segunda-feira, outubro 10, 2005

EM FRENTE

O resultados do PNR são acessíveis a partir do seu site.

Em termos percentuais, registou-se uma subida, para o dobro, na cidade de Lisboa.

O resultado em Cascais, foi razoável, permitindo ao Partido da Chama ultrapassar o PPM logo na primeira vez em que concorre nas autárquicas dessa localidade, observando-se ainda que os votos nacionalistas aumentaram desde as legislativas, coisa difícil de acontecer, dado que a mensagem do PNR e doutros pequenos partidos costuma ser mais geral e menos dada ao estudo de problemas regionais, que exigem estudos aprofundados efectuados por grupos de especialistas.

Urge continuar o trabalho com afinco redobrado. O tempo corre contra o Nacionalismo - por cada eleitor que o PNR ganha, entram carradas de imigrantes pela fronteira adentro e nascem outras tantas carradas de alienígenas em território nacional.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Descemos em Mafra, muito por culpa da Candidatura do PPM! Pelo menos, em Lisboa, ficaram à frente do PH! O que não gostei nada foi da tirada do Carmona Rodrigues, a dizer ontem que tinha sido uma vitória difícil, e que tinha enfrentado CINCO candidatos!...

10 de outubro de 2005 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estive temporariamente sem conseguir aceder ao blog.
Isto está a acontecer-me com alguma frequência.


Carla

10 de outubro de 2005 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em Oliveira de Azeméis chamaram-nos PND!...
http://www.autarquicas.mj.pt/CPCM/D01/C13.html

10 de outubro de 2005 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estive temporariamente sem conseguir aceder ao blog.
Isto está a acontecer-me com alguma frequência.
Carla»

Sim, infelizmente não a temos visto muito por cá.

10 de outubro de 2005 às 18:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois é, amiga Carla, mas insista, porque não o fazer é permitir que uma falha técnica temporária impeça a comunicação entre nacionalistas...

10 de outubro de 2005 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O desprezo pelo(s) adversário(s) é um erro comum das pessoas que nos governam, Caro Imperador. Espero que se venha a revelar um erro fatal.

Carla

10 de outubro de 2005 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo, as minhas visitas têm sido regulares embora não me pronuncie.

Amigo Caturo, não se preocupe, não sou das que desistem!

Carla

10 de outubro de 2005 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem-haja.

10 de outubro de 2005 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada de estranho nessa tirada do Carmona Rodrigues.Por acaso não repararam num dos apoiantes do dito senhor que, na hora do triunfo e dos aplausos lhe deu, cheio de alegria,uma palmadinha nas costas/abraço?
O preto-da-guiné, reidivincador-mor-lutador-anti-racista-etc, Fernando Ká!

Espírito

10 de outubro de 2005 às 23:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em compensação a esquerda tem vários "especialistas" que não resolvem absolutamente nada!
Além do mais, basta viver durante algum tempo numa região para saber determinar quais os problemas que aí existem. Não é preciso andarmos todos a pagar a "Comissões Especializadas" que não fazem nenhum e ainda trazem consigo uns sacos azuis para meter os restos!

A mensagem do PNR é de carácter geral porque se destina a resolver problemas de carácter nacional, mais do que a nível local.

11 de outubro de 2005 às 12:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

como e' que se pode esperar que os resolvam?

Ao aproximar-se das centros de decisão relativos a essas matérias, adquirirá mais conhecimento sobre o assunto. Além do mais, convém distinguir entre propostas concretas, detalhadas, e princípios gerais. Os princípios não terão todos as mesmas consequências quando levados à prática, o que é óbvio, e os princípios do PNR são essencialmente diferentes dos dos outros partidos.

11 de outubro de 2005 às 13:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não há nada de estranho nessa tirada do Carmona Rodrigues.Por acaso não repararam num dos apoiantes do dito senhor que, na hora do triunfo e dos aplausos lhe deu, cheio de alegria,uma palmadinha nas costas/abraço?
O preto-da-guiné, reidivincador-mor-lutador-anti-racista-etc, Fernando Ká!»

Ainda bem que eu não votei nele! Para a Assembleia Municipal e para a Assembleia de Freguesia, como o PNR não tinha candidatos, lá tive eu que votar no CDS-PP!... Assim, em vez de um sapo, tive que engolir dois!...


«Se voce admite que o PNR nao tem uma comissao "especializada de especialistas" para identificar os problemas de uma regiao, como e' que se pode esperar que os resolvam?»

Porque quem pode o mais, pode o menos, quem consegue governar um País, também consegue governar a sua "miniatura", a Autarquia. Os problemas são os mesmos: desemprego, insegurança, limpeza das ruas, transportes públicos, etc!... Será que aí em Inglaterra é diferente?...

11 de outubro de 2005 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não. Mas os outros Partidos também não costumam dizer como. Mas é fácl: é fazendo! Que é algo que muitos Partidos não fazem. Mas nós, que somos pela Nação, trabalhamos pela Nação. Os outros, são pelos seus umbigos!...

14 de outubro de 2005 às 19:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home