ALEMANHA - ALÓGENO ACUSADO DE ASSASSINAR UMA ALEMÃ COM 135 FACADAS
Em Fevereiro deste ano, a irmã de Amandj S., de 30 anos, entrou no seu apartamento e foi recebida por um forte fedor. O que ela encontrou foi chocante: o corpo de uma mulher que estava deitada numa banheira cheia de água por semanas.
Investigadores foram ao apartamento de Amandj S. apenas um dia depois em Colónia e encontraram o corpo de Jennifer K., de 31 anos, que o suspeito tinha conhecido apenas quatro semanas antes. Investigadores acreditam que a mãe de um menino de 1 ano foi esfaqueada a 1 de Janeiro de 2024, umas chocantes 135 vezes. Além disso, o seu corpo estava coberto de lacerações e hematomas, indicando que ela tinha tido um fim incrivelmente violento.
Embora o nome Amandj não seja um nome alemão, não está claro de que país é o homem oriundo. No entanto, não há indicação de que ele não tenha cidadania alemã. Muitos estrangeiros que obtiveram cidadania alemã cometeram crimes na Alemanha, momento em que o seu crime é listado apenas como tendo sido cometido por um alemão e não por um estrangeiro.
O homem está agora em julgamento no Tribunal Regional de Bona e já confessou o crime, de acordo com o jornal Bild. Além disso, ele tem condenações anteriores e é conhecido por ser traficante e consumidor de narcóticos. Embora tenha confessado o crime, recusou-se a fornecer detalhes sobre como o crime ocorreu ou o que o levou a ele, levando os investigadores a ficarem inseguros sobre os principais aspectos do crime, incluindo um motivo.
Por exemplo, não está claro porque estava a mulher no seu apartamento, e até mesmo o tempo que o corpo ficou no apartamento continua a ser apenas uma estimativa.
Quanto ao rapaz recém-nascido, que ainda é muito pequeno para entender o que aconteceu à sua mãe, foi-lhe nomeado um advogado para representar os seus interesses no tribunal. “O meu cliente fará perguntas em algum momento sobre o que aconteceu com a sua mãe. Espero que este julgamento esclareça esta questão”, disse Volker Fritze, o advogado da criança de 1 ano.
*
Fonte: https://rmx.news/article/135-stab-wounds-amandj-s-accused-of-murdering-german-woman-jennifer-k-and-leaving-her-body-in-his-bathtub-for-2-months/
1 Comments:
msol?seria mudshark?
Enviar um comentário
<< Home