sábado, março 17, 2007

VAI HAVENDO ALGUMA FIRMEZA, POR ENQUANTO...

76 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

E se fosse uma canção sobre a vénus ser uma pêga, você protestava?

18 de março de 2007 às 01:32:00 WET  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 de março de 2007 às 14:06:00 WET  
Blogger Vera said...

o que é que o porco de uma história infantil tem a ver com isso, num país ocidental?
Se for fora do país em que se presta culto, não tínhamos nada a ver. Os muçulmanos provocam-nos mt mais estragos além da mera ofensa e "continuamos" a dar-lhes apoio..estão agora aí com a história dos porquinhos infantis para quê? Estão mal voltei para a terra deles. Já metem nojo. Não têm problemas em explodirem-se com bombas e suicidarem-se em aviões com centenas de pessoas..estão agr melindrados com porquinhos?

18 de março de 2007 às 14:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

E se fosse uma canção sobre a vénus ser uma pêga, você protestava?

Na Antiguidade, considerava-se isso mesmo e não houve ataques terroristas...

Além disso, estamos no Ocidente, onde o porco é um animal como outro qualquer, e especialmente presente nas tradições (pelo menos nas gastronómicas). Não é minimamente aceitável que se altere um milímetro que seja do modo de vida ocidental só porque algum alienígena não se sente bem, era o que faltava.

18 de março de 2007 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Foi simplesmente uma pessoa ignorante que achou que lá porque os muçulmanos não comem carne de porco, não podem cantar os três porquinhos.

Ignorante, não diria, mas politicamente correcto sim - enfim, acaba por ir dar ao mesmo. Quanto ao resto, não é verdade que a proibição islâmica relativamente ao porco se limite à alimentação - de facto, já foram dadas no JihadWatch outras notícias a mostrar que os muçulmanos dispõem-se a substituir os porcos nas histórias infantis. Na Escandinávia tem-se feito o mesmo. E até já em Inglaterra houve, numa localidade, o líder da comunidade islâmica local a ameaçar o município para que uma estátua dum javali não fosse restaurada...

Por conseguinte, a comparação com os cães do Dartacão é completamente desprovida de sentido.

18 de março de 2007 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e emanuel

18 de março de 2007 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema reside não no "não querer ofender" ou "no politicamente correcto", mas na "necessidade" que a civilização ocidental tem de se "retratar" como "agressora e colonialista" doutros povos:
Isto começa por ser um absurdo, como se eu tivesse alguma culpa do que os meus antepassados fizeram há 400 ou 500 anos atrás, nem sequer sei quem foram.
Juntando a isto, o interesse do grande capital em desarmar as identidades nacionais para que, dessa forma tenha um grupo humano descaracterizado, obediente e sem qualquer inter-ligação, temos a "sopa" feita para que, dentro de alguns anos, esta dita civilização ocidental não seja mais do que uma lembrança.
Os jovens de hoje, e de uma maneira geral, estão pouco atentos a esse problema até porque os "politicamente correctos", normalmente esbirros dos ultra-liberais, subvertem qualquer tentativa de reacção a esse estado de degradação da nossa cultura, por isso os movimentos "anti-fascistas, anti-racistas" e Cª, que mais não passam de frentes anti-patrióticas cujo fim último é a submissão do cidadão livre a teorias ultra-liberais que o transformam apenas em meios de produção descartáveis.
Pertence à juventude de hoje, reagir a este estado de coisas e deixarem-se de individualismos, que é a arma inculcada por aqueles que mais não fazem do que "dividir para reinar".

18 de março de 2007 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais, camarada Lusitano - o que está por detrás das cedências politicamente correctas percebe-se já nitidamente.

19 de março de 2007 às 00:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isto é a excepção e não a regra

Não. É uma das muitas «excepções» que vai fazendo a regra.

Porque quanto maior é o poder muçulmano, mais coisas destas sucedem.



E se os pais da crianças muçulmanas, e mesmo as instituições muçulmanas não se ofendem pelas suas crianças cantarem a canção dos três porquinhos, então não são os politicamente correctos, os islamistas e os caturros que vão dizer o contrário

Diz isso aos teus donos, porque são eles que, por aqui e por ali, vão tirando os porcos das histórias infantis. E, aliás, o mesmo sucede... nos tais países islâmicos, mesmo nos «moderados», como a Turquia.


A tua narrativa baseia-se na histeria

A minha narrativa baseia-se nos factos - a tua, na aldrabice descarada, de quem quer fazer de conta que nada está a acontecer, e que os Europeus que dão o alerta é que andam a demonizar, bandidos, são todos nazis e islamófobos, deviam fazer como tu, que enfias a tua pobre cabeça na areia cheia de esterco e queres fazer o mesmo com as dos outros.

Por isso é que ficas tão irritado por eu dar estas notícias aqui.

19 de março de 2007 às 12:14:00 WET  
Blogger Vera said...

"Mas o intuito das tuas mensagens é incentivar o ódio contra os muçulmanos, e o efeito é mais que evidente nos teus leitores menos informados, como esta saída:"

Tu nem me dirijas a palavra, sff... Estou sem paciência para as tuas intriguices.

19 de março de 2007 às 13:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Acredito na liberdade de expressão

Às vezes... ou seja, quando nem tu nem os teus donos a podem impedir. :)


Não só a tua de seres histérico,

Histérico nunca fui. Mas claro que teria liberdade para o ser, se me apetecesse... pois se tu tens liberdade para seres mentiroso, e para desviares as conversas cobarde e desonestamente (ora responde lá à pergunta que cobardemente deixaste pendente, responde, se te atreveres.. :)) porque é que eu não teria liberdade para ser histérico?


Mas o intuito das tuas mensagens é incentivar

O intuito das minhas mensagens é mostrar a realidade como ela é, exibindo os factos que os teus donos quereriam ver escondidos ou «desdramatizados». Não exagero em coisa alguma - digo as coisas como elas são, sem acrescentar nada, para que quem me leia saiba daquilo que tu e quejanda imundície queria ver ocultado.

Porque, como já o demonstraste sobejamente, expor factos é para ti o mesmo que «incitar ao ódio».
E porquê?
Porque tu próprio reconheces que estes factos são preocupantes - e que qualquer ocidental que deles tome conhecimento se sente automaticamente revoltado contra a tibieza que a tua escumalha quer impor.

E é a essa justa indignação que tu e quejanda infra-humanidade chamam «ódio». É simplesmente preciso conhecer o vosso código linguístico para vos meter, em bloco, no lixo donde nunca deveriam ter saído.



>> estão agora aí com a história dos porquinhos infantis para quê? Estão mal voltei para a terra deles. Já metem nojo.

E é caso para perguntar, se realmente a destruição muçulmana dos nossos valores e dos nossos porquinhos começa a ser a regra, porque é que trazes um exemplo em que não houve qualquer intervenção dos muçulmanos?

Como já expliquei muitas vezes, o maior problema do Ocidente não está, nunca esteve, nos muçulmanos, mas sim na tua laia, ou seja, na dos que enfraquecem o Ocidente, com mentiras e venenos ideológicos.
Porque, se não fosse a vossa gentalha, e se estivessemos no poder, os muçulmanos não levantavam cabelo. Andavam na linha, em toda a parte do planeta.

19 de março de 2007 às 14:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu nem me dirijas a palavra, sff... Estou sem paciência para as tuas intriguices.

Ahahahahah, ai este bombo da festa, está de todo... :)

19 de março de 2007 às 14:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se não conseguem ter um partido nacionalista em condições, o que te faz pensar que têm capacidade

Por isso é que eu disse «se». A tua mediocridade e pressa de te vingares já nem te deixa ler duas linhas com um mínimo de atenção.

De resto, parece que afinal já não consideras que os Nacionalistas do PNR e afins são nazis... porque, se assim pensasses, andavas com muito medinho do que pudessemos fazer, já que nutres notável cagaço pelo NS, como já o demonstraste sobejamente. :)

19 de março de 2007 às 15:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Neste caso és mediocre

Medíocre és tu, e a tua ânsia de insultar bem se compreende, depois do vexame que há pouco sofreste... ;), visto que também aqui a tua acusação não tem razão de ser. Eu relatei os factos como eles são, sem acrescentar fosse o que fosse.
E se a Vera (tal é o teu trauma com o falhanço que já nem lhe citas o nome. :)) interpretou a notícia doutro modo, isso deve-se ao simples facto de que os teus pares são de tal modo amiguinhos dos muçulmanos, que as reivindicações duns confundem-se com as doutros, e são todas a favor dos muçulmanos.

Mas enfim, tu, com a desonestidade que te caracteriza, queres fazer crer que o movimento politicamente correcto que em vários pontos da Europa tem alterado as tradições para não melindrar os muçulmanos, é coisa que não tem nada, nadíssima, a ver com o que os muçulmanos querem fazer, pois não, aqueles muçulmanos que em certa localidade inglesa ameaçaram as autoridades locais de arranjar sarilho se uma estátua dum javali fosse restaurada, ou que na Turquia suprimiram desenhos animados com um porco, são de planetas completamente diferentes uns dos outros...



que é de facto o que se dá a entender pois "esqueceste" de traduzir essa parte,

Não tenho de traduzir tudo, era o que faltava. E olha, que, provavelmente, há leitores meus que sabem melhor ler Inglês do que tu sabes ler Português.

19 de março de 2007 às 15:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Devias ter posto o "s" do "se" em maiuscula,

Está bem como está, em minúsculas. É que sabes, a minúscula é mais pequena e tira-se mais facilmente, caso seja necessário fazê-lo um dia destes, como é teu temor que aconteça. :)



>> De resto, parece que afinal já não consideras que os Nacionalistas do PNR e afins são nazis... porque, se assim pensasses, andavas com muito medinho do que pudessemos fazer, já que nutres notável cagaço pelo NS, como já o demonstraste sobejamente. :)

Considero que os donos do PNR são neo-nazis, sem dúvida. Mas é a versão barata, mediocre e que mete pena

Não, rapazote... o que tu tens não é pena, é raiva e medo.


Aquela que ao contrário dos genocidas,

Portanto, os do PNR não são genocidas, dizes tu. :)


nunca chegará a lado nenhum

Se não chegarão a lugar nenhum, não se percebe o teu medo e constante preocupação em declará-lo... até parece que estás a querer convencer alguém... ou mesmo a ti próprio, para ver se isto não te enerva tanto... ;)

19 de março de 2007 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ah... apagaste a mensagem de Segunda-feira, Março 19, 2007 4:04:00 PM e corrigiste, tiraste-lhe o «nunca chegarão a lugar nenhum»... :)

Estamos a ensinar-te a prudência nas afirmações, muito bem.. ;)

19 de março de 2007 às 17:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu tenho medo? Então, estás a confirmar que de facto o PNR é composto por nazis? :)

"De resto, parece que afinal já não consideras que os Nacionalistas do PNR e afins são nazis... porque, se assim pensasses, andavas com muito medinho do que pudessemos fazer


Mais uma vez, escapou-te o «se».

Mas este «se» é realmente um grande SE (agora é que é), ahahahahaahhh...

19 de março de 2007 às 17:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

É uma questão de separar o essêncial do acessório, e neste contexto o que é óbvio e o que não é. Dizer que não vão a lado nenhum já é uma afirmação mais que evidente,

Tanto não é que, de facto, não só estamos a crescer, como o teu temor cresce exponencialmente, o que até tem imensa piada, porque te fartas de dizer que o Nacionalismo não vai a lado nenhum, mas estás sempre à coca, para ver se percebes alguma coisa do que se está a passar. :)



e irrelevante para o que se discute

Pois, até porque me deu a oportunidade de mais uma vez salientar a infantilidade da tua argumentação. :)



>> Mais uma vez, escapou-te o «se».

O "se" não serve apenas para dizeres o que quiseres e depois cobardemente fugires

Aqui quem foge cobardemente és tu, como se tem provado - e o «se», de facto, serve para dizer o que me apetece e para o aplicar quando me apetece, mesmo que tu não gostes que eu o faça quando a todo o custo procuras encontrar uma falha no meu discurso e não consegues. E, como não consegues, resta-te a pobreza deprimente de fazeres de conta que eu não disse esta ou aquela palavra, a ver se pega.


Serve também para criar um elo de causalidade

Serve, sobretudo, para fazer com que os barretes sejam enfiados por quem de direito. E, mesmo usando o «se», faço-te espernear como porco na matança, porque lembro-me sempre de salientar o teu «««hipotético»»», mas «só hipotético» :) :) :) cagaço histérico.

19 de março de 2007 às 19:11:00 WET  
Blogger Vera said...

"Vocês metem-me pena."

Vai ajudar Darfur, que a mim metem-me mais..e olha que não sou esquerdista.

19 de março de 2007 às 20:20:00 WET  
Blogger Zéfiro said...

Vocês metem-me pena.

Fico sentido com a comiseração. Gostava de dizer o mesmo, mas a mim vocês metem-me é asco.

19 de março de 2007 às 23:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

>> porque te fartas de dizer que o Nacionalismo não vai a lado nenhum, mas estás sempre à coca, para ver se percebes alguma coisa do que se está a passar. :)

Cada um tem a sua forma de se entreter.

Sim, e a tua é «enfrentares os teus fantasmas», para ver se consegues dormir de noite...:)



>> Pois, até porque me deu a oportunidade de mais uma vez salientar a infantilidade

Cada um pega no que pode, no teu caso, migalhas que vou deixando

No teu caso, pego em tudo o que me apetece, como tenho demonstrado - mesmo que tu, como argumentador, não tenhas ponta por onde se te pegue, ahahahhahahahah...



>> faço-te espernear como porco na matança, porque lembro-me sempre de salientar o teu «««hipotético»»», mas «só hipotético» :) :) :) cagaço histérico.

Pois, essas fantasias animalescas como imaginares-me a ser executado por ti como um porco no matadouro e a gritar de medo,

Ahahahahah, as tuas memórias têm graça... é que o teu medo já te tolhe de tal maneira o «intelecto», que nem sequer reconheces uma metáfora, interpretas tudo literalmente...

