terça-feira, agosto 23, 2005

DEIXEM QUE A CAMBADA ISLÂMICA FALE - E OBRIGUEM OS VOSSOS FAMILIARES A OUVIR

Tinha-me escapado esta interessantíssima entrevista, por isso só agora a publico. Mais vale tarde do que nunca. Do Dextera Vox, cá vai:

Entrevista a Omar Bakri, um líder espiritual islâmico que costumava ter o mafomético rabo estacionado em Inglaterra antes dos Bifes acordarem e o expulsarem dali para fora(PÚBLICA Domingo, 18 de Abril de 2004) (Vou pôr negrito nalgumas partes mais esclarecedoras, mas elas são tantas que não sei como evitar pôr o texto inteiro a letra carregada):

PÚBLICA: Acha que vai ocorrer algum grande atentado em Londres?
Omar Bakri Mohammed: É inevitável. Porque estão a ser preparados vários, por vários grupos.(…)

P. Há muitos desses grupos “free-lance” na Europa?
R. Cada vez mais. O que é perigoso, porque nem todos têm a preparação teórica adequada. Aqui em Londres há um grupo muito bem organizado, que se auto-intitula Al-Qaeda-Europa. Divulgam, pela internet e email, muito material de propaganda e têm um apelo muito grande sobre os jovens muçulmanos. Sei que estão prestes a lançar uma grande operação.(…)

P. Como sabemos que um atentado é realmente da Al-Qaeda?
R. É fácil. Em primeiro lugar são sempre operações em grande escala. O texto divino é claro quanto à necessidade de provocar “o máximo dano possível". O operacional tem portanto de certificar-se de que mata o maior número de pessoas que pode matar. Se não o fizer, espera-o o fogo do Inferno. Em segundo lugar, a Al-Qaeda deixa sempre uma impressão digital: uma pista, como um carro com um Corão ou uma cassete, para ser encontrado pela Polícia. Terceiro, os ataques são feitos em dois ou três lugares ao mesmo tempo. Finalmente, a linguagem. Nos comunicados, basta ler uma frase para se reconhecer o seu rigor teórico: não há nenhum sinal de nacionalismo, não se dizem árabes, nem palestinianos, apenas muçulmanos. Falam sempre do martírio, da morte.(…)

P. Mas o que pode justificar matar deliberadamente milhares de civis inocentes?
R. Nós não fazemos a distinção entre civis e não civis, inocentes e não inocentes. Apenas entre muçulmanos e descrentes. E a vida de um descrente não tem qualquer valor. Não tem santidade.

P. Mas havia muçulmanos entre as vítimas.
R. Isso está previsto. Segundo o Islão, os muçulmanos que morrerem num ataque serão aceites imediatamente no paraíso como mártires. Quanto aos outros, o problema é deles. Deus mandou-lhes mensagens, os muçulmanos levaram-lhes mensagens, eles não acreditaram. Deus disse: “Quando os descrentes estão vivos, guia-os, persuade-os, faz o teu melhor. Mas quando morrem, não tenhas pena deles, nem que seja o teu pai ou mãe, porque o fogo do Inferno é o único lugar para eles".(…)

P. O Corão diz isso?
R. Sim. As pessoas não percebem, porque a televisão e os jornais só entrevistam os seculares. Não falam com quem sabe. Os seculares dizem que “o Islão é a religião do amor". É verdade. Mas o Islão também é a religião da guerra. Da paz, mas também do terrorismo. Maomé disse: “eu sou o profeta da misericórdia". Mas também disse: “Eu sou o profeta do massacre". A palavra “terrorismo” não é nova entre os muçulmanos. Maomé disse mais: “Eu sou o profeta que ri quando mata o seu inimigo". Não é portanto apenas uma questão de matar. É rir quando se está a matar.

