho certo para o insucesso, as pessoas normais estão-se nas tintas, quer para ideologias, quer para discursos "bonitinhos", querem é viver melhor e que alguém resolva os problemas deles.
Mas como é que se pode perceber os reais problemas das pessoas, se apenas se anda a perder tempo com o sexo dos anjos?
Por exemplo e porque estamos na nossa terra, como é que alguma vez o PNR pode aspirar ao poder, se para além da "luta" anti-imigração não tem mais nada palpável a oferecer?
Pessoas há, que já nem tem dinheiro para dar de comer aos filhos e para pagar despesas básicas, que estão a ficar sem as suas casas ou tem de as vender ao desbarato para não perderem tudo.
Por acaso alguém já analisou o que se passa com uma parte significativa da população, que pertencia à classe média ou média baixa e que está à beira da ruína, quando já não o estão?
Não venham depois com a conversa dos cartões de crédito, que se gasta o que se tem e o que se não tem, que até não gostamos de trabalhar, etc., isso é conversa da treta que se pode aplicar a uma minoria, mas a grande maioria são pessoas com tino que viram os seus empregos irem por água abaixo, muitas vezes já com alguma idade (mais de 40 já se é "velho"), a quem ninguém dá trabalho, outros viram os seus negócios e empresas desaparecerem perante a avalancha de grandes superficies, de grandes grupos multinacionais de comércio, ou mais recentemente esta invasão de comercio oriental para o qual não temos quaiquer capacidade de competição, houve da parte do PNR alguma resposta?
A resposta é simples, NÃO!
Aliás como não apresenta solução para o problema da deficiente cobertutra médica deste País que cada vez é mais negada às pessoas pobres e com menos recursos, veja-se o caso recente do Eusébio, sentiu-se mal foi ao hospital da Luz (particular) e já foi operado, isto porque é um "ídolo" do sistema, se o mesmo se tivess passado com um vulgar e pobre cidadão, receitavam-lhe umas aspirinas e dois dias depois estava morto, e que é que o PNR mais uma vez diz? NADA!
O ensino é uma "bosta", para além do casos recentemente badalados, já há empresários que preferem licenciados estrangeiros aos portugueses, o PNR responde como? CALADO!
Sabes, o problema dos nacionalistas, pelo menos de alguns, é não terem a noção da vida real, vivem muito no campo da imaginação.
Falta-lhes muito traquejo, e deveriam olhar mais para as estratégias de alguns partidos "pseudo-defensores dos trabalhadores" e do povo em geral, que os vão entretendo com cantingas enquanto o grande capital vai alegremente tomando conta do barco.
Muito teria para aqui acrescentar sobre o imobilismo e falta de capacidade estratégica dos movimentos nacionalistas portugueses e do PNR em particular, e digo-te isto porque algumas pessoas pensando que pertenço ao PNR me tem vindo com conversas do género: "afinal no seu partido são só nazis, traficantes ou caceteiros" quando não pior ainda.
Se achas que, com este "panorama" alguma vez o NACIONALISMO chega ao poder, então ainda acreditas no Pai Natal.
Um abraço.

23 de abril de 2007 às 17:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ou mais recentemente esta invasão de comercio oriental para o qual não temos quaiquer capacidade de competição, houve da parte do PNR alguma resposta?
A resposta é simples, NÃO!


A resposta é simples - SIM. Houve uma campanha do PNR em prol do comércio tradicional e contra o comércio chinês. Esta campanha, especialmente forte no Porto, valeu a detenção dum dos militantes do partido, o camarada Carlos Branco.

De resto, vês todos os outros partidos a tomarem posições sobre tudo e mais alguma coisa que acontece? NÃO.

De resto, o PNR tem até posições bem nítidas sobre os pontos que afloraste. Mas possui meios para as propagandear? NÃO.

E porquê? Por ter muito dinheiro e não o querer gastar? NÃO.

É porque, de facto, os meios não abundam e a militância é amadora, não há no PNR políticos pagos.

23 de abril de 2007 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem Lusitano.
Quando a preocupação de alguns dirigentes do PNR é abordar a questão judaica , ou a resistência do Irão aos EUA , está rudo dito. Por Portugal , deve ser o nosso lema , agora perder tempo com o holocausto versus holoconto enquando o país está a ser saqueado , é um grande disparate.

23 de abril de 2007 às 17:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o agradecimento do pnr ao Carlos Branco foi mandarem-no embora do partido.

23 de abril de 2007 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O nacionalismo nunca vai chegar ao poder exactamente porque cada nacionalista tem uma solução diferente e não apoia coisa nenhuma do que há existe. É esse tipo de mentalidade de apontar o dedo sem apresentar coisa nenhuma e dizer eu fazia melhor que não faz isto ir para a frente.

Infelizmente e não é com prazer meu que digo que temos um país de chicos espertos, até no nacionalismo.

23 de abril de 2007 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo said...
E o agradecimento do pnr ao Carlos Branco foi mandarem-no embora do partido.

Segunda-feira, Abril 23, 2007 6:56:00 PM

e com o rótulo de traidor pelos prisioneiros politicos

23 de abril de 2007 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo: eu morei em Alfama e havia cenas destas a toda a hora. Mas os gajos não eram pretos...

