terça-feira, outubro 08, 2019

PRESIDENTE DOS EUA AMEAÇA ARRUINAR ECONOMIA TURCA SE O ATAQUE TURCO AOS CURDOS EXCEDER OS LIMITES

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou nesta Lues (7) destruir a economia da Turquia se Ancara se exceder na possível operação contra os Curdos no nordeste da Síria. 
"Como disse antes com firmeza, e reitero agora, se a Turquia fizer algo que, em minha grandiosa e inigualável sabedoria, considero fora dos limites, destruirei por completo e aniquilarei a economia da Turquia (Já fiz isso antes!)", disse Trump pelo Twitter. 
O presidente acrescentou que Turquia, "Europa e outros devem controlar os combatentes do Daesh (grupo terrorista proibido na Rússia e em vários outros países) e suas famílias". O republicano disse ainda que os EUA fizeram "muito mais do que qualquer um esperava, incluindo a captura de 100% do califado do Daesh". O Departamento de Defesa americano confirmou que os EUA não vão apoiar a acção turca. 
"Agora é a hora de outros na região, alguns de grande riqueza, protegerem os seus próprios território. ESTADOS UNIDOS É GRANDIOSO", afirmou pelo Twitter. 
Mais cedo, Trump justificou a decisão de retirar por completo as tropas americanas estacionadas da fronteira entre Síria e Turquia, alegando que é hora de os EUA não se envolverem em "guerras eternas e tribais". Segundo meios de comunicação turcos, a saída dos militares já começou. Os EUA anunciaram há mais de 10 meses que iriam tirar as suas tropas da Síria. 
O presidente da Turquia anunciou no sábado (5) que o exército do país prepara uma operação na Síria, no leste do rio Eufrates, para expulsar da fronteira com a Síria as forças curdo-sírias, criar uma zona de segurança e instalar ali os refugiados sírios que vivem em território turco. 
Curdos buscam acordo com Damasco
As Forças Democráticas Sírias, aliança de milícias árabes e curdas que controlam o nordeste da Síria, advertiram que uma intervenção militar turca prejudicaria as suas operações para eliminar os últimos redutos de resistência do grupo terrorista Estado Islâmico da região. 
Os Curdos afirmaram que estão a trabalhar para chegar a um acordo com Damasco para se protegerem da possível acção militar turca, segundo Badran Jiakurf, alto oficial da Administração Autónoma do Norte e Leste da Síria. 
"De modo a continuar a salvaguardar os direitos da população e desempenhar um papel em toda a Síria, um acordo com Damasco é necessário. Por isso estamos tentando repetidamente, directamente ou por meio da Rússia, manter um diálogo com Damasco e alcançar um acordo político para acabar com a crise síria e confrontar as agendas que buscam a divisão do território sírio", disse o conselheiro.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2019100714607934-trump-promete-destruir-economia-turca-se-operacao-contra-curdos-se-exceder/

* * *


Mais uma boa intervenção de Trump em matéria de política externa, desta feita em prol dos Curdos, parentes étnicos e aliados naturais dos Europeus, contra o inimigo histórico e agora aparentemente «aliado» da Europa que é a Turquia. Glória à Nação Curda que, com o auxílio dos EUA, de Israel e da Europa, pode um dia alcançar a independência a que tem direito.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL - E vocemecê ainda acredita que o ´gordo loiro´ é o presidente dos Estados Unidos? Quem manda o Kushner mas é necessário ter dois dedos de testa para conseguir ver isso, coisa que vocemecê não foi agraciado pelo Divino.
Nem na medida da testita nem nas vistas.
A América já pouco ou nada manda no xadrez mundial. Quer um pequeno exemplo?
A Coreia do Norte, com o lançamento daqueles mísseis há uns tempos atrás mandou uma mensagem clara aos Estados Unidos e estes entenderam perfeitamente a mensagem e meteram o rabinho entre as pernas.
Os mísseis tinham um pormenor técnico interessante mas só quem está dentro do assunto reparou nele, e os americanos também repararam nele.
Posso dizer-lhe que tem a ver com uma tecnologia roubada (saqueada) pelos judeus na Ucrânia e vendida completa no mercado negro e comprada pela Coreia do Norte. E mais não digo pois é muita areia para a sua camioneta.
Por isso, isto da Turquia é mais um balofo bluf do ´gordo loiro´.
Mas adiante, vocemecê é um caso perdido, com o cérebro de tal maneira frito pelo vómito judeu (heróis Marvel) que poucas ou nenhumas capacidades cognitivas já tem.

