segunda-feira, outubro 31, 2005

JIZIA - DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES EUROPEUS FINANCIA EXPANSÃO DO ISLÃO EM SOLO EUROPEU

Em França, o Conselho de La Rouchelle largou a quantia de duzentos e sessenta e seis mil euros (266.000€) para construir uma nova mesquita.

Na Áustria, procede-se do mesmo modo (ver secção de comentários do endereço apresentado acima).

Pensam os Europeus que fazem estas coisas que, se forem simpáticos com os muçulmanos, tudo correrá bem, porque, ao fim ao cabo, «toda a gente quer o mesmo, que é paz, pão e amor».
Faz isto lembrar certo conto popular europeu (não sei de que país, nem se é realmente europeu, mas tenho ideia que sim, enfim) do escorpião e da tartaruga. O escorpião queria atravessar o rio e convenceu a tartaruga a deixá-lo ir como passageiro no topo da sua carapaça. A tartaruga, a princípio, não queria, porque desconfiava que o escorpião lhe daria uma ferroada mortal com o seu espigão venenoso. Mas o escorpião convenceu-a, argumentando, mansa e brandamente, que também ele tinha família, que também ele queria cuidar da sua vidinha, que nem tinha lógica nenhuma que ele matasse a tartaruga quando estivesse em cima dela, porque assim iam os dois ao fundo. A tartaruga, pensando racionalmente, achou que o escorpião tinha a sua razão. Aceitou por isso dar boleia ao escorpião. O escorpião, inevitavelmente, acabou mesmo por picar fatalmente a tartaruga, que, antes de morrer, lhe perguntou porque é que ele tinha feito aquilo, ao que ele respondeu que não conseguira evitar, fazia parte da sua natureza...

Hugh Fitzgerald do Dhimmi Watch explica isto em pormenor.