quarta-feira, março 19, 2025

Joves, 27 de Março de 2778 AUC

ALEMANHA - AFEGÃO IMIGRANTE ILEGAL OBRIGA MIÚDO DE SEIS ANOS A FAZER-LHE SEXO ORAL... E A SUA PUNIÇÃO OSCILA ENTRE 3 (SIM, TRÊS) ANOS DE CADEIA E PENA SUSPENSA...

Um requerente de asilo afegão foi preso por dois anos e dez meses por forçar um menino de seis anos a fazer-lhe sexo oral num centro de recepção de refugiados na Alemanha.
O crime, ocorrido em Maio de 2024, veio à tona quando o pai da criança notou um tilintar incomum de moedas de euro no bolso do filho. Ao ser interrogado, o menino revelou que “algo ruim” havia acontecido naquela tarde de Soles em Schönwald. O seu relato levou a uma investigação e subsequente detenção do suspeito, que tinha fugido do Afeganistão em 2022 e entrado ilegalmente na Alemanha.
O Tribunal Distrital de Villingen ouviu como o réu atraiu a criança para o seu quarto com chocolate e depois trancou a porta. “Depois disso, eu tive de fazer alguma coisa… À força”, disse a vítima.
Em entrevista gravada em vídeo, conduzida por um psicólogo infantil e pelo juiz Bernhard Lipp, o menino contou como o homem o forçou a tocar primeiro nos seus órgãos genitais antes de coagi-lo a fazer sexo oral. O agressor deu então ao menino €5 em moedas e alertou-o para não contar a ninguém sobre a agressão.
Conforme relatado por Schwarzwälder Bote, o tribunal assistiu à filmagem do interrogatório, na qual o menino, apesar da pouca idade, forneceu um relato claro e consistente do crime. O perito nomeado pelo tribunal confirmou a confiabilidade da criança como testemunha, afirmando que o seu depoimento mostrou “boa consistência e nenhuma quebra lógica”.
Inicialmente, o acusado negou as alegações, mas, conforme o julgamento progrediu, ele admitiu por meio do seu advogado que sexo oral tinha sido feito, confirmando a sua culpa. No entanto, surgiu uma disputa sobre a sua idade. O réu inicialmente alegou que nasceu a 1 de Janeiro de 2004, o que, se fosse verdade, o colocaria sob a lei criminal juvenil.
No entanto, exames forenses, incluindo procedimentos de raio X, indicaram que ele provavelmente nasceu entre Abril e Julho de 2000, o que lhe deu pelo menos 21 anos na altura do crime e, portanto, deixou-o sujeito à lei criminal de adultos.
A promotoria pediu uma sentença de prisão de três anos, argumentando que, embora tenha havido uso de violência, a agressão foi "um processo bastante curto" e o acto não teve "consequências muito sérias para a criança". A defesa, citando a confissão parcial e o remorso do réu, solicitou uma sentença suspensa de dois anos.
No entanto, o tribunal, presidido pelo juiz Lipp, insistiu que uma sentença de prisão imediata era necessária e determinou uma pena de prisão de dois anos e dez meses pelo abuso sexual grave de uma criança combinado com estupro.
O tribunal manteve o mandado de prisão, e o réu foi imediatamente devolvido à custódia.
*
Fonte: https://rmx.news/article/afghan-refugee-jailed-for-forcing-6-year-old-boy-to-perform-oral-sex-in-german-asylum-center/

* * *

Para os profissionais de Justiça envolvidos neste caso, não é muito grave um puto de seis anos ser obrigado a fazer sexo oral, nem é nada perigoso em matéria de saúde, quanto mais não seja a saúde física, não, nada disso, foi como se tivesse dado um chapadão e não lhe tivesse feito mais nada... aliás, se lhe tivesse feito só isso, provavelmente até já estava em liberdade... e claro que, em qualquer dos casos, só mesmo os «racistas» é que podem querer a expulsão do criminoso depois de uns anos largos na pildra... os «racistas» e, «se calhar», o grosso do «povinho», por estas e por outras é que os votos nos partidos «racistas» aumentam exponencialmente e a elite tem o revoltante e abjecto descaramento de se surpreender e escandalizar muito com isso...