ISRAEL CONVIDA HINDUS PARA REZAREM
Israel convidou trezentos sacerdotes hindus (pânditas) para realizarem um cântico colectivo (Samuhik Namajap) com o intuito de proteger o Estado Judaico.
O Dr. Alex Kutei, especialista em «Tecnologia e Leis Naturais», do Instituto de Ciência e Inteligência Criativa, em Hozen, Israel, tem vindo a dedicar-se a práticas espirituais védicas desde há trinta e um anos. E afirma: «Vou em breve estabelecer Israel como uma Nação invencível com a ajuda do Vedanta. O Yoga e o Namajap mencionados nos Vedas têm a capacidade de criar frequências que apoiam a paz e a unidade nacionais, para além do bem-estar físico.»
O cântico colectivo tem de ser feito exactamente da maneira que os Vedas prescrevem. O número de sacerdotes a entoá-lo tem de ser 1% de 0,01% da população total da Nação. No caso de Israel, este número é o 300.
E, na Índia, há já a intenção de enviar pessoas versadas em Sânscrito para todas as partes do mundo...
Em suma, os Judeus já perceberam que para se defenderem do Islão, convém terem boa e sólida aliança com a Índia, a qual, para além de ser uma potência mundial, tem, pela sua história e posição geoestratégica, uma vasta e significativa experiência de resistência relativamente bem sucedida contra as islâmicas hostes.
9 Comments:
Há há há há essa é boa! porque não convidam também o papai noel para dar uma "forcinha" nesse mantra, puts! que ridículo.
MAis uma vez se vê o respeito e tolerância do "Islã" para com as outras religiões...
ó miazura! mas o caturo ainda não escreveu nada e já estás a dar graxa??!!
MAis uma vez se vê o respeito e tolerância do "Islã" para com as outras religiões...
Pois é, camaradas... a verdade vem sempre ao de cima, mesmo que involuntariamente, isto é, quando pela boca morre o peixe...
Pois é, camarada Miazuria. Os Nacionalistas mais despertos percebem que a aliança com a Índia torna-se cada vez mais relevante no mundo actual, em que os blocos político-civilizacionais tomam forma e partem à conquista planetária, para imporem a sua versão da globalização.
ó miazura! mas o caturo ainda não escreveu nada e já estás a dar graxa??!!
se calhar, mas só se calhar estava a falar do post... já se percebeu que metade que quem vem para aqui não lê os posts.
Não só não lêem os post, como nem sequer compreendem o que lá está escrito. Talvez seja por isso que continuam agarrados ao passado, e prefiram andar de "locomotiva" do que andar de "TGV". Para bom entendedor meia palavra basta.
Leónidas.
fakov estirpe lusa boromir leónidas jm
"Não só não lêem os post, como nem sequer compreendem o que lá está escrito. "
Bem que eu sempre achei que este nosso ensino básico actual era uma palhaçada...
Enviar um comentário
<< Home