quarta-feira, novembro 30, 2005

O QUE TEMOS A «GANHAR» COM OS MUÇULMANOS

Mais um bom texto de Hugh Fitzgerald do Dhimmi Watch - o autor descreve com algum pormenor aquilo que, neste momento, os Ocidentais já perderam por causa do Islão:

- Segurança e tranquilidade: em todos os aeroportos, em demasiadas estações de metro, em estações de autocarros, em estádios, em conferências públicas, em edifícios estatais, em museus, em grandes, e pequenas, reuniões, há agora carradas de guardas, controles de segurança, longas filas de espera. Tudo por causa do terror islâmico (nem cristão, nem hindu, nem «nazi», nem já comunista, nem budista, nem sequer benfiquista ou sportinguista, mas muçulmano).
Também já estão a ser vigiadas as mensagens telefónicas, internéticas, etc..
Isto já para não falar da ameaça crescente que pende sobre os turistas ocidentais em terras controladas pelo Islão, como por exemplo a Turquia e o Egipto. Um português, um inglês ou um grego que queira ir ver ruínas gregas na Ásia Menor, corre o risco de ir para o galheiro numa explosão sangrenta - ou seja, a sua vida é destruída pelo simples facto de ter querido tomar contacto com vestígios da cultura europeia que se situam fora da Europa. Enfim, as hostes mafométicas apoderaram-se daquelas paragens, é nisso que dá a tomada de poder islâmica.
Acresce o pequenito pormenor de que muito desse património não islâmico é conservado por iniciativa dos Ocidentais, como por exemplo as pirâmides egípcias, desprezadas por grande parte dos muçulmanos do Egipto.

- Liberdade de expressão: os casos extremos do assassinato à luz do dia do realizador holandês Theo van Gogh por um muçulmano marroquino e das ameaças de morte dirigidas a vários políticos holandeses afiguram-se como o prenúncio (uma «traila», como diria Lauro Dérmio, personagem de Herman José) do que vai ser a vida na Europa se esta continuar a aceitar imigrantes muçulmanos e não os repatriar, reprimindo duramente a arrogância assassina de muitos deles. Fitzgerald relaciona esta atitude intolerante de muitos muçulmanos com o fanatismo que lhes incutido por uma doutrina que lhes regula a vida nos mais ínfimos pormenores (até quando estão a arrear o calhau, literalmente) e que pune a apostasia (renúncia à religião muçulmana) com a morte.

Adicione-se, ao que Fitzgerald referiu, os gastos com a segurança.

E, já agora, o que ganhou o Ocidente com a presença de muçulmanos nestes últimos tempos, pergunto eu?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Perdeu isso e vai perdendo também a opurtunidade de nascerem mais europeus, pois ha muitas mulheres europeias k têm filhos com essa escumalha e vice versa. E dia após dia mais misturada ta a nossa raça, cada vez é mais dificil salva-la caso podessemos actuar já, pois cada dia que passa ha mais e mais brancos com genes africanos, e genes de escumalha não europeia que é dificil detectar.
Alguns desses brancos (com genes africanos mas k não se detecta a olho nu) até ja estao no movimento nacionalista. E assim lentamente a raça vai morrendo.
Ha coisas que ja sao impossiveis de salvar. Ja tou como o outro, mais vale a nossa raça morrer toda de uma vez, do que sobrevivermos com algumas misturas.
Pureza Racial sempre \o

1 de dezembro de 2005 às 02:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É verdade que os muçulmanos são um veneno para a Europa, Mas infelizmente a Europa também dá abrigo a muitos outros lixos ideológicos, Veja-se os casos dos anarcas, Comunas, bloquistas, etc…

Em qual destas três categorias se situa o perisfect?

É que lendo os seus comentários rapidamente se chega à conclusão que puro, puro é o produto que ele anda a injectar para a veia.

1 de dezembro de 2005 às 13:54:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Os Povos Nativos ( Raças, Etnias... chamem-lhes o que quiserem!... ) são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas REGIÕES do Planeta:
- Os Nativos possuem CARACTERÍSTICAS FÍSICAS (... 'Genes Típicos Nativos' ...) que SÃO A FORMA COMO A ESPÉCIE HUMANA SE ADAPTOU... ( evoluiu )... nas mais variadas regiões do Planeta.

--- O Movimento Tolerante ' Planeta Terra SIM! Exploração Agro-Pecuária NÃO! ' não é Fundamentalista!!!........ Assim sendo, para este Movimento, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... ( nota: x-> a definir... )

///

1 de dezembro de 2005 às 17:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home