ALEMANHA - PIVETE SÍRIO COMETE MAIS DE 200 CRIMES VIOLENTOS (E CLARO QUE DEPORTÁ-LO ESTÁ FORA DE QUESTÃO PARA AS ELITES)
Um garoto sírio de 14 anos acusado de cometer cerca de 200 crimes foi preso no norte da Alemanha após anos de crimes violentos que aterrorizaram cidades em Schleswig-Holstein.
Conhecido pela polícia como Mohamad H., o adolescente foi detido na Joves e levado ao tribunal distrital de Husum na Vernes, onde um juiz do tribunal juvenil emitiu um mandado de prisão por três acusações de lesão corporal grave.
Imagens dele a chegar ao tribunal mostram-no a exibir o dedo do meio aos fotógrafos.
As autoridades dizem que o menino, que chegou à Alemanha com a sua família há nove anos, começou a cometer crimes aos nove anos e tornou-se cada vez mais violento aos 12. É acusado de ter cometido vários ataques — alguns envolvendo facas —, atacado polícias e cometido vários roubos em Husum, Bredstedt, Kiel e na ilha de Sylt.
Conforme relatado pelo Bild, o incidente mais recente ocorreu no final de Agosto, quando Mohamad H. supostamente atacou um homem de 52 anos com uma faca em passagem subterrânea na estação de comboio de Bredstedt, ferindo a perna da vítima.
A polícia e os paramédicos responderam rapidamente e transportaram o homem para o hospital. Os investigadores logo identificaram o agressor, que morava nas proximidades com a mãe e três irmãos.
Acredita-se também que o adolescente faça parte do chamado "Gangue Heide", um grupo conhecido pela violência e intimidação na região da estação ferroviária de Heide. Membros do gangue têm agredido outros jovens repetidamente, roubando-os e feito ameaças na região.
Como Mohamad H. completou 14 anos no início deste ano — a maioridade penal na Alemanha — as autoridades finalmente puderam agir e detê-lo. Foi colocado em prisão preventiva.
Os sírios estão a obter cidadania alemã mais rapidamente do que quaisquer outros, de acordo com dados de naturalização publicados em Junho, mas os recém-chegados deste país do Médio Oriente estão desproporcionalmente representados nas estatísticas federais de crimes.
No início deste mês, um turista checo de 19 anos teria sido estuprada na principal estação de comboio de Dresden por dois sírios de 15 anos, que ameaçaram o homem com uma faca antes de roubá-lo e agredi-lo sexualmente.
No mesmo mês, promotores federais alemães prenderam um sírio em Berlim, acusado de cometer tortura, assassínio e crimes contra a humanidade como parte de uma milícia pró-Assad durante a guerra civil síria.
Em Setembro, uma mulher de 59 anos foi perseguida e esfaqueada até à morte nas ruas de Magdeburgo por um agressor sírio, enquanto em Cuxhaven, um pai sírio supostamente ordenou que o seu filho adolescente assassinasse sua própria irmã por "honra" — uma conspiração que o menino se recusou a executar.
No início do Verão, um médico sírio foi condenado a mais de quatro anos de prisão por estuprar uma garota de 14 anos no seu consultório, e um grupo de imigrantes sírios foi preso por agredir sexualmente pelo menos nove meninas menores de idade numa piscina em Hesse.
*
Fonte: https://rmx.news/article/syrian-youth-gang-member-with-200-crimes-finally-arrested-in-germany-after-turning-14/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home