sexta-feira, abril 29, 2005

INVERSÃO DA ÉTICA


O Estado Francês vai financiar as actividades religiosas do Islão, para melhor integrar os muçulmanos na sociedade francesa, evitando assim os financiamentos ocultos motivados por más intenções.


Isto é o supra-sumo da rendição.
Isto é os Europeus a porem-se de joelhos, como que a dizer «Damos-vos dinheiro, queremos que se portem bem connosco, por favor não sejam maus...».
É asqueroso; mas, além de asqueroso, é perigoso: deste modo, com o Estado Francês a pagar despesas islâmicas, vai sobrar mais dinheiro aos poderes muçulmanos, dinheiro esse que será investido noutras coisas...

Isto é os Europeus a pagarem para que outros os invadam.

Porra, nem os guerreiros aqueus quiseram obrigar os Troianos a pagar a madeira e a mão-de-obra necessárias para construir o cavalo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto insere-se naquelas medidas visionárias de integração de islâmicos, de facto pagar na esperança de afastar outra categoria de finaciadores, aliás bem identificados, designadamente e entre outros "fundações" sauditas, é algo que tresanda a subserviência. Em alguns aspectos faz até lembrar a compra de serviços de protecção a mafiosos, pagamos para eles não darem cabo de nós. Mas a esta pode acrescentar outra medida visionária, desta feita, não o charme francês, mas sim a tecnologia alemã, substituir um feriado nacional alemão por um feriado islâmico. Brilhante!! Esta gente é genial!!
Ricardo

29 de abril de 2005 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pior, primeiro surgem histéricos a dizer que os estados devem ser laicos, e depois apresentam-nos coisas destas. Não lembra ao diabo... (e não, não sou crente).

29 de abril de 2005 às 19:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home