quinta-feira, janeiro 26, 2006

MANIFESTAÇÃO DIA 28 DE JANEIRO CONTRA O MASSACRE DOS PORTUGUESES NA ÁFRICA DO SUL







Comunicado do Partido Nacional Renovador - PNR:

O PNR sai à rua em protesto contra o genocídio de portugueses
na África do Sul

Quantos portugueses mais deverão morrer na África do Sul, para que o autismo e apatia das autoridades portuguesas cessem? Na tão intransigente e activa defesa das minorias não terá o governo esquecido, ou feito por esquecer, aquela que é composta pelos nossos compatriotas emigrantes naquele país? Não merecerá o sangue português o empenho que os governantes de Portugal tão generosamente concedem a outras minorias entre nós?
Recusamo-nos a baixar os braços e a assistir amordaçados ao genocídio que querem ocultar. Exigimos que os governantes criem condições para uma política de retorno dos nossos emigrantes. Não é normal que um governo trate com este desprezo o destino dos seus nacionais!
O PNR exorta os Portugueses a não deixarem cair no esquecimento a morte de 360 dos nossos compatriotas na África do Sul, sem que as autoridades esbocem o mais leve protesto ou preocupação. No próximo dia 28 juntaremos as vozes por uma causa que devendo ser de todos, os responsáveis criminosamente pretendem silenciar.

Os nossos compatriotas sofrem na África do Sul e o seu sangue é derramado num genocídio sem explicação. Os responsávies pela governação nacional fazem uma cortina de silêncio e indiferença perante tal situação, tornando-a numa "banalidade" a que o povo se vai "habituando"...
Mas nós, Nacionalistas, não esquecemos nenhum compatriota, esteja ele onde estiver. Vamos quebrar este silêncio imposto! Pedir explicações! Exigir medidas!

No dia 28 de Janeiro, apelamos a que todos os Nacionalistas e Patriotas se juntem a nós, numa cerimónia de pesar pelo sofrimento de compatriotas emigrados, a decorrer na Cidade Universitária, em frente à Reitoria, pelas 15 horas.

Já ultrapassam os 360 portugueses mortos na África do Sul! Nem uma atitude é tomada pelo governos sucessivos... Será isto normal? Onde estão também os eternos "defensores" dos direitos das minorias? Não se preocupam com os portugueses emigrados? Porque é que altas individualidades do Estado mandam calar o Padre Gabriel, que faz apelos sucessivos aos governantes para que seja tomada uma atitude em prol dos portugueses residentes na África do Sul?

Ano após ano o Sistema divulga «estudos oficiais» a anunciar que «Portugal precisa de mais imigrantes», mas porque é que nunca foram criadas condições para os portugueses - que vivem uma autêntica tragédia na África do Sul - regressem a Portugal? Porque é que a habitação social, os subsídios, os apoios, as campanhas que são feitas para ajudar os imigrantes, não são canalizadas para dar a possibilidade aos emigrantes portugueses que queiram regressar se consigam estabelecer em Portugal?

E, já que a crise anunciada tem tendência para piorar cada vez mais, será que o comprovado empreendedorismo dos portugueses emigrados não serviria para ajudar a reabilitar a economia portuguesa?

Pois a propósito de mais dois assassinatos na África do Sul, e no seguimento dos constantes alertas dados pelo PNR, e perante a total apatia, indiferença e arrogância com que os políticos tratam os nossos compatriotas, chegou a hora de dizer basta!



///


Comunicado da Causa Identitária - CI:

Realizar-se-á no próximo dia 28 de Janeiro, pelas 15 horas, em Lisboa, uma manifestação de pesar e condenação pelo assassinato dos nossos compatriotas na África do Sul.

A Causa Identitária solidariza-se com esta iniciativa lembrando que toda a comunidade europeia tem sofrido a discriminação, a perseguição e a violência naquele país africano.



///


Comunicado da Frente Nacional - FN:


Organização conjunta e em parceria com o Partido Nacional Renovador
Vamos colocar 361 cruzes na Alameda D Afonso Henriques, Junto à Fonte Luminosa, 15h!
Não Faltes!!!

Manifestação contra o genocídio que estão a ser vítimas os portugueses na África do Sul

África do Sul

O Genocídio contra os brancos na África do Sul fez consciencializar os nacionalistas portugueses para o facto de, com nosso dever cívico e patriótico, tenha que se alargar sob terras de além mar a protecção dos nossos irmãos de sangue, separados apenas pelo destino.

Já foram assassinados 360 portugueses, entre os quais homens, mulheres, crianças, velhos e novos, numa barbárie em certos casos atroz e horrorosa, o ódio racial que os africanos têm pelos ditos "colonizadores" é inegável, e por mais que os acessores da presidência da Républica mandem calar os Padres portugueses nessa região para "não levantar ondas" a chacina já comeca a ser difícil de escamotear.

Os agressores são negros e as vítimas são brancos, portugueses, espanhóis, alemães, holandeses, e de todas as nacionalidades europeias, mas nenhum Governo Europeu, muito menos o nosso, lançou qualquer campanha de ajuda, nem tão pouco mostra qualquer tipo de preocupação pelos brancos ou pelo facto do Governo Comunista daquele país nada fazer para garantir a segurança daqueles que construíram tudo aquilo que hoje é a África do Sul. Foram eles tão celeres em pressionar o sistema judicial para condenarem os nacionalistas que em 1995, depois de uma rixa, tiraram a vida a um africano, foram estes politicos e magistrados tão exímios defensores das minorias étnicas nesse episódio, onde Presidente da República e da Câmara de Lisboa se deslocaram ao cemitério para colocar uma coroa de flores e ao pagarem com o dinheiro dos portugueses, pesados honorários para que um advogado ajudasse o Ministério Publico na acusação, tendo os nacionalistas sido acusados de Genocídio, obviamente com motivações políticas e não criminais, e neste caso morrem 360 pessoas e os traidores que estão no Parlamento nada fazem?
Nem uma vigília?
Nem uma coroa de flores?
Nem uma palavra?
Esta situação é INTOLERÁVEL!
Por muito menos, um pouco por todo o Mundo, se fizeram revoluções...
São estes os homens que juraram defender os portugueses?
São estes os homens que se dizem defensores das minorias?

Os portugueses são uma minoria em África do Sul, os portugueses precisam de ver os seus interesses defendidos, e acima de tudo a vida e integridade física protegida. Se o Governo Africano não a consegue assegurar que o diga, que nós estamos dispostos a receber de braços abertos as centenas de milhares de portugueses emigrantes e devolvemos em igual número, ou se quiserem em dobro ou triplo, os Africanos que selvaticamente vão destruindo o nosso Povo.

Ou os emigrantes só servem para se receber as avultadas remessas anuais?

Temos que defender o nosso povo onde quer que ele esteja, por isso nacionalista, no dia 28 janeiro, vamos mostrar uma vez mais aos portugueses na África do Sul, aos traidores do Parlamento, e aos nossos conterrâneos que, apesar da Igreja ter sido silenciada pela presidência de Sampaio Ben-Saúde, a comunicação social estar surda e muda, assim como todas as organizações de defesa dos direitos humanos, NÓS NÃO RECEBEMOS FAVORES DE NINGUÉM, NÃO RECEBEMOS AJUDAS OU DOAÇÕES MONETÁRIAS DE NINGUÉM, A NÓS? NINGUÉM NOS MANDA CALAR!!!