Descansa, fedelho, que não tenho intenção de vir a executar-te como a um porco na matança - é que já o faço aqui todos os dias, ahhaahhahahah....


Vocês metem-me pena

Já te expliquei que não é pena, é cagaço histérico.
Eu, em contrapartida, o que sinto por ti e quejandos é nojo.

20 de março de 2007 às 12:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Gostava de dizer o mesmo, mas a mim vocês metem-me é asco.

Olha, transmissão de pensamento, ahhaahahh

20 de março de 2007 às 12:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nós os progressistas liberais somos mais dados ao humanismo (em nacionolês é omanismo) do que a ódios.

Excepto quando nos odeiam tanto que nem todo o vosso ómanismo, fabricado na loja dos chineses, consegue escondê-lo... :) :9 :)

20 de março de 2007 às 12:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que bonito, ouviu a palavra "histérico"

Tal como tu,

e agora quer aplica-la também

Só que eu posso, tu não. :)



>> é que o teu medo já te tolhe de tal maneira o «intelecto», que nem sequer reconheces uma metáfora, interpretas tudo literalmente...

As tuas metáforas revelam sem dúvida as tuas fantasias

De advogado desonestamente medíocre e frustrado, passa a psicólogo que tirou o curso com livros da loja dos chineses, este circolelé. :)



E normalmente, fantasias de agressão violenta são o resultado de quem já apanhou e continua a apanhar

Talvez... mas nem sempre. Tu por exemplo apanhaste, continuas a apanhar, e agora de todos ;), e ainda não manifestaste nenhuma fantasia violenta.


>> Excepto quando nos odeiam tanto

Isto é que me mete pena: a mania da grandeza

Pois de facto somos realmente grandes, ou então vocês é que são muito pequenos, pois se a escumalha da tua laia está sempre atenta e aflita com o que fazemos ou sequer dizemos...

Portanto, voltas a apanhar em cheio nos dentes com este dilema, ao qual fugiste cobardemente, depois de seres duplamente humilhado por mim e pelo Duarte: ou és cobarde por atacar «pequeninos» ou então estás a mentir quando dizes que não tens medo do mal horrendo que te podemos fazer.

Escolhe, circolelas, escolhe.


És demasiado patético para seres odiado e meteres medo,

E no entanto tremes de nervos histéricos cada vez que te humilho. Porque será? :)


Metes pena,

Já te expliquei que não é «pena» que queres dizer, mas sim «raiva» - raiva impotente, que é o que a infra-humanidade como tu sente quando está completamente incapaz de:
- negar os factos que apresentamos;
- contra-argumentar com um mínimo de sucesso.

20 de março de 2007 às 14:30:00 WET  
Blogger Vera said...

"Assim sendo o nosso sentimento é de pena, não de fantasias sádicas e psicopatas de executar os "inimigos" no matadouro como o Caturo. "

Pois não, tu gostas mesmo é de o fazer à socapa, ao longo dos anos, com grandes jogos de manipulação à mistura.. ai calma, isto faz-me lembrar algo... hmm...Est..Estal...epá, não me lembro!

20 de março de 2007 às 14:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois não, tu gostas mesmo é de o fazer à socapa, ao longo dos anos, com grandes jogos de manipulação à mistura.. ai calma, isto faz-me lembrar algo... hmm...Est..Estal...epá, não me lembro!

Estal... estaleiro da Lisnave! (Não?...)

Mas se calhar estás a querer fazer crer que a matança à socapa, ao longo das décadas, é sempre horrível...

Ó Vera!...

Sempre horrível? Mas vamos todos morrer, não é? Não vale a pena pensar que vamos ter um fim horrível. Morrer afinal é tão natural como nascer. Mas isto é a outra questão.


Ahahahahaahhahahahahahahahahah

20 de março de 2007 às 14:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

>> Talvez... mas nem sempre. Tu por exemplo apanhaste, continuas a apanhar, e agora de todos ;), e ainda não manifestaste nenhuma fantasia violenta.

Pois não. Não tenho ódios por ninguém,

Ainda por cima é hipócrita, desgraçado... :)


>> ou és cobarde por atacar «pequeninos» ou então estás a mentir quando dizes que não tens medo do mal horrendo que te podemos fazer.

Esse mal horrendo que me podem fazer é mais uma metáfora? ;-)

Diz tu - a fantasia é tua, o temor é teu. :)



Existem estruturas que impedem os nazioracistas de chegarem ao poder quer em Portugal, quer na Europa

Diz ele, para se tranquilizar, escondido atrás dos seus donos, ahahahah... quer fazer de conta que alguma coisa dura para sempre. Mas esquece que não há mal que sempre dure, e que a sua «mama» está a acabar. Ou por outra - não esquece, por isso é anda assustado. :)



existe o agravante do PNR ser incrivelmente mediocre,

Mediocridade que nunca conseguiste demonstrar. Deve ser por isso que o PNR tanto te preocupa, porque estás sempre a falar dele, e agora, nesta caixa de comentários, voltaste a fazê-lo, completamente a despropósito, ahahahahahahahahh....



e se chegassem a alguma margem que nos incomodasse (que para mim são 3% a nível nacional), é fácil mostrar as ligações entre o PNR, Mários, os skinheads e o material que se encontra no forum nacional, e por aí fora

Se o Povo resolver votar no PNR, bem podes limpar as patas às tais «provas da ligação», que ninguém vai querer saber disso para nada - nem isso será considerado pecaminoso, sequer.


É essa a humilhação: de sujeitar-vos a entrar neste processo

Não, a humilhação é vossa, pelo ridículo com que demonstram a vossa irritação: porque, apesar dos vossos estratagemas e manigâncias totalitárias, os Nacionalistas conseguiram penetrar na barreira erguida pelos vossos donos – e, apesar das vossas campanhas maciças, das vossas aldrabices, do vosso controle da comunicação sucial, apesar de toda a desigualdade desleal que criaram no jogo político, apesar de tudo isso, o Nacionalismo cresce. E é ver-vos a espernear de ódio e de medo… 


Mas os blogues e forums têm poder,

Infelizmente para vocês, porque é assim que perdem o monopólio dos média.


E de alguma forma estou cá para dar a outra metade das tuas meias-verdades,

Não digo meias verdades – exponho simplesmente aquilo que os teus donos escondem ou se esquecem de noticiar. E tu não gostas disso, por esse motivo é que andas aqui, sempre ou a tentar desviar a conversa do tema central de cada tópico, ou a lançar dúvidas da treta sobre as fontes das notícias, ou, quando tudo falha, a tentar enveredar pelos ataques pessoais como forma de descredibilizar o discurso do oponente.

E mesmo assim não acertas uma.


Como dizer que nenhum muçulmano se queixou por deixar os filhos cantar

Pois, mas isso foi acrescentado pelo repórter que deu a notícia – em si, não tem directamente a ver com o caso. Os muçulmanos nem têm de fazer nada, deixam os politicamente correctos fazerem tudo o que podem…. E tu incluis-te nesse lote dos que lhe preparam a caminha.
O que interessa é, como de costume, a tibieza politicamente correcta perante o Islão. Este é mais um episódio disso mesmo, dos efeitos do veneno que corrói o Ocidente. E é daqui que queres desviar as atenções.

20 de março de 2007 às 17:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Estás a falar de algum grupo nacionalista em particular que tenha entrado no poder pela democracia

Há por toda a Europa vários grupos nacionalistas que entraram na própria Democracia, que era uma coisa que vocês queriam evitar, porque faz parte dos vossos «mecanismos» a tentativa de impedir o Nacionalismo de ser ouvido pelo povo como força democrática.



>> Pois não. Não tenho ódios por ninguém
Ainda por cima é hipócrita, desgraçado... :)

A sério, não há ódios nem medos

Claro que há - há ódios e medos da vossa parte. E não são poucos. Prova disto, neste mesmo caso, é que tu próprio serves-te de todos os pretextos e mais alguns para falar do Movimento Nacionalista e do PNR. Isso não é de quem está «nas calmas», mas sim de quem alimenta um ressentimento impotente por ver o Nacionalismo a singrar. :)



Mas acho piada a tua insistência em querer meter medo

Não é em querer, petiz. Limito-me a constatar um facto: vocês têm realmente muito medo do Nacionalismo, como tu próprio já o disseste várias vezes. :)



>>Deve ser por isso que o PNR tanto te preocupa, porque estás sempre a falar dele, e agora, nesta caixa de comentários, voltaste a fazê-lo, completamente a despropósito,

Pelo contrário: totalmente a próposito em relação a pergunta que me fizeste,

Não, completamente a despropósito, porque eu disse simplesmente que o problema do Ocidente é vocês terem demasiado poder, e que se em vez de vocês fossemos nós a mandar, os muçulmanos nem constituiriam o problema que agora representam. Disse isto para salientar o que interessa neste tópico - a miséria do politicamente correcto, ou seja, a vossa miséria. Mas tu quiseste pegar no pormenor para repetires a tua arenga de que somos pequenos e não vamos a lado nenhum, etc., como se isso estivesse em causa... ou seja, basta que eu fale na necessidade de o poder mudar de mãos para tu ficares logo escagaçado e com necessidade de dizeres que não temos hipóteses, etc.. E foi a partir desse desvio das atenções que, mais uma vez, repetiste a tua estúpida cassete sobre Mário Machado e sobre o PNR, porque é só disso que sabes falar, todas as tuas conversas vão dar aí... mas, quando aí chegam, a tua indigência revela-se desesperada, porque mesmo aí só consegues dizer que «ai, o PNR é fraquinho porque é», como a seguir se pode ler:
O PNR é de facto fraquinho e mediocre.
e daqui não passa o ciscokid. Nós sim, é que passamos...:)


>> Se o Povo resolver votar no PNR, bem podes limpar as patas às tais «provas da ligação», que ninguém vai querer saber disso para nada - nem isso será considerado pecaminoso, sequer.

Ah, lá esta o "se" e ainda por cima com uma maiuscula. :) Pois claro, é Ficção! ;-)

Se (olha, este é que é dos bons, além de maiúsculo, está a grosso) pensasses mesmo assim, não andavas aqui a dizer sempre as mesmas imbecilidades, na desesperada e boçal tentativa de desmoralizar as hostes, ahhahaahahh.

20 de março de 2007 às 18:36:00 WET  
Blogger Zéfiro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 de março de 2007 às 22:57:00 WET  
Blogger Zéfiro said...

As tuas metáforas revelam sem dúvida as tuas fantasias.

Não serão antes as tuas fantasias? Sinceramente, este colóquio homo-erótico recorrente, esta obsessão com os nazis, soa-me a fantasias recalcadas inconfessáveis.

E normalmente, fantasias de agressão violenta são o resultado de quem já apanhou e continua a apanhar.

The expert has spoken. :)

20 de março de 2007 às 22:59:00 WET  
Blogger Vera said...

Nós adoramos-te cisco..eu, então, nem te consigo resistir..a tua estupidez deixa-me doida. Desculpa, não te volto a tentar ligar..não te quero pressionar..ainda foges :)

21 de março de 2007 às 14:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Como se vê, ou têm péssimos resultados a nível nacional,

Como se vê, têm tido bons resultados a nível nacional, um pouco por toda a parte: França, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca. E nem a campanha de demonização anti-racista, mesmo por parte dos regimes, consegue impedir esta progressão. É «só» por isso que vocês andam assustados. :)



ou então quebram o tabu racial

Falta saber onde é que isso alguma vez aconteceu... :)



>> Prova disto, neste mesmo caso, é que tu próprio serves-te de todos os pretextos e mais alguns para falar do Movimento Nacionalista e do PNR

Realmente é estranho eu não falar em pesca ou em culinária num blogue nacionalista cujo blogger pertence ao PNR

Pois, mas o que aqui se escreve não tem sempre a ver com o PNR. É que se se fosse por essa lógica, então de cada vez que te metesses nalguma conversa, sobre qualquer assunto que fosse, atirava-se-te sempre à cara que andas todos os dias a apontar tudo o que pensas que descobres no teu caderninho de coscuvilhices sobre o Nacionalismo.


vamos ter de resolver este mistério, Sherloque.

Elementar, meu caro Watson: como não tens pedalada para aguentar as discussões, enveredas sempre por ataques primários e infantis ao PNR. :) :) :)



>> sobre Mário Machado e sobre o PNR, porque é só disso que sabes falar, todas as tuas conversas vão dar aí... mas,...e daqui não passa o ciscokid. Nós sim, é que passamos...:)

Não passam,

Claro que passamos - e até passamos por cima de ti. :)

21 de março de 2007 às 15:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Desculpa, não te volto a tentar ligar..não te quero pressionar..ainda foges :)

Sim, ainda anda a fugir, desde a última vez, é que nem quer ouvir falar da Vera, ahahhaahh :)

21 de março de 2007 às 15:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Estamos num blogue nazioracista com pessoas que apoiam a ideologia ns, pelo que o tema é relevante para o que se discute

Não, não é sempre relevante. O único motivo pelo qual o tema é constantemente abordado prende-se com a impotência rancorosa de quem, como tu, em não conseguindo negar:
- nem os factos relativos ao Islão e à criminalidade africana;
- nem qualquer outra coisa que aqui se exponha;
limita-se a despejar sempre os mesmos insultos e futilidades sobre o Nacionalismo, que se podem resumir assim: «ai, vocês não têm hipótese porque não».

É que a mensagem consiste apenas e exclusivamente nisso.

Ora como se explica tal obsessão?

Na melhor das hipóteses, pelo medo puro e simples de quem está assustado com o crescimento nacionalista mas não consegue fazer nada para o impedir.

21 de março de 2007 às 15:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Curioso, nem mencionas Portugal. Com certeza tem crescido, não?

Também, mas menos - é que em Portugal o único partido nacionalista tem escassa meia dúzia de anos.


