terça-feira, junho 27, 2006

ASSASSINATO COMETIDO POR AFRICANOS NA BÉLGICA

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que esses africanos estão a treinar para virem á procura do MM e do vasquinho?
Pergunto eu que sou curiosa.
HM

28 de junho de 2006 às 12:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cuidado com essa curiosidade.

28 de junho de 2006 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Companheiras e companheiros,



Vocês sabem, muito bem, quanto custou a cada um de nós chegar até aqui. Quanta batalha foi preciso vencer, quanto preconceito foi preciso remover, quanta armadilha foi preciso desmontar.



Vocês sabem como foi difícil realizar aquele sonho que parecia impossível: o sonho coletivo de ter um trabalhador na Presidência.



Juntos, conseguimos mostrar que este sonho não apenas era possível, como era justo e necessário. Juntos, mostramos ao mundo que um trabalhador tem condições de dirigir com competência um país . Que pode fazer isso governando para todos e sem trair os interesses da população mais pobre.



Hoje eu estou aqui para dizer a vocês que o sonho não acabou e a esperança não morreu.



Hoje eu estou aqui para dizer a vocês que aceitei, mais uma vez, o chamamento. O chamamento que vem de vocês, mas que vem, também, do fundo do meu coração.

Este tipo de pessoas não vão trair o nosso sonho, estes racistas não vão ter importancia,porque nós não lha vamos dar.

Sempre.Anti.
HM

28 de junho de 2006 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nazismo, visava uma dominação do mundo pela raça ariana. Não se importavam com a população do mundo e sim com sua raça "pura". Queriam um mundo cheio de pessoas com olhos azuis e cabelos claros. Perseguições, muitas mortes e torturas marcaram épocas. Uma ditadura infernal para o mundo...

Depois de anos do fim do nazismo, reaparecem...covardes, atacam apenas quando possuem vantagens ou através de ciladas...perseguem, matam, torturam...é uma nova era. O nazismo agora não tem um só líder, não tem um só exército e está em toda a parte.

Brasil, país de mestiços...o crime que talvez não seja reconhecido mundialmente, preconceito racial, não é a única razão. Além da cor da pele, acham que se pode controlar coisas do tipo: amor, ideologia, nacionalidade. Mas então, será que isso realmente os ofende? Uma pessoa gostar de outra pessoa do mesmo sexo, uma outra pessoa ser descendente de indígenas ou asiáticos por exemplo, faria tão mal para ele a ponto de querer a morte? Se pensa ser perfeito então que fique de fora e deixe que cada um cuide de sua vida. Todos somos iguais e temos direitos de vida.

Nazistas pra quem???

Você vai gritar por quem? Você vai fugir pra onde?
Hitler já morreu! Alemanha muito longe
Muitos ataques neo-nazistas já foram registrados. Um último ataque bem recente, o atentado ao Presidente da parada Gay. Explosivos foram encontrados com a suástica (símbolo religioso antigo adotado por Hitler) pintada e ameaças anônimas. Muita tolice para algo que não lhes da futuro. A ignorância é a principal razão. Poderiam lutar por uma causa justa, algo que lhes ensinasse alguma coisa. Enquanto perseguem sem motivos, são perseguidos com ódio cultivado.

DESTRUA O NEO-NAZISMO!

" Suásticas e símbolos ofensivos, sexismo, racismo, homofobia, nacionalismo e xenofobia, e todo tipo de rejeição e preconceito que possa levar ao nazi-fascimo...acaba com direitos humanos e liberdade de ser, pensar e agir. "
HM

28 de junho de 2006 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Juntos, mostramos ao mundo que um trabalhador tem condições de dirigir com competência um país . Que pode fazer isso governando para todos e sem trair os interesses da população mais pobre.
"


Considero que o valor de um País mede-se pela forma como trata os mais desfavorecidos, sejam eles pobres ou minorias, contra a tirania da maioria. Dito isto, parece-me que o seu sonho de ter um trabalhador na presidência um sonho miope. O que interessa se for de classe baixa ou alta?

Interesa é alguém que tenha uma visão para o País. Para competirmos em Portugal precisamos mais do que nunca a elite científica e empresarial para criar riqueza, porque trabalhadores não faltam neste mundo.

