UCRANIANO ESFAQUEADO NAS COSTAS POR NEGROS NO SEIXAL OUVE-OS DIZER «É BRANCO, LIXA-O»...
Um homem de 35 anos foi esfaqueado três vezes nas costas na noite de ontem no Seixal junto a um café. A vítima, de nacionalidade ucraniana, conseguiu fugir e pediu ajuda na Esquadra da PSP da Torre da Marinha. À PSP disse que foi vítima de um ataque racista por três homens com ascendência africana.
O ataque, de acordo com a vítima, ocorreu quando estava perto de um café na Praceta Teresa Gomes, perto das 23 horas. O homem diz ter sido atacado por três indivíduos com ascendência africana e que ouviu de um deles as palavras "é branco, lixa-o".
De acordo com fonte da PSP, após o ataque, a vítima conseguiu fugir e procurou auxílio na Esquadra da PSP na Torre da Marinha, onde foi assistida pelos bombeiros e transportado depois para o Hospital Garcia de Orta. Com as informações prestadas pelo queixoso, as autoridades procuraram junto do local indicado por possíveis suspeitos, mas não encontraram ninguém com as características apontadas.
A PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal, vai agora investigar o caso e já recolheu junto do queixoso informações.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia de interacção multicultural: https://www.jn.pt/justica/artigo/homem-foge-para-a-esquadra-apos-ser-esfaqueado-nas-costas-no-seixal/17956965
* * *
Ora aqui está mais uma interacção multicultural: em Portugal, terra de gente aberta ao mundo, três negros esfaqueiam um ucraniano.
Ora este europeu esfaqueado conseguiu escapar e testemunhar o que ouviu - se tivesse morrido, ficávamos sem saber... sem saber sequer a identidade étnica dos agressores... «e pronto, explicava o esquerdalhame, isto de agressões e facadas sempre houve e não tem nada a ver com raças!»...
2 Comments:
E que sorte tivemos de o jornal de notícias (covil de esquerdistas e cucks) publicar a coisa, claro que não colocou no título "ataque racista" isso era só se fosse o Mario Machado a esfaquear.
Não sei, tenho tido a impressão de que o DN é que é esquerdista, enquanto o JN é um pouco mais honesto...
Enviar um comentário
<< Home