quarta-feira, novembro 13, 2024

NEDERLÂNDIA - NEGRO AGRIDE BRUTALMENTE UM SEM-ABRIGO AUTÓCTONE...



Depois de um vídeo de vigilância chocante revelar um suspeito negro a atingir a cabeça de um holandês adormecido com uma laje de concreto em Roterdão, a polícia está a intensificar os esforços para encontrar o suspeito, incluindo a divulgação de uma foto mais detalhada do homem dentro de um supermercado.
O vídeo deixou a Holanda em choque, que mostra um suspeito negro a observar cuidadosamente um holandês sem-tecto a dormir antes de procurar uma laje de concreto. Aproxima-se então do homem de 37 anos e bate com a laje em cima da cabeça do homem, provocando-lhe ferimentos graves. A vítima permanece no hospital.
A polícia divulgou a foto mais nítida do suspeito até agora, que o mostra num supermercado de Roterdão pouco antes do ataque, de acordo com a HLN.
Não parece haver motivo para o ataque e a vítima foi escolhida aleatoriamente.
O ataque brutal ocorreu na Martes de manhã, pouco antes das 4:00 da manhã, à entrada do Museu Marítimo em Roterdão. Há preocupações de que o homem possa atacar novamente se não for rapidamente apanhado.
O programa de notícias “Opsporing Verzocht” mostrou anteriormente imagens do incidente, que mostravam o suspeito a atirar a pedra do pavimento em cima da cabeça da vítima adormecida. Seguidamente, fugiu da cena. Há razões para acreditar que o suspeito fugiu para a Bélgica. A polícia não sabe a identidade do homem, mas já recebeu dicas de várias fontes.
Há motivos para acreditar que o suspeito estava em Breda algumas horas após o ataque e apanhou o comboio às 7:00 da manhã entre Antuérpia e Bruxelas. A polícia belga está a auxiliar na busca pelo homem. Não está claro se ele continua em Bruxelas ou se mudou para outro local.
A polícia holandesa diz que é “de extrema importância que o homem seja rapidamente identificado e preso para evitar novos incidentes”.
*
Fonte: https://rmx.news/article/netherlands-after-black-male-suspect-crushes-sleeping-homeless-mans-head-with-concrete-slab-police-release-latest-photo-of-suspect/

* * *

É curioso, talvez sintomático, que a polícia já mostre a fuça de um criminoso não branco... será um efeito da ascensão política nacionalista ao governo?... Bom sinal, para já...
De resto, é claro que os grandessíssimos mé(r)dia tugas não mostram nada disto, nem sequer a CMTV - um acto da mais cobarde, cruel e gratuita violência contra um sem-abrigo, que poderia dar dias, semanas de notícias e debates, acaba por não interessar aos «profissionais» da «informação» cá do burgo, incluindo os «jornalistas de causas» sempre prontos a despertar a «indignação!» perante o racismo!!!!!!!!!!!! (tradução do esquerdês: incitar ao ódio contra o branco)...
Cumpre aos nacionalistas divulgar esta imagem tanto quanto possível já imediatamente.