Só isso pode explicar o meu terror.

Não. O teu terror explica-se porque vives em Inglaterra, onde o Movimento Nacionalista vai mais adiantado e crescem as motivações para que se desenvolva - e também porque te desce à mente que o Nacionalismo se desenvolve em toda a Europa, inclusivamente em Portugal. :)



>> Falta saber onde é que isso alguma vez aconteceu... :)

Qualquer partido nacionalista que admita negros ou muçulmanos como parte da Nação, e ainda admite-os como representantes do seu partido nacionalista, com certeza quebra o tabu racial

É caso para discussão. Certo é que mesmo alguns desses partidos nacionalistas continuaram a ser considerados racistas, e a agregar a maior parte do Movimento Nacionalista e dos descontentes com a imigração.



>> Na melhor das hipóteses, pelo medo puro e simples de quem está assustado com o crescimento nacionalista mas não consegue fazer nada para o impedir.

Há imensa coisa que se pode fazer. Como expor a vossa laia

Ahahahah... mas isso é que vocês andam a gritar há meio século. E, todavia, o Nacionalismo continua... a crescer. :)



Vocês fazem um excelente trabalho dando tiros no pé

Resta saber que tiros serão esses... porque essa de dizer constantemente que damos tiros no pé, mas não o conseguir provar, de nada serve.


Com certeza por isso não mencionaste Portugal como um dos Paises onde o PNR anda em crescimento

Porque o crescimento em Portugal é ainda baixo. E, mesmo assim, anda muita gentinha histérica por causa do PNR... um dos maiores partidos do regime, por exemplo, fala no PNR por tudo e por nada. Porque será?... :)
É que até tu falas no PNR por dá cá aquela palha, completamente a despropósito. :) :)



>> como tu, em não conseguindo negar:
- nem os factos relativos ao Islão

Os teus factos baseam-se em meias verdades e histerismos,

Não - os meus factos são realidades inequívocas que eu transmito com clareza e sem margem para dúvidas. Claro que tu não gostas, porque, como já disseste, o simples acto de dar a conhecer este tipo de factos é «incitação ao ódio».

Isto diz tudo sobre o teu obscurantismo desonesto tipicamente inquisitorial - a tua súcia chegou já ao ponto de considerar que a revelação da verdade é «incitação ao ódio», tal como na Idade Média a verdade científica de Galileu era considerada blasfema.

Depois, apareces tu a meter pormenores de somenos importância e queres fazer crer que com essas «suavidades» consegues fazer esquecer o significado e a gravidade das coisas. Só que, para teu azar, nenhuma das «atenuantes» que apresentas em cada caso tem grande relevância - e nunca por nunca, em momento algum, consegues abalar o comentário que eu faço no tópico em questão. Neste caso, por exemplo, referi-me à tibieza politicamente correcta - acusei-a, como sempre fiz, de estar na base da progressiva descaracterização europeia e cedência abjecta perante o Islão. Não o conseguiste beliscar - pelo contrário: para ver se conseguias algum crédito no que dizias, até te puseste a bater nos teus próprios colegas, insultando a estupidez politicamente correcta. E, à surrelfa, quiseste desviar a conversa para o campo do comportamento dos muçulmanos neste caso, para «desdramatizar» o caso.


Não é necessário negar

Correcção: não é possível negar. Embora já o tenhas tentado no passado, com resultados flagrantemente negativos para o teu lado. :)


Olha como neutralizei este teu post

Passas da raiva impotente (infantilmente disfarçada de «ai, pena») para a birra ainda mais infantilóide de dizer que ganhou porque ganhou, porque o golo que meteu foi golo porque tu achas que foi... mas é que nem te aproximaste das redes. :)

Porque, de facto, lá tentar desviar a conversa tentaste tu, mas não conseguiste sequer abalar a mensagem do tópico: que o politicamente correcto islamófilo leva à degradação da Europa se não houver Europeus a sério a pôr-vos :) no vosso devido lugar, que é o esgoto onde vai dar toda a parvoíce da vossa laia.


>> como não tens pedalada para aguentar as discussões, enveredas sempre por ataques primários e infantis ao PNR.

A tua pergunta foi sobre o "o meu ataque cobarde aos fraquinhos", então o PNR vem a baila

Não - mais uma vez tentas distorcer a realidade dos factos, o que te ridiculariza especialmente neste caso, porque o que escreveste pode ser lido por todos: tu é que começaste, sem mais quê nem para quê, a querer bater no PNR; e eu atirei-te à cara com a tua incoerência e com a tua cobardia.

E tu ficaste com ela bem enfiada na focinheira. :)


Não queres ouvir a resposta,

Quem disse que não quero?
Não percebes que o despropósito e a raiva com que falas do PNR só confirma tudo o que digo sobre ti? Ahahahahh...

21 de março de 2007 às 18:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, aqui vai uma história que não vais encontrar no JihadWatch ou até no teu blogue, porque não se encaixa na tua narrativa... De uma escola judaica aqui na Inglaterra, onde metade dos alunos são muçulmanos.

Aguarda-se o ia em que numa escola corânica ao menos... Vá lá, 20% dos alunos sejam não-muçulmanos...

21 de março de 2007 às 21:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não vais poder usar esta desculpa para sempre, sabes disso.

Não é uma desculpa, é um facto. Nenhum partido com meia dúzia de anos, ainda para mais com péssima imprensa e séculos de propaganda em sentido contrário vinda dos teus donos, consegue impor-se seja onde for.

>> Não. O teu terror explica-se porque vives em Inglaterra, onde o Movimento Nacionalista vai mais adiantado

Sim, o BNP é terrível nestas terras multiculturais... nem imaginas. :)

Lá virá o tempo. Para já, vem crescendo em alguns concelhos com mais imigrantada. A seu tempo, findas as dissensões internas, crescerão mais.

>>É caso para discussão. Certo é que mesmo alguns desses partidos nacionalistas continuaram a ser considerados racistas

Não há discussão: se têm elementos alienígenas a representar o seu próprio partido, algo que nem a lei obriga a fazer, então quebraram a barreira racial.

Mas têm o potencial de fazer crescer uma vaga racialista em França. E os teus donos sabem-no: por isso, quando o LePen passou à segunda volta há cerca de 4 anos, fizeram o escarcéu que fizeram, chamando-lhe racista (e fascista, e nazi) num altura em que ele já tinha, de há muito, negros na FN

Essencialmente, o poder corrompe os ideais, e ao ver o sucesso da FN, outros partidos irão seguir as pisadas da FN.

Isso é pura especulação

Neste momento, a FN francesa tem uma posição mais parecida com o ACR do que com a tua.

Só eles é que não o sabem...

>> até te puseste a bater nos teus próprios colegas, insultando a estupidez politicamente correcta

Sou contra o extremismo como a maior parte das pessoas. Contra o teu racismo primário, e contra o politicamente correcto levado ao extremo.

Nem és contra o politicamente correcto excessivo (posto que em tempos querias fazer crer que reportar o que a Mourada faz equivale a demonizar os maometanos). Aliás, isso te leva a querer que não expressemos ideias racistas.

E mesmo que houvesse alguém a protestar, e têm esse direito, não concordaria de maneira alguma que fosse mudado dos porquinhos aos cachorrinhos. Qualquer pai que não estivesse contente com os filhos a a cantar o que quer que seja, tem o direito de os tirar da peça ou até da escola.

Mas a atitude não tem sido essa. E em tempos já aqui disseste que achavas bem que houvesse comida especialmente feita para mouros nas cadeias.
NOTA: Os mouros também não gostam de cães.

Não é necessário ser um racista primário como tu para se dizer uma coisa destas, é só mesmo senso comum.

A única diferença é que tu só és contra o politicamente correcto quando te lmbras. Genericamente até nos queres impedir de reportar crimes feitos por mouros, pretos, ciganos, etc.

21 de março de 2007 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto que descreves é mais provável que pais muçulmanos sujeitarem os seus filhos as rezas hebraicas e a sapiencia rabina

Mas existe? Se sim, prova-o.

e no entanto cá se vê: isto é o multiculturismo no seu melhor.

Mas vê-se onde? Qual é a Madrassa que tem 20% de alunos não-muçulmanos, seja em que parte do Mundo for?

>> Lá virá o tempo. Para já, vem crescendo em alguns concelhos

A desculpa de sempre: é prá amanhã.

Pois é. O trabalho não aparece feito de um dia para o outro. LePen, que trabalha há 34 anos, ainda não conseguiu mais de 17%, que farão os outros. Mas bem podes pôr-te com esse paleio de provocador barato a dizer «então? Não crescem? É só amanhã?»: põe-te é atento às percentagens do PNR (e já agora do BNP, e da FN, etc.) nas próximas eleições.

E o terror? E o ódio?

Vê-se na vossa imprensa, que destila ódio contra nós - mesmo em situações despropositadas, como no programa da TVI que o Caturo referiu ontem - a torto e a direito, e na forma perfeitamente atabalhoada e apavorada como reagem sempre que o extremismo cresce mais um pontinho ou dois. Viu-se com o Hayder, viu-se com o LePen, ver-se-á sempre: como vocês não nos conseguem bater ideologicamente, nem levam a vossa avante insultando-nos de cabo a rabo nos media, vêem o vosso modelo ruir e entram num pânico que nos faz rir como perdidos.
Mas é bom que se habituem: a coisa só vai piorar doravante...

E isto num País com os imigrantes que tem, com os ataques que teve, e com a miscigenação que resulta... os resultados continuam baixíssimos.

Porque a comunicação social continua em cima dos nacionalistas como um cão. Mas mesmo asim as coisas continuam o seu inexorável caminho: e tu sabes isso, por essa razão é que já dizes «mas é para quando?». Relaxa, que com a demora não perdes nada...


>> chamando-lhe racista (e fascista, e nazi) num altura em que ele já tinha, de há muito, negros na FN

Um partido que tem negros a representa-los não é nazioracista. Agora de repente acreditas em tudo o que a Esquerda diz, em especial durante a campanha? Ridículo.

Não é a Esquerda: são os partidos todos, do Maoísmo à Direita Burguesa, unidos num coro contra o homem da FN, chamando-lhe nazi (um dos motes que a onda anti-LePen bramava então e de que me recordo era qualquer coisa como «on dit non au Front Nacional; F de Fasciste, N de Nazi»)apesar de este já ter negros no seu partido desde os inícios dos anos 90.
Na altura ninguém deve ter-se lembrado desse pequeno pormenor quando saíram à rua a cantar o que acima se cita (não te perguntaram, Circolelé?): nem eles, nem a generalidade da Comunicação Social do Mundo inteiro, que lhe caiu em cima com quantas forças tinha, repetindo até à exaustão que o homem era «racista!!!!!» (palavra da Nova Inquisição que pesa tanto como «Blasfemo» nas eras medievas).
E porquê tudo isto, se afinal o homem nem sequer é contra a pretalhada? Porque, como já te foi dito milhentas vezes (mas o teu problema da cassete leva-te a repetir tudo, é a vida), quando a FN chegar ao poder vai levar com ele o vasto número de racialistas que a compõem. E como o racialismo é uma dourina que tem grande aceitação entre as populações (que querem o invasor fora da sua terra, como de razão) será esse o ideário a prevalecer: o que vai ter um efeito dominó pela Europa fora, e será o vosso fim político. Tudo isto já foi claramente visto pelos teus donos - que é de recordar, são colossalmente mais inteligentes do que tu (coisa que nem é difícil). Por isso insistem em colar a LePen o rótulo de racista, esperando com esse ferrete manter as populações a repugnância pelo voto FN.
Mas não há dignidade que a propaganda possa vergar: e vocês começam a entendê-lo empiricamente...

>> E em tempos já aqui disseste que achavas bem que houvesse comida especialmente feita para mouros nas cadeias.

Como é óbvio. Ou também achas que não se deve servir comida vegetariana aos que não comem carne?

Evidentemente. Só faltava que criminosos condenados, que as pessoas que estão a ser punidas porque desrespeitaram o Estado e com ele o Povo, ainda comessem «à la carte». E já agora room service, não? És o cúmulo da degradação, Circostafermo...

É politicamente correcto?

É mais do que isso: é um insulto às pessoas - quem está preso come do que houver sem resmungar. Se não gosta do rancho, pois que passe fome. Agora era o despautério sumo se íamos estar preocupados com os pruridos alimentares de um gatuno ou de um violador!

Não faças confusão, Duarte...

Aqui as confusões são todas tuas. Da primeira à última.

> A única diferença é que tu só és contra o politicamente correcto quando te lembras. Genericamente até nos queres impedir de reportar crimes feitos por mouros, pretos, ciganos, etc.

Enganas-te como sempre. Eu não sou contra o reportar o que quer que seja: o que eu acho mal são as meias-verdades.

Iso é a mais redonda das falsidades, bastando para isso atentar no que dizes nos outros textos. Do que te queixas praticamente sempre é do facto de só nomearmos os crimes cometidos por estrangeiros, que é demonizá-los, e maltratá-los, e fomentar ódio, e o caralho que te foda, como se fossemos nós a andar pelo Mundo a instigá-los. O próprio Caturo já te disse que por tua vontade mandavas prender a realidade por racismo, qual personagem dos Monty Python... Assim sendo, não fui eu que me enganei: tu é que querias enganar quem te lê, com mais uma aldrabice a juntar ao extenso rol das que já por aqui te apanhámos.

Como se deu neste caso, onde o caturo "esqueceu-se" de mencionar que não houve qualquer exigencia ou queixa por parte de ninguém, e que portanto leva a gente pensar que foram os muçulmanos nojentos que mais uma vez estão a querer mudar as coisas.

A crítica dirigia-se aos politicamente correctos mete-nojo que já entram num processo de capitulação preventiva quando o assunto lhes parece susceptível de ferir ouvidos muçulmanos.

O extremismo politicamente correcto, que infelizmente acontece, consegue ser tão mau como o vosso extremismo primário.