Se vocemecê tiver o Tor browser vale a pena verificar este link e se vocemecê o conseguir ler até ao fim (coisa que duvido) faça a si próprio o favor de ir verificar se em termos históricos a ´coisa´ bate certo, já que os vídeos ainda vão iluminando a escuridão, enquanto não forem eliminados pelo jewtube.

http://dstormer6em3i4km.onion/jews-now-boast-that-they-used-hollywood-propaganda-to-entice-americans-into-ww2/

8 de outubro de 2019 às 12:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/camiao-roubado-embate-contra-carros-e-provoca-oito-feridos-na-alemanha?ref=HP_CMaoMinuto

Publica este e o outro post também.

8 de outubro de 2019 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Trump traiu os Curdos e as ameaças à Turquia são uma treta.

8 de outubro de 2019 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMDBkOWI2MzMtNGMxOC00MjI2LWFhZWUtMGFmNjc1M2Y0YmRhXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

9 de outubro de 2019 às 20:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eh pá, diga lá fachavor qual é esse pormenor técnico interessante dos mísseis vendido pelos Judeus à Coreia do Norte no mercado negro, mas diga mesmo, que eu ando há dias sem conseguir dormir só a pensar nisso. Ainda pensei em juntar-me de vez às fileiras da Mossad para descobrir tão fabuloso detalhe, mas não, opto por lhe perguntar, porque vossa mercê é que sabe da poda, aliás, até estou a pensar juntar-me é ao Conclave dos Tugas Que Sabem Qual o Pormenor Técnico Interessante dos Mísseis Vendido Pelos Judeus à Coreia do Norte na Feira da Ladra Mundial.
Enfim, isto nem foi exactamente assim... para dizer a verdade, e mais vale dizer a verdade já porque estas coisas acabam sempre por se saber, o que aconteceu mesmo foi que o Kuchner telefonou-me de imediato assim que soube que este segredo militar estava aqui referido e hoje estive toda a manhã a atender telefonemas da Mossad, que os tipos estão inquietos com isto tudo.

Quer-se dizer, é verdade que «os Judeus» é que são donos do planeta, eles é que têm os segredos militares todos, eles próprios, os Judeus, todos juntos, foram ao Mercado Intercontinental da Ribeira vender o segredo militar dos mísseis, foram sim, até lá estavam o Netanyahu e o Soros a comer uma francesinha e a emborcar um copo de três; imagino, sem camioneta demasiadamente grande, que vossa mercê os espreitou, do seu café, e portanto Os Judeus é que foram fazer isto, e eles é que mandam na América - não é o Trump, é o Kuchner!!! - mas agora o Trump está com medo porque os Judeus, que mandam nele, foram vender o segredo à Coreia do Norte, até o podiam ter vendido a Israel, mas não, foram vendê-lo à Coreia do Norte, o que só se pode explicar de duas maneiras, ou a Coreia do Norte também está sob o comando do Maligno (O Eterno Judeu, obviamente, isto nem era preciso dizer) ou então os Judeus querem ver tudo a arder porque sim, porque querem, porque são maus e mataram Cristo...

Vossa mercê sabe como é, ou aliás não sabe mas eu explico-lhe, é que magnos e extraordinários segredos como esse que ventilou só podem ser comentados aí no seu gueto ou no tasco onde vai botar faladura e mandar postas de pescada diversas, assim com ar de quem só diz metade do que sabe «e o resto se quiserem saber têm de vir perguntar aqui ao je, que aqui o je não fala de graça, têm de vir comer aqui à minha mãozinha, têm sim, que a vossa camioneta tem menos areia que a minha»... como eu dizia, essas pérolas da geoestratégia mundial fazem brilharetes nos meios que vossa mercê frequenta, mas aqui não pegam de maneira nenhuma, porquanto ficam com um ar sobejamente ridículo e contraditório, por pouco que escreva, é que vossa mercê até escreveu mesmo muito poucochinho a respeito disso, mas mesmo assim não conseguiu evitar que a sua narrativa ficasse com um semblante astronomicamente palerma.

Faça por conseguinte como lhe digo - cague de alto nas suas informações classificadas e meta a sua arenga de volta no buraco fétido de onde a tirou, comece é a ler alguma coisa de jeito, deitando de antemão fora a merda dos links todos que tem sobre «Os Judeus» que isso só contribui para atafulhar ainda mais essa mioleira com a merda anti-sionista, que ela é já tanta que transborda dessa cachola por todos os lados, pois que, fale vossa mercê do que falar, a merda é sempre a mesma.


13 de outubro de 2019 às 02:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home