P. Isso quer dizer que o terrorismo é natural e legítimo?
R. Só é legítimo o terrorismo divino.(…)

P. O que pretende a Al-Qaeda?
R. O terror. Estão empenhados numa jihad defensiva, contra os que atacaram o Islão. E a longo prazo querem restabelecer o estado islâmico, o califado. E converter o mundo inteiro.(…)

P. Os EUA podem negociar com a Al-Qaeda?
R. A Al-Qaeda é por natureza uma entidade invisível, não é um Estado, por isso não pode dialogar com um Estado. O seu projecto é derrubar os governos corruptos dos países muçulmanos, substitui-los por governos islâmicos e reconstituir o califado. Nessa altura, como Estado, poderão negociar com os EUA, de igual para igual. Primeiro, tentarão um pacto de segurança com eles. Dirão: nós fornecemos o petróleo e viveremos em paz, mas na condição de podermos divulgar livremente o Islão no Ocidente. Se os americanos não permitirem isto, então o califado terá de lhes declarar guerra.(…)"


Ora, o que é isto de «divulgar livremente o Islão no Ocidente»? É reivindicar cada vez mais privilégios para o seu credo em terra que não lhes pertence. Pois se já nesta altura, ainda sem califado, aquela gente se atreve a atacar com tribunal e à faca quem quer que critique o Islão (Oriana Falaci, Theo van Gogh, Ayan Hirsi Ali, Wildes), o que fará quando puderem impor políticas aos Ocidentais...

DELENDA CARTHAGO - JÁ!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nicolau Maquiavel era ou não um verdadeiro Nacionalista? Sendo que, para escândalo do Cristianismo, afirmava amar a sua Pátria mais do que a sua Alma...

23 de agosto de 2005 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Big Brother is watching you!
http://earth.google.com/

23 de agosto de 2005 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ola Caturo

Sobre a Religiao de bricolage eu esclareco-te :

1 - Os Pais dessa postura Religiosa, os seja os que a idealizaram e a promeram e promovem, sao a esquerdalha em geral Internacionalmente Organizada . As diversas internacionais, Socialistas e companhia limitada elegeram o Cristianismo e principalmente a Igreja Catolica, como principal adversario dos seus objectivos ! Sendo maioritariamente Ateus ou Agnosticos querem o Ceu na Terra e inventaram o seu conceito muito proprio de Ceu .

2 - Financiaram e promoveram com montantes ultraexorbitantes na seguinte sequencia :
- comecar por retirar todo o poder temporal a Igreja Catolica
- seguidamente destruir todas as Monarquias, consideradas como Redutos Catolicos
- Laicizar o Estado por forma a Retirar a Cruz de tudo quanto e publico.
- Tomar de assalto os Me(r)dia, Editoras de Livros, Cinema, Teatro etc ..
- Promover atraves desses meios toda a especie de mentiras e calunias sobre "a padralhada", e explorar ao maximo qualquer prevaricacao por parte de alguem da Igreja.
- desvalorizar ao maximo todo o trabalho Social e Insubstituivel, e tudo o que de bom a Igreja faz no mundo.
- Promer Livros, Filmes Pecas de Teatro em que existam como personagens Padres que possam enquadrar-se o estereotipo de " Publica Virtudes Vicios Privados".
- Desgatar, Desgastar e DESGASTAR ate a exaustao a Igreja Catolica .
- EM SIMULTANEO COM ESTA CAMPANHA DE DESGASTE e
pera-se que muita gente se desiluda com a Igreja, mas percebe-se que nao se retira o Religioso das pessoas, entao para deixar um chao onde as pessoas possam cair, OFERECER UM AUTENTICO SUPERMERCADO de RELIGIOES como alternetiva ao Cristianismo.
- Em alternativa a proposta austera de vida do CRISTIANISMO, propoe-se toda a especie de Religioes que satisfacam a Espiritualidade Inata das pessoas, mas MATANDO A IDEIA DE PECADO, ou seja A IDEIA de MAL . E naturalmente de Justica Divina ! Ninguem se condena independentemente do que faca nesta vida. Curiosamente toda a gente RECLAMA JUSTICA NESTA VIDA, mas Regeita um Deus JUSTO. Ou seja um Deus que condene .
- COM RIOS E RIOS DE DINHEIRO E TODA A PARCIALIDADE DO MUNDO ATACAR O CRISTIANISMO E PROMOVER A RELIGIAO DO VALE TUDO PORQUE NINHUM DEUS OS CONDENA.

Para quem nao acompanhe isto com atencao, era a ISTO QUE BENTO XVI SE REFERIA.

CURIOSAMENTE OS INIMIGOS INTERNACIONAIS DO CRISTIANISMO, AQUELES QUE O COMBATEM COM EFICACIA Sao exactamente os mesmos que combatem o NACIONALISMO.