É extraordinário como no nosso primarismo te deixamos sempre e irrespondivelmente massacrado em todas as discussões. Tens de começar a rever conceitos, Circo: ou não somos assim tão primários, ou então o que serás tu? Pré-Primário? Verme? Lama?;D
vai-nos chamando primários, Circolelé. Força nisso: e não acredites no nosso crescimento, ri-te até, como os pagãos romanos se riam de quem lhes dissesse que os cristãos algum dia iam ter força... Porque quem rir no fim, rirá melhor.

22 de março de 2007 às 01:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ah. Então admites que é uma estratégia política chamar-lhe racista.

Nem tu me ouviste nunca a dizer o contrário. E isso é feito para impedir que a ascensão da FN leve o racialismo para o poder, porque, como foi dito, essa é a ideologia mais conforme à vontade popular.

Eu acho muito positivo o partido de Le Pen e o facto de ter tido a coragem de abrir as suas portas aos negros e muçulmanos, e tenha afirmado que fazem parte da Nação francesa.

São opiniões. Mas nem tanto ao mar nem tanto à terra, que o nosso homem já disse que acha que a França não se pode rever numa selecção com maioria de jogadores pretos e mouros.

Agora, é esperar que o BNP e outros partidos nacionalistas europeus o façam.

Ou que a FN radicalize ainda mais o discurso racista...

>> O próprio Caturo já te disse que por tua vontade mandavas prender a realidade por racismo

Pelo contrário, a realidade é antifa. É por isso que vocês rastejam e nos controlamos tudo.

Não, rapaz, o que é antifa é a comunicação social e a imagem que vocês querem fabricar do Mundo, onde a estrangeirada (sobretudo se moura) é muito boazinha e pacífica, e só tem meia dúzia de membros, uma minoria tão microscópica como activa, cujo único motivo para a revolta é ser mantida na pobreza indigente pelo Mundo Ocidental, e onde os povos bons sofisticados e progresistas estão de braços abertos à espera do iminvasor, sendo sinal de atraso e ignorância defender a Pátria da sua presença. Como dizia outro dia um dono teu na TV é «nacionalismo serôdio muito pouco europeu».
Todavia, como se vem provando neste blogue à saciedade, as coisas são muito diferentes: os povos da Europa votamcada vez mais em partidos racialistas, os imigrantes que cometem crimes são mais do que muitos, e cada vez se conhecem mais casos de terroristas que, ao invés de falta de instrução, têm pelo contrário vasto saber sobre a fé que o move ao terrorismo. A realidade dispõe-se de uma maneira que nos dá completa razão.

Ou isso, ou terias de admitir que somos muito mais inteligente, e vocês incrivelmente burros.

Nem uma coisa nem outra. Vocês assaltaram o poder, sobretudo o poder mediático, e protegem-no com as armas da polícia. O que vos garante o poder que têm não é inteligência a mais, é a força repressiva estar do vosso lado. E isso é demonstrativo da vossa inanidade ideológica - se fossem capazes de rebater as nossas teses, deixavam-nos falar e limitavam-se a contradizer-nos em público; como não o conseguem fazer vêem-se na obrigação, para garantir a permanência do vosso status quo, de nos submeter à lei da rolha.
E isto prova mais uma vez que a realidade é «racista!!!!»: porque se fosse antifa vocês limitavam-se a demonstrar os factos como eles são, e ganhavam; mas como não o podem fazer, movem-nos perseguição política, e até policial quando podem.

(Embora desconfie que seja a combinação das duas coisas)

Sim, mas quando tu «desconfias» que um facto tem determinada causa é de se imaginar sempre que a causa veraz é exactamente a oposta.

>> Porque quem rir no fim, rirá melhor.

Sim, com certeza te vais rir muito das vossas palhaçadas quando for o vosso fim. :) Muito bem dito.

Não, vou é rir-me muito quando chegarmos ao poder e defenestrarmos os traidores como tu: lembra-te do Miguel de Vasconcelos...

22 de março de 2007 às 10:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não vais poder usar esta desculpa para sempre, sabes disso

Não é uma desculpa, é um facto. Quanto ao que o futuro nos reserva, logo se vê. Uma coisa é certa: não tens ainda bases para dizer que o PNR é medíocre.



>> Não. O teu terror explica-se porque vives em Inglaterra, onde o Movimento Nacionalista vai mais adiantado

Sim, o BNP é terrível nestas terras multiculturais...

Pois, tanto é que até já a escumalha da Igreja Anglicana anda a querer boicotá-los, e o mesmo sucede com a «juventude» muçulmana, que quer que o partido seja ilegalizado.



>>É caso para discussão. Certo é que mesmo alguns desses partidos nacionalistas continuaram a ser considerados racistas

Não há discussão: se têm elementos alienígenas a representar o seu próprio partido, algo que nem a lei obriga a fazer, então quebraram a barreira racial

Pois - só que já têm gente doutras raças a representar o partido há muito tempo e mesmo assim eram considerados racistas. E a congregar racistas, note-se...



ao ver o sucesso da FN

Só que a FN alcançou esse sucesso mesmo tendo a fama de «racista».



Neste momento, a FN francesa tem uma posição mais parecida com o ACR do que com a tua

De modo algum, uma vez que não nutre qualquer simpatia ou vontade de ligação com o mundo africano de língua francesa. E ACR não diria que Portugal não se revia na sua selecção caso esta tivesse uma maioria negróide.


>> até te puseste a bater nos teus próprios colegas, insultando a estupidez politicamente correcta

Contra o teu racismo primário, e contra o politicamente correcto levado ao extremo

Politicamente correcto mais extremo do que o teu não tenho visto - por mais que agora andes a guinchar que és contra a parvoíce da substituição dos porcos por cães ou por raposas, tu chegaste já ao ponto de dizer que a simples revelação de factos relativos ao fanatismo muçulmano era «incitação ao ódio».


Não é necessário ser um racista primário como tu para se dizer uma coisa destas,

Pois, mas os anti-racistas primários como tu nunca o dizem.


Já agora, aqui vai uma história que não vais encontrar no JihadWatch ou até no teu blogue, porque não se encaixa na tua narrativa... De uma escola judaica aqui na Inglaterra, onde metade dos alunos são muçulmanos.

Mas que importância é que isso tem? Se fosse ao contrário, uma escola muçulmana em que metade dos alunos fossem judeus, aí sim, era estranho...

22 de março de 2007 às 12:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no entanto cá se vê: isto é o multiculturismo no seu melhor.


eu sei que foi uma gralha, mas não conegui evitar imaginar uma espécie de anúncio de tv shop relacionado com culturismo. bahahha

22 de março de 2007 às 12:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

. No entanto, a ideologia do amor universal sabe melhor as populações moderadas ocidentais do que a ideologia de exclusão e de ódios que se reserva à pessoas mal-acabadas.


então e as pessoas que não professam um ódio ao outro mas sim um amor ao que é seu?

22 de março de 2007 às 12:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olhem para está notícia tirada do blogue do turno. Como é que acham que este facto seria noticiado neste blogue?

"Três romenos apanhados em Lamego com 150 quilos de cobre roubados. Três chinas identificados pela GNR em Seia, por posse e venda de armas ilegais nas suas lojinhas (deixem trabalhar quem quer!). Dois cabo-verdianos, tia e sobrinho, presos no Cacém por tráfico de droga ( assim se destroem laços familiares). Dois romenos caçados em Faro por tentativa de extorsão. Um italiano detido em Estói por burlas e posse de cartões de crédito falsificados. Finalmente, para acabar em beleza, três venezuelanos, dois colombianos e dois brasucas (acho que é isso) presos no aeroporto de Lisboa. Parece que queriam enriquecer a economia do país com cocaína. "



Seria publicada exactamente assim:
- primeiro, porque os tais «romenos» são provavelmente ciganos;
- segundo, porque a quantidade de italianos ;), comparada com as gentes doutras proveniências, é sugestiva... :)

22 de março de 2007 às 12:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> Nem tu me ouviste nunca a dizer o contrário.

Então, se é uma estratégia política dos seus oponentes políticos chamar-lhe racista, ainda que aceite negros e muçulmanos como eleitores e representantes da FN, qual é o teu argumento?

Já to disse duas vezes, mas tu persistes em não querer entender aquilo que te é dito. Mas eu repito a grosso: Porque, como já te foi dito milhentas vezes (mas o teu problema da cassete leva-te a repetir tudo, é a vida), quando a FN chegar ao poder vai levar com ele o vasto número de racialistas que a compõem. E como o racialismo é uma dourina que tem grande aceitação entre as populações (que querem o invasor fora da sua terra, como de razão) será esse o ideário a prevalecer: o que vai ter um efeito dominó pela Europa fora, e será o vosso fim político.
Percebeste agora? Se não, diz, que eu explico outra vez, com palavras mais pequeninas, para ver se a mensagem te entra melhor chifres adentro.

A FN continua a não ser dos teus

Mas tem muitos dos meus no seu seio, que irão crescer em poder quando ela ganhar eleições.

pior, esta irá directamente contra a tua ideologia baseado em uma Nação, uma Raça. Não há discussão nesta matéria.

Estará, mas ninguém me garante que o processo é irreversível. Aliás, a pressão popular há-de forçá-la a ir em sentido contrário: já começa, de resto, a dizer que uma selecção de negros não representa bem a França («pormenor» de que te esqueceste desde a última vez)...

>> se fossem capazes de rebater as nossas teses

Já foi espetado isto ao Caturo, que não há rebates ideológicos. Ou se acredita que a raça é um factor que determina a Nação, ou não.

Não é uma questão de crença: isto é facto objectivo. As Nações definem-se pela Raça, Língua e Cultura dos que a compõem. É um facto objectivo. Nações multirraciais é coisa que não existe, a menos que me possas provar que há outros factores que não os supracitados na definição de uma identidade nacional.

No entanto, a ideologia do amor universal sabe melhor as populações moderadas ocidentais do que a ideologia de exclusão e de ódios que se reserva à pessoas mal-acabadas.

Não, não sabe melhor. Tanto assim é que a repulsa pela imigração é comum a toda a Europa. Essa ideia do «eles gostam é disto» é propaganda dos teus donos, é a realidade que eles querem fabricar, por oposição à "realidade real" (passe a redundância), que é antifa por todos os ângulos.

>> Não, vou é rir-me muito quando chegarmos ao poder e defenestrarmos os traidores como tu

É hipocrisia dizeres que o regime actual é totalitarista por não vos dar liberdade de expressão, e no entanto, os dois utilizam termos como "traidor" e "punição" a pessoas que não pensam como vocês. Alguma vez engaram a alguém?

Mas que fazem os teus donos senão calarem-nos e prenderem-nos, senão punirem-nos, numa palavra, porque não nos submetemos a pensar como eles? E que direito lhes assiste que nos não assista a nós? Quem andou a tentar destruir a Nação, prescrevendo ainda para mais pena de cadeia a quem se opunha a essa barbaridade, não tem perdão.

22 de março de 2007 às 13:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já foi espetado isto ao Caturo, que não há rebates ideológicos.

Eu é que te espetei isso a ti, porque tu é que a princípio querias fazer ver que havia contradições ou primarismo nos nossos pontos de vista ideológicos.

Além disso, em não havendo rebates ideológicos, porque será que os teus donos exercem tanta censura sobre a nossa ideologia?

22 de março de 2007 às 16:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

não só pelos aspectos superficiais da raça,

A raça não é um aspecto superficial - só os eunucos de espírito é que juram pela mãezinha que disso se trata. A raça é um elemento brutalmente evidente e divide a fundo as pessoas umas das outras; tanto que até as crianças as vêem e dão preferência à gente da sua própria estirpe.

22 de março de 2007 às 16:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Haha... exactamente. :) E aquilo que vem a frente do "provavelmente" torna-se então em mais uma das tuas reportagens dos factos. :)

Sem dúvida - porque urge corrigir as «meias-verdades» que os teus coleguinhas e donos disseminam.

22 de março de 2007 às 16:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

A Inglaterra e os EUA, paises onde há maior liberdade expressão (e bastantes mais raças e etnias) o nazioracismo tem muita pouca expressão,

Pois, pouca, pouquíssima, microscópica, por isso é que já anda a Igreja Anglicana e a cambada muçulmana preocupadíssima com o BNP... o qual proclama, porque pode fazê-lo, que a Inglaterra é de raça branca e acabou.

22 de março de 2007 às 16:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

>> uma selecção de negros não representa bem a França («pormenor» de que te esqueceste desde a última vez)...

Já tive uma discussão com o Caturo sobre isto. Daquelas que se estende em centenas de mensagens, que é o acontece quando ambos discutimos. Visto que os teus argumentos são identicos aos do Caturo (ou seja, foste bem treinado), não vou recomeçar outra vez. Mas basicamente, não é possível que um País em que a esmagadora maioria é branca tenha por um simples acaso uma equipa de futebol composta maioritariamente por jogadores negros. Há obviamente um favorecimento a jogadores negros.

Tu não queres recomeçar porque já da outra vez ficaste todo torcido com os teus ridículos jogos de cintura, só para não admitires que o comentário de Le Pen foi, como dirias, «nazioracista»: porque o que o gordo bretão disse foi que a França não se revê na sua selecção porque esta está pejada de negros.

Ou seja, para Le Pen, um colectivo de negros não pode representar um país branco europeu. Isto significa, preto no branco :), que Le Pen estabelece diferenciações entre as pessoas com base na raça, ao ponto de não aceitar que negros possam representar brancos.

Perante este facto incontornável, limitates-te a dizer «ai, é estranho, lá isso é, é estranho haver tantos negros na selecção...», mas claro, ficaste por aí, nas tuas saloias meias-tintas, porque não queres, nem admitir que o comentário é «nazioracista», nem admitir que Le Pen tenha razão. Por conseguinte, repetes, à exaustão, «pois, eu também acho que é estranho...», o que, em si, nada significa, porque pode-se achar que é estranho e não se discordar nem se concordar.

