sexta-feira, setembro 30, 2005

A CRIATIVIDADE NO COMBATE POLÍTICO



O Novo Press dissemina a mensagem e o Gladius faz o mesmo - algum dos nossos camaradas europeus, inventou esta maneira inteligente de consciencializar os Europeus para o imperativo de manter a Turquia fora da Europa: fazer uma cruz sobre a Turquia no mapa continental que está num dos lados das notas de Euro. É uma maneira brilhante de fazer passar uma mensagem (que muitos não entenderão, mas que fará reflectir outros tantos) oposta ao politicamente correcto - e é neste nível, o da criatividade no que concerne ao veículo da mensagem, que os nacionalistas têm de pensar em investir, dado que a internet, mais dia menos dia, será sujeita à censura esquerdista, ou anti-nacionalista em geral, e, nessa altura, vai ser preciso arranjar alternativas para dirigir mensagens às massas.

Neste caso em concreto, o da Turquia, é nítido que grande parte da população europeia, senão mesmo a maior parte, não vê com bons olhos o ingresso desse país asiático na União Europeia, apesar de a maior parte dos governos europeus procederem de modo contrário, com honrosa excepção do da Áustria, que mantém uma posição firme de recusa perante tão desastrosa eventualidade. Assim, o truque da nota e da caneta servirá para galvanizar os já despertos cidadãos deste velho continente, cujo nome lhe vem da filha de Agenor raptada por Zeus em forma de touro...

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já comecei a marcar "cruzes de Borgonha" por cima da Turquia nas notas. Devemos aproveitar as oportunidades que ideias criativas nos oferecem.

2 de outubro de 2005 às 02:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«dado que a internet, mais dia menos dia, será sujeita à censura esquerdista»

A Esquerda não censura: quem teve e tem por hábito fazer censura em Portugal, é, foi, e será sempre a Direita.
E já nem estou a falar do tempo do salazarismo: já no tempo do Cavaco Silva foram censurados vários programas do Herman José.
Além do mais, a Esuqerda não precisaria de censurar blogues nacionalistas: tudo o que neles é escrito é a tal ponto ridículo e a tal ponto anedótico, que é até salutar que seja mantido, a bem do bom humor nacional.

PS1- Bloco de Esquerda: fundado em 1998, conta com 8 deputados na AR.
PNR- fundado em 2001, tem 9000 votos no país todo.
Eis a diferença entre os que são e os que querem ser...
PS2-Ao Caturo: continua a escrever estas anedotas, pá. O país precisa!!!

9 de outubro de 2005 às 18:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Esquerda não censura

A Esquerda censura sim e a própria Constituição o afirma. Quem o nega, dá provas de ignorância ou de desonestidade, à escolha.
Isto para não falar da censura prática, não declarada, que faz das opiniões consideradas politicamente incorrectas, como já se assistiu sobejamente na televisão.



Além do mais, a Esuqerda não precisaria de censurar blogues nacionalistas

A Esquerda queria, mas não o faz, porque quer dar ar de liberal.
Mas às vezes, até quer mesmo, como já foi afirmado pelo próprio PCP (contra sites nacionalistas) e pelo Afixe.



tudo o que neles é escrito é a tal ponto ridículo

Esse é outro «truque» da Esquerda - caracterizados por uma incompetência extrema, causada pela sua imbecilidade e fanatismo habituais, resolvem dar por adquirido que o oponente não tem razão e pensam que por repetir isso, essa «verdade» se torna «verdadeira».

Por outra palavras, cobardia, impotência e desonestidade intelectual servida pelo domínio da comunicação sucial.



PS1- Bloco de Esquerda: fundado em 1998,

Não. O Bloco de Esquerda foi formado por partidos que já existiam há vários anos. O principal, o de Louçã, era o PSR, que já nos anos oitenta fazia figuras ridículas nas ruas de Lisboa e dizia obscenidades em barda. Significa isto que o seu trabalho de propaganda tem mais de vinte anos.



«PNR- fundado em 2001, tem 9000 votos no país todo.
Eis a diferença entre os que são e os que querem ser...»

Evidentemente: a diferença entre os que são pela Nação e têm crescido de eleição para eleição e os que têm toda a comunicação sucial a levá-los ao colo e mesmo assim só oito dos seus demagogos é que assentam o vendido ânus na A.R..

