quarta-feira, dezembro 03, 2025

FRANÇA - MULHER SEQUESTRADA E VIOLADA POR MOUROS

Dois argelinos acusados ​​de sequestrar e estuprar uma mulher em Toulouse, em Setembro de 2022, e de a deixarem nua à beira da estrada, compareceram perante o Tribunal de Justiça na Lues para responder pelos crimes que lhes são imputados.
Ambos os homens são acusados ​​de sequestro, extorsão com arma e detenção arbitrária com libertação em menos de sete dias.
Conforme relatado pelo Actu Toulouse, a vítima, identificada como Mélanie, estava a voltar para casa, no bairro de Pech-David, na cidade, após um encontro na noite de 24 de Setembro de 2022, quando foi abordada por dois desconhecidos ao sair do carro. Eles apontaram-lhe o que parecia ser uma arma de fogo, ordenaram que ela voltasse para o carro e fugiram com ela.
Os réus, Abdelkader G. e Mohamed M., tinham 18 e 20 anos na altura. A arma foi posteriormente identificada como sendo uma réplica. Os advogados de Abdelkader G. afirmam que a intenção inicial era roubar o veículo, mas que a dupla prosseguiu com o sequestro por medo de que ela alertasse as autoridades.
O carro parou mais tarde naquela noite no Chemin des Étroits, perto do rio Garonne. Segundo os investigadores, Mélanie, que se acredita ter cerca de 30 anos, foi obrigada a despir-se sob ameaça de arma e foi forçada a praticar sexo oral em Abdelkader G. antes de ser abandonada à beira da estrada.
Um motociclista que passava pelo local encontrou-a e alertou as autoridades. Ela foi levada para o hospital e recebeu dez dias de licença médica.
O ADN recolhido no exame médico da vítima ligou os investigadores a Abdelkader G. Ele foi preso dias depois enquanto conduzia o carro da vítima no bairro de Saint-Michel, em Toulouse, e o seu alegado cúmplice foi detido pouco depois. Os homens enfrentam as mesmas acusações, mas Abdelkader G também enfrenta acusações de estupro à mão armada.
O principal réu, agora com 21 anos, é conhecido das autoridades por crimes de tráfico de drogas. Chegou a França oriundo da Argélia em 2016, aos 12 anos, como menor desacompanhado. Passou longos períodos em lares adoptivos e centros de detenção juvenil. Os seus pais estão presos na Argélia.
Segundo a imprensa francesa, o seu advogado confirma que ele admite os actos e reconhece que a combinação dos crimes pode resultar em pena de prisão perpétua.
*
Fonte: https://rmx.news/article/france-woman-abducted-raped-and-left-naked-on-roadside-near-toulouse-2-algerians-now-face-trial/