O mundo é complicado, muito complicado. Não existem receitas fáceis, e o esquerdismo, socialismo e o nacionalismo não são a solução para os nossos problemas.

]:->

28 de junho de 2006 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, quando fala em "suástica" como símbolo racista e ofensivo, utilize o termo "suástica nazi"... já que os hindus e os budistas utilizam a suástica que nada tem a ver com a ideologia racista de Hitler. Era o que faltava agora os seus símbolos religiosos e milenares serem manchados por um baixinho de bigodes.

]:->

28 de junho de 2006 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vasquinhos. malvados e cães de caça são todos da mesma raça.
(que os cães me perdoem)
HM

28 de junho de 2006 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não vamos falar mais do Malvado, coitadinho. Está a contar os dias para ir para o calabouço da PJ.

28 de junho de 2006 às 16:49:00 WEST  
Blogger João said...

Ó Caturo, mas quem é essa HM? A porca não tem meias para coser? Olha, menina, é natural que estejas à espera dos árabes, mas não é por causa do Vasquinho nem de ninguém, é porque gostas de experimentar variedade, não? E não foi o sonho de ter um trabalhador na presidência que se cumpriu, foi o sonho de ter um bêbado, que é diferente.

28 de junho de 2006 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

turno Vª. Exª. é um porco imundo.
desprazer.HM

28 de junho de 2006 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó vasco, ainda te vou desmascarar.

28 de junho de 2006 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vê lá se não publico um dia certas imagens. 44. lembras-te, não é? número 44. só digo isto uma vez, considera-te avisado.

28 de junho de 2006 às 19:09:00 WEST  
Blogger João said...

Cara HM, obrigado pelo elogio! Até me fez lembrar os Ena Pá 2000!

28 de junho de 2006 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

turno, decididamente és um grande , mas grande, estupido, além de gay.
HM

28 de junho de 2006 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ganda puta, esta HM.

28 de junho de 2006 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas a antifa HM chama gay como insulto? Depois de já ter dito "espanhol de merda"? Anda muito homofóbica e xenófoba... e depois os piratas somos nós!!!!

29 de junho de 2006 às 05:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obvio que esta HN não passa de alguém que pretende simplesmente lançar a confusão entre os nacionalistas, alguém muito frustrado(a). É ignorar este tipo de gente!

29 de junho de 2006 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Obvio que esta HN não passa de alguém que pretende simplesmente lançar a confusão entre os nacionalistas, alguém muito frustrado(a). É ignorar este tipo de gente!"

HM é um nacionalista que não gosta muito do Vasco Leitão, e cobarde que é, decide entrar na pele de uma antifa para dar mais "credibilidade" aos "ataques".

]:->

29 de junho de 2006 às 10:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

decide entrar na pele de uma antifa para dar mais "credibilidade" aos "ataques".

Não faz o menor sentido. Tem evidentemente muito mais credibilidade para atacar o VL quem é de dentro do Movimento do que quem é de fora, porque quem é de dentro sabe certamente muito mais do que quem não o é.

Em contrapartida, seria verosímil a situação contrária: alguém de fora do Movimento que se fizesse passar por nacionalista para tentar virar os nacionalistas uns contra os outros.

29 de junho de 2006 às 11:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas a antifa HM chama gay como insulto? Depois de já ter dito "espanhol de merda"? Anda muito homofóbica e xenófoba

Sim, há vários anos que reparo nisso - muito desse pessoal antifa não tem tanto respeito pelas minorias que diz defender como gosta de fazer crer; e, para sujar alguém aos olhos do Povo, não hesita em tentar lançar todo o tipo de insultos.

O que realmente os move é, em grande parte dos casos, a mentalidade bastarda e apátrida da destruição das estirpes.

29 de junho de 2006 às 11:21:00 WEST  
Blogger João said...

Cara HM, essa do gay apanhou-me com as calças para baixo. Eu não sabia que o era, mas vossemecê iluminou-me. Como é que consegue detectar um gay à distância? É por experiência própria e muitos anos a levar na nalguinha de alguns? (de preferência pretos, não?)

29 de junho de 2006 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hahahahahahahahahahah vocês são uma anedota, e é favor não me trocarem de sexo, sinto-me muito bem na minha condição de mulher.
Da vossa.Anti
HM

29 de junho de 2006 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hm, sua ganda puta!

