quinta-feira, outubro 06, 2005

ATAQUE TERRORISTA ISLÂMICO GORADO EM FRANÇA

As autoridades francesas receberam das argelinas indícios suficientes para conseguirem meter na pildra nove agachados de Alá que se preparavam estoirar com o metro de Paris, com um aeroporto e com um quartel-general do serviço de segurança interna.

Uma colaboração proveitosa, sem dúvida, esta que se verificou entre as bófias secretas de um país europeu e de um país norte-africano. Esperemos que não haja aí nada que os Franceses tenham oferecido em troca, tal como uma dilatação das brechas fronteiriças de maneira a deixar entrar mais islâmicos da Argélia, que poderão fazer «a bem» o que os terroristas querem fazer a mal.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estranho, logo os Franceses, que são a um tempo incompetentes e dhimmis, conseguem fazer mais e melhor neste campo do que os próprios Britânicos!... Estranho!...

6 de outubro de 2005 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só me espanta o facto da nossa Comunicção Social não mencionar sequer o facto. Não devem querer levantar muitas ondas que levem a atitudes islamófobas, ainda por cima agora que a Turquia está à porta...

6 de outubro de 2005 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois a mim, já nenhum silêncio da comunicação su me espanta. Indigna-me, enoja-me, revolta-me, mas não me surpreende.

6 de outubro de 2005 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que a maioria dos portugueses nem sequer sabe (e se sabem estão pouco interessados) que a Turquia entre na UE.
E como disse o anónimo anterior, os nossos "mérdias" não ajudam muito ao esclarecimento das pessoas.Os debates que focam assuntos importantes para o futuro de Portugal e da Europa só passam depois das novelas todas e de todos os programas de entretenimento, que só conseguem embrutecer ainda mais os portugueses e aliená-los dos verdadeiros problemas.
O verdadeiro "choque tecnológico" era boicotar as 3 televisões deste país, desligando os ecrãs por tempo indeterminado...

6 de outubro de 2005 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os franceses são de longe os melhores na europa em matéria de terrorismo. Foram os franceses quem interviu na tomada da mesquita de Meca na Araia Saudita, resolvendo uma situação delicada. Em França não se permite que se tenha discursos jihadistas nas mesquitas como os fanáticos em Londres.

7 de outubro de 2005 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um país onde até queriam proibir os sinos de tocar por causa das "susceptibilidades" dos "tolerantes" mafométicos proibir os discursos Jihadistas é, no mínimo, um contrasenso. Francesices!...

7 de outubro de 2005 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um país onde até queriam proibir os sinos de tocar por causa das "susceptibilidades" dos "tolerantes" mafométicos proibir os discursos Jihadistas é, no mínimo, um contrasenso. Francesices!...
"

Não morrendo de amores pelos franceses, não posso deixar de intervir outra vez. A realidade em França proibiu o uso de simbolos religiosos. Posso afirmar com certeza que essa história dos sinos é mais parolice.

Pode-se apresentar propostas, leis (religiosas), só que no final é o estado laico que prevalece. Isto é válido para TODAS as religiões.

7 de outubro de 2005 às 15:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas antes havia mais Liberdade de expressão Religiosa! Afinal, o que é que o Estado-Governo tem que ver com o Estado-Nação e com o que cada um faz? Que continue a ser laico, simplesmente, o que o Estado faz, governar, nada tem que ver com os símbolos que cada um quer usar, e não deixa de ser laico por causa dos seus Cidadãos, ou nesse caso o Estado era sempre Religioso ou até clubístico, e Portugal era do Benfica!...

7 de outubro de 2005 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora queixa-se de que antes havia mais liberdade!!!
Decida-se!!!!
Pessoalmente acho errada essa lei, e olhe que muitos religiosos também, entre os quais muçulmanos. O que me parece estranho é propagandear contra o perigo islamico e depois lamentar a limitação d eliberdade religiosa...

7 de outubro de 2005 às 20:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que me parece estranho é propagandear contra o perigo islamico e depois lamentar a limitação d eliberdade religiosa...

O problema é esse. Por causa do Islão, torna-se necessário limitar a liberdade de todas as religiões. Por causa duns, pagam os outros.

8 de outubro de 2005 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Agora queixa-se de que antes havia mais liberdade!!!
Decida-se!!!!»

Eu disse que dantes havia mais Liberdade Religiosa, tanto mais que era possível manifestá-la em lugar de andar a escondê-la.


«O que me parece estranho é propagandear contra o perigo islamico e depois lamentar a limitação d eliberdade religiosa...»

Nós não queremos limitar a Liberdade Religiosa, queremos é limitar a entrada nos nossos países de indivíduos de Liberdade Religiosa Islâmica e de darem cabo das outras fés. Eles que continuem, e continuam, a ser livres na sua terra, que ninguém os impede. Não vêm é para cá arrastar gente da verdadeira Fé para sua Religião aberrante!
E queremos, também, limitar uma Religião que, pela sua manifesta intolerância, vem limitar as nossas com as suas exigências caprichosas! Tanto mais que, como o Caturo diz, antes de o Estado Laico decidir deixar entrar Islâmicos nunca houve necessidade ou mania de limitar as manifestações de Religiosidade!

10 de outubro de 2005 às 17:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home