quarta-feira, outubro 16, 2024

ALEMANHA - ISLAMISTA ASSASSINA 3 PESSOAS EM FESTIVAL DA DIVERSIDADE; HÁ APELOS DO CALIFADO PARA MAIS ATAQUES DESTE GÉNERO

A Alemanha enfrentou uma onda de ataques terroristas de lobos solitários nos últimos meses, incluindo em MannheimMunique e Solingen, mas agora um ramo do Estado Islâmico está a pedir mais ataques desse tipo e está activamente a glorificar o ataque em Solingen, que matou três pessoas no "Festival da Diversidade".

A revista radical islâmica “Voice of Khorasa”, que é uma publicação do grupo terrorista “Islamic State Khorasan Province” (ISPK), que é conectado ao EI no Afeganistão e Paquistão, está a comemorar os ataques em Solingen que ocorreram a 23 de Agosto. Durante o ataque, um sírio de 26 anos, Issa al Hassan, um conhecido islamita, esfaqueou três pessoas até à morte, duas das quais foram confirmadas como envolvidas em actividades pró-refugiados. Outras oito pessoas ficaram feridas durante o ataque.

O canal de notícias alemão RTL relatou a cobertura da revista. Num artigo, lê-se: “Ataque à Alemanha. Pela vingança dos muçulmanos.” Uma foto de uma faca manchada de sangue também está anexada ao artigo.

Em particular, o grupo islâmico está a convocar ataques a eventos LGBT.

A RTL observa que a revista é uma ferramenta poderosa para recrutar homens-bomba e outros islâmicos.

“Mas o objectivo principal é gerar novos recrutas”, diz o especialista em terrorismo Michael Ortmann. A revista está a pedir ataques terroristas principalmente de “lobos solitários”, que são muito mais difíceis de rastrear e vigiar do que grupos de islâmicos que buscam realizar um ataque. Em muitos casos, esses terroristas solitários nunca sequer contactaram nenhum grupo terrorista directamente, exactamente como o atacante de Solingen.

Hassan continua preso por assassínio, mas o Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelos ataques.

Um oficial de segurança do Estado a falar com o Bild alertou: “Uma onda real de jovens terroristas está a chegar”, disse, acrescentando que “o chamado direccionado para atacar eventos LGBT é muito alarmante para nós. Esse tipo de chamado é novo.”

Nesta semana, o chanceler Olaf Scholz reiterou que a Alemanha continuaria a enviar armas para Israel, uma decisão que poderia enfurecer ainda mais a crescente população muçulmana da Alemanha.

Manifestações recentes em Hamburgo neste fim de semana, com a presença de milhares de islâmicos, estão a pedir a lei da charia na Alemanha e o estabelecimento de um novo califado.

*

Fonte: https://rmx.news/article/islamists-call-for-further-attacks-in-germany-celebrate-terror-stabbing-that-killed-3-people-at-the-festival-of-diversity/


* * *


Como será que a Europa sobreviveria sem este enriquecimento prenhe de calor humano que acrescenta um saboroso toquezinho de «imprevisto» ao frio e ordeiro quotidiano europeu, desta feita até quinaram dois apoiantes da imigração, pois quem é que podia ter previsto uma destas!, só um «racista islamófobo!!!», evidentemente... enfim, pelo menos nesses dois casos não morreu nenhum europeu inocente que não quisesse a iminvasão, valha isso...