segunda-feira, agosto 01, 2005

A MODERAÇÃO ISLÂMICA; O VERDADEIRO MOTIVO DA ATENÇÃO QUE É DADA À QUESTÃO PALESTINA

Artigo interessante sobre a realidade por trás da suposta «moderação» da «maioria» dos líderes muçulmanos - chamo a atenção para a explicação do verdadeiro motivo pelo qual a Palestina é tão invocada pelos líderes islâmicos - porque o próprio nascimento do Estado de Israel representa uma poderosa derrota do Islão, não só porque se trata de uma zona que foi islamizada, mas também porque o Estado de Israel derrotou várias vezes grandes exércitos árabes.

É de ler.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ironia da história!

Os Neo-nazis prestam vassalagem perante o superior povo semita. HItler só podia ter dado um tiro na cabeça.

1 de agosto de 2005 às 08:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só um juízo primário é que confunde o reconhecimento de direitos com a prestação de vassalagem.

1 de agosto de 2005 às 11:10:00 WEST  
Blogger vs said...

1 - Os judeus não são todos semitas, nem de perto nem de longe.
2 - Os mafométicos levaram sempre tareias enormes dos israelitas. Na Guerra dos Seis Dias os soldados egípcios deixaram o deserto cheio de botas...pois livraram-se delas para poderem fugir mais depressa das colunas vitoriosas do Tsahal (ehehehehhehe)
3 - Da próxima não será a Guerra dos Seis Dias.
Se calhar nem das Seis Horas.
Será mais a Guerra dos Seis Minutos :)

1 de agosto de 2005 às 14:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É claro que os Judeus são todos semitas, Buíça... «Semita» não é necessariamente uma categoria física e sim étnica. Pode haver semitas loiros e de olhos azuis, do mesmo modo que há arianos de quase todos os tons de pele, cor de olhos e cor de cabelo... essencialmente, tão ariano era o iraniano aiatola Khomeini como o alemão Schroeder.

Da mesma maneira, tão semita é a loira de olhos claros Barbra Streisand como o moreno claro Woody Allen.

1 de agosto de 2005 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, dia 2 de Agosto, descobriram uma casa em Sintra que serviu de abrigo a apoiantes dos terroristas do 7 de Julho, de origem libanesa, e na qual encontraram um "Mein Kampf" traduzido para árabe!... É que o "Mein Kampf" é um best-seller em dois países, e nenhum deles é a Alemanha ou a Áustria!... Um é a Turquia, e outro, que nem país é, é a Palestina!... Como lá diz que os semitas são inferiores, os gajos lêem aquilo e depois atam bombas à cintura e explodem!... Tem lógica!...

3 de agosto de 2005 às 09:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home