10 de outubro de 2005 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«tudo o que neles é escrito é a tal ponto ridículo»

Quanto a valores, é ridículo para si, mas como os valores não são fatais, ninguém é fatalmente obrigado a achar correcto que se diluam as Etnias, ou seja, não é "natural" seguir apenas isto ou aquilo! Quanto a factos, eu prefiro confiar no Jihad Watch e na competência de estrangeiros mais cultos e bem informados do que na verborreia ideológica do BE. E não é por não gostarem daquilo que acontece que se torna ridículo. A não ser, é claro, que tenham de tal maneira invertido os valores, que agora atacar os terroristas é tão criminosos como atacar inocentes!...


«PNR- fundado em 2001, tem 9000 votos no país todo.
Eis a diferença entre os que são e os que querem ser...»

Vício comum dos adeptos de Rousseau: a maioria é que tem sempre razão. Logo, se são muitos, é porque têm razão!...

10 de outubro de 2005 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, o Caturo respondeu!
E que dia mais maravilhoso para me responder: quantos votos teve a escumalha racista desta vez? 30? 50 votinhos?
BE- Passou de 5 deputados municipais no país todo para 50 (leste bem, 10 vezes mais), e manteve a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, mesmo contra uma coligação de TODOS os partidos (todos os partidos a sério, sem contar com os resíduos de partidos como o PNR) contra ele.
E vocês? O que ganharam? Nem precisas de dizer: não ganharam a real ponta dum chavelho! Nem um deputado numa das assembleias de freguesia do interior profundo, daquelas que têm pr'aí 50 votantes! Ridículos!!!
Eis a diferença entre os que são amados pelo povo (os homens de Esquerda, que de facto recebem votos para o provar) e os que querem ser (os fascistas, que bem rosnam e grunhem e chiam em nome da "Nação" e da "Pátria Amada", mas levam na corneta como gente grande, logo eles que são tão pequeninos).

EAT OUR DUST!

PS-A Comunicação Social leva-nos ao colo? Já aprendeste a desculpa do Avelino Ferreira Torres. O que não vos faz a dor de corno...

10 de outubro de 2005 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só agora é que vi o comentário do Imperador-lá-da-rua-dele.
Então o povo não sabe escolher? Então o Povo não tem razão quando vota? Então a Nação não é perfeita, e a sua vontade não é soberana, e lídima, e divinamente inspirada?
Ou isso só acontece quando o voto vai para os nazis?
Convençam-se, fascistazinhos: ninguém vos quer...É fodido, não é? Acredito que sim, mas terão de viver com isso.

10 de outubro de 2005 às 22:45:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Esta bicha porcalhona ressabiada faz o habitual no reviralho, distorce a verdade, antes do BE ser fundado em 1998 já os anacletos levavam muitos anos de votações residuais no PSR e UDP.

Pobres acéfalos, dão-se mais importância do que têm, vê se entendes o seguinte, idiota, o vosso potencial de crescimento é limitado, o vosso eleitorado, resumidamente, refere-se a meia dúzia de pseudo-intelectuais saudosos do maio de 68 que vomitam a frustração pela derrota da «revolução» nas urnas, meia dúzia de analfabetos que engolem as patranhas populistas do anacleto louçã e o resto é criançada na faixa dos 20, das faculdades, que nunca tiveram de trabalhar e vivem do dinheiro do papá e cujos neurónios foram na maior parte dos casos queimados pelo haxixe, mas que assim que entram no mercado de trabalho acordam para a vida e mudam de “ideólogos”.

Por isso continua a sonhar, que disso não passarás.

11 de outubro de 2005 às 00:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como não tem argumentos depois de a sua aldrabice de ter sido desmascarada e deitada por terra, o sujeito ficou nervoso e o que faz ele?, o previsível, típico da ralé de que faz parte - limita-se a copiar as «bocas» com que lhe causei traumas de infância (enfim, da vida toda, tenha ele a idade que tiver...) e a repetir a mesma atrasadice mental «ai, a gente aumentou o número de votos, vocês continuam sem deputados» (ainda por cima, tiveram menos votos do que estavam à espera, ainda por cima houve figuras apoiantes do B.E. que desta vez estiveram ao lado de Carrilho, tais como Rui Zink e Joana Amaral Dias, e Mísia, já para não falar do que se vai passando na pré-campanha para a presidência, em que o candidato Louçã não tem o apoio de alguns dos militantes do seu partido, que preferem pôr-se ao lado de Soares e de Alegre...), negando ou pura e simplesmente nem comentando o apoio maciço que têm dos mé(r)dia - e, como é criança e pouco informado sobre estas coisas (veja-se que nem sequer conhecia a história do seu partido de eleição...), nem sequer sabe que muito antes de Avelino Ferreira Torres dizer o que quer que tenha dito, já Garcia Pereira dizia, na cara dos jornalistas da TSF, que essa rádio levava o B.E. ao colo (com estas palavras).

