domingo, abril 22, 2007

REGRAS DUM ESTADO ISLÂMICO DENTRO DUM ESTADO EUROPEU?

Na Holanda, os recém-nascidos filhos de pais marroquinos só podem receber nomes que sejam aprovados pelo governo marroquino...

Efectivamente, as municipalidades holandesas dão, a cada pessoa que queira registar um nascimento, uma lista com os nomes próprios aprovados pelo Estado de Marrocos. A lista contém apenas nomes árabes, não tem nenhum nome cristão ou berbere, o que constitui, não apenas uma discriminação religiosa (contra o Cristianismo), mas também uma discriminação étnica (contra os Berberes) em prol da etnia ocupante (árabe).

E não há no Ocidente quem se insurja contra isto?...
Ninguém comenta sequer, a não ser os «islamófobos»?...

Significativo, de facto...

Diz um dos queixosos, que foi pai recentemente: «Aquando do registo da criança, foi-me dito que eu teria problemas com o "meu governo" se eu não escolhesse para o meu filho um nome aprovado (por Marrocos). Como se o governo marroquino fosse entendido como «"o meu governo"»...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O nacionalismo sempre a crescer, não é? :) :) Le Pen está em França há quanto tempo? E sempre a crescer... mesmo com os problemas que eles têm com alguns imigrantes.

Ahahah.

22 de abril de 2007 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quem mandou o le pen ter imigrantes nas suas listas.

22 de abril de 2007 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo irmão identitário e ariano , na vida como na politica a regra (infelizmente) continua a ser:
olha para o que digo, não olhes para o que eu faço...

22 de abril de 2007 às 23:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home