domingo, outubro 02, 2005

BEM VISTO...

4 Comments:

Blogger João said...

Claro que as notícias encomendadas aos tarefeiros nunca referem isso, mas apenas o "desespero" de quem quer atravessar as vedações. Não é por acaso que as imagens televisivas focam tanto as ditas vedações. Psicologia jornalística de bolso, os "infelizes" magrebinos e subsarianos tratados "como gado",ou então detidos nos modernos "campos de concentração", despojados da sua "dignidade" e etc. A habitual imundície pseudo-jornalística.

2 de outubro de 2005 às 19:36:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Para mim, existem 2 Tipos de Imigrantes ( e filhos de Imigrantes ):

- Tipo 1-> Imigrantes ( e filhos de Imigrantes ) de Boa Vontade: eles reconhecem o LEGÍTIMO Direito à existência de Reservas Naturais de Povos Nativos...

- Tipo 2-> Imigrantes ( e filhos de Imigrantes ) Mafiosos ‘Pézinhos-de-Lã’: eles começam por reivindicar Direitos para as Minorias... mas depois revelam-se uns PREDADORES INSACIÁVEIS que ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios: eles insurgem-se CONTRA a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos... ( nota: eis dois exemplos: os Islâmicos..., os Mestiços..., ... -> Obs: como é óbvio, existem pessoas de Boa Vontade... que são excepções à regra ... )


--- Nota: Os Predadores Insaciáveis não são de confiança... portanto... tal como os israelitas construíram um MURO de separação dos palestinianos... também os Nativos devem construir MUROS de separação nos espaços de Reserva Natural... ( Obs: os verdadeiros culpados da existência de MUROS são aqueles que pretendem Ocupar e Dominar mais e mais novos Territórios!!! )

///

2 de outubro de 2005 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chantagem emocional e psicológica - que comigo não pega -, com a qual pretendem convencer a maralha a transformar o Mundo numa Santa Casa da Misericórdia e fazê-la deixar de questionar esse modelo mundial, quando podia muito bem ser feito outro, o de todos os países ricos e desenvolvidos.

3 de outubro de 2005 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal, a que se deve esta invasão invlugarmente massiva e desesperada? Alguma coisa se passou, talvez uma súbita e alargada desertificação duma região do Sahara, ou algo do género...

3 de outubro de 2005 às 19:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home