29 de junho de 2006 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por acaso sei quem é esta HM, tenho estado calado para ter a certeza de que era a pessoa que eu pensava, Hm continuas a mesma atrasada mental de sempre, frustada de merda.Ès uma vergonha para os alentejanos.

29 de junho de 2006 às 17:52:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

HM; não é por mal que te digo isto mas tenho pena que não penses pela tua própria cabeça. Estás de tal modo inundada em 'clichés' do mundo moderno que se torna difícil entrar em comunicação contigo. Se queres um dia ser respeitada, começa a ler, estudar e a pensar por ti mesma. Ao ler aqui argumentos contra o nacionalismo, raramento vejo novidades... realmente, é tudo uma pobreza franciscana.

29 de junho de 2006 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anormais eu tenho dois braços para trabalhar e não tenho medo do trabalho, o mesmo não se pode dizer de muita gente, cambada de inuteis. HM

29 de junho de 2006 às 18:19:00 WEST  
Blogger João said...

Então, se tens dois braços para trabalhar, vê lá se tratas disso, em vez de andares a escrever bacoradas. Ou será que o teu trabalho é para as bandas do Intendente ou do Martim Moniz, a dar assistência aos imigrantes?

29 de junho de 2006 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em contrapartida, seria verosímil a situação contrária: alguém de fora do Movimento que se fizesse passar por nacionalista para tentar virar os nacionalistas uns contra os outros."

As guerras entre a CI e a FN não são causadas por antifas. São por vocês.

29 de junho de 2006 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cisko vai-te catar.
da sempre Bela.Anti
HM

29 de junho de 2006 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O número exacto de pessoas mortas pelo regime nazi continua a ser objecto de pesquisa. Documentos liberados recentemente do segredo no Reino Unido e na União Soviética indicam que o total pode ser algo superior ao que se acreditava. No entanto, as seguintes estimativas são consideradas muito fiáveis.

6.1 milhões de judeus
dos quais 3.0 – 3.5 milhões de judeus polacos
3.5 milhões de polacos não-judeus
6 milhões de outros civis eslavos
4 milhões de prisioneiros de guerra (POW) soviéticos
1.5 milhões de dissidentes políticos
200 000 – 800 000 roma e sinti
200 000 – 300 000 deficientes
10 000 – 25 000 homossexuais
2 000 Testemunhas de Jeová

29 de junho de 2006 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O número exacto de pessoas mortas pelo regime nazi continua a ser objecto de pesquisa. Documentos liberados recentemente do segredo no Reino Unido e na União Soviética indicam que o total pode ser algo superior ao que se acreditava. No entanto, as seguintes estimativas são consideradas muito fiáveis.

– 6.1 milhões de judeus
dos quais 3.0 – 3.5 milhões de judeus polacos
– 3.5 milhões de polacos não-judeus
– 6 milhões de outros civis eslavos
– 4 milhões de prisioneiros de guerra (POW) soviéticos
1.5 milhões de dissidentes políticos
200 000 – 800 000 roma e sinti
200 000 – 300 000 deficientes
10 000 – 25 000 homossexuais
2 000 Testemunhas de Jeová.

Pois é estes são os tristes numeros da vergonha.Da vossa vergonha.
HM

29 de junho de 2006 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E os Gulags a vossa vergonha HM...

29 de junho de 2006 às 20:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As guerras entre a CI e a FN não são causadas por antifas

Mas podem ser por eles aproveitadas. Não custa nada apanhar um ou dois casos (assim no ar, mal e porcamente, como tu fazes) e apostar neles, pondo-os aqui repetidas vezes.

3 de julho de 2006 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei a este blog "por acaso" apesar de ñ acreditar em acasos. Gostaria de ver esclarecida uma curiosidade, se me forem capazes de responder. se conhecem a razão porque foi adoptado o nome do Deus Endovelico para uma banda nazi?
Obrigado

21 de novembro de 2009 às 13:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Desconheço. Mas creio que tem a ver com um apreço pela cultura «lusitana», pré-romana, pelas raízes étnicas da Nação.

21 de novembro de 2009 às 18:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home