DIA 28 JANEIRO 2006, SÁBADO, PELAS 15H

VAMOS COLOCAR 361 CRUZES BRANCAS NUM JARDIM DE LISBOA!!

NÓS NÃO VOS ESQUECEMOS!!

Vídeo.

Os Portugueses ao lado da FRENTE NACIONAL, a FRENTE NACIONAL ao lado dos Portugueses!

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Os portugueses são uma minoria em África do Sul, os portugueses precisam de ver os seus interesses defendidos, e acima de tudo a vida e integridade física protegida."

Realmente, não é sempre que se ouve os nazioracistas exigir que se proteja os direitos de uma minoria de imigrantes em solo estrangeiro. Mas realmente, não são imigrantes quaisquer, e podem voltar e viver em Portugal ou em qualquer País da comunidade quando quiserem.

É bom saber que os nazioracistas estão preocupados com o bem-estar dos Portugueses, e não estão a utilizar esta campanha para despertar ódios e ressentimentos raciais, especialmente de quem não tem nada a ver com a situação na África do Sul...

"Já foram assassinados...homens, mulheres, crianças, velhos e novos, numa barbárie em certos casos atroz e horrorosa, o ódio racial que os africanos ...
Os agressores são negros e as vítimas são brancos, portugueses, espanhóis, alemães, holandeses, e de todas as nacionalidades europeias... devolvemos em igual número, ou se quiserem em dobro ou triplo, os Africanos que selvaticamente vão destruindo o nosso Povo"

26 de janeiro de 2006 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os nazioracistas são o lixo da humanidade mas a mim jamais me calarão. se um dia os meus filhos se quiserem misturar com negros e contribuírem para diluir a raça branca acho muito bem que o vazam, é um prazer contribuir para a extinção desta merda de raça tão amada pelos nazioracistas. Tal como se me apetecer dar o cu a outro homem também não será nenhum nazioracista que me irá impedir, o cu é meu e só meu.

Os nazioracistas despertam em mim um NOJO profundo. Mas um dia a justiça será feita, nesse dia pegarei numa faca e terei o prazer de abrir a goela de um nazioracista tal como se faz a um porco. bem ao estilo Decapitation Style!

MORRAM SEUS NOJENTOS...

26 de janeiro de 2006 às 21:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os nazioracistas são o lixo da humanidade mas a mim jamais me calarão.

O hábito de calar os outros parte dos teus donos m relação a nós, e não vice versa.

se um dia os meus filhos se quiserem misturar com negros e contribuírem para diluir a raça branca acho muito bem que o vazam

Pronto, são opiniões: mas lá porque tu não tens a espinha direita, não queiras agora que toda a gente ande recurvada como tu andas...

é um prazer contribuir para a extinção desta merda de raça tão amada pelos nazioracistas.

Oh rapaz, a menos que sejas preto, isso significaria o fim da tua raça também. Raça que, se te incomoda, podes sempre contribuir para que desapareça cometendo o suicídio...

Tal como se me apetecer dar o cu a outro homem também não será nenhum nazioracista que me irá impedir

Decerto que não. Mas não queiras é que a gente considere que tu e o teu namorado são uma família...

o cu é meu e só meu.

Claro: é como a opinião...

Os nazioracistas despertam em mim um NOJO profundo.

É recíproco, podes estar certo disso...

Mas um dia a justiça será feita, nesse dia pegarei numa faca e terei o prazer de abrir a goela de um nazioracista tal como se faz a um porco.

Iso é que é ser democrata... Aprendeste bem a lição que os teus chefes te enfiaram na moleirinha.

bem ao estilo Decapitation Style!

Eu diria mesmo mais: bem ao estilo exército soviético. Mas põe-te a pau, não vão os nazioracistas tomar o poder antes de teres tido coragem de sair detrás do computador, onde vomitas essas e outras alarvidades, e te tirem a tosse primeiro...

MORRAM SEUS NOJENTOS...

Por mim, não contes com isso: "não hei-de morrer sem saber qual a cor da liberdade..."

26 de janeiro de 2006 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma boa iniciativa do PNR.
Haja alguém que tenha coragem de ir para a rua dizer aquilo que uns quantos querem calar.

«..é um prazer contribuir para a extinção desta merda de raça tão amada pelos nazioracistas.»

E eu que julgava que para esta gente a raça não existia!!

27 de janeiro de 2006 às 10:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

Realmente, não é sempre que se ouve os nazioracistas exigir que se proteja os direitos de uma minoria de imigrantes em solo estrangeiro.

Pois não. Aliás, não é sempre que se ouve os nacionalistas a exigir seja o que for, dado que os teus donos raramente nos dão voz. Só através de iniciativas desta índole é que podemos ser ouvidos por gente da tua laia, para vossa grande incomodidade.


Mas realmente, não são imigrantes quaisquer, e podem voltar e viver em Portugal ou em qualquer País da comunidade quando quiserem.

Ou quando puderem, quando conseguirem vir para Portugal.
De resto, o mesmo se aplica a todos os outros imigrantes do mundo.



É bom saber que os nazioracistas estão preocupados com o bem-estar dos Portugueses, e não estão a utilizar esta campanha para despertar ódios e ressentimentos raciais,

Se a vossa opinião fosse positivamente importante, seria bom saber que a cambada internacionalista da vossa laia ia, desta vez, deixar de tentar sujar o nome dos nacionalistas, já que estes estão a protestar em nome dos direitos de uma minoria oprimida e massacrada.
Evidentemente que nem mesmo os internacionalistas se oporiam a que os nacionalistas se manifestassem numa situação destas, e não ia ser o facto de os criminosos serem negros e as vítimas serem brancas que os faria torcer o nariz, que ideia...

Mas como a vossa opinião não é positivamente importante, é em vez disso negativamente interessante (quando vocês guincham de desagrado e ódio, é sempre bom sinal), enfim, façam o vosso trabalho que nós não deixaremos de fazer o nosso.

27 de janeiro de 2006 às 10:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto é um bom site, Franquisque. Vamos ver se alguém fala nisto em Portugal...

27 de janeiro de 2006 às 10:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A propósito de dar o cu:

«os quatro Globos de Ouro e a perspectiva de êxito na corrida aos Óscares, fazem de "O segredo de Brokeback Mountain", o filme da moda [...] Em Nápoles, uma cadeia de cinemas promoveu a estreia do romance entre caubóis com desconto de 50% nos bilhetes (redução para 3, 50 euros) a quem se declarasse homossexual. A ideia, segundo o empresário e cineasta Luciano Stella, é a cabar com os tabus».

in Revista Sábado, nº 91/2006, p. 30

A chamada "discriminação positiva".. (seja lá isso o que for!)Uma expressão inventada pela esquerda para justificar as suas próprias discriminações.

27 de janeiro de 2006 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a receber de braços abertos as centenas de milhares de portugueses emigrantes e devolvemos em igual número, ou se quiserem em dobro ou triplo, os Africanos "

"Só através de iniciativas desta índole é que podemos ser ouvidos por gente da tua laia, para vossa grande incomodidade."

Os Portugueses da África do Sul agradecem, especialmente quando vocês apresentam medidas concretas mostrando mais uma vez o calibre dos nacionalistas portugueses. Começando com a medida que avançaste de utilizar os pretos que vivem em Portugal como moeda de troca para os portugueses que vivem na África do Sul. Como é que ninguem pensou nisto antes, é um profundo mistério. ;-)

Força nisto.

