sexta-feira, dezembro 10, 2021

FRANÇA - NEGRO MUÇULMANO QUE ASSASSINOU PESSOAS NA RUA EM ABRIL DE 2020 NÃO GOSTAVA DE VIVER EM PAÍS INFIEL...

As declarações dos advogados de Abdallah Ahmed-Osman, suspeito de ser o autor do ataque de 4 de Abril de 2020 em Romans-sur-Isère, levaram as partes civis a reagir fortemente.
Cometeu 
Abdallah Ahmed-Osman um ataque terrorista em Romans-sur-Isère? A 4 de Abril de 2020, no centro da cidade, matou duas pessoas à facada e feriu outras cinco. Enquanto um juiz anti-terrorismo conduz a investigação, os advogados do suposto terrorista insistem, no Le Dauphiné Libéré de 7 de Dezembro, que “a religião não condicionou nem motivou a sua decisão de agir”. Palavras às quais os advogados das partes civis reagiram fortemente.
“Afirmar hoje que as suas acções não têm conotação terrorista não é verdade”, insistem Me Alain e Guillaume Fort. Explicam: “Desde o início das investigações, os investigadores enfatizaram que enquanto Abdallah Ahmed-Osman apresentava fragilidade psicológica, esta fragilidade era acompanhada por uma inclinação religiosa que sugeria uma forma de radicalização terrorista. Os especialistas em Psiquiatria são perfeitamente claros na conclusão da sua experiência: Abdallah Ahmed-Osman tem distúrbios psicológicos, mas legitima as suas acções pelo ódio aos descrentes, ódio emprestado da ideologia islâmica radical.”
“Reclamou por viver em terra de descrentes”
Os advogados insistem: “Embora o Sr. Osman tenha recebido o estatuto de refugiado político, foram encontradas em sua casa notas manuscritas nas quais ele se queixava de viver em país de infiéis. Então, quando foi questionado, disse orações. Finalmente, alguns dos seus amigos declararam em processos judiciais que ele é a favor da aplicação total da lei charia.”
Eu, Alain e o Forte Guillaume, gostaríamos de relembrar o horror de 4 de Abril de 2020. “Julien Vinson foi esfaqueado 22 vezes na cabeça e no peito e assassinado à frente do seu filho de 13 anos. Jean-François S. também foi atingido por uma faca de açougueiro e deve a sua vida à pura sorte. A Sra. Breyton testemunhou o assassinato de um dos seus clientes no seu talho a poucos metros de distância. As famílias das vítimas ainda estão em choque com as cenas terríveis que lhes foram infligidas por Abdallah Ahmed-Osman.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/12/france-muslim-who-murdered-two-people-with-knife-complained-about-living-in-land-of-infidels?fbclid=IwAR2hogMMyeynHjmgR_YkobLQhSmzJJsjfWPzTMH95QympVpaXnivezDuXwI

* * *

Queixa-se de viver em terra de não muslos, mas não se foi embora... nem os donos da elite reinante queriam que ele se fosse embora, que «a Europa» - isto é, as elites reinantes no mundo ocidental - precisa muito desta diversidade...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esses sahelianos sao semi bantus mas se dizem arabes

15 de dezembro de 2021 às 01:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home