O que é mais idiota é que, mesmo depois de desmascarado, continues a repetir a mesma argumentação imbecilmente cobarde.

22 de março de 2007 às 16:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que tipo de mensagem é censurada e que vos leva à prisão?

Tudo o que a cambada jurídica e política antirra achar que se enquadra nas suas leis anti-racismo.


Que tipo de mensagem é que vocês queriam dar se tivessem total liberdade?

Que as nações europeias devem permanecer brancas como sempre foram.



>> tanto que até as crianças as vêem e dão preferência à gente da sua própria estirpe.

As crianças também dão preferência ao rato Mickey e ao peixe Nemo se o vissem a frente do que membros da sua estirpe

Sim, dar-lhes-iam preferência relativamente à sua própria mãe ou pai...

22 de março de 2007 às 17:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ui... preocupadíssima? :)

Pois se a vossa histeria é para vocês normal, o que é que farão à medida que o Nacionalismo for crescendo... suicidam-se todos, já se vê... :) :)



Mais uma vez, manias de grandeza.

Que nos é dada pelo vosso grande histerismo.



>> porque não queres, nem admitir que o comentário é «nazioracista», nem admitir que Le Pen tenha razão

Já te tinha espetado isto: que esse comentário dele não é racista,

E eu já te tinha espetado nas ventas, sem que respondesses, que, a teu ver, esse comentário é «racista» sim. E expliquei porquê, como fiz mesmo agora, sem que comentasses sequer a explicação, procedimento que agora repetes.


e que Le Pen de facto tem razão no que disse

Portanto, o ciscokid acha que um colectivo de negros não pode representar um país de raça branca.

É o que eu digo, o ciscokid qualquer dia anda a militar no BNP... ahabhahah...



Acho piada tu e o Duarte defenderem um partido nacionalista que admite negros e muçulmanos nas suas listas políticas,

Pois, é que nós sempre fomos militantes do PNR, que até já teve um negro na direcção (ao contrário da FN francesa, creio). E já explicámos porque é que a presença dos negros, neste caso, é de somenos importâncias.

Também perante essa explicação nada disseste.

Continuas simplesmente a repetir a mesma cassete do costume, para ver se aquilo que dissemos cai no esquecimento - ou seja, a tua indigência medíocre do costume.

22 de março de 2007 às 17:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Meias-verdades

Meias-verdades dizes tu - eu só digo verdades inteiras, como tenho provado em todos os tópicos que escrevo.


+ suposições só se tornam factos no teu blogue,

Não são suposições, são conhecimento da realidade factual + conhecimento da desonestidade ou ignorância jornalística.

E não me engano.

Sempre, absolutamente sempre que oiço falar em «Romenos» e verifico a que «Romenos» as pessoas se referem, observo de imediato que de ciganos se trata. Por conseguinte, sei o crédito que merecem, na imprensa, as referências aos criminosos «romenos» - nenhuma.

22 de março de 2007 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

> quando a FN chegar ao poder vai levar com ele o vasto número de racialistas que a compõem...
Percebeste agora? Se não, diz, que eu explico outra vez, com palavras mais pequeninas

Só preciso que faças uma modificação na tua explicação: acrescenta "negros e muçulmanos como representantes políticos da FN" e vê como é que se encaixa na história do racialismo. ;)

Logo vemos se na altura os tais negros e muçulmanos não são corridos do partido (e do país) por exigência dos racialistas da FN, com apoio da população francesa ;D

>> uma selecção de negros não representa bem a França («pormenor» de que te esqueceste desde a última vez)...

Já tive uma discussão com o Caturo sobre isto. Daquelas que se estende em centenas de mensagens, que é o acontece quando ambos discutimos. Visto que os teus argumentos são identicos aos do Caturo (ou seja, foste bem treinado)

Tu é que levas treininho, e do bom, de cada vez que por cá apareces armado aos cágados. Mais ninguém.

Mas basicamente, não é possível que um País em que a esmagadora maioria é branca tenha por um simples acaso uma equipa de futebol composta maioritariamente por jogadores negros. Há obviamente um favorecimento a jogadores negros.

Precisamente: e LePen di-lo, coisa que esconderia se quisesse a simpatia das minorias étnicas, ou se achasse, como tu queres fazer crer que ele acha, que a pretalhada e os mouros são tão franceses como a Torre Eiffel.

>> Mas que fazem os teus donos senão calarem-nos e prenderem-nos, senão punirem-nos, numa palavra, porque não nos submetemos a pensar como eles?

Como indivíduo tens o direito de ser racista, de te associares com pessoas com o mesmo formato que o teu nariz, e de amares as pessoas que têm a mesma côr dos teus olhos. Ninguém te prende por isso, nem te chama traidor.

Perfeitamente errado. A lei portuguesa, bem como a da maioria esmagadora dos países europeus, proíbe a associação e até a simples propaganda de ideias racistas.

Mas o que tu me estás a dizer, é que eu vou ser punido por ser traidor, por não pensar como tu.

Se eu sou punido por não aceitar a destruição da minha Pátria, porque é que tu não serias punido por achar bem que ela seja destruída??? Queres disputar sobre qual dos dois estaria a ser punido com mais justiça?


Isto demonstra aquilo que toda a gente sabe sobre o nazioracismo.

Pois: que não tolera gente indigna e desleal ao seu próprio Povo. Vejo que já nos entendeste.

Mas, vou dar-te razão numa coisa. Não concordo com a Lei que prende a vossa laia por dizerem aquilo que estão mortos por dizer.

Mas tu não fazes lei daquilo que dizes: e os teus donos não no-lo permitem porque, sendo muito mais inteligentes do que tu, sabem que se o fizessem perdiam o tacho num piscar de olhos.

A Inglaterra e os EUA, paises onde há maior liberdade expressão (e bastantes mais raças e etnias) o nazioracismo tem muita pouca expressão, pelo que duvido que fizesse qualquer efeito, excepto alienar ainda mais as pessoas.

E onde a comunicação social e o poder político reprime com ainda mais furor o racismo. Nos EUA até se estabeleceram quotas para minorias étnicas nas Universidades e em certos ramos da função pública, para não serem racistas...

Mas tal liberdade de expressão estaria condicionada: se vocês viessem com as vossas conversas animalescas e primárias como as que se vê no forum nacional, eram sumariamente processados por difamação e levados a bancarrota, como já aconteceu nos EUA.

E porque é que vocês não fazem isso com o PCP e o MRPP, que defendem o Estaline, o Lenine, o Mao, etc., com uma verve tão ou mais animalesca do que a do Fórum Nacional?

22 de março de 2007 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> Além disso, em não havendo rebates ideológicos, porque será que os teus donos exercem tanta censura sobre a nossa ideologia?

Que tipo de mensagem é censurada e que vos leva à prisão? Que tipo de mensagem é que vocês queriam dar se tivessem total liberdade?

Se pudessemos dizer que um preto, por não pertencer à Nação Portuguesa, também não devia receber a cidadania do Estado Português, já era um começo. Mas nem isso, que é uma verdade tão evidente que salta aos olho de qualquer pessoa, podemos dizer.

>> tanto que até as crianças as vêem e dão preferência à gente da sua própria estirpe.

As crianças também dão preferência ao rato Mickey e ao peixe Nemo se o vissem a frente do que membros da sua estirpe (e até espécie), e depois?

Estamos a falar de seres humanos, Circo-advogado-da-treta. Duvido que um miúdo fosse pegado ao colo pelo Nemo: mas se for branco e um preto o agarrar, o miúdo larga num berreiro porque sente repulsa por uma cara estranha. O que infere daqui? Que as pessoas, desde a mais tenra idade, conseguem distinguir os seus dos outros - dos estranhos à Raça. Sobre isto não há volta a dar: a Raça é um elemento definidor basilar, incontornável num ser humano. É literalmente a imagem que as pessoas têm de si mesmas: e da mesma maneira que se um dia olhasses para um lugar onde sempre tinha estado uma letra A e visses um Z isso significava que tinha deixado de estar lá a letra A, se um dia olhares para Portugal, terra de um povo branco, e estiver lá uma gente acastanhada, então o Povo em questão já não é português: será Afroguês, Pretoguês, Tugolandês, mas Português nunca na vida.

22 de março de 2007 às 18:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Curioso ninguém me respondeu

Curioso é que raramente respondes ao que se te atira à cara, mas insistes sempre nas tuas perguntas, por mais ínfima que seja a sua importância. Ora porque é que Le Pen admite negros e muçulmanos no partido... porque aceita excepções, tal como o PNR também já aceitou e nem nessa altura era favorável à visão minho-timorista. Além disso, num país em que Le Pen e outras pessoas de ideário nacionalista e racial estão fartos de ir a tribunal e a ser obrigados a pagar grandes multas, a presença de negros num partido desta índole pode ser, no mínimo, útil, para a eventualidade de julgamentos em tribunal...



>> E porque é que vocês não fazem isso com o PCP e o MRPP, que defendem o Estaline, o Lenine, o Mao, etc., com uma verve tão ou mais animalesca do que a do Fórum Nacional?

A Lei é igual para todos. Não se admite aquele tipo de linguagem na arena política.

É falso. Garcia Pereira, por exemplo, numa das suas campanhas, até pôs um boneco a ser defenestrado no Terreiro do Paço, dizendo que tal gesto simbolizava a luta contra os políticos traidores de Bruxelas. Fosse o PNR a fazer isso e já teria às costas algum processo por incitamento à violência e até ao assassinato.



Não: as pessoas não votam em vocês só por dizerem que Portugal é para os brancos, porque desde os tempos dos Hobbits era assim

Não é por ser assim desde o tempo dos Hobbits, é pura e simplesmente porque é assim o Povo Português - caucasóide de língua indo-europeia.



As pessoas quererão saber outras coisas, como a economia, a educação, saúde...

É deixá-las querer. Isso será entre nós e essas pessoas. Mas, antes disso, vocês tratam de nos impedir de dizer o que pensamos no que para nós é mais importante, ou seja, pura e simplesmente censuram o que temos a dizer porque não querem que o Povo pense que os nossos ideais se podem defender politicamente nem querem que o Povo possa votar em quem defende os ideais que promovemos.



e nisto o PNR mostra que não tem qualquer agenda. E não me venham dizer que a Lei proíbe um partido nacionalês de ter uma agenda para governar o País...

Ah, está explicada a censura anti-nacionalista que o ciscokid diz não defender mas que vai tentando justificar, «subtilmente»: afinal, o que os donos do ciscokid não querem é que os Nacionalistas falem do que consideram mais importante enquanto não tiverem alguma coisa a dizer sobre os outros assuntos (como quem diz «Se não comem a sopa toda, não podem comer o bife»).

Ora a verdade é que os Nacionalistas até têm mesmo a dizer muito sobre os outros assuntos, mas os donos do ciscokid pura e simplesmente dizem que os Nacionalistas não têm nada a propôr e acabou. É este o modo de fazer política dos donos do ciscokid.



>> porque sente repulsa por uma cara estranha...Que as pessoas, desde a mais tenra idade, conseguem distinguir os seus dos outros - dos estranhos à Raça

A única coisa de jeito que escreveste é que de facto as crianças reagem mal com aquilo que lhes é estranho. Uma criança branca que tenha um Padrasto escuro

Em primeiro lugar, há aí especulação da grossa e ainda por cima mal feita, porque são inúmeros os casos de crianças que não gostam dos seus padrastos.
Além disso, não é natural que uma criança branca tenha um padrasto negro, a menos que agora venha sair uma lei a beneficiar as uniões multirraciais como forma de «combater o racismo»...

Seja como for, não é isso que o estudo já aqui revelado diz: o que o estudo diz é que as crianças preferem as pessoas da sua raça - da raça da sua mãe, evidentemente, porque não é natural que um filho seja de raça diferente da da mãe.



e reagirá mal com elementos da sua própria raça se não os conhecer.

Não é disso que o estudo fala. O estudo não fala do «desconhecimento» de indivíduos, mas sim da detecção da existência dum critério diferenciador entre as pessoas e duma preferência daí decorrente. Mais uma vez, o ciscokid tenta desviar a conversa, como advogado medíocre que sempre foi.



Por isso as crianças que nunca viram indivíduos de raça negra poderão ficar com medo,

Não, não se trata de «nunca ter visto» - trata-se de ver pessoas de raça diferente daquela à que pertence.


É também natural às crianças preferirem doces aos vegetais... e realmente, coitadas, sofrem uma lavagem cerebral para comerem como deve ser... é necessário uma organização para reverter a preferência natural das crianças...

Pois, mas as crianças também não gostam de quem as magoe, e ainda bem, e não é preciso ensinar as crianças a pensar de modo contrário, pois que tal seria contrário à natureza.

Ou seja - a natureza das crianças deve ser respeitada e condicionada apenas quando os seus impulsos as possam prejudicar.

Ora a infra-humanidade acha que a construção duma sociedade multirracial é um bem para tudo e para todos.

Por conseguinte, cá está, nesta arenga desonesta do ciscokid, um prenúncio do futuro - cá está a argumentação que os donos do ciscokid já andam a preparar para, digamos, prepararem as crianças para a sociedade multirracial. Não me surpreende absolutamente nada que a súcia infra-humana traidora use este argumento como forma de justificar mais um acto de lavagem cerebral, para alterar a natureza humana, como engenheiros de povos que querem ser.

Ou seja, o seu projecto revelar-se-á sempre mais e mais aberrante - por conseguinte, o seu extermínio político torna-se cada vez mais urgente.

22 de março de 2007 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Curioso ninguém me respondeu porque é que Le Pen tem muçulmanos e negros a representar a FN nas suas listas políticas, e até vai em campanha com muçulmanos...

Ninguém te respondeu porque tu não perguntaste, estafermóide. Essa é a diferença entre ti e nós: quando te fazemos perguntas, não respondes; nós, só não respondemos quando não perguntas.
Mas adiante: LePen faz isso porque não é um racialista puro. No entanto, como te disse três vezes já, há-os e muitos no seu partido, que serão impelidos para o poder com a ascensão da FN, e que, como encarnam melhor o sentir popular, vão acabar por conseguir impor o seu ideário.