27 de janeiro de 2006 às 14:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Seria uma boa troca essa de trocar os africanos pelo os Portugueses.
Claro que esses mesmos pretos, que apesar de pretos não são parvos de todo,não vão trocar o "Paraiso" da Europa, por o inferno que é a África.
Ora se na Europa tem tudo o que querem. Se uns brancos estúpidos vulgo esquerdalhos parasitas, que os protegem, em que eles podem roubar, matar e viverem à grande.
Em que esses mesmos brancos os tratam como "crianças que não sabem o que fazem".
Desculpando-os de tudo.
Só obrigados é que esses seres abandonariam o nosso continente.

Celta 88

27 de janeiro de 2006 às 16:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ora se na Europa tem tudo o que querem. Se uns brancos estúpidos vulgo esquerdalhos parasitas, que os protegem, em que eles podem roubar, matar e viverem à grande.

Excelente post, camarada.

É esta a realidade portuguesa. Todos os pretos em Portugal são ricos, não precisam de trabalhar nem nada, e quando precisam de alguma coisa, levam uma arma de fogo, pegam no que querem, e depois matam. Claro que conseguem fazer isto porque a esquerda, comandada pelo Louçã, protege os pretos e as suas atrocidades. Ninguém consegue por termo a esta pouca vergonha, nem nós, os verdadeiros donos da Nação que somos vítimas dos maus tratos do governo brutal e totalitário do Louçã que nos cala. A população (ingénua e impotente) também é incapaz de fazer nada, com tanta propaganda esquerdista.

Maldito seja Louçã, com o teu poder infinito! Mas vais apanha-las. Pelo martelo de Thor, vais apanha-las!

Braço ao alto camaradas! E no dia 28 de Janeiro, vamos meter uma grande cruz neste nosso País.

Scheisse 88

27 de janeiro de 2006 às 16:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os Portugueses da África do Sul agradecem, especialmente quando vocês apresentam medidas concretas mostrando mais uma vez o calibre dos nacionalistas portugueses. Começando com a medida que avançaste de utilizar os pretos que vivem em Portugal como moeda de troca para os portugueses que vivem na África do Sul. Como é que ninguem pensou nisto antes, é um profundo mistério.

Por acaso, nem fui eu que disse isto, mas, de qualquer modo, faz todo o sentido, e se achas que «ninguém» se tinha lembrado disso antes, é porque, vivendo rodeado de gente da tua laia, é natural que nunca tivesses ouvido isto, que soa a blasfémia aos olhos dos que como tu zelam para que o País abra as fronteiras do mesmo modo que vocês abrem as pernas a tudo o que é negróide e/ou não europeu em geral.

27 de janeiro de 2006 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camaradas não percam tempo com esquerdalhos, porque são certamente do mesmo calibre dos visionários desta ideia:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=189513&idselect=90&idCanal=90&p=94

«Um projecto inédito de combate a desertificação, que passa pela fixação no concelho de 250 cidadãos brasileiros, está a ser levado a cabo em Vila de Rei, no âmbito de um protocolo de geminação com o município brasileiro de Maringá.»

Simplesmente inqualificável.
Acontece que é o que esta merda pretende uma misturada tal que crie uma horda de apátridas tal como eles são para não se sentirem tão isolados e deslocados e assim contribuem para a desagregação da Nação.
Neste processo, de decadência encetado por mentecaptos apátridas e pretensamente iluminados reclamam para eles o exclusivo da rebeldia, da imaginação e da vontade de mudar o rumo dos acontecimentos que nos desagradam, e quando vêem que nós os Nacionalistas somos revolucionários e estamos no terreno e prontos para o combate vomitam a sua tremideira tentando denegrindo as nossas iniciativas.

Revelador daquilo que tem sido aqui denunciado até à exaustão, debaixo daquela camada pretensamente democrática assim que vêem o esforço, a iniciativa de quem se prontifica a combater os propósitos deles, recorrem impotentemente ao sarcasmo à ironia e ao sorrisinho amarelo medinho cor de foge.
E quais são os propósitos da escumalha apátrida:a destruição da Nação e do povo fundindo-o num lamaçal apátrida e e desenraízado que passa também pela destruição das culturas e das heranças europeis em predominio da merda do terceiro mundo.

100%Português

27 de janeiro de 2006 às 17:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É esta a realidade portuguesa. Todos os pretos em Portugal são ricos, não precisam de trabalhar nem nada, e quando precisam de alguma coisa, levam uma arma de fogo, pegam no que querem, e depois matam.

Mentira, seu nazioracista, fascista assassino, moralmente criminoso, ser humano mal formado, inimigo da Ómanidade e cheio de ÓDIO!!!!, que raiva que tu me metes por não fazeres que sim com a cabeça quando o nosso Louçã diz à juventude o que se pode e não pode pensar!!! Não sabes que tens obrigação de amar o próximo, sobretudo se esse próximo - cada vez mais próximo porque a gente os traz aos magotes - foi vítima da exploração cometida PELOS TEUS ANTEPASSADOS??!!

NEM DIGAS NADA, NEM TE ATREVAS A QUEIXAR-TE DEPOIS DO QUE OS TEUS QUERIDOS ARIANOS FIZERAM EM ÁFRICA!!!

E AINDA POR CIMA TU E OUTROS CONTINUAM A DISCRIMINÁ-LOS, A OLHAR DE LADO PARA ELES, A CHAMAR-LHES "PRETOS", E NEM SEQUER LHES DEIXAM DIVERTIR-SE UM BOCADINHO NA PRAIA, DIZEM LOGO QUE É UM ARRASTÃO, E DEPOIS QUANDO ELES BRINCAM COM VOCÊS, E COM AS VOSSAS NAMORADAS, E LHES MOSTRAM O SEU AMOR TÃO AFRICANO (MESMO QUE ELAS NÃO QUEIRAM, MAS ELAS NÃO QUEREM PORQUE SÃO RACISTAS!!!, OU SE CALHAR ATÉ QUEREM, MAS COMO SÃO HIPÓCRITAS NÃO O ADMITEM!), VOCÊS AINDA POR CIMA SE VOLTAM CONTRA ELES!!!

Eles vêm fazer os trabalhos que vocês não querem, e fazem-no porque vos amam e adoram Portugal, e depois ainda os deixam a morrer à fome!!!, e nem sequer lhes perdoam umas traquinice que lhes meta dinheiro na carteira para comprarem os seus ténis de marca!!!

Vocês não têm direito a queixar-se, pelo contrário, até deviam agradecer a presença deles (eu pelo menos faço-o todos os dias, nas obras, de joelhos).

E mesmo que se atrevan a dizer, nós cá estamos para vos calar, porque ninguém vos quer ouvir!!!, e ninguém vos quer ouvir porque a gente não quer que ninguém vos queira ouvir!!, porque, como nos dizem todos os grandes pensadores da Ómanidade, o povo é quem mais ordena, mas nós, excelentes seres humanos e donos da boa moral, nós é que temos autoridade moral para dizer o que é que o povo quer ou deixa de querer!!!

VIVA A DEMOCRACIA, VIVA A VONTADE POPULAR!!!

VIVA A VONTADE POPULAR!!! desde que o povo não vote em vocês, evidentemente, que isto da Democracia tem os seus limites!!!, senão já não queremos brincar à democracia!!!

27 de janeiro de 2006 às 17:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

franquisque said...
De facto é um bom site, Franquisque. Vamos ver se alguém fala nisto em Portugal...