A FONTE DO DINHEIRO QUE PAGA A DESTRUICAO DO NACIONALISMO e A MESMA FONTE QUE COMBATE O CRISTIANISMO - SAO TODAD AS INTERNACIONAIS - A SOCIALISTA, A COMUNISTA, A JUDAICO-MACONICA, A Internacional Gay .

E SABEM PORQUE ? PORQUE A NACAO e o ultimo reduto de Liberdade . As Internacionais querem impor as suas Ideias ( Aborto livre, Casamento e adopcao por homosexuais, Sexualidade Infantil e Juvenil, Renuncia do Individuo em prol do Colectivo etc, etc, etc... ), e veem nas Nacoes onde prevalece o Cristianismo um fortissimo Inimigo dos seu s propositos .

Bento XVI sabe bem de onde vem o financiamento do Supermercado de Religioes !

E combate-os ! Tenho pena que tu Caturo nao reconhecas que ao combater essas Religioezecas que sao as centenas, esta a COMBATER NO FINAL OS INIMIGOS DA EXISTENCIA DAS NACOES !


UM ABRACO

PEDRO CACORINO DIAS

23 de agosto de 2005 às 19:46:00 WEST  
Blogger vs said...

Este Pedro é um 'prato'.

É raro ver tamamnho ressabio e amontoado de imprecisões (eufemismo)

23 de agosto de 2005 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Nelson Buiça

Ja tenho pensado o mesmo sobre muito que tens escrito !

Mas como se calhar não tenho a mesma arrogancia intelectual que revelas no teu comentario, tenho-me demitido de te chamar Ressabiado e Impreciso e outras coisas so género

Enfim .... se achares que vale a pena esclarecer esta alminha ignorante, imprecisa e ressabiada faz o favor de me esclarecer ...

Cumprimentos

24 de agosto de 2005 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E de preferencia sem Eufemismos ...

24 de agosto de 2005 às 02:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pedro Dias, naturalmente que boa parte da Esquerda quer deitar abaixo o poder do Cristianismo - mas não como religião em si, e sim como instituição tradicional. Ou seja, aquilo que a Esquerda quer destruir no Cristianismo, é precisamente a sua parte menos cristã, mais romana, mais pagã... aquilo que a Esquerda mais censurou no Cristianismo, foi sempre a suposta (suposta por parte dos esquerdistas) insuficiência no cumprimento dos ideais universalistas....

Lembro-me até de uma conversa amigável que tive com um casal de comunistas militantes do PCP - no princípio da troca de ideias, batíamos ambos na Igreja, a ver quem é que criticava mais; mas, perante uma crítica de cariz ético feita por mim, a senhora do casal disse «Não, não os podes criticar pelas ideias, e sim pela hipocrisia», ao que eu respondi «Pois aí é que a Mariana se engana - o que eu critico é precisamente as ideias cristãs em si, independentemente de serem ou não cumpridas

Quanto ao tal «supermercado de religiões», é nada mais do que uma consequência inevitável da liberdade - e uma salutar consequência, diga-se. As autoridades cristãs não gostam disso pelo mesmo, mesmíssimo motivo que não gostavam (e não gostam) do Paganismo há dois mil anos: porque não admitem concorrência; porque não admitem que possa haver outra religião que não a de JC; porque consideram como pecaminosa a simples ideia de que prestar culto a outro Deus que não Jeová.

Ora, o Ocidente, pelo contrário, como terra essencialmente ariana que, apesar de tudo, continua a ser, é uma civilização de liberdade e de diversidade. E, do mesmo modo que a verdade vem sempre ao de cima, vindo mais violentamente quanto mais violentamente tiver sido reprimida, também a verdade do Ocidente, isto é, a sua natureza, tinha de se manifestar, tarde ou cedo.

E, assim, eis-nos chegados, ou melhor, retornados, ao campo da multiplicidade de caminhos religiosos. Pois é, já não há apenas uma fonte de Toda a Verdade; pois é, agora cada qual faz o que lhe apetece e escolhe o caminho espiritual que mais lhe disser respeito; pois é, não há maneira de travar isso, porque as pessoas, em provando o doce sabor da Liberdade, já não querem voltar ao tempo em que ou comiam a lavagem que lhes serviam ou então morriam de fome.

