terça-feira, janeiro 04, 2005

O ATREVIMENTO DOS PRETENSOS INVASORES

Leia-se com atenção este artigo do Minuto Digital em que se noticia os insultos e as manifestações de desagrado de muçulmanos a residir em solo europeu contra símbolos nacionais do país que os acolhe. É mais um caso que exemplifica com clareza particularmente elucidativa aquilo que temos vindo a dizer: a coexistência do Ocidente com o Islão no mesmo território é raiz de conflitos insolúveis que levam cada vez mais ao confronto aberto num crescendo de hostilidade marcado pela violência e pelo ódio. O resultado final disto só poderá ser, ou o massacre de um dos lados, ou de ambos, ou então a submissão progressiva dos ocidentais ao modo de ser muçulmano, alternativa que é, de todas, a mais detestável e absolutamente inadmissível.
Está aliás absolutamente fora de questão permitir que o crescente se imponha como credo dominante em terras ocidentais.

Urge portanto travar a imigração e alertar os povos filhos dos Árias para a necessidade de salvaguardarem a sua identidade e espiritualidade.
Os primos indianos lá o sabem, pois que eles, também Arianos, sentem na carne os efeitos de ter de conviver com um grande poder muçulmano.