segunda-feira, abril 11, 2005

LEGALISMOS...

No dia oito do corrente, eu escrevi, a propósito de uma tentativa de violação cometida por um marroquino em solo português contra uma portuguesa, eu escrevi que:
a imigração tem de ser travada - é que a justiça europeia não está sequer preparada (nem os seus magistrados o querem) para lidar com escumalha desta.

Ora, esta outra notícia confirma POR INTEIRO que eu tinha ainda mais razão do que pensava:
Ihsan Garnaoui, a 34-year-old Tunisian, was acquitted in Berlin Wednesday of trying to form a terrorist group, even though judges considered it proven that he had planned to carry out at least one bomb attack in Germany at the start of the Iraq war in March 2003.

Um tunisino que tentou fazer explodir uma bomba na Alemanha, vai em liberdade porque não se conseguiu provar que o sujeito queria formar um grupo terrorista.

«Olha lá, aquele gajo queria formar um grupo terrorista e mesmo assim fica ilibado??»

"Nããããão... ele só queria fazer explodir uma bomba..."

«Ahhhhh!, assim já fico mais descansado...».

É de continuar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só falta um iluminado das provincias ultramarinas caracterizada exactamente pelo avançado estado de decadência em que se encontra,congratular-se com esta decisão, enquadrando-a com: " Não adianta vocês se debaterem, vão fazer isso até morrerem de cansaço. A justiça está do lado da verdade." para nos apercerbermos que a Europa caminha a passos largos para uma decadência que pensávamos encontrar apenas no 3º mundo.

Ricardo

11 de abril de 2005 às 19:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim... quando esse tipo de gente faz esse tipo de afirmações, é porque estamos mesmo a cair no mesmo poço de esterco em que tal gente vive... e eles ficam contentes por não estarem sozinhos e por terem conseguido arrastar um país europeu para a sua desgraça.

São criaturas da lama que se nos agarram às pernas como sanguessugas quando queremos subir.

12 de abril de 2005 às 03:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home