segunda-feira, agosto 22, 2005

É ESTE O PAÍS QUE A RALÉ POLITICAMENTE CORRECTA AINDA QUER METER NA EUROPA...

A revista «Kaide», da Alcaida, é abertamente publicada na Turquia.

Esta publicação incita declaradamente os jovens para a prática do terrorismo islâmico. A organização que a edita, já esteve envolvida em acções violentas na Turquia e quer impor nesse país um regime inteiramente islâmico, governado pela Chária ou lei muçulmana.

E então o regime laico, tão repressor do fundamentalismo, já não faz nada contra isto?

Será que já não se atreve a tanto, tal é a adesão popular à causa da luta armada em nome da palavra de Mafoma?

1 Comments:

Blogger João said...

Para lá do tradicional discurso desculpabilizador, da velha lengalenga que aponta o Ocidente como culpado de tudo e iniciador das hostilidades, nota-se aqui, pelo menos, alguma clareza de discurso. Isto no sentido em que se afirma abertamente que os ataques de Londres foram da responsabilidade de muçulmanos, e não dos serviços secretos ingleses, como muitos sugeriram.
Quanto ao mui digno subcomandante Marcos, ícone de uma esquerda mentalmente estropiada que delira com o facto de ele ser um linguísta (haja sucessores para Chomski), não admirava nada que se tivesse convertido. Desde há dois ou três anos que pregadores islâmicos idos de Espanha andam a islamizar os indígenas, que abandonam o cristianismo, identificado com os colonizadores, para acolherem o islamismo. A situação é de tal ordem que o presidente mexicano, há tempos, ordenou aos serviços de informações que acompanhassem a situação.
Quanto ao resto, para muitos ainda não chegam os quase quatro milhões de turcos que há na Alemanha. São precisos mais setenta milhões. Depois abre-se também a Europa à Tunísia, Líbia, Marrocos. Afinal, estão bem perto das costas europeias.

22 de agosto de 2005 às 17:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home