Ai! não que não falaram! Foi num abrir e fechar de olhos!!!

http://www.avante.pt/noticia.asp?id=12693&area=11

Sexta-feira, Janeiro 27, 2006 5:35:40 PM

Mais um exemplo como se fossem necessários mais exemplos do espirito democrático da esquerdalhada em geral e comunas em particular. É tão somente mais uma expressão daquela pretensamente camada democrática, um verniz que estala muito fácilmente assim que sentem oposição, assim que sentem que estão ter oposição no xadrez democrático. é bom sinal é sinal que estamos a dar-lhe porrada forte e feito. Temos é que lhes dar um grande uppercut nos queioxos e deixá-los KO.

100%Português

27 de janeiro de 2006 às 17:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...ser humano mal formado, inimigo da Ómanidade e cheio de ÓDIO"

Ah, temos pretuguês!
E viva os pretuguêses!

27 de janeiro de 2006 às 17:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Acontece que é o que esta merda pretende uma misturada tal que crie uma horda de apátridas tal como eles são para não se sentirem tão isolados e deslocados e assim contribuem para a desagregação da Nação.

Precisamente - essa ralé infra-humana é visceralmente pária. É a partir daí que começa o veneno. A imigração em massa é tão somente um sintoma do estado avançado a que a doença da apatriadite chegou.



Neste processo, de decadência encetado por mentecaptos apátridas e pretensamente iluminados reclamam para eles o exclusivo da rebeldia, da imaginação e da vontade de mudar o rumo dos acontecimentos que nos desagradam, e quando vêem que nós os Nacionalistas somos revolucionários

Ora aí é que está. Os donos dessa sub-humanidade meteram-lhes na mona que jovem=rebelde=irreverente=bom=esquerda, e por isso ficam imensamente atrapalhados com a existência de jovens que recusam o regime esquerdista (rebeldia), cagam nos ideais humanistas (irreverência), são justos e coerentes e promovem ideais diametralmente opostos aos da Esquerda - e porque as nossas ideias não cabem no chiqueiro mental que lhes preenche o saco de lixo que têm em cima dos ombros.


Revelador daquilo que tem sido aqui denunciado até à exaustão, debaixo daquela camada pretensamente democrática assim que vêem o esforço, a iniciativa de quem se prontifica a combater os propósitos deles, recorrem impotentemente ao sarcasmo à ironia e ao sorrisinho amarelo medinho cor de foge.
E quais são os propósitos da escumalha apátrida:a destruição da Nação e do povo fundindo-o num lamaçal apátrida e e desenraízado que passa também pela destruição das culturas e das heranças europeis em predominio da merda do terceiro mundo.


Ora nem mais.

27 de janeiro de 2006 às 17:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ÓMANIDADE SIM, ÓMANIDADE!!!!!!!!!!!!!

ÓMANIDADE SEM H, PORQUE O H É DE HOMEM PORTANTO É MACHISTA!!!!

VIVA A ÓMANIDADE, NÃO ÀS BOMBAS ANTÓNIAS!!!!

27 de janeiro de 2006 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Também um certo camarada me dizia isso... mas a ver vamos. Compreendo que tu e a tua laia quisessem que nós tentássemos já o golpe de Estado, para terem um pretexto para se livrarem da nossa presença política e ainda assim continuarem armados em democratas.

Mas não, jovem - para tua grande infelicidade, a via é dentro da lei.

E assim, é preciso lembrar os versos do vate Rodrigo Emílio:

Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
Em eterno SOBRESSALTO.

Caro Camarada Caturo concordo contigo.
No entanto, temos que nos preparar para todas as eventualidades, que podem ser também uma defesa armada da nossa Nação e do Nosso Povo, eu não lhe chamaria golpe de Estado mas sim Revolução para repôr a legalidade. O estado já joi golpeado o nosso Povo violado, termos é que nos revoltar, dentro da Lei mas por tudo o que tenho visto e no seguimento daquilo que aqui escrevi, não tenho dúvidas que teremos que nos defender com armas e técnicas de insurreição e contra insurreição que originará um escalar de violência.
Eu chamo-lhe revolução.
E temos que estar PRONTOS para actuar e derrubar os invasores tridores, colaboracionistas e libertar o Nosso Povo e a Nossa Nação.
100%Português

27 de janeiro de 2006 às 17:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O estado já joi golpeado o nosso Povo violado, termos é que nos revoltar, dentro da Lei mas por tudo o que tenho visto e no seguimento daquilo que aqui escrevi, não tenho dúvidas que teremos que nos defender com armas e técnicas de insurreição e contra insurreição que originará um escalar de violência."

Camarada, braço ao alto! E para nos preparararmos, proponho que cada um arranje uma cópia do Quake ou Half Life, e joguemos entre nós para treinarmos as técnicas de insurreição. As forças armadas portuguesas e a NATO não terão qualquer chance!

14/88!

100%Nazioracista

27 de janeiro de 2006 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais quais golpes de estado quais quê ó nazifascista!!!

Os assassinos como tu querem golpe de estado, os democratas como eu querem DEMOCRACIA!!!

DEMOCRACIA!!!

MAS DEMOCRACIA A SÉRIO, OU SEJA, DEMOCRACIA EM QUE OS RACISTAS NÃO PODEM PARTICIPAR NEM SEQUER FALAR!!! PORQUE SE OS RACISTAS COMEÇAM A PARTICIPAR NAS ELEIÇÕES E TER CADA VEZ MAIS VOTOS, OU SE COMEÇAM A DESMENTIR-NOS COM A SUA CONVERSA DE IDEIAS HORRÍVEIS, NESSAS DUAS SITUAÇÕES A GENTE CHAMA A POLÍCIA E METE-OS TODOS DENTRO!!!

Até porque a polícia só existe mesmo para isso: para manter a ordem que nós queremos, não é para andar a bater nos negros que são vítimas da nossa sociedade racista!!!

27 de janeiro de 2006 às 19:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

RACISTA OU RACIALISTA É A MESMA COISA PORQUE NEGA O IDEAL DO AMOR UNIVERSAL!!!!!!!!!!

AS RAÇAS NÃO EXISTEM, E MESMO QUE EXISTAM NÃO INTERESSAM NADA!!! EU NÃO TENHO PÁTRIA E TU TAMBÉM NÃO DEVES TER, A GENTE SERMOS TODOS IRMÃOS E TERMOS O DEVER DE ABOLIR OU DESPREZAR AS DIFERENÇAS ENTRE NÓS PARA CABERMOS TODOS NO DELICIOSO CALDEIRÃO MULTIRRACIAL QUE OS HOMENS BEM FORMADOS DESTE MUNDO ANDAM A COZINHAR.

E QUEM NÃO CONCORDA COM ISTO, É NAZIORACISTA, LOGO, UM CRIMINOSO MORAL, E AI DELE QUE FAÇA UM MOVIMENTO POLÍTICO QUE A GENTE METE-O LOGO NA PILDRA!!!

27 de janeiro de 2006 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"EU NÃO TENHO PÁTRIA E TU TAMBÉM NÃO DEVES TER"

Camarada, vê se escreves sem gritar - que até te confudem com um nazioracista histérico e frustrado. E agora se me permites, vou fazer um aborto.

Anacleto.

]:->

27 de janeiro de 2006 às 21:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pena que a tua mãe não tivesse feito..

27 de janeiro de 2006 às 21:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, vejam se levam para o piquenique do dia 28, um farnel de sandes de porco e sopa de porco. Uhm....

27 de janeiro de 2006 às 22:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso estava mais a pensar num entrecosto na brasa, mas o cheiro do churrasco com certeza que iria ofender os muçulmanos e judeus... Snif...

