ALEMANHA - AFRICANO ACUSADO DE INVADIR DOMICÍLIO E ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS CRIANÇAS DE NOVE ANOS DE IDADE
Notícia do ano passado que merece registo (texto de imprensa a itálico):
Um refugiado somali de 28 anos está a ser acusado de invadir uma casa na Alemanha durante uma festa de casamento em família e abusar sexualmente de duas crianças gémeas de 9 anos.
O Tribunal Regional de Darmstadt ouviu como Mahamad A. entrou na propriedade em Ginsheim-Gustavsburg, Hesse, a 5 de Outubro do ano passado, por volta das 23h, através de uma porta da frente destrancada.
Enquanto cerca de 30 convidados celebravam um casamento no andar de baixo, o imigrante somali, sob efeito de álcool e canabis, teria subido até aos quartos das crianças, segundo o jornal Bild.
O promotor público Dominik van Gember detalhou como o suspeito primeiro entrou sorrateiramente no quarto do menino, no primeiro andar, expôs-se e tentou tirar a calça do pijama do garoto. Quando a criança, Ben (nome fictício), acordou assustada, correu para a sua mãe, Elke H., uma médica, que inicialmente pensou que ele tivesse imaginado o ocorrido e o colocou de volta na cama. No entanto, momentos depois, a sua irmã gémea, Marie (nome fictício), apareceu, vestindo apenas calças.
“Eu fui com ela aos lavabos e, naquele momento, Ben gritou: 'Socorro, socorro, há aqui alguém!'”, relembrou Elke H. O suspeito teria entrado novamente no quarto de Ben.
Um agente da polícia federal, que estava entre os convidados do casamento, interveio e deteve Mahamad A. até à chegada das autoridades. Os polícias encontraram com ele dois bichos de peluche que ele carregava consigo ao entrar na propriedade.
O tribunal ouviu que o suspeito vivia na Alemanha desde 2017 e que anteriormente trabalhava como operador de empilhadeira.
Ele negou as acusações durante um interrogatório policial, afirmando: "Eu não fiz nada".
No entanto, o réu alegou posteriormente em juízo que, embora admitisse ter invadido a casa, não se lembrava dos seus crimes.
As duas crianças vítimas devem prestar depoimento em tribunal nos próximos dias.
*
Fonte: https://rmx.news/article/somali-refugee-on-trial-in-germany-for-breaking-into-house-and-sexually-abusing-9-year-old-twins-during-wedding-celebration/* * *
As mães às vezes acham que só na imaginação das crianças é que há monstros à noite e depois é isto... porque, com as portas abertas para a imigração, entram coisas piores do que o bicho-papão...


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home