A respeito da ideia de pecado, tem que se lhe diga. O pecado como culpa dilacerante, fez muito mal à mente europeia, trazendo uma série de doenças e sofrimentos; contrastava com a liberdade e a relativa paz de espírito do mundo antigo, pré-cristão, onde o pecado não magoava tanto, era sentido apenas como uma falta individual que podia ser corrigida. Ora um excesso leva a outro, e, assim, do mesmo modo que o exacerbar do medo do pecado provocou horrores na Europa toda, também agora a completa ausência do sentido de mal para algumas pessoas trás uma certa desordem.

E trás desordem porquê?

Precisamente porque, devido ao facto de o Cristianismo ter tentado destruir todas as alternativas espirituais, e até a própria ideia de que era possível ser-se doutra religião que não a cristã, grande parte da população de hoje anda um pouco à deriva, sem raizes.


Saudações.

24 de agosto de 2005 às 03:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo

So para perceber melhor as tuas Ideias permites-me algumas perguntas ?

1ª Acreditas em Deus ou em varios Deuses ? Ou és Ateu ? Ou Agnostico ?

2ª Acreditas que Deus se revela as suas Criaturas ?

3ª Já foste Cristão ?

4ª Aderiste interiormente a alguma Religião em particular ?


Isto não é nenhum interrogatório embora pareça ! :-) .... Muitas vezes do teu pensamento parece mais que a tua Visão das coisas Religiosas advém apenas de uma tentativa de seres coerente com a tua maneira de ser Nacionalista ! Ou seja ... Parece-me que para ti o Nacionalismo Integral para além de todos os outros elementos associados à Estirpe como os Etnicos e os de Raça, comporta também uma visão Religiosa propria ! Que tu na Europa defendes ser uma visão Politeista Pagã herdada das raizes Indo-Europeias !? Mas tu acreditas mesmo nessa visão Religiosa pela positiva ? Ou apenas pela negação de uma Religião Universal e portanto na tua prespectiva incompatível com o superior Ideal de Nação ?

Isto não é nenhum interrogatorio embora pareça

Saudações

24 de agosto de 2005 às 12:15:00 WEST  
Blogger vs said...

Eu resposndo ao questionário do Pedro Dias

1 - Não. Sim. Não.
2 - Não.
3 - Não.
4 - Não.

E NÃO, não sou ARROGANTE!

24 de agosto de 2005 às 14:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pedro Dias,

1ª Acreditas em Deus ou em varios Deuses ?

Em vários.



2ª Acreditas que Deus se revela as suas Criaturas ?

Sim - todos os dias, em graus variados.


3ª Já foste Cristão ?
Não. Fui só baptizado;)


4ª Aderiste interiormente a alguma Religião em particular ?

Sim.



Muitas vezes do teu pensamento parece mais que a tua Visão das coisas Religiosas advém apenas de uma tentativa de seres coerente com a tua maneira de ser Nacionalista !

Admito que possa parecer, mas, no meu caso, não se trata disso. Trata-se, isso sim, de uma convergência natural e harmoniosa, porque, antes de despertar para o Nacionalismo, já tinha um forte fascínio pelas religiões antigas da Europa.



Parece-me que para ti o Nacionalismo Integral para além de todos os outros elementos associados à Estirpe como os Etnicos e os de Raça, comporta também uma visão Religiosa propria !

Sim, comporta, mas atenção que isso não é o mesmo que disseste antes. Ou seja, o Nacionalismo, para mim, deve ter uma componente religiosa, mas isso não significa que a componente religiosa só possa surgir em resultado do ideal político em si.


Que tu na Europa defendes ser uma visão Politeista Pagã herdada das raizes Indo-Europeias !? Mas tu acreditas mesmo nessa visão Religiosa pela positiva ?

Claro. Porque não acreditaria?...

24 de agosto de 2005 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu respondo ao questionário do Pedro Caçorino Dias.

1ª Acreditas em Deus ou em varios Deuses? Ou és Ateu ? Ou Agnostico ?
Acredito em Deus.


2ª Acreditas que Deus se revela as suas Criaturas ?
Sim, talvez.

3ª Já foste Cristão ?
Sempre.

4ª Aderiste interiormente a alguma Religião em particular ?
À que tenho e mantenho. Interessei-me foi por Immanuel Kant, pois acho que assenta mais na Moral em si do que certos acontecimentos na prática de séculos de Cristianismo que não lhe são propriamente conformes.

25 de agosto de 2005 às 14:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home