Beijos aos Humberto

23 de abril de 2007 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,
achas que a campanha que se fez no Porto serviu para alguma em que esses nosso amigo e camarada nacionalista Carlos Branco se meteu?
Serviu para lhe meterem um processo, ora isto não é fazer campanha nenhuma, é falta de estratégia.
Meu caro Nuno, o problema é que não há estrategas no PNR, faz-se tudo por impulsos, sempre disse e continuo a dizer, que, o PNR é um grupo de amadores voluntariosos e bem intencionados, mas nada podem contra as máquinas partidárias do sistema, que afinal são autênticas empresas de "marketing" (passe o anglicismo).
Ora perante isso, tem-se em primeiro lugar de criar um objectivo de acordo com o regime em que vivemos, só depois é que se pode avançar para uma estratégia.
Agora acções desgarradas e voluntariosas são acções Kamikazes, resultam apenas em grandes perdas e muito poucos ganhos.
Para se conquistar as massas não é com a mistura que existe, em que se grita "Heil Hitler", isso não é expressar uma forma de pensamento é uma forma de suícidio político.
E que os inimigos do Nacionalismo não perdem.
Ao contrário do que se diz, a Constituição Portuguesa até nem proíbe alguém de ser fascista ou nazi, proíbe isso sim, associações de caracter racista e fascista, logo, quem quer mostrar que é nazi ou fascista que o faça em casa ou em sítios privados, aliás alguém acredita que os verdadeiros nazis andam para aí com cruzes gamadas tatuadas onde quer que seja, ou que andem para aí a bater a mão no peito e de braço esticado a gritar "Heil Hitler"?
Um dos homens mais ricos do mundo, não teve na sua juventude, ligação ao movimento nazi? E vê-lo andar por aí com alguma identificação dessas, mas são parvos ou quê, não sabem eles em que mundo é que vivem?
Meu caro Caturo, falta para além de estratégia, muita calma e experiência política.
Alguns por vezes querem-se comparar ao Le Pen, mas por acaso tem alguém rico que lhe deixe uma fortuna comparável à que lhe deixaram, ou pelo contrário, andam para ai a mendigar uns tostões para comprar o "papel higiénico"?
Não é vergonha nenhuma ser pobre, mal dos Portugueses, que cada vez o estão mais, tem é de se saber como se utiliza os meios que se tem para melhor servir os objectivos.
Tal como na guerra, tem de haver uma estratégia de acordo com o objectivo, fazendo o máximo de "estragos" possiveis com os mínimos danos, para isso temos de saber aproveitar até ao último recurso, se queremos ter esperança na vitória, agora impulsos descontrolados...só mesmo com o ASTÉRIX, só que falta lá o OBÉLIX
Um abraço.

23 de abril de 2007 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ao Rúben,
Meu caro,
O problema está precisamente aí, cada um faz como lhe apetece e está contra o camarada do lado.
Os nacionalistas deveriam aprendem com os partidos que também estiveram na clandestinidade, os partidos comunistas por exemplo, foram sempre partidos centralizados, ninguém tomava atitudes independentes das emanadas dos CC, daí o relativo sucesso desses partidos em países onde eram proíbidos.
Ora só assim é que um partido pode sobreviver num clima hostil, que é exactamente o que existe em relação ao PNR ou a qualquer outro partido nacionalista que por acaso, aí aparecesse neste mundo "democrático".
Agora parece, pelo menos pelo que transparece quer aqui quer na comunicação social, que o PNR anda a "reboque" de forças exteriores, isso é condenar o partido à morte ou pelo menos a uma letargia donde dificilmente sairá, pois, toda a propaganda do sistema é de demonizar os nacionalismos, sejam eles quais forem, que, como já disse várias vezes, são as únicas forças que se opõem ao ultra-capitalismo selvagem.
Assim, aqueles que se reclamam nacionalistas, tem antes de tomar qualquer atitude pública, ou até na sua vida privada, de pensar que são sempre alvos preferidos a abater e as sua atitudes serão sempre conotadas com o Nacionalismo, sendo que, qualquer atitude negativa será sempre amplificada 100 vezes, enquanto as positivas serão sempre "esquecidas".
É o sistema que dita as leis e não o contrário, temos aqui uma luta não do David contra o Golias, mas da formiga contra o Golias.
Que cada um medite nestas palavras, e aja de acordo com este ideal, que diz defender.

24 de abril de 2007 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A campanha do Porto do Carlos Branco trouxe muitos apoiantes e alguns militantes ao partido.Só que os pnr da rua da prata só fazem merda.

24 de abril de 2007 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O novo nacionalismo deve ser baseado na cultura cristã e hebraica, no respeito e continuidade da História de Portugal, e na tradição portuguesa, deve rejeitar totalmente o nazismo e o fascismo como ideologias a seguir.

Deve lutar pela independência e soberania de Portugal, rejeitar o euro, a federalização da europa, os acordos de Schengen, e rejeitar o tratado de maastricht.

O partido não deve ser assumidamente republicano ou monárquico, de forma a não dividir o movimento nacionalista, e o anti-semitismo primário deve estar posto de parte, tem estar focado nos problemas do povo português e não em revisionismos de holocaustos.

O trabalho de rua deve ser o mais importante, junto dos jovens, tentar cativar pessoas que queiram trabalhar, e não que queiram vir para a rameiragem ou para o tráfico de droga como acontece no PNR.

24 de abril de 2007 às 23:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home