27 de janeiro de 2006 às 23:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Por acaso estava mais a pensar num entrecosto na brasa, mas o cheiro do churrasco com certeza que iria ofender os muçulmanos e judeus... Snif... "

Sem dúvida, camarada! Desde que o Louçã proibiu o nosso povo de comer carne de porco para não ofender os judeus e muçulmanos - não há ninguem que tenha tido coragem de fazer o contrário. Mas nós não! Faremos um grande churrasco na Alameda no dia 28 de Janeiro - isto irá demonstrar aos Portugueses que a nós NINGUÉM NOS CALA MESMO ENQUANTO ESTIVERMOS A COMER!

Mas não ficamos por aqui. Na manifestação, vamos montar umas barracas para vender produtos 50% mais baratos que nas lojas chinesas, de forma a ataca-los onde doi mais. (De forma a minimizar as perdas, o PNR irá adquirir os produtos a venda nas lojas chinesas).

Uma vez postas as 360 cruzes (dispostas de forma a criar uma grande suástica), havemos de queima-las num gesto de solidariedade com o KKK. E assim, num gesto, havemos de conseguir ofender todo o País com a nossa coragem, orgulho, lealdade, e sobretudo a nossa arianidade.

Braço ao alto, camaradas!

Scheisse 88
]:->

28 de janeiro de 2006 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...E QUEM NÃO CONCORDA COM ISTO, É NAZIORACISTA, LOGO, UM CRIMINOSO MORAL, E AI DELE QUE FAÇA UM MOVIMENTO POLÍTICO QUE A GENTE METE-O LOGO NA PILDRA!!!
..."

Tás enganado ò filho da puta!
E já agora tb para todos os filhos da puta que vêm para aqui armar em rabetas negroido-esquerdistas:

Queiram os deuses o mesmo que as putas das voças mães (porque são mesmo umas grandes putas), que os verdadeiros nazioracistas não se tornem poder, pois não será na pildra que vocês acabam!

28 de janeiro de 2006 às 21:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Camarada, vê se escreves sem gritar - que até te confudem com um nazioracista histérico e frustrado."

NÃO DIGAS ISSO, CAMARADA!!! SABES MUITO BEM QUE NINGUÉM GRITA MAIS DO QUE NÓS, PORQUE A NOSSA VOZ, MESMO QUE NÃO CHEGUE AO CÉU, É UM GRITO DE REVOLTA CONTRA QUEM NÃO AMA A ÓMANIDADE E CONTRA QUEM TEM O ATREVIMENTO DE PENSAR QUE PODE MANDAR EM SUA PRÓPRIA CASA, QUANDO NA VERDADE TODAS AS CASAS SÃO DE TODOS, ESPECIALMENTE A EUROPEIA!!! E ATÉ TU GRITAS, MESMO QUE NÃO ESCREVAS ASSIM, PORQUE TAMBÉM TU ESTÁS CONVENCIDO, COMO EU, QUE É PRECISO CONVERTER TODA A GENTE AO NOSSO MODO DE VER AS COISAS, QUE É O ÚNICO VERDADEIRO E ADMISSÍVEL E TUDO O RESTO É MAU E COME CRIANCINHAS AO PEQUENO-ALMOÇO!!! ALIÁS, EU VI-TE LÁ ONTEM NA SEDE DO BLOCO E A BABA DE RANCOR ATÉ TE CHEGAVA AOS JOELHOS POR CAUSA DA MANIF FACHA DE HOJE, PORTANTO NÃO TE ARMES AGORA EM PUTA FINA COMIGO!!!

29 de janeiro de 2006 às 00:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E assim, num gesto, havemos de conseguir ofender todo o País com a nossa coragem, orgulho,

ERA O QUE FALTAVA, SEU NAZIFASCISTA!!! NINGUÉM OFENDE MAIS O PAÍS TODO DO QUE NÓS, QUE GRITAMOS AOS OUVIDOS DE TODOS OS PORTUGUESES E OS INSULTAMOS PARA ELES TEREM VERGONHA DE DIZEREM QUE NÃO GOSTARIAM DE VER UM DOS SEUS FILHOS CASADOS COM UMA PRETA!!!

MAS O NOSSO LOUÇÃ ESTÁ A TRATAR DO FUTURO DESTA TERRA E UM DIA ESTE POVO DEIXARÁ DE SER BRANQUELA E HIPÓCRITA E RACISTA E SERÁ SUBSTITUÍDO POR UMA LINDA SALADA RACIAL EDUCADA POR NÓS!!!!

29 de janeiro de 2006 às 00:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Boa camaradas, mostrem a esses malvados nazioracistas o que é a força da esquerda. Não os poupem…

29 de janeiro de 2006 às 10:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado camarada.

Mas nós não estamos sozinhos nesta luta, Vê lá tu que ainda no outro dia conheci um jovem Liberal, cristão, capitalista e muito promissor anti-nazioracista!

Confuso?

Não...

Depois de trocarmos algumas palavras (e carícias) descobri que os liberais até eram uns tipos fixes.

A experiência foi tão compensadora que mais tarde eu até lhe apresentei o meu amante árabe “SALAMEAINDAASSIM” e como foi lindo assistir àquele encontro de religiões e culturas, O amor sentia-se no ar!

Mas como em tudo na vida não à amores perfeitos...

Depois de uma saudável e longa confraternização com o “SALAMEAINDAASSIM” o pobre Liberal ficou uma semana a peidar-se que nem uma vaca com BSE.

Mas enfim...

Nada que 10 ave marias antes de se deitar e uma pomada nívea não resolvam!

29 de janeiro de 2006 às 12:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo Camarada, Esses nojentos dos nazioracistas são insensíveis e indiferentes aos nossos dramas e calvários. Se me permites, Vou juntar a minha à tua voz e juntos com o resto da manada bem pensante gritaremos a uma só voz:

VIVA A ESQUERDA!!! [A derradeira esperança da Ómanidade]

VIVA OS ANARCAS!!! [Uns zeros à esquerda]

VIVA O ANACLETO!!! [O deus ressuscitado]

VIVA O COMUNISMO!!! [Aquela velha máquina]

VIVA OS LIBERAIS!!! [Simpatizam com as nossas causas e também pegam por trás]


PS: Fora com os Nazioracistas!!! [Nojentos, Assassinos, Querem expulsar os nossos Negões]

29 de janeiro de 2006 às 12:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ALIÁS, EU VI-TE LÁ ONTEM NA SEDE DO BLOCO E A BABA DE RANCOR ATÉ TE CHEGAVA AOS JOELHOS POR CAUSA DA MANIF FACHA DE HOJE, PORTANTO NÃO TE ARMES AGORA EM PUTA FINA COMIGO!!! "

Camarada, claro que estava rancoroso com a manif dos fdp!

Repara que segundo as últimas eleições, apenas 5% do eleitorado nos levou a sério. Felizmente temos os nazioracistas que acham que controlamos a Nação.

Mas os nazioracistas estão a perder terreno e originalidade. E tal é o desespero que até fizeram o seu próprio funeral. Mas repara que puseram 361 cruzes, mas apenas 130 apareceram. Que desapontamento, camarada! O nível de abstenção (ou votos em branco) destes animais foi brutal!

Com apenas 5% do eleitorado, e uma meia dúzia de nazioracistas, meu caro, estamos tramados! Vamos deixar de poder ouvir o nosso amado Anacleto a queixar-se da sociedade racista e intolerante que é Portugal! Isto custa tanto como uma Mãe que decide não abortar por questões religiosas ou morais!

