segunda-feira, outubro 17, 2022

FRANÇA - QUATRO MOUROS ASSASSINAM CRIANÇA FRANCESA DE 12 ANOS E DEPOSITAM O SEU CADÁVER NUM BAÚ

O que aconteceu na tarde de sexta-feira, perto da rue Manin, 119, no 19º arrondissement de Paris? Quem descontou em Lola, de doze anos, que voltava da faculdade? E porque? Na manhã deste domingo, quatro pessoas continuam detidas nas instalações da brigada criminal.
O que aconteceu com a garota da faculdade?
A jovem pré-adolescente não voltou para casa depois da escola, o que preocupou os seus pais ao mais alto grau. A mãe tinha ido à esquadra, do século XIX, para denunciar este preocupante desaparecimento.
Em seguida, vem esta terrível descoberta, por volta das 23h20, no próprio pátio do prédio onde a família mora: um transeunte abre um baú abandonado, que contém o corpo da jovem. Enrolada, amarrada, ela traz uma ferida profunda na garganta e o seu corpo está marcado com inscrições. De acordo com a autópsia, realizada no sábado, a morte foi por asfixia.
Quem são as quatro pessoas sob custódia?
Quatro pessoas ainda estavam sob custódia policial na manhã deste domingo, como parte da investigação aberta pela promotoria de Paris. Segundo as nossas informações, trata-se de dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 43 anos, ouvidos por “assassinato de menor de 15 anos com actos de tortura e barbárie”. As duas mulheres sob custódia são irmãs. Todos nasceram na Argélia e pelo menos um deles é sem-tecto.
E a mulher vista no CCTV?
Na tarde de sexta-feira, Lola voltou para sua casa, como se vê na videovigilância do salão que o seu pai, zelador do prédio, pôde visualizar. “Vemos Lola lá dentro”, disse-nos um vizinho no sábado, a quem o pai mostrou o vídeo. A menina não está sozinha: uma mulher de vinte e poucos anos acompanha-a. E convida-a a entrar.
A descrição desta mulher corresponde à que várias testemunhas dizem ter encontrado, à tarde, puxando com dificuldade um grande baú na rua. Uma mulher descrita por alguns como obviamente perturbada. Foi ela que a polícia foi prender em Bois-Colombes, nos Hauts-de-Seine, no início da manhã de sábado. Esta mulher é um dos quatro suspeitos ainda detidos.
Uma célula de apoio psicológico
A reitoria anunciou que serão criadas na segunda-feira de manhã “células de apoio psicológico para estudantes e funcionários universitários, mas também para escolas da região”. Lola foi educada na faculdade Georges-Brassens próxima.
No sábado à noite, os moradores continuaram a reunir-se em frente à entrada do prédio onde a família mora para expressar a sua consternação, espanto e tristeza antes de se dispersar no meio da noite.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/10/france-12-year-old-girl-found-dead-with-deep-throat-wound-four-muslim-migrants-held

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/10/18/brasil-recebeu-28-mil-afegaos-de-janeiro-a-setembro-de-2022-maioria-e-homem-e-tem-entre-25-e-40-anos.ghtml

19 de outubro de 2022 às 01:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home