FRANÇA - ÁRABE VIOLA SEXAGENÁRIA E LEVA NOVE ANOS DE CADEIA
Em França, um homem de 24 anos, Mohammed D., foi condenado a nove anos de prisão após invadir um prédio e estuprar uma zeladora sob ameaça de faca, em caso que remonta ao Verão de 2023.
O Tribunal de Justiça de Paris condenou o homem a nove anos de prisão a 16 de Janeiro de 2026, por um incidente ocorrido entre 7 e 8 de Agosto de 2023, no 12º arrondissement de Paris.
A vítima, uma mulher na casa dos sessenta anos que trabalhava como zeladora do prédio no Boulevard de Charonne, tinha deixado a janela do apartamento aberta devido ao calor do Verão.
Mohammed D., que tinha 22 anos na altura, entrou ilegalmente na residência. A vítima descobriu-o enquanto ele "remexia na sala de estar". Após o confronto, o acusado estuprou a mulher sob mira de faca. A vítima conseguiu escapar do apartamento e alertar as autoridades.
O autor do crime foi detido quatro dias após o ataque pela polícia municipal perto da estação ferroviária de Argenteuil, em Val-d'Oise. Ao ser preso, confessou os crimes e prestou depoimento completo.
Uma fonte judicial confirmou que o homem recebeu uma pena de nove anos de prisão, proibição de entrada em território francês, proibição de porte de armas por 15 anos e registo como agressor sexual.
Após o veredicto, o jornal francês Actu Paris noticiou que ele trouxe um desfecho a um caso que tinha "paralisado" a comunidade local devido à natureza horrível do estupro.
Curiosamente, o caso é muito semelhante a um caso mais recente, ocorrido no mês passado, em que um homem desconhecido estuprou uma mulher de 72 anos. A idosa francesa estava simplesmente a tentar fechar a janela do seu apartamento quando um indivíduo não identificado invadiu a sua casa para estuprá-la e roubá-la no bairro "sensível" de Mureaux, em Yvelines, nos arredores de Paris. O bairro é conhecido por ter um número extremamente elevado de residentes norte-africanos.
O incidente, ocorrido a 15 de Dezembro, envolveu um suspeito não identificado que, segundo a polícia, “a agrediu e a arrastou para o quarto dela, onde a amarrou. Imobilizou-a no chão, tirou-lhe as roupas e penetrou-a vaginalmente. O agressor roubou então diversos objectos da casa da vítima antes de fugir do local.”
O ADN envolvido no caso foi recolhido pela polícia e a investigação está em curso.
Outros casos envolvendo homens que entram rastejando pelas janelas das vítimas e frequentemente as agridem sexualmente têm sido generalizados, inclusive na Suíça.
*
Fonte: https://rmx.news/article/france-24-year-old-migrant-mohammed-d-snuck-through-a-window-and-raped-an-elderly-building-caretaker-at-knifepoint-in-paris-sentenced-to-9-years-in-prison/


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home