Mas enfim, se queres ficar contente com os teus resultados eleitorais, fazes tu bem. Usufrui enquanto é tempo, chuta na veia para comemorar, porque, como sabes, não há mal que sempre dure.

Por conseguinte, não tens razão para ficar preocupado pelo facto de o P.N.R., mesmo sendo boicotado pela generalidade da imprensa, e não possuindo nem um terço dos meios financeiros do Bloco de Esterco continuar a subir na sua votação, de eleição para eleição; não tremas de medo de cada vez que o PNR sai à rua, em manifestações; não fiques podre de cagaço quando constatas que o P.N.R. continua a insistir, esse pequeno grupúsculo de «fascistas», munidos de tanta persistência como o teu querido Louçã ao longo de vinte anos, quando guinchava pelas ruas sem conseguir assentar a bilha na A.R. (o que, a teu ver, fazia dele um «ridículo!!!!», assim mesmo, com estes pontinhos de exclamação todos para toda a gente se convencer que tu acreditas mesmo no que dizes...).

Não te preocupes pois.

11 de outubro de 2005 às 00:45:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11 de outubro de 2005 às 01:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo;

Vê lá não continues tu cheio de cagaço que o BE chegue ao poder de hoje para amanhã, e faça tudo aquilo que prometeu fazer; vê lá tu se não te acagaças de ver uma lei de imigração mais liberal e humana ser aprovada pelo BE; vê lá tu se não te borras todo se se fizer um novo referendo ao aborto e o sim ganhar em toda a linha; em suma, vê lá se não estás a dizer aos outros para não terem medo pura e simplesmente porque tu tás cehiinho dele.

Se o Louçã conseguiu chegar à A. R., não foi só por persistência: foi porque propunha uma alternativa na qual o povo se revê, e que deseja cada vez mais ver implantada no seu país (cada vez mais, os votos do BE crescem exponencialmente de eleição para eleição, só não vê quem não quer ver).
Quanto às pessoas que não apoiam ou não apoiaram o Bloco nesta ou noutras eleições, fizeram aquilo que a sua consciência lhes mandava, o Bloco deve ser a única formação política em Portugal que é livre e composta por homens livres de votarem em quem quiserem.

PS- Não sabia essa do Garcia Pereira: é mais um com dores no chavelhame.

EAT OUR DUST!

11 de outubro de 2005 às 11:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vê lá tu se não estás é cheio de cagaço por constatar que a extrema-direita cresce em toda a Europa, e que a merda das leis que os teus donos querem implementar ainda podem ser travadas, desfeitas e lançadas ao esgoto; vê lá bem se o tiro não te sai pela culatra e tu e os teus donos não tornam a levar uma nega pelos cornos abaixo com um não no referendo do aborto; vê lá também como é que o teu dono Louçã vai justificar o fim dos referendos se o próximo referendo do aborto disser sim, de maneira a que, daí a uns anos, não possa haver alguma comissão do PP ou afim a pedir nova interrogação ao povo sobre essa questão; em conclusão, vê lá se não andas aqui a dizer asneiras e a cantar vitória para lidar com o cagaço que os teus donos te incutiram pelos «fascistas» a tal ponto que até proíbem a existência de partidos «nazis» e estão sempre alerta para ver se conseguem apanhar a deixa para ilegalizar o PNR, tal é o medinho que essa infra-humanidade aberrante tem que os Nacionalistas consigam acordar o Povo e voltem a fazer aquilo que os NS alemães fizeram nos anos trinta, que é chegar ao poder pela via democrática, coisa que a merda das tuas fileiras esquerdistas nunca conseguiram sem um golpe de Estado - ah, tanto medinho dos fascistas, tanto, que, apesar de gritarem pela Democracia, são sempre os primeiros a querer acabar com ela assim que os seus inimigos ideológicos ameaçam ganhar poder. E, quando estão no poder (em Portugal, chegaram ao poder por meio de um golpe militar, claro), fazem leis a proibir sequer a expressão organizada de ideias que lhes desgradam, tal é o seu «à vontade», pois é, não têm medo nenhum que o Povo escolha por si próprio e os deite abaixo do poleiro, que ideia...




