quarta-feira, setembro 21, 2005

MANIFESTAÇÃO HELÉNICA CONTRA A ENTRADA DA TURQUIA NA U.E.

Na Grécia, a escumalha extremo-esquerdista, anarquista, actua tal como os seus equivalentes ideológicos nos outros países europeus, ou não fossem todos farinha do mesmo saco - a impunidade de que gozam, permite-lhes gozar com tudo e todos, ao ponto de se atreverem a agredir a polícia, coisa que a extrema-direita nacionalista nunca faz. E, no entanto, a comunicação sucial empenha-se em fazer crer que os anarcas que procedem desse modo, são «jovens contestatários e irreverentes», ao passo que os «skinheads» é que são os maus da fita e agentes da violência.

Desta feita, a ralé esquerdista tentou travar uma manifestação nacionalista contra a entrada da Turquia na U.E., semelhante à que a F.N. realizou em Lisboa no passado mês de Fevereiro. Incomoda-os que haja na Europa quem se atreva a fazer ouvir a sua voz e revolta contra a invasão alienígena que ameaça cada vez mais o Ocidente. É para isso que servem a merda dos «jovens irreverentes»: para servir de guarda avançada do regime internacionalista que quer diluir os Europeus sem sequer permitir um queixume.

Da BBC, via Fórum Nacional,
Police responded with tear gas when anarchists threw missiles Greek riot police have clashed with left-wing anarchists in central Athens.
The anarchists threw petrol bombs and stones at police, who responded with tear gas.
The violence in the student quarter followed a rally by neo-fascists demanding that Turkey should be barred from joining the European Union.
Right-wingers from across Europe have gathered in Greece hoping to attend a two-day rally, Euro-Fest 2005 - although the government has banned it.
About 150 members of Golden Dawn, an ultra-right Greek party, held a demonstration in Athens on Saturday.
They were briefly addressed by Roberto Fiore, the leader of Italy's Forze Nuova neo-fascist party.
The Golden Dawn militants were ready for trouble, but soon dispersed
He called on Europe to reject Turkey's application to join the European Union.
The demonstrators gave the Nazi salute beneath the red, white and black flag modelled on the swastika.
The BBC's Malcolm Brabant in Athens says these images are anathema to a nation which fiercely resisted the Germans during World War II.
The clashes began when anarchist militants tried to disrupt the meeting, but were prevented from approaching by the security forces.
The neo-fascists later dispersed, but the left-wingers turned on the police.
(BBC News)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O endereço do Golden Dawn ainda não consta da sua lista.

Hoje, num dos jornais, dizia que as adopções em Portugal passavam a ser feitas "sem especificação da Etnia", algo que nem na América acontece (ou em lado nenhum), onde até é permitido a um casal com um elemento Afro-Americano e um elemento Asio-Americano adoptar um bebé Afro-Asio-Americano, por assim dizer. A culpa é toda dessa vaca da Inês Pedrosa, Comunista (olha que surpresa), e da estupidez infinita do Portuga!... Isto agora só vai servir para duas coisas: para uma diminuição nas adopções, e para um aumento dos maus tratos a filhos indesejáveis. Pois se já maltratam os próprios filhos, da sua Raça, quanto mais!...

22 de setembro de 2005 às 11:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é facto é que a etnia é um factor determinante na escolha dos adoptantes (segundo a mesma fonte do Público), pelo que é muito estúpido estar a tentar esconder uma coisa que mais tarde ou mais cedo se vai ter acesso. Enquanto adoptante posso recusar-me a adopar uma criança africana ou asiática, simplesmente porque não são da minha etnia e não me identifico com elas. Onde está o problema ou a vergonha em admitir isto? Quando um casal quiser adopar um filho tem que poder escolher de acordo com a sua própria etnia e não com aquilo que alguém lhe quer impôr.
É óbvio que isto só servirá para dificultar todo um processo que já de si é moroso e burocrático. Com prejuízo para as próprias crianças e em nome (uma vez mais) de uma tentativa de imposição do política e socialmentemente correcto.

22 de setembro de 2005 às 12:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home