Mas a luta continua, camarada, e temos de salvar a omanidade!

Anacleto4Ever.

29 de janeiro de 2006 às 16:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Com apenas 5% do eleitorado, e uma meia dúzia de nazioracistas, meu caro, estamos tramados!"

Não digas isso, camarada!!!! Nós temos a juventude, os jovens!!!, os jovens serem o futuro e o futuro sermos a gente!!!, porque mesmo que a gente tenha às vezes poucos votos, os liberais não se atrevem a calar-nos porque eles no fundo até nem se importam nada com as nossas ideias porque nem nos levam a sério!! O pessoal do graveto tem é medo dos nazifachistas que se pela!!!, repara que eles só proíbem os gajos, ao passo que a nós até nos dão voz nos seus jornais e televisões, meu!!!!

Os liberais sabem que o povinho é agarradinho às suas coisas do passado e àquilo que os nazifacistas chamam «identidade» ou lá o que é, por isso é que têm tanto cagaço do potencial dos nazis!!!!, e enquanto isso a gente pode crescer, meu!

29 de janeiro de 2006 às 16:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" O pessoal do graveto tem é medo dos nazifachistas que se pela!!!, repara que eles só proíbem os gajos, ao passo que a nós até nos dão voz nos seus jornais e televisões, meu!!!!"

O camarada é muito optimista, até parece o Caturo da Esquerda, que vê tudo cor-de-rosa. Mas camarada, explique-me como é que nos tendo os jornais, as televisões... como é que apenas conseguimos 5%!??!

"por isso é que têm tanto cagaço do potencial dos nazis!!!!, e enquanto isso a gente pode crescer, meu! "

Desculpe camarada, mas parece que hoje acordou parvo como um nazioracista. Estamos a descer, não a subir! Qual futuro é nosso! Temos mesmo que seguir o nosso plano que é associar o PNR e a extrema-direita com o regime nazi que eles tanto admiram. Para as pessoas perceberem o perigo que esta gente representa.

É por isso que eu e os meus niggas que eu tirei lá do caldeirão multi-racial, disfarçamo-nos de skinheads e participamos na manifestação de apreço ao Herr Hess. Ao principio achamos que ia ser muito difícil imitar os skinheads na tal manifestação, mas os niggas que são programados geneticamente para funcionarem na selva, lá fizeram uns grunhidos "Urgh Urgh Grrrrr" e aprenderam a levantar o braço, e a operação foi um sucesso. No entanto, os genes negros lá actuaram outra vez, e assaltaram os skinheads todos sem estes saberem e foram presos. Os verdadeiros skinheads, no entanto, apelaram a libertação imediata destes "prisioneiros de guerra".

Enfim. A luta continua, e mais uma vez camarada, temos de apoiar estes pobres com a nossa presença nas suas manifestações, pois caso contrário ninguém os levará a sério, e como consequencia, havemos de deixar de ouvir o grande Anacleto.

100%Ancleto4Presidente
]:->

29 de janeiro de 2006 às 18:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este blog insane é memo nojento e ranhoso o mene caturo deve-se ser uma banha de carne que só sabe salivar,neo-fascistas da merda,são contra à imigração e vão defender os imigrantes portugueses em África.Putas que os pariu a todos abortos de merda...

30 de janeiro de 2006 às 01:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um facto curioso desta manifestação de apoio aos imigrantes portugueses da África do Sul é que entre os manifestantes não estava qualquer familiar das vítimas.

Que surpresa. :->

30 de janeiro de 2006 às 02:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Kharkov .... Nao sei se esse é o teu nome mesmo, ou simplesmente ranhosas saudades da URSS ! Talvez tenhas saudades de ouvir os números de mortos que essa fabulosa gente sovietica causou para teu agrado .

URSS : 70 milhoes de mortos
China : 100 milhoes de mortos
Camboja : 2/5 da População
Angola
Moçambique
Toda a Africa em Geral

Certamente mais de 200 milhões de mortos em todo o mundo ; 20 vezes toda a população Portuguesa dizimada por essa fabulosa Ideologia alegadamente humanista, e Esquerdista, que veste a pele de cordeiro e diz preocupar-se com minorias e desfavorecidos !

Oh Kharkov, Esse nome de vomitado dos Sovieticos identifica-te bem , e explica poque razão tens tanto medo de nós !

Mas descansa pah .... nos nao somos iguais a voçes ! Pode ser que se pedirem perdão haja alguma Clemencia

30 de janeiro de 2006 às 10:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O camarada é muito optimista, até parece o Caturo da Esquerda, que vê tudo cor-de-rosa. Mas camarada, explique-me como é que nos tendo os jornais, as televisões... como é que apenas conseguimos 5%!??!"

Boa pergunta, camarada!! É o que eu lhe digo, este povinho não há maneira de evoluir, por isso é que a gente tem que o separar a todo o custo do seu horrível passado colonial e racista, de preferência por meio da misturada!!! Um mulato não há-de querer saber dessas cenas para nada e prefere votar na gente, que o defendemos e cortamos com essa coisa da nação, da pátria, da raça, etc..



"por isso é que têm tanto cagaço do potencial dos nazis!!!!, e enquanto isso a gente pode crescer, meu! "

"Desculpe camarada, mas parece que hoje acordou parvo como um nazioracista."

Pois o camarada ainda está mais estúpido do que um nazioracista, ou então continua a fazer a parte que não tem medo deles, porque o que acontece é que eles estão a subir demais na Europa toda e a gente só sobe com o apoio total da imprensa e mesmo assim é difícil!!! A gente subiu um bocadito nas últimas eleições, é verdade, mas menos do que mestre Louçã queria, e agora, com ele a ir sozinho e a camarada Joana Amaral Dias a dividir as hostes, ficámos com pouco mais de metade!!! Mas o nosso eleitorado continua a existir!!!



"Qual futuro é nosso! Temos mesmo que seguir o nosso plano que é associar o PNR e a extrema-direita com o regime nazi que eles tanto admiram. Para as pessoas perceberem o perigo que esta gente representa."

E as pessoas parecem estar-se cagando para a nossa táctica, camarada, porque o mesmo foi tentado nos outros países todos, especialmente na França, com o gordo do Le Pen a dizer que o holocausto foi um pormenor, e mesmo assim é vê-los crescer, porra!!!


"É por isso que eu e os meus niggas que eu tirei lá do caldeirão multi-racial, disfarçamo-nos de skinheads e participamos na manifestação de apreço ao Herr Hess. Ao principio achamos que ia ser muito difícil imitar os skinheads na tal manifestação, mas os niggas que são programados geneticamente para funcionarem na selva, lá fizeram uns grunhidos "Urgh Urgh Grrrrr" e aprenderam a levantar o braço, e a operação foi um sucesso. No entanto, os genes negros lá actuaram outra vez, e assaltaram os skinheads todos sem estes saberem e foram presos. Os verdadeiros skinheads, no entanto, apelaram a libertação imediata destes "prisioneiros de guerra"."


