quarta-feira, fevereiro 11, 2026

ALEMANHA - TRÊS AFRICANOS AGRIDEM INDIVÍDUO POR ELE DIZER QUE DEVIAM FAZER MENOS BARULHO

Numa estação ferroviária alemã na cidade de Rosenheim, três estrangeiros são acusados ​​de agredir um homem de 38 anos porque ele lhes pediu que fizessem menos barulho na manhã de Soles. A agressão ocorre pouco depois de um estrangeiro ter assassinado um controlador de tráfego ferroviário alemão no início deste mês.
Os três suspeitos, originários do Iémene, da Eritreia e de Serra Leoa, foram todos acusados ​​de lesão corporal grave, de acordo com a Directoria da Polícia Federal de Munique.
Após o homem pedir que fizessem menos barulho, iniciou-se uma discussão e os três homens atacaram a vítima. Quando a polícia chegou, encontrou dois homens no chão durante uma luta. Testemunhas disseram à polícia que outros dois suspeitos estavam envolvidos e tinham acabado de fugir. A polícia localizou-os na cidade de Rosenheim, segundo o jornal Welt.
A vítima sofreu vários cortes no rosto devido à agressão.
Os suspeitos têm 35, 31 e 28 anos e estão todos registados no sistema de imigração alemão.
A polícia realizou o teste do balão e constatou que os homens apresentavam níveis elevados de álcool no sangue, "em torno de um e quase dois por mil".
Os homens já foram libertados da custódia após serem acusados.
A agressão está em consonância com as tendências gerais, que mostram que os estrangeiros estão amplamente sobre-representados em crimes graves nos transportes públicos alemães. Estrangeiros são responsáveis ​​por 62% de todos os crimes cometidos em transportes públicos no Estado alemão de Baden-Württemberg, apesar de representarem apenas 16% da população.
O Estado da Saxónia, que tem uma população imigrante relativamente pequena, tem visto um aumento exponencial da criminalidade, com 50% dos crimes em estações ferroviárias cometidos por estrangeiros.
Segundo dados da polícia federal alemã, estrangeiros cometem 59% de todos os crimes sexuais em comboios e estações ferroviárias alemãs, conforme os dados mais recentes sobre criminalidade. Os crimes de violência sexual dobraram entre 2019 e 2024.
Tudo isto acontece num momento em que a Esquerda promove cada vez mais os transportes públicos para a população alemã como solução para as mudanças climáticas.
*
Fonte: https://rmx.news/germany/germany-3-foreigners-beat-man-at-rosenheim-train-station-simply-because-he-asked-them-to-be-quieter/

* * *


Não se fala com essa «gente», que o perigo é enorme e todas as vidas europeias são poucas, porque cada vida europeia desperta é um voto provável no Nacionalismo... 
Em vez disso, chama-se a polícia, regista-se e divulga-se o caso para que mais e mais povo tome consciência e se prepare para votar cada vez mais no mais forte partido anti-imigração.