>> E porque é que vocês não fazem isso com o PCP e o MRPP, que defendem o Estaline, o Lenine, o Mao, etc., com uma verve tão ou mais animalesca do que a do Fórum Nacional?

A Lei é igual para todos. Não se admite aquele tipo de linguagem na arena política.

Ah, é uma questão de linguagem: então o Zé Pedro Vasconcelos, ou lá como se chama, que dizia que os racistas são «odiosos» na Bela e o Mestre, também pode ir dentro?

>> sendo muito mais inteligentes do que tu, sabem que se o fizessem perdiam o tacho num piscar de olhos.

Não: as pessoas não votam em vocês só por dizerem que Portugal é para os brancos, porque desde os tempos dos Hobbits era assim. As pessoas quererão saber outras coisas, como a economia, a educação, saúde... e nisto o PNR mostra que não tem qualquer agenda.

Mas as pessoas votariam em nós por isso, é que sem dúvida. A recusa à imigração é generalizada, só tu não a vês.
Quanto ao resto, se achas que não tem agenda para a economia, a educação, etc., é porque nunca visitaste o site do partido.

E não me venham dizer que a Lei proíbe um partido nacionalês de ter uma agenda para governar o País... :)

Só podia dizer isso se fosse estúpido. E nesta discussão o único estafermo indez mental, como se vem provando, és tu e só tu.

>> porque sente repulsa por uma cara estranha...Que as pessoas, desde a mais tenra idade, conseguem distinguir os seus dos outros - dos estranhos à Raça

A única coisa de jeito que escreveste é que de facto as crianças reagem mal com aquilo que lhes é estranho.

Não: isso deve ter sido a única coisa que tu percebeste. Mas o resto tenta ler com calma, talvez duas linhas por dia para não cansar muito - verás que vai ser proveitoso.

Uma criança branca que tenha um Padrasto escuro terá uma reacção de carinho, e reagirá mal com elementos da sua própria raça se não os conhecer.

Mas essa criança está a viver numa situação muito excepcional. Em casos normais as coisas passam-se como te foi dito - e é com base na generalidade que o real se analisa, não em casos fortuitos.


Por isso as crianças que nunca viram indivíduos de raça negra poderão ficar com medo, ou surpreendidas com a diversidade humana.

Ou com repulsa pelo estranho, que é mais natural. Nota que as pessoas dizem mais facilmente que um preto lhes mete nojo do que medo.

É também natural às crianças preferirem doces aos vegetais... e realmente, coitadas, sofrem uma lavagem cerebral para comerem como deve ser... é necessário uma organização para reverter a preferência natural das crianças...

Até nisso nos dás argumentos: as crianças, sem qualquer lavagem cerebral nesse sentido, preferem doces a vegetais porque lhe sabem melhor - porque são mais agradáveis.
De igual modo, como qualquer ser humano são, consideram mais agradável a presença de pessoas da sua própria raça à sua volta do que a de outras.
Continua a alvejar as patas, circolelas-advogado-de-merda. A gente agradece.

22 de março de 2007 às 21:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> Curioso ninguém me respondeu porque é que Le Pen tem muçulmanos e negros a...
Ninguém te respondeu porque tu não perguntaste, estafermóide.

Vai ler a mensagem da Quinta-feira, Março 22, 2007 5:02:00 PM.

Não tinha visto. Mas entretanto já te respondi, e quem ficou sem réplica foste tu.

>> que dizia que os racistas são «odiosos» na Bela e o Mestre, também pode ir dentro?

Falei em arena política, continuas sem atenção.

Se ele teceu um comentário sobre uma ideologia com que não concorda é um comentário político.

De qualquer forma, os racistas odeiam e portanto são odiosos para muita gente. Qual é o problema?

É que quem diz que está errado odiarmos também acha que odiar quem nos odeia é ser tão mau como ele. E se usam os nossos actos para se justificarem estão a ir contra a sua própria moral.

>> Até nisso nos dás argumentos: as crianças, sem qualquer lavagem cerebral nesse sentido, preferem doces a vegetais porque lhe sabem melhor - porque são mais agradáveis.

Bolas, quando pensava que não podia haver maior imbecil que o Caturo, chegas
cá tu.


Oh Circolelas, quanto a imbecilidade ou falta dela não é um estafermóide como tu que dá lições seja a quem for depois das sovas que já aqui levou e continua a levar.

Tenho de te explicar tudo? Os Pais fazem "lavagem cerebral" porque o instinto natural da criança leva-a a graves problemas de saúde. Esses novos hábitos são de facto ensinados, vão contra o instinto das crianças, mas existe um benefício para elas.

Isso não é lavagem cerebral: é educação. Fazer com que uma pessoa deixe uma conduta que a prejusdica é educá-la; levá-la a empreender um caminho que a desedifica é lavagem cerebral.

As crianças devem ser ensinadas a respeitar outras, independentemente de ser mais gordas, feias, estúpidas, pretas, com óculos, etc. Faz parte da educação dos País.

A respeitar, tudo bem. Mas não a permitir que vivam dentro da terra que é delas.

Utilizar o exemplo das crianças para mostrar que vocês têm razão no vosso racismo, diz imenso sobre vocês.

Pois diz: é prova cabal que o nosso pensamento é perfeitamente natural, e o teu é uma engenharia social horrenda, é a formatação da Humanidade.

22 de março de 2007 às 23:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Basta ir ao forum nacional para sentir esse "amor". :)


os utilizadores do fórum nacional são uma minoria.

23 de março de 2007 às 10:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aceitou, mas não aceita

Mas continua a ser o partido que era.


E nunca para representar o partido numa lista política,

Pelo contrário - até fazia parte da direcção, coisa que, aparentemente, não sucede no caso da FN francesa.



E não são excepções, mas sim uma distinta excepção

Ahahahh... são realmente excepções, e menos importantes do que aquela que o PNR teve.


Mas a história está mal contada: o PNR veio do PRD - partido do Ramalho Eanes, ironicamente um grande amigo de infância do meu Tio, será que o negro simplesmente já lá estava a trabalhar? :)

De modo e espécie alguma. Que imbecilidade.


>> nacionalista e racial estão fartos de ir a tribunal e a ser obrigados a pagar grandes multas, a presença de negros num partido desta índole pode ser, no mínimo, útil, para a eventualidade de julgamentos em tribunal...

nenhum outro partido nacionalista europeu adoptou, tendo problemas similares

Menos problemas do que em França, seguramente.



>> Ora a verdade é que os Nacionalistas até têm mesmo a dizer muito sobre os outros assuntos

Sim, a culpa da vossa mediocridade

Até por aí se vê a tua mediocridade - continuas a dizer que somos medíocres porque sim, mas nunca por nunca apresentas qualquer argumento nesse sentido. É a tal táctica acéfala da Esquerda, dirigida pelos teus donos a outros acéfalos como tu: consiste em repetir a mesma treta inúmeras vezes até que se torne «familiar» e «natural».

E uma prova disto que acabo de declarar é precisamente o modo como ignoram, tu e quejanda escumalha, aquilo que o PNR tem a dizer.


Mas repito: aonde estão as vossas ideias sobre a educação,

Repito: vai ao site do Partido.


>> da raça da sua mãe, evidentemente, porque não é natural que um filho seja de raça diferente da da mãe.

É mais natural do que tu pensas

Não é natural, mesmo que haja vários casos.


um filho mulato ou mestiço é por definição de raça diferente da Mãe e do Pai,

Trata-se de casos excepcionais, não da regra.


e não deixa de gostar de ambos e das famílias respectivas

Já que generalizas, levas já com esta: é frequente que os mulatos e os racialmente menos nítidos se dêm mal com ambas as raças e sejam odiados por ambas as raças, especialmente pelos negros.



Crianças que não têm contacto com outras raças

Pois, mas não é disso que se trata e sim da reacção das crianças relativamente a pessoas de raças diferentes, independentemente da maior ou menor habituação.


já é necessário ensinar as crianças a odiar o que é diferente,

Ninguém falou em odiar, como tu querias que tivesse acontecido, mas sim em preferir: e as crianças preferem inequivocamente as pessoas da sua própria raça. Claro que, para ti, preferir a sua própria raça é o mesmo que «odiar as outras», mas é mesmo assim, tal e qual, que cai por terra não apenas o teu discurso mas também o teu ideário.

23 de março de 2007 às 11:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois diz: é prova cabal que o nosso pensamento é perfeitamente natural"

Não: prova que o vosso pensamento é precisamente infantil

Não, prova realmente que o nosso pensamento é natural, é primordial, baseia-se em princípios comuns a todos os seres vivos, ao contrário do vosso - aliás, este caso é privilegiado para mostrar o que vocês são: a concretização da aberração, a, nota bem, desconstrução ao nível da essência, o abismo da degeneração como nunca se viu sobre a Terra. Ou seja, vocês são de tal modo anormais que querem inverter o humano até naquilo que ele tem de mais visceral, de mais íntimo. Estou convencido que nem a esmagadora maioria dos militantes nacionalistas compreende realmente a profundidade da anormalidade que vocês representam.


caprichos e snobismos

Confundir reacções naturais de crianças com «infantilidades», é mais uma estupidez típica dum advogado da treta que, danado porque, mais uma vez, se demonstra que a Natureza é «nazioracista!!!», tenta por todos os meios denegrir a Natureza, mas de modo «subtil», repare-se... agora as crianças são umas bestas sem nada de bom que têm é de ser educadas como ele quer e acabou, ahahahhaahahh...


Cabe os pais de educarem as crianças a respeitarem as pessoas, algo tão básico e no entanto vocês são incapazes de o fazer.

Repare-se na confirmação do que eu disse agora, e ainda não tinha lido esta parte: o ciscokid a querer desviar a conversa da Natureza para a «infantilidade» e para a maldadezinha das crianças, como pretexto para esquecer de vez a questão incómoda dos instintos naturais e, ao mesmo tempo, continuar a insistir na equação idiota de
preferência racial = ódio racial.

23 de março de 2007 às 11:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os bafientos da front national tb têm pretos

23 de março de 2007 às 16:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se aceitou um negro, mas não aceita,

Já agora, quem é que diz que não aceita? Infelizmente, a constituição não permite que um partido adopte o critério racial como condição para admissão.


E é uma coisa é ter negros - quero dizer um negro - a trabalhar lá dentro,

A trabalhar na direcção, que é bem mais importante do que a apresentar-se como cabeça de lista por uma determinada localidade.



>> Repito: vai ao site do Partido.

Não há nada que fale nas medidas concretas para reformar a educação, saúde, sistema judicial

Há decerto - e até já apareceu aqui, numa caixa de comentários.



>> Pois, mas não é disso que se trata e sim da reacção das crianças relativamente a pessoas de raças diferentes,

Que já te foi espetado que não é uma questão racista,

Que já te foi espetado que é realmente uma questão racial, porque as crianças simpatizam mais com x do que com y por lhe observarem que x é duma raça e y é doutra.

Não, não é por ser mais baixo, mais alto, ter uma camisola azul ou um sinal na testa, como a súcia antirra gosta de falar quando quer dizer que «ai, as raças são superficiais, é só uma questão de características físicas avulso», como se as raças não diferenciassem as pessoas por grupo.


Numa sociedade multi-racial como a de Londres, onde as crianças desde muito novas já estão habituadas a conviver com pessoas de outras raças, este "racismo nato" português não é visível.

O que só demonstra a anti-naturalidade desse tipo de sociedade.


Por outro, as crianças portuguesas com certeza terão medo de um escocês de barba e cabelo ruivo...

Isso dizes tu, de modo completamente gratuito - e medíocre, como é costume.


Claro que estes sentimentos de receio do que é diferente

Claro que o ciscokid, com a sua argumentação aberrante deitada por terra, tinha de se fixar no «receio» para fugir à questão da preferência, que essa parte é para ele uma blasfémia sem resposta. :)

23 de março de 2007 às 19:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esta vai ser a última eleição de Le Pen.O mais natural é que a filha (que não é dada ao nazioracismo) tome conta do partido.

Estás a especular logo sobre duas coisas: primeiro, sobre a hipotética recusa do racialismo por Marine LePen; segundo, a dizer que já ganhou. Não se vende a pele antes de matar a raposa.

Se realmente os nazioracistas do partido tivessem força ou até número, teriam conseguido mudar o rumo do partido, mas não o fizeram. Uma vez quebrado o tabu racial, e tendo já votos muçulmanos, muito dificilmente voltarão a ser um partido dos teus.

Dizes tu. O mais natural é que se chegarem ao poder, sendo que encarnam a vontade da esmagadora maioria dos franceses, cobrem maior proeminência e possam implementar a sua ideologia.

>> Se ele teceu um comentário sobre uma ideologia com que não concorda é um comentário político.

Ele fez um comentário a pessoas como tu, não a ideologia em si. Mas podia ter feito, não era isso que eu refiro.

Ele fez comentários a insultar pessoas com base na ideologia que perfilham. Isso é inequivocamente utilizar uma linguagem inqualificável para tratar de política.
Mas folgo em saber que achas que «podia ter feito»: mais uma vez se prova a merda que sempre foste e serás.

Estamos a falar de partidos políticos: de quem concorre para governar o País. Exige-se portanto um comportamente diferente do resto dos cidadãos, incluindo a linguagem - e eram sumariamente processados se como partido político utilizassem a linguagem que se encontra no forum nacional. Começando com o termo "símio".

