quinta-feira, abril 08, 2004

A EVIDÊNCIA DA DESGRAÇA

O Brasil vai mesmo adoptar o sistema de quotas para negros, nas escolas e nas empresas. Qualquer empresa vai ser obrigada a ter entre os seus trabalhadores um mínimo de vinte por cento de negros.

É uma medida discriminatória criada nos E.U.A.. Aí, o racismo foi oficial durante muito tempo e o país é conhecido por albergar muitas tensões raciais.

O Brasil, pelo contrário, é apontado, pela maioria dos politicamente correctos, como o modelo ideal da «sã convivência» entre raças, com a sua «maravilhosa» miscigenação e a/o tão promovida/o «mulatchinha/o»...

Então... se o Brasil é tão paradisíaco no que toca às relações inter-raciais... então afinal também os Brasileiros precisam de usar medidas discriminatórias para que possa haver «igualdade»?...

... Pois...

Das duas uma: ou o Brasil nunca foi essa sociedade racialmente perfeita e racialmente tolerante, o que significa que os politicamente correctos pró-miscigenação mentiram; ou então, essa sociedade racialmente perfeita e racialmente tolerante deu para o torto e acabou em merda - de um modo ou de outro, a falência da sociedade multi-racial brasileira é um facto.
Não obstante, a escumalha politicamente correcta continua apostada em importar mais e mais pessoas de outras raças para Portugal com o fito de construir em Portugal um Brasil europeu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quem defende miscigenação racial

Seus imundos desgraçados do inferno. Achas que eu gosto de ter nascido mulato? Acham que eu gosto do meu cabelo duro e meu nariz largo monstruoso e meus lábios inchados, deformados? Sou mestiço e tenho ódio de preto e de outros mestiços.
Não escolhi nascer assim desse jeito não, seu desgraçado.
Não quero ter filho natural pq nao quero que ele seja feio que nem a mim. Se voce é um preto africano entao volta pra África seu macaco desgraçado, invasor, carrapato. Carrapato imundo

24 de julho de 2008 às 14:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home