domingo, agosto 13, 2006

DIGNIDADE NO GOVERNO INGLÊS

O ministro britânico dos Negócios Estrangeiros, Kim Howell, criticou os líderes islâmicos por terem estabelecido uma ligação de causa-efeito entre a política externa inglesa e os atentados terroristas islâmicos.

Howell marcou bem as devidas distâncias entre a oposição admissível e o crime indesculpável: «Não tenho dúvidas de que há muitos assuntos que incitam as pessoas a opôr-se às políticas governamentais, mas não a enrolar-se em explosivos e ir por aí fora assassinar pessoas inocentes. Não há maneira de racionalizar isso.»

E foi especialmente claro nesta passagem: «Penso que é muito, muito perigoso quando pessoas que se dizem líderes de comunidade afirmem que há uma ligação racional entre estas duas coisas...»

O líder dos Democratas Liberais, por seu turno, concordou com os líderes muçulmanos no sentido em que haveria conexões entre a política externa britânica e o terrorismo, mas deixou claro que a mensagem dos líderes islâmicos era perigosa por dar alento ao tipo de pessoas que diz «Bem, mudem a vossa política externa ou então a gente rebenta com vocês.»

3 Comments:

Blogger Vera said...

queria ver a lorpa da Ana Drago do BE a responder... " queremos mais decos, queremos masi obikwuelos!!!" Desta vez era... " Queremos mais muçulmanos! queremos mais terroristas!!!"

13 de agosto de 2006 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo mais uma página de combate aos merdas mafométicos:
http://arqueofuturista.wordpress.com/

13 de agosto de 2006 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eheheh parece que os teus amigos da TIR, PNR e FN vão pregar ás moscas no dia 16. a guerra já acbou eheheheh

coitados, nunca chegam a tempo, são atrasados em tudo

14 de agosto de 2006 às 10:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home