segunda-feira, janeiro 19, 2004

RECADO

Certo pamonha cobarde e comuna, escreveu-me esta mensagem:

No expresso on-line também devia haver uma opção aonde se pude-se votar:
devia enviar-se a escumalha do PDR pra puta que os pariu.
Deixa estar que, com o teu IP um destes dias trato-te da saude
a ti e ao resto ta escumalha direitista, porco rasca


Quando fala das opções do Expresso, o labroste asqueroso está-se a referir à minha crítica à sondagem, falsificada à partida, da edição online desse jornal.

O sujeito ficou picado pela revelação dos factos... e, como todo o impotente mental quando não tem argumentos, recorre à ameaça... pensa que dessa forma consegue calar as vozes discordantes.
Completando a sua imagem de cobarde, tratou das coisas internéticas de modo a que a minha resposta não pudesse ser por ele recebida - não queria gramar com a resposta nas ventas, talvez, ou talvez tenha medo de ser localizado... por isso, tenho de lhe dar a resposta por aqui, paciência. Não se destina esta notícia a fazer escola ou a criar regra - não responderei publicamente a tudo e mais alguma coisa, mas apenas àquilo que me apetecer.

Portanto, ó anónimo mentecapto poltrão, obrigado pela tua mensagem. É por
existirem merdas como tu que tem valor escrever o que escrevo.

E olha que não é «pude-se», ó pedaço de esterco iletrado, é «pudesse». E «saúde» tem acento no u.