ÁUSTRIA - ESCOLA PRIMÁRIA ACUSADA POR PAIS DE CRIANÇAS POR CELEBRAR O RAMADÃO E NÃO O NATAL
Uma escola primária em Vienna-Leopoldstadt celebrará o Ramadão Islâmico na próxima Martes, e todos os alunos devem participar. Os pais estão particularmente chateados porque a mesma escola não comemorou o Natal.
Todos os estudantes devem celebrar o Ramadão – mas não o Natal
A frequência escolar é obrigatória naquele dia, como a administração anunciou em carta aos pais. Qualquer um que não queira mandar os seus filhos para a escola deve discutir isso com o professor da classe com antecedência. O pai de um dos alunos observou que, embora o fim do Ramadão, a chamada quebra do jejum, esteja a ser comemorado, não houve celebração de Natal na escola. A criança também teria mencionado repetidamente que os seus colegas de classe muitas vezes mal falam Alemão. Alguns até falam apenas Árabe, razão pela qual um professor que fale Árabe deve comparecer na aula.
Direcção de Educação descreve “evento voluntário”
A Vienna Education Directorate disse ao heute.at que a celebração do Ramadão é voluntária e durará no máximo de dez a 15 minutos. Estudantes que não desejam participar no festival muçulmano não são obrigados a fazê-lo.
*
Fonte: https://jihadwatch.org/2025/04/austria-vienna-elementary-school-celebrates-ramadan-but-not-christmas
* * *
Haja ou não exagero por parte dos pais, o que isto mostra é que a população comum continua o seu processo de despertar diante da iminvasão oriunda do terceiro-mundo, menos mal... o resto, logo se vê...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home