segunda-feira, março 07, 2005

OS TIROS DOS «FASCISTAS» SÃO CERTEIROS - A ESCUMALHA DA IMPRENSA JÁ GRITA

O Avante, voz impressa do comunismo estalinista português, já manifestou, num artigo, o seu receio pelo potencial de crescimento do PNR; o Tal & Qual, regido por gentalha assustada com este mesmo potencial, lá arranjou um artigo manhoso a dizer uma carrada de imbecis aldrabices a respeito do Partido da Chama (que os cartazes do PNR tinham o endereço da FN, o que é inteiramente falso) que só por si já motivam processo judicial - enfim, uma versão mais rasca (ainda mais) da notícia do Expresso já referida neste blogue.

Um certo jornalista da revista Sábado, que escreve a crónica da última página, assinou um ridículo artigo a elogiar a série televisiva dos africanos da Lapa e, no fim, deu uma ideia que lhe pareceu giríssima: convidar um militante do «Partido Nacionalista Revolucionário»(olha que belo significado para as iniciais PNR, boa sugestão, muito bem dito) para ser enxovalhado no programa: quando o «nazi dissesse que as gangues africanas atormentavam cada vez mais os cidadãos (isto é, a verdade indesmentível que a ralé mete-nojo da imprensa, da qual esse «jornalista» é exemplo, quer esconder e, em não podendo esconder, pretende ridicularizar como falsa), o jovem executivo negro da Lapa concordava com ele... e, nessa altura, «quero ver a confusão na cara do fascista», disse/pensou o jornalisteiro.

Mal esse inqualificável labrego sabe que o PNR já teve um militante negro... e que todos os «nazis» portugueses conhecem um negro nazi que diz ter antepassados celtas...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.forum-nacional.net/~fn/propaganda/panfleto.gif

8 de março de 2005 às 01:22:00 WET  
Blogger vs said...

O PNR já teve um militante NEGRO?!
E ainda por cima.....'NAZI'*??

O Caturo só pode estar a brincar.
Ou não?

*essa dos pretos nazis pelo mundo é que me anda a dar que pensar....
:-)


Nelson Buiça

8 de março de 2005 às 01:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, o PNR já teve um militante negro e houve muitos problemas por causa disso.
Eu não disse que ele era nazi (apesar de ter simpatia pela parafernália ns... até se correspondia com Americanos NS, tanto quanto me disseram... estes é que não sabiam que ele era negro...).

Havia e há outro negro, que nunca foi do partido, mas que manifestava também um grande interesse por coisas que tivessem a ver com o Nacionalismo europeu, incluindo o NS Alemão. Contaram-me também que ele ia a uma certa loja de «skinheads» e ficava fascinado com as insígnias que lá encontrava.

E olhe que nenhum deles parece idiota, antes pelo contrário. Sabem falar como deve ser (e sem qualquer pronúncia africana) e pelo menos um deles (o outro, não sei) até escreve bem (odeia judeus).

8 de março de 2005 às 14:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não quer dizer que quem odeia judeus escreva bem... eu é que juntei duas informações sem ligação directa entre si porque aquilo que li por ele escrito, era contra os Judeus e estava gramaticalmente bem redigido.

8 de março de 2005 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos, a tal FN andou mesmo a distribuir panfletos do PNR com o seu endereço na Net, a ver pelo link acima (e seguramente pelos milhares de panfletos espalhados por aí).

Pelos vistos, nos tempos em que este PNR tinha os "salazaristas" no "poder", havia lá um negro (e "isso deu muitos problemas").

Pelos vistos, a "acção judicial" do PNR nunca irá em frente. Eles sabem o que pode acontecer. Pelos vistos.

8 de março de 2005 às 15:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pelos vistos, há por aí gente com a visão turva. Pelos vistos, pensam que vêem muito e afinal não topam nada à frente das ventas. Pelos vistos, não viram no site do PNR que só a propaganda do PNR que está no site é que é oficial.
Independemente disso, não há, até ver, nenhum mal em que o PNR e a FN cooperem nas mesmas acções políticas. A FN não cometeu, que se saiba, crime algum.
Aliás, eu próprio distribuí panfletos desses, que, por acaso, são os melhores.

Pelos vistos, houve problemas relativamente ao negro do PNR; mas ninguém viu esses problemas a serem levantados por militantes do PNR.

Pelos vistos, há quem confie na aparente e momentânea inércia do PNR para tirar conclusões que, em matéria de estupidez, só visto... pois que continuem a pensar assim e que, um dia destes, resolvam esticar-se.

Aí sim, verão uma bruxa, como diziam os nossos avós.

9 de março de 2005 às 00:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas olhe, calha mesmo bem! Não andavam a pensar mudar o nome do Partido? Partido Nacionalista Revolucionário é um óptimo nome! Até faz lembrar o Partido Socialista Revolucionário, hoje no Bloco de Esquerda, e do qual é originário o Francisco Anacleto Louçã!...


Imperador

14 de março de 2005 às 13:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home