TESTEMUNHOS IDENTITÁRIOS NO PAÍS DOS ÁRIAS ACORRENTADO PELOS AIATOLAS
Fachada do edifício do Ministério dos Negócios Estrangeiros em Teerão, capital do Irão, concluído em 1939.
No topo, vê-Se, ao centro, a representação clássica iraniana do Deus Máximo da tradição religiosa persa após a reforma de Zaratustra ou Zoroastro - Ahura Mazda, depois conhecido como Ormuzd, Senhor do Êxtase, do Bem e da Luz suprema; na imagem de baixo, a Suástica é um símbolo de luminosidade e prosperidade no mundo indo-europeu; poderá, no Irão, estar ligada a Mitra, Deus da Luz e da Verdade; a flor de lótus poderá representar o poder de Anahita, Deusa da Fertilidade; os toiros aparecem frequentemente na arte persa...
É tragicamente lamentável que isto hoje esteja nas mãos de uma teocracia abraâmica; resta pois fazer votos para que possa haver aí uma radical alteração do poder político, seja por revolução ou não, para que o Irão, terra dos Árias por excelência (Aryan ---> Iran), se liberte do regime dos aiatolas e se torne democrático, aliado natural do Ocidente, da Índia e de Israel, o que trará provavelmente alguma paz e tranquilidade a toda a região e, em certa medida, ao resto do planeta.
8 Comments:
na asia a suastica e comum ja ca os judeus proibiram e o gado aceita
um povo da asia proibiu a suastica ca mas gentios da asia sao menos frouxos
Os Judeus não proibiram coisa nenhuma. Foi a elite reinante que o fez.
elite semitofila que se casa com judeus vide trump cucks se dizem anti leste tradicional mas ama eua israel antros wokes
Uma coisa são os judeus de Israel, outra são os judeus internacionalistas, desenraizados - são judeus destes que fazem parte da elite apátrida que controla o Ocidente e que é muito maioritariamente de origem não judaica mas sim europeia, que não haja confusões, e esta elite apátrida hostiliza cada vez mais o Estado étnico de Israel, como se tem visto diariamente.
Para simplificar, pode-se usar uma fulanização: é cada vez mais óbvia a diferença gritante entre os judeus de Netanyahu e os judeus de Soros. Netanyahu é um aliado natural do verdadeiro Ocidente branco, como se tem visto na sua relação com a Ultra-Direita europeia, nomeadamente com Orban e não só.
estranha dicotomia onde judeus de ny apoiam a direita judia zionista bombardeando iemen so proibem a direita ca
Não é verdade. A maior parte dos judeus de Nova Iorque é crítica de Israel e vota na Esquerda, além de provavelmente odiar Netanyahu... um em cada dez judeus destes apoia o Hamas.
Enviar um comentário
<< Home