NEM SEQUER PERMITEM A CONSTRUÇÃO DE IGREJAS...
Não que eu seja especialmente adepto de igrejas, mas o que conta neste caso é a atitude de um país que quer dar de si uma imagem de tolerância e moderação:
pois se por lá não há sequer liberdade religiosa para os cristãos, como é que querem fazer crer que podem entrar na UE?
E os politicamente correctos que querem a todo o custo meter a Turquia na Europa, contrariando a etnicidade, a cultura e a geografia - não se manifestam sobre isto?
pois se por lá não há sequer liberdade religiosa para os cristãos, como é que querem fazer crer que podem entrar na UE?
E os politicamente correctos que querem a todo o custo meter a Turquia na Europa, contrariando a etnicidade, a cultura e a geografia - não se manifestam sobre isto?
4 Comments:
"Não que eu seja especialmente adepto de igrejas"
Excepto, é claro, a Igreja Nacional do Reino de Endovélico, e dos outros, pois eu lembro-me daquele comentário à peça "Viriato".
"E os politicamente correctos que querem a todo o custo meter a Turquia na Europa, contrariando a etnicidade, a cultura e a geografia - não se manifestam sobre isto?"
O Fernando Rosas diz que é contra o Etnocentrismo e que a Europa que vai sair daqui tem que ser a tal deles...
Imperador
Fernando Rosas também diz que a Turquia se deve adaptar a uma sociedade multi-cultural mas, não seja por isso, deixam-na entrar desde já. Ou seja, é assim que eles fazem essa sociedade: primeiro metem tudo junto sem saber se se dão bem ou não para dizerem que estão numa sociedade tal (a simples citação do nome mete-me nojo), e depois é que vão exigir que os Estados que a compõem se adaptem!... A Esquerda faz sempre tudo em cima do joelho, a começar pela Descolonização, e depois queixam-se!... Afinal de contas, eu e muitos outros já o diziamos muito antes da iminvasão a respeito das coisas do dia a dia com as quais, então, nos preocupavamos, sem saber o que nos esperava... E até nisto são igualmente incompetentes e inconsequentes (ou não, pois sabem que, se obrigarem logo todos a misturar-se irreversivelmente vê com o argumento de que não há outra solução senão fazer o que eles querem - mas não é necesariamente assim: pode levar a um novo Holocausto (novo, sim, porque o antigo existiu mesmo), pois o antigo fez-se por muito menos do que isto [Herman Wilhelm Göring diz na série Nuremberga que do ponto de vista Nacionalista essas mortes não tiveram qualquer sentido]), utópicos irrealistas e estúpidos, como eu lhes chamei numa mensagem do Forum da TSF no sapo on-line em Setembro de 2003, que decerto deve ter lido pois, como eu disse em mensagem anterior, os comentários desse Forum (para os quais decerto deve ter escrito) tiveram influência decisiva quanto à necessidade da criação deste blogue - e doutros.
Imperador
Acerca desse forum, é significativo o seu fim... a possibilidade de que alguns nacionalistas possam falar directamente ao povo incomoda muito suposto «democrata»...
Exactamente por isso é que foi primeiro controlado (à Nuno de Morais Sarmento) e depois, dada a dificuldade em conseguir controlar todas as mensagens a tempo útil antes de descarregar as aceitáveis para eles, encerrado em definitivo, em virtude dum elevado número de mensagens "racistas" (umas com aspas, outras sem aspas) e obscenas. A partir daí é que os Foruns passaram a ser todos de registo prévio, como os blogs, ou mais apertado ainda (veja-se o meu caso), o que é complicado para quem não tem computador próprio ou dinheiro para a Internet (igualmente o meu caso).
Imperador
Enviar um comentário
<< Home