segunda-feira, outubro 17, 2005

LUCIDEZ

Boa intervenção, a de Le Pen, num encontro realizado em Le Bourget, França, quando apontou um dos aspectos mais importantes da realidade europeia e que deveria estar na mente de todos os Europeus - que a Espanha é a linha de defesa mais avançada da Europa perante a imigração.

E, de facto, é em Espanha, tal como em Portugal (devido à malfadada ligação ao Brasil e a África) que se decide e decidirá se a Europa acabará ou não por ser invadida pelas hordas do terceiro-mundo.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Caturo

Declamo-te de memória um Poema de Pedro Homem de Mello Chamado "espanha" :

" A Espanha são as raizes dos lobos e das serpentes !!!
As cobras largam peçonha ...
Os Lobos mostram os dentes !!!!

Esses fdp ... quando se lembram de nos absorver são todos sorrisos e afirmam que no fundo somos o mesmo Povo ... Verdadeiras cobras a lançar a sua peçonha !

Quando lhes respondemos com a nossa Afirmação Nacional de quem já existe à milénios distintamente deles ... mostram imediatamente os dentes !

E no fim quando perdem nos seus intentos de nos absorver ... tratam imediatamente de nos ignorar e fazer de conta que não existimos !

Portugal é a grande pedra no sapato meio roto meio remendado espanhol !

Portugal é grande motivação para as afirmações Nacionais das outras Nações Ibericas sugeitas ao Jugo Imperialista Castelhano

Um Portugal Soberano é uma Eterna ameaça à espanha unida ! A esses fdp que sob o comando do Franquito fizeram uma limpeza étnica em Olivença e aí proibiram a lingua Portuguesa

Qualquer protecção desses espanholitos ciganitos ia sair-nos cara por duas razões :

1 - Porque nos iam cobrar
2 - Porque a esses cobardolas basta matar uns 200, que eles fogem logo tipo ratazanas ! Veja-se ... a seguir ao 11 de Março forma a correr votar no Merdas do Sapateiro a ver se ele os safava do Iraque ! Não por razões de consciencia ... mas apenas por Medo ! Cagufa ! Miufa !

Defendido por esses gajos ? NUNCA

Gosto muito do que diz o Le Pen ... mas, desculpa qq coisita ..., os Espanhois não merecem credito nenhum ...
Aliás a Espanha não serve mesmo para Nada ! Nada x Nada !
São Arrogantes sem terem valor ...

Aliás eu axo que os castelhanos podiam era ir todos para Marrocos e ficar por lá e devolver à Lusitania a parte que nos roubaram ! Deixar os Galegos associar-se a nós ! Os Bascos e os Catalães em Paz ...

A ESPANHA não existe ...

17 de outubro de 2005 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Esses fdp ... quando se lembram de nos absorver são todos sorrisos e afirmam que no fundo somos o mesmo Povo ... Verdadeiras cobras a lançar a sua peçonha !»

Eu percebo a indirecta... Eu não quero de modo algum ser Espanhol, simplesmente, como o nosso país está a cair de podre, estava a ver se nos preparavamos psicologicamente.


«Um Portugal Soberano é uma Eterna ameaça à espanha unida ! A esses fdp que sob o comando do Franquito fizeram uma limpeza étnica em Olivença e aí proibiram a lingua Portuguesa»

A ideia que eu tinha era que logo em 1801 os Portugueses de Olivença tinham sido autorizados a sair, e sei dalguns indivíduos nascidos em Olivença antes dessa data que têm a sua descendência actual em Portugal, tendo-se instalado em Vila Viçosa, no Algarve, etc.


«2 - Porque a esses cobardolas basta matar uns 200, que eles fogem logo tipo ratazanas ! Veja-se ... a seguir ao 11 de Março forma a correr votar no Merdas do Sapateiro a ver se ele os safava do Iraque ! Não por razões de consciencia ... mas apenas por Medo ! Cagufa ! Miufa !»

Foi o que eu disse, que tinha sido uma resposta a quente, mas o Caturo mandou-me "deitar fora o aquecedor" (sic)...


«Defendido por esses gajos ? NUNCA»

Não é por, é com.


«Gosto muito do que diz o Le Pen ... mas, desculpa qq coisita ..., os Espanhois não merecem credito nenhum ...
Aliás a Espanha não serve mesmo para Nada ! Nada x Nada !
São Arrogantes sem terem valor ...»

Mas sem eles, a Força é menor, quer queira quer não.


«Aliás eu axo que os castelhanos podiam era ir todos para Marrocos e ficar por lá e devolver à Lusitania a parte que nos roubaram ! Deixar os Galegos associar-se a nós ! Os Bascos e os Catalães em Paz ...»

Quer queira quer não, os Asturianos e afins são nossos irmãos!

17 de outubro de 2005 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E, de facto, é em Espanha, tal como em Portugal (devido à malfadada ligação ao Brasil e a África) que se decide e decidirá se a Europa acabará ou não por ser invadida pelas hordas do terceiro-mundo.»

É mais em Espanha, porque, ao contrário do que diz o Pedro Caçorino Dias, a Espanha é que ainda tem força para se defender, e não setá cerebralmente lavada como Portugal. Decerto não será Portugal, com um único Partido a ser opositor à imigração que vai servir para alguma coisa. Se o espírito se mantiver, e se o querer de Portugal tiver algum peso, então, o resultado é mesmo suceder no resto da Europa o mesmo que cá: ser tudo suicidário e sobrarem apenas literalmente meia dúzia de pessoas contra. Felizmente, não é isto que se verifica, e o que Portugal diz não se escreve. Como diria Adolf Hitler, quando a Europa for toda Nacionalista, conquistarão o Portugal que será então a única ameaça Europeia a essa Europa, com a Corporação de Bombeiros de Berlim, ou seja, é só esmagar a barata tonta.

17 de outubro de 2005 às 19:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não me foda com essa conversa de que Portugal é para ser conquistado pela Europa. Já bem basta termos a merda que temos a governar, escusamos de ainda por cima nos martirizarmos com essas bocas.

Mas é verdade que os Espanhóis, na sua generalidade, são nossos manos, ó caro Pedro Dias. Até os Castelhanos o são, mesmo que tenham por vezes um comportamento sacana. E, se nos quiserem absorver, talvez a gente consiga fomentar o divisionismo que já cresce no país ao lado (lembro-me agora de um artigo publicado no Expresso há poucos meses no qual um espanhol mostrava preocupação pelo facto de haver portugueses a querer dar alento às divisões internas de Espanha...).

18 de outubro de 2005 às 02:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A perda de independência não significaria necessariamente perda de Identidade. Vejam-se os casos da Galiza, da Catalunha e de Euzkadi!...

18 de outubro de 2005 às 16:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A perda de independência não significaria necessariamente perda de Identidade.

Mas ajuda. Por alguma razão, os nacionalistas de Euskadi e da Catalunha, querem ser livres.

Por mim, dou-lhes razão: acho que é melhor ter identidade e estar livre do que ter identidade e não estar livre.

Como terá dito Viriato, «A Pátria está na liberdade.»

19 de outubro de 2005 às 03:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home