quarta-feira, fevereiro 01, 2006

PP É COERENTEMENTE ANTI-NACIONAL

Para quem ainda julgava que o CDS/PP podia de algum modo ser nacionalista ou sequer um aliado tácito dos Nacionalistas, aqui está uma comprovação de que tal cambada está, no essencial, mais próxima do Bloco de Esterco do que de qualquer Nacionalismo, dado que, em nome de alguma espécie de amor fraternal inter-racial, faz o jogo da maralha internacionalista «anti-racista», isto é, anti-europeia, uma vez que esta lei destina-se, para além de todo o palavreado abstracto, a tornar cada vez mais difícil e punível a expressão de ideais que se relacionem de algum modo com a raça.

Vem esta iniciativa do CDS numa altura em que o PNR e os nacionalistas em geral estão mais activos do que nunca, o que incomoda muito profundamente os centristas, não apenas porque temem perder algum do seu eleitorado mais direitista, mas sobretudo porque, tal como os outros partidos, baseia-se numa escala de valores visceralmente oposta a qualquer ideal de Estirpe.

E, assim, quando o Nacionalismo cresce, o cerco em seu torno aperta-se, dado que os seus inimigos se sentem naturalmente ameaçados.

PP quer penalizar os crimes de ódio

Deputado João Rebelo

O CDS-PP propôs ontem, na Assembleia da República, que sejam agravadas as penas para os crimes de racismo, também designados por crimes de ódio.
No Período Antes da Ordem do Dia, em que os deputados fizeram a evocação do Dia da Memória do Holocausto do Anti-Semitismo - que hoje se comemora -, o deputado democrata-cristão João Rebelo salientou que "o anti-semitismo não se limita ao passado", como provam "os repetidos ataques levados a cabo em vários países, contra cemitérios judeus ou símbolos judaicos".
"Nesse sentido, deverão ser aplicadas as mais severas penas àqueles que forem considerados culpados de anti-semitismo ou racismo e a cujos crimes se convencionou chamar "crimes de ódio", referiu.
Por sua vez, o deputado bloquista Fernando Rosas alertou para o perigo do anti-semitismo hitleriano, que deu origem ao Holocausto, se poder repetir nos dias de hoje. Através dos genocídios que têm ocorrido em diferentes zonas do Planeta, da Europa a África.
"Lembramos que a fronteira entre a civilização e a barbárie pode revelar-se de uma insustentável leveza perante quaisquer razões de uma razão, que não se autolimita e essa é a ameaça dos dias de hoje dos massacres fundamentalistas", referiu o historiador e parlamentar do BE.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E, assim, quando o Nacionalismo cresce, o cerco em seu torno aperta-se, dado que os seus inimigos se sentem naturalmente ameaçados."

O que realmente mostra é que o cerco cresce em torno de vocês.

1 de fevereiro de 2006 às 15:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Foi precisamente o que eu disse...

1 de fevereiro de 2006 às 15:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este anormal das 3:32:28 PM nem ler sabe!

Se estes que fazem o cerco forem todos tão inteligentes como tu, os nacionalistas não têm a menor razão para se preocuparem, antes pelo contrário!

Anonymuz

1 de fevereiro de 2006 às 16:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Resta saber se os minino quando mata os branco também será condenado.. aí num é crime di ódio. É revolta contra os branco racista qui disconta dos imposto para pagar casa nova para os mininos todos.

1 de fevereiro de 2006 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal o que é essa merda de crimes de ódio?
Mas alguém nacionalista um pouco inteligente acreditaria que esses betos, vulgo capitalistas,iram apoiar o nacionalismo?
Merdocratas cristãos(cds)claro que tinham que defender os judeus, mas à gajos mais capitalistas que os judeus?
Do esterco de esquerda aos centristas(porque o cds não é um verdadeiro partido de direita,pois fica no meio termo).
É tudo a mesma merda.

Celta 88

1 de fevereiro de 2006 às 16:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá até gosto da Lei contra os Crimes de Odio ! Essa canalha que destila Odio por todos os poros contra o Nacionalismo seria toda encanada de uma só vez ! Por crimes de Odio e Genocídeo do seu próprio Povo! Porque o pior dos Odios é aquele que se sente contra os seus .... os seus Irmãos, a sua Família a sua Pátria, ou a sua Nação !

Boa Lei que poderá vir a ser reaproveitada quando tomarmos o Poder!!!

Trabalhos Forçados para todos os que manifestam Odio contra a sua própria Nação !

Será suficente a figura penal ?

1 de fevereiro de 2006 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pedro Caçorino Dias...para quando um blog seu ? É obrigatório ! :)

espírito


PS : caturo nunca desistas !

2 de fevereiro de 2006 às 00:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se os partidos políticos são interesseiros e querem ganhar votos, porque é que decidem avançar com medidas anti-nacionalistas? Será que eles sabem alguma coisa que os nacionalistas não sabem?

2 de fevereiro de 2006 às 00:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se os partidos políticos são interesseiros e querem ganhar votos, porque é que decidem avançar com medidas anti-nacionalistas?

Porque os partidos políticos portugueses estão todos ao serviço do seu imperialismo pessoal. A saber: PCP e BE, ao serviço do imperialismo comunista; PS e PSD, ao serviço do imperialismo capitalista; CDS/PP, ao serviço do Imperialismo Cristão.
Cada um destes imperialismos defende a igualdade entre todos os homens como forma de assegurar não só a criação de impérios mas também a manipulação e manietação cerebral das pessoas, tomadas pela mentalidade do cidadão do Mundo, como tal, mais facilmente dominadas.

Será que eles sabem alguma coisa que os nacionalistas não sabem?

Não: por isso nos não deixam falar, porque sabem, como nós, que só os Nacionalistas podem salvar as Nações antes que os Imperialistas as arruinem.
Tu é que, pelo visto, não sabias disso, mas já saiste daqui mais instruído.

7 de fevereiro de 2006 às 14:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home