Excelente manobra, camarada!!!, pena é que não tenha dado em nada porque os skinheads agora estão mais espertos e já não andam à bordoada nem nos partem o focinho mesmo quando a gente está mesmo a pedi-las!!! Mas continue a tentar, camarada, mande mais postais, porque só mesmo assim, com truques destes, é que a gente consegue sujar a imagem dos gajos, que os gajos não são jovens irreverentes cumá gente, que quando vamos a manifs é ver-nos ganzados pelas esquinas, numa ganda trip e depois quando é contra a globalização partimos tudo, incendiamos carros e lojas!!!, nem os melhores macacos que o camarada conseguisse arranjar nos conseguiam ultrapassar, e depois ainda por cima temos a imprensa do nosso lado a mais os doutores do bloco que nos chamam "irreverentes" e "jovens" e tá tudo ok, a polícia nem nos toca senão a gente mete-lhes um processo e dá-lhes cabo da vidinha, e até a burguesada se cala muito bem caladinha!!!! É porque a gente sermos os melhores, meu!! A gente faz isto tudo e ninguém nos toca!!! Mas se forem os skinheads a fazerem um décimo disto, ou até a darem-lhe um bofetada nas ventas, a imprensa não se cala durante um mês!!


"Enfim. A luta continua, e mais uma vez camarada, temos de apoiar estes pobres com a nossa presença nas suas manifestações,"

Pois, mas à distância, camarada, à distância, porque se nos aproximamos muito os gajos topam-nos logo... lavadinhos como são, até metem nojo, detectam logo o cheirinho a chamon e a feromonas naturais de quinze dias...

30 de janeiro de 2006 às 12:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Karkov não passa de um monte de esterco em forma (presumivelmente) humana. Um nojo que nem sabe falar Português como deve ser, fica irritado porque só os nacionalistas se atrevem a defender os imigrantes portugueses lá fora, enquanto a escumalha infra-humana do karkov se atira ao ar histericamente se um skinhead australiano dá uma lambada num imigrante libanês, mas fica asquerosamente caladinha perante as centenas de portugueses cruelmente assassinados por NEGROS na África do Sul. E depois ainda têm o DESCARAMENTO REVOLTANTE de nos criticarem por fazermos aquilo que eles nunca fizeram.

São merda pura, mas nós temos a mangueira que os manda de volta para o esgoto.

30 de janeiro de 2006 às 12:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas a mim jamais me calarão. se um dia os meus filhos se quiserem misturar com negros e contribuírem para diluir a raça branca acho muito bem que o vazam, é um prazer contribuir para a extinção desta merda de raça "
fdx és mesmo racista tu!!
desejas a extinção duma raça.
Se estivessemos a falar da raça negra, ou dos indios caia o carmo e a trindade, mas como estamos a falar da raça branca ja te sentes com orgulho de dizer isso. És mesmo um palerma sem cérebro.

Já agora deixo-vos aqui umas mensagems que dizem umas boas verdades acerca da burrice europeia, como é exemplo o anonymous que disse isso
-------
Anonymous said...
Depois do holocausto, é natural que os Judeus procurem exterminar os Arianos.

A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE SERVE FRIO

6:37 AM



Anonymous said...
Honra seja feita à sua inteligência: tudo indica que os Judeus vão conseguir
alcançar esse desiderato.

Mais, por incrível que pareça, os Judeus vão conseguir colocar os Arianos a
festejar a sua auto-extinção!!!

7:02 AM



Anonymous said...
Os Judeus conseguiram convencer um povo - os europeus - de que ao cometerem
suicídio ( da sua identidade ) estavam a ter uma atitude de superioridade
moral!
( É difícil imaginar um povo mais estúpido que os europeus )

Consequentemente, qualquer acto perfeitamente banal - como aquele do delegado do
PNR no Porto, Carlos Branco, que apelava à defesa do comércio tradicional face
à invasão de produtos chineses - passou a ser considerado um ilícito
criminal!
E os europeus sentem-se seres moralmente superiores!


Chamemos os bois pelos nomes: os homens - os Judeus - sabem trabalhar com arte!

E por eu ter dito a verdade, o autor deste blogue chamou-me "besta"!

Anónimo das 10:37 PM

8:07 PM




Responder a esta mensaxe


Re: Que interesse em ser independente se o povo Galego vai desaparecer??
Autor: Cenu (82.155.147.---)
Data: 30-01-06 15:15

Gostei muito dessas frases Galish, acho que simbolizam bem o que se está a passar. Vou resumir aqui as partes que achei mais importantes. Estão excelentes mesmo.

"Mais, por incrível que pareça, os Judeus vão conseguir colocar os Arianos a
festejar a sua auto-extinção!!!"

"Os Judeus conseguiram convencer um povo - os europeus - de que ao cometerem
suicídio ( da sua identidade ) estavam a ter uma atitude de superioridade
moral!
( É difícil imaginar um povo mais estúpido que os europeus )"

30 de janeiro de 2006 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque os skinheads agora estão mais espertos e já não andam à bordoada nem nos partem o focinho mesmo quando a gente está mesmo a pedi-las!!! "

Mas o camarada não se preocupe, porque eles antes eram muito muito burros, e agora apenas são menos burros. Mas já um se queixava que sentia deprimido por não poder bater e apunhalar os seus inimigos. A ver se o PNR consegue controlar a FN.

"A gente faz isto tudo e ninguém nos toca!!! Mas se forem os skinheads a fazerem um décimo disto, ou até a darem-lhe um bofetada nas ventas, a imprensa não se cala durante um mês!!"

Fazemos estragos, e eles matam os pretos. Se não houvesse uma lei que proibisse a morte de pretos (obrigado Anacleto!), os skins haviam de mata-los todos. Bem, se pudessem, pois não têm o número de membros suficientes. É que eles só matam quando são 20 para 1. Ah, mas é preciso admirar a sua coragem.

100%Anacleto

31 de janeiro de 2006 às 13:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas o camarada não se preocupe, porque eles antes eram muito muito burros, e agora apenas são menos burros."

Pois é, camarada!, e a gente, como sermos muito mais espertos, sabermos que vamos vencer de certeza, e que eles não terem hipótese, porque além de sermos muito mais espertos, termos toda a imprensa c'o a gente a mostrar a estupidez e a maldade desses fachos!!

Por isso é que a gente tem de continuar a proibi-los e a persegui-los, e a tentar metê-los na prisão, é porque eles serem tão nabos que até serem completamente incapazes de alterar o regime e de convencer o povo...

Por eles serem incapazes de subir nos votos é que a gente tem de persegui-los! É assim mesmo que o camarada Anacleto nos disse é faz todo o sentido!



"A gente faz isto tudo e ninguém nos toca!!! Mas se forem os skinheads a fazerem um décimo disto, ou até a darem-lhe um bofetada nas ventas, a imprensa não se cala durante um mês!!"

"Fazemos estragos, e eles matam os pretos."

Matavam, camarada, que a última vez que fizeram isso foi há mais de dez anos, mas a gente continua a falar nisso todos os dias (na falta doutro assassinato...). Mas se por acaso os pretos matarem um branco, a gente cá estamos para silenciar tudo e não deixar passar nada, como foi o caso em que um branco foi morto à porrada por negros na Arrentela. Ou o caso em que um jovem branco avançou no seu próprio quintal para defender a mãe contra alguns jovens africanos discriminados e acabou morto à machadada! Não sabia esse racista que não tinha o direito de agir assim com os nossos irmãos africanos...



"Se não houvesse uma lei que proibisse a morte de pretos (obrigado Anacleto!), os skins haviam de mata-los todos. Bem, se pudessem, pois não têm o número de membros suficientes. É que eles só matam quando são 20 para 1."

Ou quando são vinte para quarenta, mas os trinta e nove pretos e camaradas nossos se retiram estrategicamente e logo por azar apanham um dos nossos irmãos africanos e descarregam o que não descarregaram em nós, porque, sendo a gente mais espertos e amantes da paz (provocamos, mas é só a brincar), soubemos pirar a tempo da refrega...