Se o Louçã conseguiu chegar à A. R., não foi só por persistência: foi porque propunha uma alternativa na qual o povo se revê,

Não, foi mesmo pela persistência e porque propunha uma alternativa na qual a súcia intelectualóide se revê, a mesma escória que controla a comunicação sucial. Foi só por isso.



e que deseja cada vez mais ver implantada no seu país (cada vez mais, os votos do BE crescem exponencialmente de eleição

E, mesmo com toda a cobertura jornalística e mais alguma, com toda a publicidade gratuita que todos os mé(r)dia lhes dão, com tudo isso, ainda nem sequer chegam aos dez por cento dos votos, ainda continuam atrás dos dinossauros estalinistas, o que diz muito sobre o real significado que têm para o Povo - muito menos do que aquilo que a comunicação sucial faz parecer, o que só descredibiliza os jornalistas.
Isto já para não falar das duas derrotas que gramaram na cornadura aquando dos referendos.




Quanto às pessoas que não apoiam ou não apoiaram o Bloco nesta ou noutras eleições, fizeram aquilo que a sua consciência lhes mandava,

E o seu resquício de «consciência»(que palavra tão mal aplicada em semelhante gente...) manda-os mandar o Louças à merda. Não está mau de todo.



PS - Pois, toda a gente que denuncia a vossa merdice e batota asquerosa, é porque tem dores no chavelhame - só tu é que não tens dor no chavelhame porque o tens cortado bem rente.


EAT OUR DUST!

Nós não eat nem sequer os vossos asquerosos e mal lavados coiros, quanto mais o vosso dust. Nós mandamos-vos é em bloco para a sanita e puxamos o autoclismo.

11 de outubro de 2005 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«PS-A Comunicação Social leva-nos ao colo? Já aprendeste a desculpa do Avelino Ferreira Torres. O que não vos faz a dor de corno...»

Por acaso, até já o "Inimigo Público" da SIC gozou com vocês, dizendo que faltava na AR a Bancada dos Jornalistas, afectos ao BE!... Portanto, não tem nada a ver com o PNR ou o PCTP-MRPP ou sequer com o Avelino!...


«Só agora é que vi o comentário do Imperador-lá-da-rua-dele.
Então o povo não sabe escolher? Então o Povo não tem razão quando vota? Então a Nação não é perfeita, e a sua vontade não é soberana, e lídima, e divinamente inspirada?
Ou isso só acontece quando o voto vai para os nazis?»

Claro que a vontade popular não é sempre certa. É, apenas, a do consenso maioritário. Se a maioria decidisse fazer algo de mal, não passaria a ser bem. E quanto a Rousseau e às maiorias, leia o João Pereira Coutinho que até é de Direita Liberal, e leva a mesma reposta que eu dei!...


«Convençam-se, fascistazinhos: ninguém vos quer...É fodido, não é? Acredito que sim, mas terão de viver com isso.»

Como o Caturo disse, "a extrema-direita cresce em toda a Europa, e que a merda das leis que os teus donos querem implementar ainda podem ser travadas, desfeitas e lançadas ao esgoto". O Jirinovski é nada mais nada menos do que Vice-Presidente da Duma. Só na Grã-Bretanha, em 60 milhões de habitantes, 800.000 votam no BNP, e sempre a crescer, como vocês se gabam de crescer. Simplesmente, em Portugal a mentalidade é tendente para a Esquerda, daí que seja o único país da Europa onde ainda há quem acredite nos modelos Comunistas da Extrema Esquerda!... Nas últimas eleições na Polónia, só os principais partidos de Direita tiveram 70,5%, e isto sem contar com a Liga das Famílias Polacas e outros que, em conjunto, têm entre 15% e 20%! Sim, porque no Leste, já toparam que o Comunismo é, no dizer do vosso amigo Herman José, "um dos maiores bluffs da História" (da História, não da História Revisionista do Fumando Brocas). E quanto à Europa mais Liberal, prefere ou a Direita ou, preferindo a Esquerda, os modelos Liberais da Terceira Via da Linha New-Labour. E é por isso que o BE não vai a lado nenhum!...

11 de outubro de 2005 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«que é chegar ao poder pela via democrática, coisa que a merda das tuas fileiras esquerdistas nunca conseguiram sem um golpe de Estado»

Por acaso, no Chile, até foi por via eleitoral, mas como o Salvador Allende tinha uma maioria relativa, o resto das forças políticas fez um golpe de Estado para o depôr, algo perfeitamente compreensível num contexto de Guerra Fria (potencialmente Nuclear). O homem acabou por se suicidar em vez de se render, para se vitimizar.

E, se o Militante do BE quer dizer mal do Pinochet, que matou para aí um centésimo do Pol Pot, e mais ou menos o mesmo que o Che, pergunte ao Nelson Buiça da próxima vez que ele cá estiver o que é que ele fez pelo Chile.

