terça-feira, outubro 25, 2005

DIZ-ME COM QUEM ANDAS...

A Fundação Atman, organização espanhola alegadamente destinada a «fomentar o diálogo entre o Ocidente e o Oriente (islâmico)» (financiada por Farshad Zandi, director de uma empresa petrolífera...) convidou Tarik Ramadan para uma palestra sobre o tema.

Esta fundação conta ainda com nomes tais como Felipe González (ex-primeiro-ministro espanhol) e outras figuras de Esquerda.

Tarik Ramadan Tarik Ramadán é um intelectual muçulmano que está proibido de entrar nos E.U.A. desde Julho de 2004 pelo facto de ter tido mantido contactos com militantes da Alcaida; também não pode entrar em França devido ao facto de ter justificado os atentados terroristas de Nova Iorque, de Madrid e de Bali como sendo «meras intervenções». Ramadan afirma também que bin Laden nada teve a ver com os atentados de 11 de Setembro de 2001. É entretanto acusado de ser responsável pela coordenação de uma reunião em Genebra com o número dois da Alcaida, braço direito de bin Laden, Ayman Al Zawahiri. Aparece num registo do Banco Al Taqwa, organização ilegalizada depois do 11 de Setembro pelo departamento de Estado norte-americano sob a acusação de ser uma das principais fontes de financiamento do terrorismo.
Tarik Ramadan concorda com as ideias do seu irmão Hani Ramadan, aprovando assim a lapidação por adultério e o castigo corporal da mulher; acredita também que o sida é um castigo divino enviado por Deus aos homossexuais e promíscuos.
Desnecessário será dizer que justifica o terrorismo como arma contra Israel.

É isto um muçulmano moderado e pacífico? Parece que sim... parece que é isto que a Esquerda considera um bom representante do Islão...


O PP espanhol e o embaixador de Israel recusaram-se a participar neste encontro, numa atitude que a socióloga Gema Martín Muñoz considerou como de verdadeira intolerância e exclusão.
Enquanto isso, um teólogo cristão afirma que excluir Ramadan é «uma demonização política de um dos intelectuais mais necessários».

E, de facto, é bem necessário - serve para mostrar o que é a Esquerda bem-pensante e a sua traição visceral contra o Ocidente por aliança com o Islão radical.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esquerda "bem"-pensante

Nunca é por demais repetir:


http://www.jpcoutinho.com/Default.aspx

...

- Depois do 11 de Setembro começaste, tal como outros, a falar muito do ódio que existe ao Ocidente dentro do próprio Ocidente. Achas que este ódio é mais perigoso do que o ódio dos fundamentalistas?

- Sim e isso tem várias causas. Uma delas é o facto de o Muro ter caído em 1989. O comunismo deixou de ser levado a sério como alternativa - se é que era levado a sério até 89. A ideologia culminou no vazio. Procurou direccionar-se para um espaço vago. O espaço vago era o ódio aos EUA, o ódio à globalização, o ódio ao Ocidente como entidade cultural e ideológica.

...

25 de outubro de 2005 às 16:22:00 WEST  
Blogger vs said...

Claro que o embaixador não apareceu.

Dar confiança a esses filhos da puta: NUNCA!

25 de outubro de 2005 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, sempre voltou! Julguei que tinha ficado chateado por eu ter dito a brincar que era da Mossad!... É que, se é mesmo, eu não o disse com conhecimento de causa e, portanto, pode ficar descansado!... ;-)

26 de outubro de 2005 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A mensagem anterior é minha, obviamente.

26 de outubro de 2005 às 21:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home