Não sei porque raio é que um presidente ou membro de um partido tem de ter um comportamento diferente do dos restantes cidadãos: isso és tu, mais uma vez, a querer impor o politicamente correcto às pessoas, inclusive na linguafem que usam. É o totalitarismo em toda a força, mais uma vez precisamente (mas ptrecisamente) à 1984: até na maneira como as pessoas falam queres mandar. Nem o Estaline se atrevia ao que tu te queres atrever!
Circo, omo és imbecil e não entendes a realidade tal como ele é, paso a reconstruí-la do zero para ver se te entra cornos adentro: um político é um homem como qualquer outro dentre os do seu povo - conquanto não seja uma pessoa de baixa índole, também não precisa de usar de uma linguagem diferente da da generalidade da população: e há muitos portugueses que tratam os pretos por macacos que se calhar votaram no Sócrates, que se calhar nunca ouviram falar do PNR...
Logo, mete a viola no saco que por aí não levas nada.

>> Utilizar o exemplo das crianças para mostrar que vocês têm razão no vosso racismo, diz imenso sobre vocês.

Pois diz: é prova cabal que o nosso pensamento é perfeitamente natural"

Não: prova que o vosso pensamento é precisamente infantil: caprichos e snobismos de pessoas mal acabadas.

Não, Circo. Não são caprichos mas sim três coisas que tu nunca entenderás - Lealdade aos nossos antepassados, Diginidade na defesa do que é nosso, e Respeito pelo mais elementar dos instintos - a auto-preservação. E esse desejo é de tal maneira natural, tão profundamente enraizado na maneira de ser do Homem (e na de qualquer ser vivo com saúde), que desde tenra idade, sem qualquer influência nesse sentido, se sente repulsa pelo diferente e preferência pelos seus.

O instinto natural das crianças é a crueldade

Não, não, não: o instinto natural das crianças é o mesmo que o dos adultos sãos - o de sobreviverem. Ora, como qualquer pessoa, percebem desde cedo que partilham com os circunstantes características físicas, linguísticas, etc. E entendem, instintivamente, desde a mais tenra idade quando alguém não pertence a esse padrão e sentem repulsa por ele - percebem que essa pessoa não é dos dele.

de gozar o que é diferente - ser gordo, usar óculos, ser de uma cor diferente. Cabe os pais de educarem as crianças a respeitarem as pessoas, algo tão básico e no entanto vocês são incapazes de o fazer.

Não, imbecil. Nós respeitamos as pessoas: mas para um homem respeitar outro não tem de lhe abrir a porta da casa, deixá-lo entrar, instalar-se, comer do seu pão, etc. Eu tenho completo respeito pelos pretos: mas esta casa é minha, e, como a esmagadora maioria dos meus compatriotas, não os quero cá. Nunca pedi que para cá viessem, eles entraram pela janela e instalaram-se!!! Agora que se ponham mas é a mexer e depressa - eu não vou incomodá-los à terra deles, logo, que não me incomodem na minha também.

23 de março de 2007 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> Não sei porque raio é que um presidente ou membro de um partido tem de ter um comportamento diferente do dos restantes cidadãos:

Não percebes porque é que alguém que se candidata para governar um País tenha um comportamento, uma postura e até uma formação diferente de um zé qualquer lá da esquina? Estou a ver que não fazes nenhum esforço para disfarçares a tua imbecilidade, desculpa que te diga.

Não, não vejo. Para se ser bom governante só é preciso uma coisa: fazer as coisas necessárias para fazer com que o país ande para a frente. Só é preciso servir a Nação - a linguagem que se utiliza não é importante: basta a competência.
Agora, quem não faz o menor esforço para disfarçar o desamor que sente pelo próprio Povo és tu: com que então «uma postura e até uma formação diferente de um zé qualquer lá da esquina». Sim senhor: mas esse Zé lá da esquina não é... o Povo? Um cidadão? Um homem com direito a servir a Pátria e se calhar muito mais clarividente e competente do que um professor catedrática? E sobretudo: Zés da Esquina não são a gente com que a tua laia enche a boca a dizer que é «quem mais ordena», quem é «soberano», etc. e tal? O país é deles, rapaz, não é da pseudo-elite que manda em ti e que, depreendendo pelas tuas palavras, devia ser a única a ter acesso a cargos públicos.
Continua a falar assim, Circo, mostra quem realmente és: ser Democrata é muito bom, desde que o Povinho fique lá longe, na fábrica a trabalhar o dia todo, e sem passa muito perto cá da gente, cruzes!!!, que cheiram a suor e a óleo... Quando chegar a altura da eleição que votem - em nós, obviamente - mas isso de terem a possibilidade de chegar a um cargo público é muiro bonito no discurso mas que Deus nos livre e guarde...

>> Não, não, não: o instinto natural das crianças é o mesmo que o dos adultos sãos - o de sobreviverem.

Ou seja, estás a dizer que uma criança negra é um perigo para a sobrevivência de uma criança branca?

Se essa criança negra viver em Portugal, crescer, procriar como um rato e puser 7 ou 8 pretos como ele no Mundo, é. E se houver - como há - milhares de outros miúdos como ele, pior ameaça ainda.

>> Eu tenho completo respeito pelos pretos

Pois, em especial quando escreves pérolas como estas: "Nota que as pessoas dizem mais facilmente que um preto lhes mete nojo do que medo."

Não estou a mentir, e muito menos a desrespeitá-los. Se disser que a maioria das pessoas discorda da política deste Governo na Saúde e nas Finanças estou a desrespeitar o Primeiro-Ministro? Ou o Governo?

"As pessoas" claro são o teu meio racista, que dizem que os negros metem nojo... tudo em nome do "amor" a raça, e "completo respeito".

Não, não. Aliás, o único lugar de racistas que frequento é este blogue: os que oiço dizer isto são pessoas perfeitamente comuns, o cidadão da rua, o tal que afirma diz «eu cá não sou racista, mas esta pretalhada faz-me espécie...»
Faz lembrar o Frei Luís de Sousa do Garrett, quando oTmo, creio eu, diz «eu cá não sou dessa seita dos ímpios da Inglaterra, mas isto de a Bíblia estar escrita em língua que a gente não entende...»: o processo é idêntico - eu não sou aquilo que a Inquisição, antiga ou nova, considera ser errado (ímpio ou racista). Mas lá que concordo com eles, isso concordo.
Ora, foi possível aos ímpios furar a barreira que a sotaina lhes impunha; e também nós vos havemos de deitar abaixo a censura pseudo-democrática que nos ergueram. Questão de tempo.

23 de março de 2007 às 21:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR não tem no seu site qualquer programa ou manifesto que indique a sua posição sobre a saúde, economia, sistema judicial, educação... nada, mostrando que é mesmo um partido mediocre.

Mais uma vez, como de de todas (mas todas, todas, todas todinhas) errado. E a tua estupidez de nem sequer consultares o site do partido e esperares que a tua historieta colasse é a maior demonstração de estupidez que já aqui deste. Toma lá com o link por esse infame cagueiro acima, seu aldrabão filho da puta sem nome.

Já mostraste que és incapaz de apresentar uma coisa que seja sobre o programa do partido.

Tu é que já provaste qu és incapaz de fazer uma simples busca num site, para além de teres provado que não sabes argumentar nem pensar por ti próprio, fora da cassete que te enfiaram cremalheira adentro. Já provaste que és um zero, a merda à ziolionésima potência.

E o duarte acha que só por dizerem que Portugal é dos brancos que as pessoas vão imediatamente votar num partido que só dá opiniões, chora, berra e mais nada. Que ingenuidade.

Se os teus donos não achassem que isso ia ter eco nas populações permitiam-nos que falássemos.

23 de março de 2007 às 21:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quem é esse negro,

Informa-te. Do mesmo modo que descobriste que o Miazuria é judeu :) :) :), também descobres isso...



De qualquer forma, o ACR foi o fundador do PNR, e o ACR não é racista...

Bem, agora é anti-racista... mas, quando era presidente do PNR, disse, que eu ouvi, que Portugal não tinha de deixar entrar mais imigrantes porque não tinha sentido meter o Império todo cá dentro. Claro que agora não o diria, mas o problema dele é outro.

Aliás, ele gostava do que eu escrevia em certo fórum, sempre com a mensagem racial subjacente. Gostava e até dizia que eu tinha de ser descoberto porque seria de certeza um deles (do Movimento)...



pelo que mentes quando dizes que o PNR do início era igual ao PNR de agora

Não minto não, rapazelho - nada se alterou na sua constituição.



>> O que só demonstra a anti-naturalidade desse tipo de sociedade.

O que só demonstra que não é uma questão "racismo nato"

O que só demonstra que é sim uma questão de «racismo nato», mas que os teus donos querem desconstruir, porque querem alterar o próprio ser humano para imporem o seu aberrante projecto político em todo o mundo.



Se fosse nato,

É nato na medida em que faz parte da forma de ser de qualquer ser humano educado no seio da sua própria gente, como é natural.



E não o que se verifica, pelo que a tua teoria de "crianças que nascem com uma suástica na testa"

Eu não disse isso, para teu azar - mas as crianças também não nascem a falar, e não é por isso que a fala deixa de ser uma característica genuinamente humana, própria de todos os seres humanos, de acordo com a natureza humana.

Ora para que as crianças fiquem tão castradas como tu, é preciso que o se lhes imponha desde cedo uma vivência numa atmosfera descaracterizante. Ou seja, é preciso que se aja de modo artificial e «arquitectónico».



>> Há decerto - e até já apareceu aqui, numa caixa de comentários.

O PNR não tem no seu site qualquer programa

Procura ou manda um e-mail para o Partido a perguntar. Aliás, já uma vez apareceu aqui o programa do PNR, mas nessa altura nem piaste.
O facto de agora te fazeres de novas, e de dizeres que o PNR não tem programa mas nem sequer te dignares a perguntar por ele directamente ao partido, só atesta a estupidez da tua mediocridade como argumentador, bem como a tua imbecil falta de curiosidade pelo que dizes que interessa.


E o duarte acha que só por dizerem que Portugal é dos brancos que as pessoas vão imediatamente votar

A ver vamos. Se isso não tem importância nenhuma (volta a ser um «Se» maiúsculo, e grosso, repara, aprende), então «««não se percebe»»» ;) porque é que falas tanto do PNR... :)



Ou seja, estás a dizer que uma criança negra é um perigo para a sobrevivência de uma criança branca?

Imbecilidade ciscokidiana, mais uma vez.

O que ele está a dizer é que a capacidade de mútuo reconhecimento por parte dos membros dum grupo é uma das condições essenciais para que esse grupo sobreviva.

É por isso que os teus donos querem acabar com aquilo a que chamas «racismo» - porque querem pura e simplesmente que desapareça o obstáculo à diluição as raças.

23 de março de 2007 às 21:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> Se essa criança negra viver em Portugal, crescer, procriar como um rato e puser 7 ou 8 pretos como ele no Mundo, é"

Então, estás a dizer que as crianças brancas são no fundo videntes.

(como sempre) errado. Estou a dizer o óbvio, que as crianças têm instinto de sobrevivência. Pressentem uma ameaça, e reagem com repugnância pelo ente que a consubstancia.

>> Não estou a mentir, e muito menos a desrespeitá-los. Se disser que a maioria das pessoas discorda da política deste Governo

Estás a comparar discordar com o governo com dizer que alguém mete nojo por nascer de uma determinada forma? Se estás no gozo, meu caro, vou deixar de perder o meu tempo contigo.

Não, imbecil chapado. Continuas a não entender o que te dizem, e como a ignorância é sempre atrevida, saiste com bojardas destas.
Passo a explicar: quando eu digo que a maioria das pessoas sente nojo pelos negros, isto é um facto facilmente constatável; se digo que essas mesmas pessoas sentem desagrado pela política fiscal do Sócrates, iso é também factual. Ora, nem num caso nem noutro expor estes factos é uma falta de respeito da minha parte: a menos que retratar a realidade seja uma falta de respeito (e lá queres tu voltar a prender a realidade por nazioracismo: nem o John Cleese faria melhor...)

23 de março de 2007 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> quando eu digo que a maioria das pessoas sente nojo pelos negros, isto é um facto facilmente constatável; se digo que essas mesmas pessoas sentem desagrado pela política fiscal do Sócrates, iso é também factual

Duarte, já te expliquei as regras do jogo em outras ocasiões - não tenho paciência para comentários deste género. É última vez que te aviso.

Até parece que alguém te obriga a responder. E esse «é a última vez que te aviso» é o quê? Depois bates-me?

Tu sabes o que as pessoas sentem sobre Sócrates, porque há carradas de sondagens nos noticiários onde fazem estudos estatísticos sobre o que as pessoas de Norte a Sul do Pais pensam sobre Sócrates e as suas políticas.

Há sondagens onde as pessoas dizem que votavam no partido dele, porque os outros conseguem ser ainda piores. Mas não vi ainda nenhuma sondagem sobre políticas concretas - mas para avaliar isso existem manifestações, algumas com 150.000 pessoas (coisa que não se via desde os anos 80). Por aí se infere do desagrado popular.

Não é pelas conversas que tens no café e com os teus amigos nazioracistas.

Pois não, nem eu tinha dito que era.

Mas meu caro, não tenhas o descaramento de me dizer que utilizas este teu método estatístico do café da esquina para saberes que a maioria dos portugueses têm nojo de negros

Se fizessem um estudo estatístico sério era essa a resposta que as pessoas davam. Não ponhas dúvidas: aliás, por alguma razão estas coisas não são feitas - porque é que num país que subitamente deixou de ser de emigrantes para se tornar ponto de chegada da iminvasão nunca se fez uma sondagem a perguntar «o que sente pelos imigrantes?». E isto só não se faz porque a resposta seria politicamente incorrecta - e se já quando há outros estudos, onde as pessoas (os tais Zés da Esquina que no teu entender não podem dedicar-se à política) dizem o que lhes vai na alma e deitam por terra a vossa arenga, é o que é, imagine-se no que davam estudos para separar as ágas claramente...

Nojo só porque têm a cor da pele mais escura?

Precisamente. Mas sem tirar nem pôr: nojo, repulsa, repugnância, eis o que a maioria dos portugueses sente pelos negros - eis o que responderia se a tal sondagem fosse feita, e eis a razão pela qual o estudo não se faz...

