sexta-feira, outubro 27, 2006

«A CULPA DAS VIOLAÇÕES É DAS MULHERES VIOLADAS...» DIZ LÍDER ISLÂMICO

O O mais importante clérigo muçulmano na Austrália, o mufti Taj Din al-Hilali, declarou recentemente que a culpa das violações de mulheres recai na imodéstia do seu vestuário.
Hilali sugeriu ainda que os estupros cometidos por gangues de libaneses em Sidney não eram inteiramente culpa dos violadores...

Não se referindo especificamente aos estupros que vitimaram quatro mulheres e garantiram muitos anos de cadeia a quatro libaneses, disse Halali que «as mulheres movem-se sugestivamente e usam maquilhagem e vestem-se de maneira ousada... e depois apanhas com um juíz sem misericórdia que te dá sessenta e cinco anos (de cadeia)

Mas o problema começou com quem?...» terminou ele, à laia de quem pede uma só resposta...

Pobres violadores... umas vítimas da sensualidade feminina anglo-saxónica, estes jovens imigrantes árabes...


Apresentou mais uma questão, mas desta feita deu também a resposta:
«Se pegas num bocado de carne e o pões na rua, ou no jardim ou no parque, ou nas traseiras sem cobertura, e o gato vem e come-a... de quem é a culpa, do gato ou da carne sem protecção?
O problema está na carne sem cobertura


Mais coisas ditas pelo xeque supremo da Austrália:
As mulheres são armas usadas por Satanás para controlar o homem.
O estado de adultério (zina) é responsabilidade das mulheres em noventa por cento dos casos. Porquê? Porque ela tem a arma da sedução (igraa)».



Este é o mesmo homem que, há um mês, disse o seguinte, a propósito dos imigrantes muçulmanos que tratavam mal as suas esposas: «Aqueles que não respeitam as suas mulheres não são verdadeiros muçulmanos. Há uma pequena percentagem de gente dessa em todas as religiões, mas não os reconhecemos como muçulmanos.»

The sheik then said: "If she was in her room, in her home, in her hijab, no problem would have occurred."



Portanto - o que é que os muçulmanos querem dizer quando afirmam que respeitam as suas mulheres?

Qual a noção muçulmana de respeito pela mulher?

É isto que convém ter sempre em mente de cada vez que a algum representante «moderado» do Islão aparece perante os gentios com falinhas mansas sobre o respeito pelas mulheres no Islão.


Vale a pena voltar a uma das considerações tecidas pelo líder mais importante da comunidade islâmica na Austrália a respeito das violações cometidas por libaneses: «Se ela estivesse no seu quarto, em sua casa, com o seu véu, nenhum problema teria acontecido


Entretanto, justiça seja feita, o mufti Halali foi suspenso pela associação libanesa à qual a sua mesquita pertencia.
Enquanto a comunidade islâmica é pequena, e os Australianos mantiverem um regime de reacção firme para com os desmandos mafométicos, a ala moderada dos muçulmanos ainda se vai conseguindo impor...

John Howard, primeiro-ministro australiano, afirmou que a suspensão de Halali não era suficiente. Fez entretanto saber que o mufti Hilali, de origem egípcia, e envolvido numa controvérsia há dois anos por ter declarado que o ataque terrorista de 11 de Setembro tinha sido obra de Deus, não podia todavia ser expulso do País porque já tinha alcançado o estatuto de cidadão australiano.

4 Comments:

Blogger João said...

Esse merdas devia era ser enrabado por um porco, e depois logo reflectia sobre quem era o culpado, se ele se o suíno.

28 de outubro de 2006 às 00:46:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pois..de rabo espetado (a rezar) a provocar...a culpar era, logicamente, dele.

28 de outubro de 2006 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deviam mas é de violar a puta da mãe desse grande porco.

Visigodo

31 de outubro de 2006 às 13:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

filho da puta deviam-lhe ir ao cu para ver o que custa, esse cabrão da merda deviam-lhe cortar a lingua e os tomates deviam-lhe rebentar o rabo pichada .maldita raça de homens da arabia

6 de junho de 2007 às 20:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home