Para ele, mais uma coisa: não é por actualmente haver em Portugal uma preferência pelo ideário Bloquista que este é o bom, o que fica, e que os outros são maus e serão rejeitados em absoluto. Esse vício do "Fim da História", contraditório com a dinâmica Natureza Humana (dinâmica = qualidade de quem não fuma charros), foi chão que deu uvas!...

11 de outubro de 2005 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Despejem todos bem despejada a vossa raivinha pelo BE! Façam favor! Aliviem a dor de corno, não se preocupem, tou-me a cagar: contra o facto da vossa derrota e inexistência e a vitória e crescimento exponencial do BE, não há argumentos.
Grunhir, grunhir como porcos fascizóides que sois, é a única coisa que podeis fazer.
Grunhir como porcos na matança, a serem estripados como vocês estão a ser.
E tentem refrear o cagaço que revelam a falar comigo: tentem guardar as lágrimas de raiva que eu vejo assomarem-vos aos olhos de cada vez que falam comigo.
Nem eu tenho pena, nem vocês são criancinhas para choraremporque nenhum menino quer brincar convosco. Comportem-se e

EAT OUR DUST!

11 de outubro de 2005 às 23:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

nenhum menino quer brincar convosco

Nenhum menino quer brincar connosco, mas tu queres... o teu problema é que acabas sempre por levar nos dentes porque não estás preparado para a reinação - todos os teus brinquedos foram deitados por terra, não conseguiste manter nenhuma das tuas «argumentações», e, por isso, recuas até à posição do menino da mamã que, embora levando porrada a rodos, confia nos pais ricos para o protegerem, porque os seus papás ricos podem lixar os papás pobres dos meninos que lhe batem...

Por isso é que depois das homéricas tundas que aqui gramas pela corneta abaixo, vais a chorar para o Dr. Louçã te consolar, a dizer-te «Deixa lá, meu filho, a gente está a subir, e a subida dos nazi-fascistas é mínima, olha que toda a gente na comunicação social está do nosso lado, toda a gente dos jornais e das revistas é amiga do teu papá Louçã, sossega que os nazi-fascistas não te vão fazer mal, estás bem protegido, não tenhas medo do papão que eu também não tenho, nem ninguém tem, aquelas crises de nervos da nossa gente toda de cada vez que a extrema-direita europeia mostra crescimento, é só na brincadeira, não fiques assustado».


EAT OUR DUST!

Nós não eat nem sequer os vossos batidos e mal lavados coiros, quanto mais o vosso dust. Nós mandamos-vos é em bloco para a sanita e puxamos o autoclismo.

12 de outubro de 2005 às 02:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

não é por actualmente haver em Portugal uma preferência pelo ideário Bloquista

Eu não sei onde é que está essa preferência, se, de entre os que votam, menos de dez por cento escolhe o B.E., isto apesar de terem toda a cobertura jornalística e mais alguma, chegando ao ponto de a maior parte das vezes os jornalistas perguntarem primeiro a opinião a Louçã do que ao líder do maior partido partido da oposição - isto aconteceu diariamente tanto no tempo em que Durão Barroso liderava a oposição (aparecia sempre depois de Francisco L., e durante menos tempo) como no tempo em que o maior partido da oposição era o P.S. de Ferro Rodrigues.

Ou seja, o B.E. tem um destaque na imprensa que não corresponde nem nunca correspondeu à sua real dimensão.

12 de outubro de 2005 às 02:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você é que andam a comer pó dos Nacionalistas Europeus, que são mais e crescem mais do que vocês, e depois dizem que nós é que vimos para aqui despejar a nossa raiva!... Você é que veio!... É que o vosso triunfo é meramente regional e local em termos Europeus!...


Você também é só o Militante N.º 2765 do BE, ou é muito antigo, ou também não têm assim tantos. Além disso, meia dúzia dos mais radicais do PNR chegam perfeitamente para vencer os pacifistas bacocos desarmados do BE. Como diz o outro, não temos medo de vocês, nem sequer fisicamente!... E a Guardia Civil também não!...

12 de outubro de 2005 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugueses racistas filhos da puta que acham que são europeus...

7 de janeiro de 2009 às 02:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Todos os portugueses, filhos da puta ou não, são mesmo europeus, quer o achem quer não.

Depois há uns filhos da grande puta fétida brasucas que acham que os Portugueses não são europeus, mas esses favelados são merda e o que acham ou deixam de achar não interessa a ponta de um corno.

7 de janeiro de 2009 às 17:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home