sexta-feira, julho 15, 2005

UMA PARTE DA HISTÓRIA GERALMENTE IGNORADA NO OCIDENTE

O sofrimento dos Hindus continua, após mil e quatrocentos anos de convivência com o tolerantíssimo Islão: a vida dos hindus em Estados dominados por muçulmanos, é um inferno completamente ignorado pelos «defensores dos direitos humanos» politicamente correctos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É anti-arianismo primário! E como embirram com a suástica... comem todos!

15 de julho de 2005 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ainda há dias, quando foi da destruição do templo, a RTP fez parecer que a culpa era dos Hindus, que tinham destruído previamente uma mesquita, e até mostrou o Partido Nacionalista como seu defensor (e também chamou Nacionalistas, coisa que antes não era pelo menos tão comum, aos manifestantes Irlandeses contra as marchas unionistas, enfim, isto está tudo ligado), chamando ao Partido Bharatya Janata a principal força da oposição na Índia - ainda bem, e eu que julgava que era só um pequeno Partido Nacional como os nossos! É que pela apresentação os Partidos parecem todos iguais, desde o BNP à FN e ao PNR, só as votações é que podem ser diametralmente opostas, apesar de serem todos iguais e de deverem ter as mesmas votações em todo o lado, nunca pensei que já houvesse um Partido Nacional assim tão forte, se bem que lá longe, na terra dos Dravidianos...

15 de julho de 2005 às 17:04:00 WEST  
Blogger João said...

Mas como não há-de esta história ser ignorada, se essa mesma ignorância e desprezo começa em casa, isto é, na história do ocidente? As cruzadas são vistas como agressão ocidental-cristã, a Idade Média é retratada como época de barbárie, o mundo muçulmano como pólo civilizacional de máxima grandeza, a escravatura foi exclusivamente praticada por brancos, etc,etc. A doença da culpabilidade foi, e continua a ser bem propagada.

15 de julho de 2005 às 19:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home