sexta-feira, setembro 30, 2005

VIVA O ABORTO!

Segundo a TSF, o republicano Bill Bennett, antigo secretário de Estado da Educação na administração do presidente norte-americano Ronald Reagan, afirmou num programa de rádio: «Se todas as mulheres negras fizessem aborto, a taxa de criminalidade diminuiria.», depois de dizer que tal coisa seria moralmente incorrecta, ridícula, etc…

Ou seja, segundo Bennett, a ideia em si é reprovável, mas lá resultar, resultava, se o único objectivo fosse diminuir o crime.

Ah! liberdades anglo-saxónicas, que permitem a qualquer um dizer certas verdades sem ir malhar com os ossos na pildra…

O partido republicano já emitiu um pedido formal de desculpas pela afirmação de Bill Bennett. Repare-se na diferença de comportamento relativamente ao que se passa no caso do tópico anterior deste blogue.

Na TSF, o comentador da notícia resolveu dar a sua opinião sobre o caso, aproveitando para despejar a vulgaridade mais que batida e, sobretudo, rebatida, de que a criminalidade negróide é sempre uma questão de nível económico-social* e tal, como que a dar o seu sermão para não deixar o Zé Povinho pensar coisas «erradas»...
___

* Como se onda de violações e assassinatos cometidos por gangues de negros durante a tragédia de Nova Orleães fosse devida à pobreza… quem assim pense, não repara no pormenor de que, aquando do maremoto ocorrido no sudeste asiático, a população das zonas afectadas, muito mais pobre do que a dos negros norte-americanos, não se envolveu em grandes acções de rapina e chacina.