24 de março de 2007 às 10:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> É por isso que os teus donos querem acabar com aquilo a que chamas «racismo» - porque querem pura e simplesmente que desapareça o obstáculo à diluição as raças.

Não sejas ridículo. O que se pretende é que cada indivíduo seja livre de escolher o seu parceiro - e ninguém obriga a escolher alguém só porque é de uma raça ou outra.

Plenamente de acordo. Mas - e isto já te foi dito não mil, mas talvez mil milhões de vezes - se um branco quiser casar com uma preta e trazê-la para Portugal, não tem direito de o fazer. O país é dos portugueses todos, e é certo e sabido que a maioria da população não quer cá mais carneirada estrangeira. Logo, se o homem gosta de pretinhas que vá para Angola viver no meio delas (conquanto o aceitem por lá). Não obrigue é os outros, que não querem ver pretas à frente, a levar com elas.

Portanto, nem se pretende a diluição através da miscigenação, nem se pretende a preservação através da segregação.

Pretende-se que a diluição seja possível, e até se vê o casamento entre brancos e negros como uma coisa saudável porque fomenta a «diversidade cultural» (novilíngua para «salganhada»). Isto foi dito, ipsis verbis, pelo Daniel Oliveira.

É impressionante que eu repita mil vezes o que é que os meus donos pretendem, e vocês continuam a não perceber.

Ah, sempre adimites que tens donos. Custou mas foi. Mas enfim, é como te dizemos: se disseste mil vezes essa sabujice, nós já te explicámos a razão da sua falsidade mil milhões delas. Quem não percebe o que lhe dizem és tu.

Que se respeite as pessoas independentemente da forma como nasceram.

E eu volto a dizer-te: respeitar as pessoas não implica permitir que me assaltem a casa e se instalem. Eu posso respeitar muito muita gente, mas não lhes dou esse direito.
O mesmo é válido em relação à pretalhada que vem para Portugal. Respeito-os, sim senhor: mas cada qual no seu canto.

24 de março de 2007 às 10:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

>> Ah, sempre adimites que tens donos. Custou mas foi.

Sim, a minha consciência e o meu senso-comum. Os meus dois donos.

E o teu senso comum e consciência têm pretensões por si mesmos? É que o qur tu disseste foi: «É impressionante que eu repita mil vezes o que é que os meus donos pretendem». Ou seja, ou estás a dizer que há uma determinada parte do teu corpo de valores que tem pretensões autónomas, ou então, como fizeste uma declaração subconsciente que te correu mal, estás a tentar emendar a mão à pressa e com a contumaz incompetência que te caracteriza.

>> Precisamente. Mas sem tirar nem pôr: nojo, repulsa, repugnância, eis o que a maioria dos portugueses sente pelos negros - eis o que responderia se a tal sondagem fosse feita, e eis a razão pela qual o estudo não se faz...

Ou seja, o teu facto facilmente constatável, é afinal a suposição de que a maioria das pessoas são incrivelmente racistas e odiosas como tu...

Se as achas odiosas, é problema teu. Mas lá que são racistas, são. E os teus donos sabem que são, e que isso lhes cerceia a margem de manobra para impor o multirracialismo: por isso proíbem a livre expressão de ideias racistas, por isso não permitem que se façam estudos como o que eu propunha, por isso caem em cima de quem tem opiniões como as nossas, por isso entram num berreiro frenético a acusar o Povo (que só é bom e belo e inteligente quando concorda com eles ou quando paga imposots para lhes manter a mama) de «atraso», «atavismo», etc., sempre que numa sondagem confessam que isto de ter uma maralhada de pretos dentro da sua própria terra lhes faz confusão. São sinais evidentes de que os teus donos compreendem que o Povo, de facto, pensa exactamente como eu e como a generalidade dos nacionalistas no que às minorias diz respeito. E como querem uma sociedade de mixórdia à viva força, nem que seja sobre o lombo das populações, nem sequer nos deixam falar.

ou em nacionalês: simplesmente amam a sua raça e têm um respeito completo pelos negros.

Exactamente.

É que ainda por cima, como se não bastasse, utilizas os termos nojo, repulsa e repugnancia também no contexto de crianças, mais precisamente de origem africana.

Sentir repulsa por alguma coisa é um mecanismo de defesa como outro qualquer. Quando passas numa rua malcheirosa sentes repugnância - é um instinto natural, porque estás num lugar insalubre. Da mesma razão, quando uma pessoa normal passa por um bando de negros que estão na sua terra, sente-se repugnada: é mais uma vez um instinto de preservação, de sobrevivência da sua comunidade nacional. E isto, sejam pretos de 2 ou de 80 anos.

Estamos portanto já a entrar no tipo de conversas à forum nacional, e eu não entro em debate com este tipo de gente.

Não, Circolelé, tu não entras é em debates para os quais não tens réplica possível: não debates com quem te enfia nos cornos o evidente - que as pessoas sadias, sejam crianças ou adultos, por instinto de preservação enquanto entidade racial, sentem repulsa por quem não pertence ao grupo; e que, sabendo isso, os teus donos, que querem criar uma sociedade multirracial à viva força, impedem os que ainda têm alguma lealdade ao seu Povo de falar. Isto é absolutamente evidente - e como não consegues rebater esta é evidência, é por isso que estás a fugir com o rabo entre as pernas....

Estamos portanto conversados

Foge, cobarde, foge. Aproveita e chama um dos teus donos, para ver se temos uma discussão com alguém minimamente capaz de debater.

24 de março de 2007 às 14:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Fico contente por saber que o PNR aceitou negros e até não tem problemas em aceitar negros (influencias da FN francesa,

Nem por isso, já que nessa altura os nacionalistas racialistas mais radicais cá do burgo fartavam-se de falar contra o PNR por causa do negro, fazendo notar que a FN tinha negros mas não os punha na direcção.



>> porque é que falas tanto do PNR... :)

O teu blogue é sobre o nacionalismo

Sim, mas os tópicos não são todos sobre o Nacionalismo - este, seguramente, não o é. No entanto, arranjas sempre maneira de fugir à conversa - e de desviares tudo para o PNR.

E porquê?

Porque, em matéria ideológica, és um fiasco.
Em termos de factos, ficas a perder, porque a realidade é nazioracista.
Resta-te então... partir para o ataque contra o PNR... mas que tipo de ataque?
Um ataque ideológico?
Nunca.
Sempre um ataque com base em coscuvilhices, em tretas infantilóides («ai, vocês são só meia-dúzia») e por aí te ficas.
O mais engraçado é que provavelmente estás convencido que conduzes a conversa para onde queres - e, todavia, até no «teu terreno» :) és batido de cima a baixo. :) :)



>> É por isso que os teus donos querem acabar com aquilo a que chamas «racismo» - porque querem pura e simplesmente que desapareça o obstáculo à diluição as raças.

Não sejas ridículo. O que se pretende é que cada indivíduo seja livre de escolher o seu parceiro

Não, ridículo és tu, ao quereres negar o que estás farto de afirmar por outras palavras: vocês querem a todo o custo descredibilizar o sentido de Estirpe e fomentar uma situação de misturada. Aliás, se isto não fosse verdade, não vinhas aqui defender, como estás a fazer, a desvirtuação da natureza humana por meio da «sociedade multirracial».

26 de março de 2007 às 15:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sentir repulsa por alguma coisa é um mecanismo de defesa como outro qualquer. Quando passas numa rua malcheirosa sentes repugnância - é um instinto natural, porque estás num lugar insalubre. Da mesma razão, quando uma pessoa normal passa por um bando de negros que estão na sua terra, sente-se repugnada: é mais uma vez um instinto de preservação, de sobrevivência da sua comunidade nacional.

Até pode acontecer que se sinta repugnância e ao mesmo tempo se mantenha o respeito. Eu por exemplo sinto repugnância por aquele queijo que mais se derrete mal se corta, e repugna-me que haja quem o coma com avidez, mas não deixo por isso de respeitar as pessoas que apreciam este produto.

26 de março de 2007 às 16:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Acho que vocês também fazem um bom trabalho para descredibilizar a vossa mensagem e ideologia

Isso queriam vocês - mas o vosso «wishful thinking» é desmentido dia a dia. :)



>> Sim, mas os tópicos não são todos sobre o Nacionalismo - este, seguramente, não o é. No entanto, arranjas sempre maneira de fugir à conversa - e de desviares tudo para o PNR. E porquê?

A questão é porque é que te incomodas que eu fale do teu partido?

Não, a questão é porque é que falas no PNR a despropósito. Já devias saber que te dás mal quando pensas que és tu quem dita as regras da discussão, fugindo às perguntas incómodas e disparando outras em suposto «contra-ataque», numa cobarde fuga para a frente em que tropeças e partes a cremalheira.

E, mesmo assim, respondemos-te a todas as tuas «questões» sobre o PNR (que, para tua desgraça, são sempre as mesmas) - e depois voltamos às perguntas às quais, cobardemente, não respondeste e que esperavas que caíssem no esquecimento.



Este tópico é sobre o nacionalismo e preservação da identidade europeia

Este tópico é sobre a falta de firmeza de alguns e a firmeza doutros. Não refere sequer o Nacionalismo, visto que há gente de quadrantes políticos não nacionalistas que defendem a este respeito um ponto de vista similar (Jihad Watch, por exemplo).



E mais, tu repetiste a pergunta daquele teu camarada

Porque tu não respondeste - mas quem veio falar no PNR foste tu, mais uma vez.


E vou continuar a falar no teu partido, porque sei que te irrita falar nele...

Não, não é porque me irrita, é porque te irrita a ti não teres mais nada em que falar. :)


antes preferes falar na FN Francesa, que como se viu, tem tudo a ver com aquilo que defendes

De facto viu-se e continua-se a ver... para terror dos teus donos. :)


>> Porque, em matéria ideológica, és um fiasco.

E é por isso que a minha ideológia é de facto a reinante,

E é por isso que os teus donos berram de pavor histérico perante o crescimento da extrema-direita - «se calhar» é porque sabem que o Povo, em podendo escolher, tem tendência a preferir os «nazioracistas»... :)
E depois andam a dizer que os muçulmanos não fazem mal a ninguém, que está tudo a correr bem, mas o povo lúcido percebe que é a cobardia e o fanatismo politicamente correcto que vos faz zurrar assim e começa a olhar para vocês a sério e a ver-vos sempre de rabo ao alto e cornos enfiados na areia, num gesto de suprema e inédita cobardia.

Ora com uma merdice dessas da vossa parte, o que é que vocês estavam mesmo a pedir? A aproximação gradual da vossa derrota...:)


>> Eu por exemplo sinto repugnância por aquele queijo que mais se derrete mal se corta, e repugna-me que haja quem o coma com avidez, mas não deixo por isso de respeitar as pessoas que apreciam este produto.

Repugna-te o acto, não a pessoa

A pessoa pode-me repugnar enquanto come esse queijo. O espectáculo, em si, pode-me ser repugnante.

26 de março de 2007 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já agora, o nick WhiteKore diz-te alguma coisa?

Não. Porquê?

26 de março de 2007 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que é que comer queijos têm a ver com sentir nojo de um criança de 2 anos por nascer de uma côr diferente? Nazioracismo no seu melhor.

Pois, mas há bocado até estavas a aceitar a comparação - agora, como não tens argumentos, foges à conversa. ciscokid no seu habitual registo de cobardia descarada.
Mas mesmo assim levas a paulada da praxe: está-se a falar da repugnância do aspecto, e do odor, independentemente do respeito que se possa ter pela pessoa em questão. Um indivíduo normal também pode sentir nojo perante um leproso, não quer dizer que odeie ou desrespeite esse leproso.



>>> Ora com uma merdice dessas da vossa parte, o que é que vocês estavam mesmo a pedir? A aproximação gradual da vossa derrota...:)

Explica-me, quais são os sinais que estamos a aproximar da derrota?

Tu bem os conheces, por isso é que andas aqui - o crescimento gradual da extrema-direita em toda a Europa... :)

27 de março de 2007 às 11:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não aceitei a comparação idiota e desonesta pelas razões que referi

Isso é pura fuga à conversa, como de costume, o que, mais uma vez, demonstra a tua desonestidade e cobardia ideológica. O exemplo do queijo servia para se perceber que se pode sentir nojo por algo e ao mesmo tempo respeitar a pessoa nisso envolvida. Mas tu quiseste, cobardemente como é teu apanágio, desviar a conversa para o campo do temporário vs. permanente, o que de facto nada interessava.

Para não te deixar fugir mais ainda, encurralei-te com o exemplo do leproso, que esse sim, em termos práticos, está na mesma situação que as pessoas doutras raças na medida em que tem um aspecto marcadamente diferente.

0ra, o que fazes tu desta vez?

O de sempre: como desonesto merdoso que sempre foste, piras-te com o rabo entre as pernas.



>> Tu bem os conheces, por isso é que andas aqui - o crescimento gradual da extrema-direita em toda a Europa... :)

O crescimento não é sustentável

É sustentável sim, como se tem visto ao longo dos anos - das décadas, no caso da FN francesa. E tu sabes isso. E isso assusta-te. Por isso é que andas aqui, histérico de todo, com uma sonsice mentecapta, como se não fosse verdade que a tua desonestidade idiota se topa a léguas - e, como estás mesmo acagaçado, chegas ao ponto de:
- insultar o PNR por tudo e por nada, já que, pelos vistos, não pensas noutra coisa, tal é teu pavor :);
- descer à baixeza de dizer que o simples acto de divulgar factos sobre o Islão actual é «incitar ao ódio» - o que, objectivamente, prova a cobardia da tua posição: a simples verdade deita abaixo o cenário da treta que tu e os teus donos andam a compor para mascarar a realidade.

Entretanto, calas-te por completo a respeito de todos os exemplos de ameaça islâmica que se te escarra nos cornos. Constituis um autêntico fenómeno do nojo e do descaramento. Já nem humano és.

27 de março de 2007 às 16:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home