31 de janeiro de 2006 às 18:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É que a gente sermos amantes da paz, por isso a gente evita violência, excepto quando um facho está sozinho, como daquela vez em que uns camaradas nossos da JCP da margem sul foram com paus e ferros na mão para arrear num septuagenário que colava cartazes do PNR sozinho (ainda por cima tinha sido bófia, o cota!!!), mas o velho sacou da pistola e nessa altura os nossos camaradas sentiram-se novamente pacíficos e abandonaram o local tão depressa como puderam...

31 de janeiro de 2006 às 18:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois é, camarada!, e a gente, como sermos muito mais espertos, sabermos que vamos vencer de certeza, e que eles não terem hipótese, porque além de sermos muito mais espertos, termos toda a imprensa c'o a gente a mostrar a estupidez e a maldade desses fachos!!"

Sem dúvida. O camarada pode não saber, mas no início dos tempos os nazioracistas e os esquerdistas controlavam cada um a sua imprensa. Mas infelizmente para eles, os nazioracistas não sabem ler, e portanto a imprensa deles foi a vida. Agora, fazem apenas panfletos que são mais fáceis de perceber devido a figuras sugestivas, e dizem tudo o que eles precisam de saber para nos combater.

"É que a gente sermos amantes da paz, por isso a gente evita violência, excepto quando um facho está sozinho, como daquela vez em que uns camaradas nossos da JCP da margem sul foram com paus e ferros na mão para arrear num septuagenário que colava cartazes do PNR sozinho .."

Isto é de facto chocante!

Então o PNR anda revoltado com o trabalho infantil e escravo dos chineses, e agora andam a recrutar mão de obra idosa? Estes tipos não têm vergonha!

Agora, se não te importas, vou ouvir os discursos do grande Anacleto que saiu agora em DVD, em som Dolby Digital 5.1. Não há nada que me anime mais.

100%Anacleto ]:->

1 de fevereiro de 2006 às 16:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O camarada pode não saber, mas no início dos tempos os nazioracistas e os esquerdistas controlavam cada um a sua imprensa. Mas infelizmente para eles, os nazioracistas não sabem ler, e portanto a imprensa deles foi a vida."

Olhe que não, camarada!!! Os gajos têm fóruns e blogues a torto e a direito, e apresentam argumentos tortuosos baseados em pura maldade, é porque devem saber ler! Se não têm imprensa, é porque não têm dinheiro ou porque o pessoal do dinheiro (que a gente odeia, mas que odiamos menos do que odiamos os fachos!!!) lhes lixa a vida!!!


"É que a gente sermos amantes da paz, por isso a gente evita violência, excepto quando um facho está sozinho, como daquela vez em que uns camaradas nossos da JCP da margem sul foram com paus e ferros na mão para arrear num septuagenário que colava cartazes do PNR sozinho .."

"Isto é de facto chocante!

Então o PNR anda revoltado com o trabalho infantil e escravo dos chineses, e agora andam a recrutar mão de obra idosa? Estes tipos não têm vergonha!"

De facto, essa é uma boa para a gente lhes mandar, camarada, se entretanto não arranjarmos nada melhor!!! E se fizermos o barulho que a gente sabermos fazer, pode ser que até consigamos que as pessoas se esqueçam dessa retirada estratégica dos nossos jovens, que os mal intencionados são capazes de chamar cobardia!!! É assim mesmo, camarada, façamos barulho e ruído de fundo que é sempre assim que a gente nos safemos!!! Aliás, o camarada sempre foi melhor do que eu a perceber essas coisas, por isso é que só o camarada, mas só mesmo o camarada, é que se podia lembrar dum gozo desses, que faz rir o pessoal ao mesmo tempo que desvia as atenções!!! Merece uma promoção!!!


"Agora, se não te importas, vou ouvir os discursos do grande Anacleto que saiu agora em DVD, em som Dolby Digital 5.1. Não há nada que me anime mais."

O camarada sempre foi um grande amigo do grande Anacleto!! Sim senhor, não basta lamber-lhe as botas lá na sede de cada vez que ele diz seja o que for, ainda vai comprar dvds (camarada, roube-os que é melhor para não dar dinheiro às multinacionais da globalização!!). É assim mesmo, camarada!! Continue!...

1 de fevereiro de 2006 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Olhe que não, camarada!!! Os gajos têm fóruns e blogues a torto e a direito, e apresentam argumentos tortuosos baseados em pura maldade, é porque devem saber ler!"

O camarada não se deixe enganar por isso. Para ser um nacionalista, basta aprender 14 termos que garantem um lugar nos foruns nazioracistas, e é suficiente para se fazer um blogue nacionalista. Os termos são:

BRANCOS
PRETOS
SKINS
GUERRA
IMIGRANTES
TRAIDORES
RAÇA
EUROPEUS
NOJO
RALÉ ESQUERDISTA
ORGULHO
PRETOS
BRAÇO-AO-ALTO
88

E não passa disto, camarada.

"Aliás, o camarada sempre foi melhor do que eu a perceber essas coisas, por isso é que só o camarada, mas só mesmo o camarada, é que se podia lembrar dum gozo desses, que faz rir o pessoal ao mesmo tempo que desvia as atenções!!! Merece uma promoção!!!"


Não só merceço, mas tive uma. Sou agora o engraxador oficial das botas do Anacleto. :-)

]:->

3 de fevereiro de 2006 às 18:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O camarada não se deixe enganar por isso. Para ser um nacionalista, basta aprender 14 termos que garantem um lugar nos foruns nazioracistas, e é suficiente para se fazer um blogue nacionalista. Os termos são:

BRANCOS
PRETOS
SKINS
GUERRA
IMIGRANTES
TRAIDORES
RAÇA
EUROPEUS
NOJO
RALÉ ESQUERDISTA
ORGULHO
PRETOS
BRAÇO-AO-ALTO
88

E não passa disto, camarada."

E mesmo assim, a gente não tem resposta para os calar!!!, porque o nosso léxico, como o camarada bem sabe, se limita a estes termos:

AMORSEMFRONTEIRAS
IGUALDADE
FRATERNIDADE
AMORSEMFRONTEIRAS
ANTI-RACISMO
CIDADÃODOMUNDO
RAÇAHUMANA
ABAIXOORACISMO&AXENOFOBIA!!!
LIBERDADE*
AMORSEMFRONTEIRAS

*A boa liberdade, evidentemente!!!, que é a de podermos fazer o que a gente quer, não é a má liberdade de os fascistas poderem sequer falar!!, enfim, o camarada sabe!!!

E se repeti AMORSEMFRONTEIRAS, é porque, como o camarada sabe, devemos ter sempre isso bem dentro da mona e da boca e propagá-lo o mais possível!!!



"Aliás, o camarada sempre foi melhor do que eu a perceber essas coisas, por isso é que só o camarada, mas só mesmo o camarada, é que se podia lembrar dum gozo desses, que faz rir o pessoal ao mesmo tempo que desvia as atenções!!! Merece uma promoção!!!"

"Não só merceço, mas tive uma. Sou agora o engraxador oficial das botas do Anacleto. :-)"

Muito bem, é assim mesmo!!! A língua do camarada sempre se mostrou incansável nessa nobre tarefa de fortalecer a auto-estima do timoneiro!!!

7 de fevereiro de 2006 às 17:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home